Piece Of Paper
Escrita por:
Lívia Hoffmann
Betada por: Mari
Revisada por: Benny Franciss


- ! Espera! – gritou, correndo atrás de sua namorada.
- O que foi?! – ela perguntou impaciente.
- Eu posso te explicar! Eu... Eu te amo! – ele exclamou, fazendo gestos exagerados.
- Claro, e é assim que você mostra seu amor? Ah, por favor, ... – ela falou irônica e se virou. Ele, porém, segurou seu braço.
- Espera! Ok, já vi que você nunca vai me ouvir então, aqui está. – ele abriu a mão da garota e colocou um pedaço de papel, fechando-a em seguida. Ela olhou para aquilo franzindo a testa, intrigada. Ele, por sua vez, olhou-a bem no fundo dos olhos.
- Ta tudo aqui. Tudo. – Ele soltou a mão da menina, virou-se e foi embora.

E ela ficou ali, pensando no que deveria fazer.
Resolveu ler aquele pedaço de papel. Respirou fundo e o desdobrou, calma e cuidadosamente.

,

Eu nunca quis dizer as coisas que eu disse para fazer você chorar, posso dizer que sinto muito?
É difícil esquecer, e sim, eu me arrependo, de todos esses erros.
Eu não sei por que você está me deixando, mas eu sei que você deve ter suas razões.
Há lágrimas em seus olhos, eu assisto enquanto você chora, mas está ficando tarde.
Eu estava invadindo os seus segredos?
Eu estava perigosamente perto?
Você está me afastando, quando eu queria entrar.
O que eu estava a ponto de descobrir?
Quando eu cheguei perigosamente perto levando você para casa de carro; acho que nunca saberei.


Uma lágrima teimosa e pesada rolou dos olhos da menina para o papel, manchando as últimas palavras que ela lera. Aquilo mexeu com ela. Era a história deles, definitivamente.

Ela enxugou seus olhos, que foram logo inundados por novas lágrimas, e continuou lendo aquilo.

Lembra quando nós escrevemos nossos nomes na areia e você disse que me amava?

Flashback

escrevia o nome de com o dedo indicador na areia, enquanto ela escrevia o dele com um galhinho.

- Olha que perfeição! – exclamou, animado, ao terminar de escrever. pulando dos joelhos para os seus pés.
- Nah. O meu ficou bem melhor, hein? – ela deu a língua para o namorado, divertindo-se.

Eles riram e encararam seus nomes.

- Hum, ta faltando algo... – se agachou, porém foi mais rápida. – Pronto! – ela sorriu satisfeita. Havia feito um '&' comercial bem caprichado no meio de seus nomes. – Agora sim! – ela sorriu para o namorado. Ele a encarou com seus profundos olhos e se aproximou dela. Colocou uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha; ela fechou os olhos, sentindo toda a energia daquele momento. Ele a puxou suavemente para si, selando seus lábios em um beijo. Doce, apaixonado, e acima de tudo, verdadeiro.

Ela o olhou, sonhadora, fixa em seu olhar.
- Eu te amo, .

E eles voltaram a se beijar, ouvindo as ondas do mar quebrarem ao fundo, consideravelmente distante deles, e sentindo a suave brisa de fim de tarde os tocarem. O pôr-do-sol estava acontecendo, e a praia estava completamente deserta, não fossem alguns passarinhos os cercando. O cenário era digno de filme. E o momento, também.

End Flashback

Logo após relembrar esse capítulo de sua vida, não sabia o que fazer. Não sabia se chorava ou se chorava muito. Ela vivera momentos maravilhosos ao lado de , e simplesmente não queria que as coisas tivessem tomado um rumo tão diferente. Ela queria aqueles momentos de volta, mais que tudo. Ela queria ele de volta.

___

A garota resolveu caminhar até uma praça que havia ali perto, onde sempre haviam passarinhos cantando, e muita tranqüilidade. Adorava o canto dos passarinhos. Ela precisava de um ambiente calmo e aconchegante, o que era bastante propício para ela.
Sentou-se num banco, voltando a ler aquele pedaço de papel, aquelas palavras que ele havia escrito para ela.

