Revisada por: Benny Franciss


Mais uma vez, e estavam em uma festa privada com os garotos do McFLY. As duas moravam em Londres há 2 anos; e a mais ou menos 1 ano e meio tinham uma amizade forte com os garotos. namorava Dougie há 9 meses e amava Tom secretamente; os dois afirmavam que tinham apenas uma amizade forte, talvez a mais forte entre eles. A festa estava ótima, muita bagunça da parte dos garotos. Tom estava com Giovanna, mas não parava de olhar para , que estava dançando animadamente com Danny.

- Olha lá, o Tom não tira os olhos da ! – disse bufando; ela estava sentada no bar ao lado de Dougie, que ria da dança de Danny. deu um cutucão nas costelas dele. – Poynter!
- Ai! Que foi?! Tá, eu já vi! – disse Dougie, esfregando o lugar cutucado. – Eu não sei não, ouvi a Gio conversando com a Izzy, contando que o Tom estava estranho nos últimos dias, sabe?
- Estranho... Mas eles moram juntos, eles que se entendam. Eu só não quero que a fique mais magoada do que já está, sabe... – suspirou e deitou a cabeça no ombro de Doug.
- Eu nem imagino o que esteja passando na cabeça dele, mas sei que ele nunca faria nada pra magoá-la. – disse Dougie, beijando o topo da cabeça da namorada.
- Melhor a gente parar de falar que lá vem a e o Danny...
- Hey vocês estavam cochichando ai! – Danny pegou o copo de Doug e bebeu.
- Estávamos falando de como você é folgado! – disse Dougie, com cara de poucos amigos. Todos riram.
- Gente, eu cansei. O Jones acabou comigo lá na pista de dança. – disse , sentando-se ao lado de . – Eu quero descansar! – ela virou pro bar e disse para o barman que estava próximo. – Um Martíni, por favor.
- , vamos dançar de novo vai? – Danny tentava puxar para a pista de dança.
- Ah não Danny, leva a . Eu não agüento mais! – apontava para .
- ! – Danny a puxou até a pista. – Vamos dançar até o dia clarear!
- Coitada dela... – disse quando os dois estavam na pista, e Dougie riu. Tom e Gio se aproximaram e fingiu olhar Danny ensinando uns passos loucos para ; qualquer coisa era melhor do que olhar na cara daquela orca velha e idiota.
- Eu vou levar a Gio embora... – Tom disse vermelho.
- Vai voltar? – Dougie perguntou.
- Não cara, eu vou direto pra casa. Tchau gente. – ele saiu puxando a namorada. olhou para Tom e a Orca se afastando, e sentiu o choro na garganta.
- Vou ao banheiro. – ela levantou rápido e saiu; viu e foi atrás da amiga, deixando um Danny com cara de paisagem.

- o que foi? – perguntou , assim que conseguiu alcançá-la.
- Ai , não consigo mais olhar o Thomas e ver ele com aquela... aquela... - lágrimas escorriam pelas bochechas da menina. passou as mãos pelo rosto da amiga e a abraçou.
- Não fica assim, odeio te ver assim e você sabe. Se você chorar, eu choro junto! – as duas riram. retocou a maquiagem e elas saíram do banheiro. A festa foi divertida, apesar do sofrimento de ; sempre que saiam com os garotos, elas se divertiam. Minutos depois da ida de ao banheiro, todos acabaram indo embora.

Chegando em casa recebeu uma mensagem pelo celular.
- Quem é? – perguntou tirando o casaco e indo pro banho.
- Tom... – ela disse, olhando para o visor do celular sem nem piscar. – Ele quer que eu vá ao estúdio amanhã.
- Mas amanhã é domingo e eles estão de folga! – disse , enrolada em uma toalha. – E se o Poynter mentiu pra mim sobre isso eu juro que eu mato...
- Não, os meninos vão passar o dia vagabundando. Eu só não sei o que ele quer comigo; talvez conversar, faz tempo que não conversamos direito... – disse , pensativa. Guardou o celular, depois tomou banho e foi dormir.

No dia seguinte, elas acordaram 11 da manhã, cedo para quem ficou até as 4 numa festa; tomou um banho e ligou para o McDonalds para pedir o almoço.

- Oba! – exclamou assim que entrou na sala com sacolas do McDonalds - Vamos comer!
- É, vamos que daqui a pouco eu vou para o estúdio. – disse se sentando no sofá com a amiga e lhe entregando o seu almoço. Elas logo começaram a comer, ambas com muita fome.
- Cara... Amo muito tudo isso! – disse de boca cheia.
- Que frase clichê, Poynter! – as duas riram.

Ambas terminaram de comer e escovaram os dentes. se trocou e ficou largada no sofá.

- , eu to indo. Daqui a pouco eu volto. – pegou sua bolsa e foi em direção à porta.
- Juízo senhorita ! – fez uma cara típica de mãe. mostrou a língua e saiu.

