Play... What?
Por Mari
Revisada por: Nelloba


Altas horas da madrugada e Danny ainda não havia pegado no sono. Deitado em sua cama, já tinha aceitado o fato de que não ia conseguir dormir, então, começou a pensar no que poderia fazer para passar o tempo.
Danny sentou na cama para pensar melhor. Finalmente uma idéia lhe veio à cabeça. Uma idéia meio imprópria para aquele horário, mas como ele não tinha mais nada para fazer...
Antes de começar, ele precisava se assegurar de que todos estavam dormindo. Não seria nada bom se alguém acordasse e descobrisse o que ele estava fazendo no banheiro àquela hora da madrugada. Foi andando sorrateiramente por todos os quartos, certificando-se de que todos estavam dormindo. Respirou aliviado ao perceber que ninguém estava acordado, e, logo em seguida, correu e se trancou no banheiro.
Ele ia agora começar o que havia planejado. Danny se sentou no vaso sanitário, pegou seu instrumento, que estava localizado em suas pernas e colocou-o na posição ereta. Depois, pegou uma revista meio rasgada, cuja capa só dava para ler a palavra “Play”, e colocou-a apoiada sobre as coxas.
Danny, olhando para a revista, começou a tocar. Estava tocando devagar, apenas para começar a sentir um “gostinho”, antes da verdadeira proeza.
Após se aquecer, ele decidiu pular logo para a parte mais prazerosa da coisa, então, começou a tocar para valer.
Olhando fixamente para a revista, ele já estava sentindo uma sensação boa. Fechou os olhos para sentir melhor as vibrações.
Incomodado com alguma coisa, Dougie acordou no meio da noite e foi até a porta do banheiro.
- Hey, Danny, será que você poderia deixar para tocar amanhã? Você vai acordar o pessoal lá no quarto. – Dougie reclamou, batendo na porta do banheiro.
- Opa, foi mal, Dougie, eu me empolguei. Agora vai dormir. Boa noite.
- Boa noite, seu maluco. – Dougie seguiu de volta para o quarto, ainda não entendendo nada direito.
Meio chateado, Danny guardou a guitarra e a revista, foi tomar um banho e depois se deitou novamente na cama, pensando em quando chegaria a nova edição da sua revista musical, “Playing Guitar”, que ele havia encomendado.
Após alguns minutos, ele finalmente conseguiu pegar no sono.


FIM



N/a: agradecimento, whatever [q] LKLSKLKDÇLKLÇKSÇL: bom, olha eu aqui de novo *o* *acenando* bom, bom, mais uma fic sem noção pro FFADD e éé, eu queria de novo agradecer a mocréia da minha beta nikih *o* te amo ok? <3 e também agradecer again a Rafys e a Vick por lerem antecipadamente [q] ÇLKDSALÇDSKDSKDLÇSKSÇDK e boom, agradecer as leitoras também, obrigada ok? :*
qqqqqqqq

comments powered by Disqus