E agora eu descobri que você mudou de idéia; eu estou perdido nas palavras.
E tudo o que eu sinto por você, eu escrevi em um pedaço de papel.
Esse na sua mão, você não entenderá, o quanto dói deixar você ir.

Eu estava invadindo os seus segredos?
Eu estava perigosamente perto?
Você está me afastando, quando eu queria entrar.
O que eu estava a ponto de descobrir?
Quando eu cheguei perigosamente perto levando você para casa de carro; acho que nunca saberei.

Todo esse tempo você esteve me dizendo mentiras, escondidas em bolsas que estão debaixo dos seus olhos.
E quando eu te perguntei, eu sabia que estava certo.
Mas se você descontar em mim agora, quando eu mais preciso de você, mas você só me desaponta...

Você não vai pensar no que está a ponto de fazer comigo, e voltar atrás?

Eu estava invadindo os seus segredos?
Eu estava perigosamente perto?
Você está me afastando, quando eu queria entrar.
O que eu estava a ponto de descobrir?
Quando eu cheguei perigosamente perto levando você para casa de carro; acho que nunca saberei...


Era isso. A vida deles naquele papel. A relação deles ali, naquela poesia que, ao ver dela, daria em uma ótima música triste que a faria chorar sempre. E chorar era justamente o que ela estava fazendo naquele momento. Ainda assim, seria uma ótima música. Ela chorou e ficou se lembrando dele. Por que ele havia a feito sofrer e estava tentando se redimir daquela forma? Era tão ridículo! Por que a vida não era mais fácil? Por que tinha que ser assim? Eram tantas as perguntas que ela se fazia... Mas ela não sabia responder nenhuma.

___

Ela voltou a dobrar aquele pedaço de papel, com várias lágrimas rolando por seus olhos, e o apertou contra seu peito por longos segundos. Enxugou suas lágrimas e levantou-se, saindo daquela praça.

Logo mais adiante, deu de cara com o autor daquele pedaço de papel. O único que ela havia amado em sua vida, e que ela sempre iria amar.
Ele reparou que ela estava chorando um pouco, e correu ao seu encontro.
- , me ouve, preciso que você me ouça! – ele suplicou, segurando em seu rosto.
- Eu te amo. – ela disse, olhando um pouco para baixo.
- O quê? – ele ficou confuso.
- Eu te amo mais que tudo. – ela passou suavemente as costas de sua mão em seus olhos, tentando secar seu rosto.
- Mas o quê... – ele tentava compreender.
- Te amo desde a primeira vez que nos vimos. – ela seguiu falando e, finalmente, pôs mais expressão em seu rosto. – E acho que podemos encarar a vida juntos, porque eu simplesmente não saberia viver sem você! – ela por fim pulou nos braços de , sorrindo.
Ele sorriu mais ainda e a rodopiou no ar, sem se importar com o que as pessoas que passavam por ali naquele momento achariam daquela situação. Para muitos poderia parecer patética, mas para eles, não.

- Eu sabia que você iria me dar essa chance! Posso te mostrar que a vida vale à pena, e que você não precisa ter preocupações! Confie em mim. – ele a colocou no chão e olhou-a seriamente, logo após abriu um sorriso enorme. Em seguida foram se aproximando, lentamente, cada um no seu ritmo. Fecharam os olhos quase ao mesmo tempo e tocaram seus lábios. Era um beijo suave. Ela chorava de felicidade. Ele se sentia realizado e com a mulher de sua vida em seus braços.

Para levar uma vida melhor, preciso que meu amor esteja aqui...

FIM


___

N/A: AEAEAE segunda fic minha que vem pra cá /o/ a outra é “you only live once” (em andamento/também do mcfly). Leiam se puderem! Em breve os próximos capítulos UHU. Mas falando nessa fic.. me puxei na dramaticidade, hein? Ok, enfim.. Agradecendo primeiramente a minha beta querida, que teve a boa vontade de betar mais uma fic minha *-* a manu, minha sombra x3, a thaís, minha clone x3, a nathie, minha twin x3, a todo o pessoal da DBF e a vocês aí, que não foram mencionados, mas leram, WEEEE (R) E ok, daqui a pouco isso vai ficar maior que a fic, então chega ;* Ah, comenta ali em baixo se puder (;

comments powered by Disqus