, já fora do apartamento, chamou um táxi e deu ao motorista o endereço do estúdio. No caminho, sentia seu coração bater forte; sabia que estava nervosa. Sempre que ela e Tom conversavam tinha alguém perto, mas, dessa vez, seria só ela e Tom. Chegando ao local, pagou o táxi e saiu em direção à porta. Quando entrou no local, seu coração parecia querer sair de seu peito. Ela seguiu para onde sabia que Tom estava, e quando olhou para a janelinha de vidro, o viu deitado no sofá olhando o teto. Ela entrou e Tom olhou para ela.

- Oi...
- Oi Tom... – suava frio; e apesar de seu nervosismo, percebeu que Tom estava estranho. – Você ta bem?
- Na verdade, não... - ele fez um gesto para que se sentasse ao lado dele. – Eu terminei com a Giovanna ontem...
- O-o que? – queria gritar e pular de tanta felicidade, mas também estava triste por ver Tom naquele estado. - Por que, Tom? Vocês pareciam ser tão felizes juntos...
- Sim, nós éramos. Mas de um tempo para cá tudo mudou... - ele suspirou e cobriu o rosto nas mãos. – Estamos juntos há muito tempo e não era mais a mesma coisa; ela não é tão compreensiva como antes, não entende que minha vida é a minha banda... - ficou ali, vendo o sofrimento do amor da sua vida. Colocou a mão no ombro de Tom em sinal de consolo; ele segurou a mão dela e olhou em seus olhos verdes. Ficou vermelho instantaneamente. – E eu não gostava mais dela, sabe? Eu me apaixonei por outra pessoa...
- Co-como assim, Tom? – agora estava tremendo.
- Eu a conheci faz algum tempo, sabe? A garota mais maravilhosa que eu já vi...- Tom olhava diretamente para os olhos de . – Eu não sei se ela sente a mesma coisa por mim, mas se sentir, eu a farei a garota mais feliz do mundo! – ele sorriu e desviou o olhar sentindo seu rosto arder. Gostaria de saber quem era essa garota para poder matá-la com as próprias mãos.
- Que bom, Fletcher... – ela fingiu um sorriso. – Fico feliz por você, de verdade. – em certo ponto era verdade; mas já odiava mortalmente a garota antes mesmo de conhecê-la.
- , você quer vê-la? - ele perguntou, receoso.
- O que? Ela está aqui? - indagou, tentando não demonstrar raiva.
- Sim, vem comigo! – Tom pegou pela mão, levou-a até um espelho e a colocou em frente a ele. – Ta vendo? É ela, ela é a garota de quem eu te falava... - Tom sorria e não sabia o que fazer. Estava paralisada olhando para o próprio reflexo.
- Tom, eu não estou entendendo, eu...
- Você é a garota, . Estou completamente apaixonado e encantado com você... – ele disse a virando de frente para ele. - That's when I realized, you had me hypnotised... - os dois riram juntos.
- Tom, eu... eu não sei o que dizer... – estava totalmente vermelha. E feliz, muito feliz. – Sabe, isso era tudo o que eu sempre quis, mas você acabou de terminar um namoro de 5 anos, e eu...
- Isso não importa, é passado. O que importa agora é o presente, é esse momento... – ele passou a mão carinhosamente pelo rosto da menina, que fechou os olhos ao sentir o toque dele. – Está bem melhor assim... - ele sentiu finas lágrimas escorrerem dos olhos dela.
- Minhas esperanças e meus sonhos viraram realidade... - abriu os olhos e sorriu para Tom, que sorriu de volta e a abraçou.
- Eu não vou te desapontar, eu serei o melhor pra você até o fim! – Tom saiu do abraço e encostou sua testa na de , olhando dentro daqueles olhos verdes e perguntou: - Por favor, seja minha?
- Eu sempre, sempre fui sua, Thomas. - ela disse abrindo um sorriso.
- Então, seja minha para sempre? - ele perguntou, enquanto envolvia seus braços na cintura de .
- Para toda a eternidade! - ela disse, observando o rosto de Tom se aproximar.
- Eu te amo, . – Tom encostou os lábios nos dela e se beijaram apaixonadamente. No meio do beijo, sussurrou...
- Eu sempre te amei.

Fim.


N/A: Heeey Parabéns! (adiantado ¬¬)
Cara se sabe que eu te amo né? Isso foi tipo o meu Máximo, eu queria fazer uma fic beeem mais linda e tals, mais você sabe como eu sou! Desculpa então T_T. Mais foi de coração e espero realmente que você goste *-*
Tuuudo de bom pra você Pattyusca, tipo você é uma das poucas pessoas que eu realmente considero, e tipo você é como uma irmã mais nova que mais me ajuda do que eu mesmo (sem noção Oo), enfim, te amo!!
HAPPY B-DAY!!

xoxo

Fanny P;

N/A(Best Patty aqui): AAAAAAAH *chorando* eu tive que tornar esse presente público cara, foi a coisa mais fofa que já fizeram *-*
Obrigada meeeeeesmo funnyusca *pisca*
You know i love you!
Ah, gente...comentem aí e digam o que acharam (:


comments powered by Disqus