Autora: Mone Judd | Beta: Cá | Revisada por: Benny Franciss

Gostaria de poder embalar meu coração em plástico bolha.
Em caso de eu cair, e ele partir.
Eu não sou Deus, eu não posso mudar as estrelas,
Eu não sei se existe vida em Marte,
Mas eu sei que você magoou as pessoas que você ama,
E aqueles que se importam com você.
Eu não quero ter nada a ver com as coisas pelas quais você está passando.

- Sai , acabou. Eu já cansei disso tudo.
- me escuta droga, deixa eu explicar.
- Explicar o quê, ? Você vem me ignorando há semanas, e agora eu te vi lá, com outro. Se você queria terminar comigo, por que não me disse?
- não é isso, não é fácil assim.
- Ahhh claro, você acha que é fácil admitir que eu sou um CORNO, VOCÊ ACHA?!
- Não, você não é corno. É a mesma coisa de dizer que existe vida em Marte, e não deixar você descobrir sozinho.
- Eu quero que Marte exploda, que ET's se f****. Cansei . Acabou. Você magoou as pessoas que mais te amavam, a me ligou perguntando o que tinha acontecido com você; ela estava magoada contigo. Todos estavam. Eu não quero mais ter nada a ver com você, e com o que você passa. Vai embora, vai. – Falei caindo no sofá. God porque aquilo?! Eu estava cansando de sofrer. Queria poder colocar o meu coração em um plástico bolha, e se eu caísse ele não iria quebrar. Queria poder mandar nos meus sentimentos.
- ...
- Vaza . – Doía dizer aquilo para ela e ver os seus olhos marejados, mas eu estava farto de ser enganado. Você deve estar se perguntando aonde venho parar, e porque está lendo um louco falar. Bem, me chamo , e é minha ex-namorada. Adito que ainda a amor, mas depois do que eu ouvi, nem sei mais o que eu sinto.

FlashBack On

- Phill pára! Daqui a pouco o pode chegar.
- Calma querida! Aguenta mais um pouco.
- Ele não pode ver Phill.
- Eu sei. Espera que eu estou terminando.

FlashBack Off


Depois do que eu ouvi, sai correndo de lá. Ela tentou se explicar, mas eu não deixei.

Essa é a última vez,
Eu desisto desse meu coração.
Estou te dizendo que eu sou
Um homem quebrado que finalmente percebeu.
Você está em pé sob o luar,
Mas você é podre por dentro.
Quem você acha que é pra chorar?
Isso é adeus.

A semana passou muito rápido. Ela não ia mais à faculdade, nem saía mais com os seus amigos, e aquilo me preocupava. Eu iria procurá-la, mas ia ser a última vez. Depois disso, eu iria esquecê-la, iria desistir desse meu coração e deixá-lo fazer a única coisa que ele realmente sabe fazer certo: bombear sangue.

Liguei para ela e combinamos de nos encontrar na praia. Às 8:00 pm lá estava ela, linda como sempre. A lua fazia seus cabelos ficarem mais brilhantes, mas o que adianta ela ser linda por fora e me tratar como um lixo? Ela era podre por dentro. Se controle , você foi só mais um na cama dela.

- Que bom que você veio. – Ela me abraçou. Continuei estático e, quando ela viu que eu não iria corresponder, me soltou.
- Só vim porque eu preciso conversar com você. Eu não vou dizer que te amei , porque ainda te amo, mas isso vai passa, eu sei que vai! Eu não fui só mais um pra você?! Então você só será mais uma pra mim.
- não é nada disso que você...

Eu estou um pouco tonto e confuso,
Mas a vida é uma vaca,
E você também.
Todos os meus dias viraram noites,
Porque estou vivendo sem, sem, sem
Você na minha vida.
E você escreveu o livro
Sobre como ser uma mentirosa
E perder todos os seus amigos.
Eu não signifiquei nada?
Eu fui apenas outro fantasma que esteve em sua cama?

- Eu só fui mais um na sua cama, você é como todas! Você foi pior que uma prostituta. – Assim que terminei de falar, senti meu rosto arder. Ela havia me dado um tapa. – Vaca.
- você é um idiota! Entendeu tudo errado, mas quer saber?! Desisto de explicar. – Agora ela chorava. Pegou a sua bolsa e saiu correndo. Ela havia me traído, me batido, me xingado, e ainda achava que podia chorar?

Fui para casa e deitei no sofá. Fiquei pensando em como a vida era patética, como eu era patético. A minha vida estava horrível. Eu bebia, bebia e bebia pra esquecê-la e no final nunca dava certo! No outro dia acordava de ressaca. E a minha vida?! Ainda estava péssima e, o pior, estava sem ela. Fui despertado do meu transe com o celular tocando. Era , a melhor amiga da .

- Fala .
- Quero saber como que foi a conversa.
- Horrível. Eu a chamei de prostituta, ela me deu um tapa e disse que eu tinha entendido tudo errado.
- Ela está escrevendo um pequeno livro pra te entregar.
- Eu não vou ler. Ela é uma grande mentirosa; está escrevendo um livro sobre isso é? Como enganar o seu homem e perder todos os seus amigos em 10 lições.
- ! Ela está mal, você também... Eu não conversei direito ainda com ela, mas se ela quer se explicar, por que você não ouve?
- , já deu pra mim! Ela me traiu e ponto. Agora vou desligar. – Falei apertando o botão vermelho, ainda a tempo de ouvir dizer : Mas ...

Essa é a última vez,
Eu desisto desse meu coração.
Estou te dizendo que eu sou
Um homem quebrado que finalmente percebeu.
Você está em pé sob o luar,
Mas você é podre por dentro.
Quem você acha que é pra chorar?
Isso é adeus.

Ligue o rádio, querida.
Porque cada música triste, você conseguirá se relacionar.
Essa aqui eu dedico,
Não fique toda emocionada, baby.
Você nunca pode conversar comigo,
Você é incapaz de se comunicar.

Liguei o rádio e estavam tocando músicas tristes que me faziam lembrar dela.
Tudo me fazia lembrar dela. Cada coisa naquela casa, cada foto, cada comida...
Mas NÃO, eu não iria mais amá-la, nunca mais. Eu quero que ela morra sufocada por suas mentiras, quero que ela morra me vendo morrer.
E nunca mais eu irei conversar com ela, eu precisava me livrar disso que me consome, desse amor destruidor e idiota. Meu celular tocou novamente e novamente era .

- Fala.
- Boa noite a educação lhe mandou lembranças. Mas não liguei pra passar sermão, quer dizer só pra te xingar. SEU ANTA, BURRO, PALHAÇO, ENERGUMENO. como você pode ser tão burro? Me explica, sério?!
- Nossa, pelo jeito a educação também não te vê há muito tempo.
- É , a educação não, mas o bom senso, e a intuição sim. Fui à casa de e ela me contou e mostrou TUDO.
- Uau, não sabia que você e o tinham uma relação aberta. – falei sarcástico.
- , ela NUNCA te traiu. NUNCA.
- Ah não, imagina! Eu vi ! Vi!
- Viu?
- Quer dizer, ouvi.
- É ! Mas aquilo que você ouviu não era insinuação de sexo ou qualquer coisa parecida... O Phill era um amigo dela, agente de festa, e ela estava apressando ele porque ela queria fazer uma festa SURPRESA de 2 anos de namoro. IDIOTA.

Não. Como assim? Festa surpresa? Eu tinha a chamado de prostituta, vaca e quase havia batido nela semana passada se não fosse pelo . E ela estava fazendo uma festa surpresa.

- , preciso desligar! Vou reaver a besteira que eu fiz.
- Ok. Beijos.
- Beijos. - Desliguei o celular e sai correndo de casa.

Essa é a última vez,
Eu desisto desse meu coração.
Estou te dizendo que eu sou
Um homem quebrado que finalmente percebeu.
Essa é a última vez,
Eu desisto desse meu coração.
Estou te dizendo que eu sou
Um homem quebrado que finalmente percebeu.
Você está em pé sob o luar,
Mas você é podre por dentro.
Quem você acha que é pra chorar?
Isso é adeus.

Isso é adeus.



3º Pessoa.

Na manhã seguinte, todos os jornais davam notícia de dois suicídios.

“Nessa manhã, Bolton amanheceu em choque. O que víamos somente em novelas e em grandes cidades, aconteceu em nossa pacata cidade. Na noite passada (18-12-07) , 21 anos, e seu namorado , 23, se suicidaram. Após uma briga com o namorado, ingeriu o conteúdo de mais ou menos 14 cápsulas de determinado remédio, provocando assim a sua morte. chegou algumas horas após o ocorrido e, ao ver a namorada morta, foi até a cozinha da casa, pegou uma faca e cortou sua veia. e , melhores amigos do casal, chegaram instantes depois. ainda estava vivo e foi levado ao hospital, mas como havia perdido muito sangue, não agüentou e morreu horas depois.
O velório será celebrado na Igreja Anglicana, e o enterro no cemitério God For All.

A maior vergonha não é pedir desculpas, e sim a sua consciência te lembrar todos os dias de que você errou, e foi um covarde que não teve coragem de pedir desculpas.
Deus te deu dois ouvidos e uma boca, sinal de que você deve ouvir mais e falar menos.
Palavras podem ferir mais que um tapa.


FIM


N/A: Outra song, não ficou lá grande coisa =/, tô sem inspiração ultimamente, sorry. Essa mÚsica É tudo *_*. E as frases de auto-ajuda já é clichê meu.
Agradecimentos: Ao McFLY, especialmente ao Harry amor-maior-meu, a Cá (beta), A Bee (ela sempre me anima mesmo quando estou pra baixo), Jenny (Metaade), Dora (Minha Bessha da net), Natche (Beshaaa), a Cáh e a Carol (estava falando com elas na tag quando escrevi, se saiu ruim bate nelas *aponta*), Tata, e a todas que leram as minhas fics e a todas que vão ler e comentar nessa *_*.

Outras Fics:

McFLY – Finalizadas.
Stickwitu.
Alguém que te faz Sorrir.
Bury Me.
Breakdown.

McFLY – Andamento.
Tropeços da Vida!

comments powered by Disqus