Por Acaso
Por Thayane Lamouche
Revisada por: Benny Franciss


Cap. 1

- Pra que você está arrumando as malas? - perguntou .
- Eu não te falei ainda? - falou .
- Não. O quê? Fala logo garota! - ficou curiosa.
- Vou viajar para Flórida! - comemorou.
- Nossa, , que TUDO! - sorriu.
- Tipo, a vai comigo. Você não tá entendendo o quanto a gente vai causar lá! Você não quer ir com a gente? - olhou para a amiga.
- Nossa, claro que sim! Vou falar com a minha mãe e eu já te dou a resposta. - pegou suas coisas para ir embora.
- Tá bom, mas fala logo a resposta, porque eu vou amanhã de manhã. E, se sua mãe não deixar, relaxa que a minha mãe fala com a sua! - fechou sua mala.
- Ok, . Te amo, minha cat! - se despediu e foi pra casa.

Cap. 2

- Olá, mãe! Tudo bem? - falou , muito feliz.
- Olá, filha. Estou bem e você? Mas... o que aconteceu? - perguntou a mãe de , confusa.
- Estou ótima! Como assim? O que aconteceu? - disfarçou.
- Nada, mas quando você está assim é porque quer me pedir alguma coisa importante que eu sei! - a mãe de a olhou estranho. - Pare de enrolar e me diga logo aonde você quer chegar com este assunto! - fez gestos para que continuasse.
- Então... eu estava voltando do shopping com a , aí no caminho a gente veio falando sobre a Flórida... E aí a me contou que vai com a amanhã pra lá, daí ela falou que eu poderia ir com elas! A senhora deixa? - fez biquinho.
- Hummm... Filha é que eu comprei umas passagens para eu, você e seu pai irmos para França. Isso era para ser surpresa, mas como você me perguntou isso agora... Era melhor ter falado a verdade! - a mãe pareceu ficar triste.
- Ah... Mãe, por favor, deixa eu viajar sozinha com as minhas amigas! Eu já tenho 17 anos e sei me virar muito bem viu?! - insistiu.
- Tá bom, eu deixo. - a mãe sorriu. - Mas... Com uma condição! - levantou o dedo indicador na direção da filha.
- Tá, bota pra fora e fala logo! - apressou.
- Eu não vou dar seu presente de aniversário, ou seja, seu presente vai ser a viagem para Flórida!
- Tá bom! Então, isso quer dizer que...? - olhou pra mãe com receio.
- Sim, ! - a garota abriu um largo sorriso.
- Te amo, mãe! Vou arrumar minhas malas que amanhã já vou partir! - bateu palminhas.
- Tá, ! - a mãe sorriu, revirando os olhos.

Cap. 3

- Então , sua mãe deixou? - perguntou com uma cara de desesperada.
- Deixou! - começou a pular histericamente.
- Uhul! - abraçou a amiga.
- Porra! A gente vai causar muito, velho! - brincou.
- Né! - concordou dando uma piscadinha.
- , vamos dormir cedo porque amanhã é outro dia! - "acabou com a festa".
- Sim, senhora! - bateu continência. - Vou dormir, até amanhã!
- Até, !

Cap. 4

- Bom dia, ! - saudou , ao vê-la entrar na cozinha.
- Bom dia, ! - respondeu, com cara de sono.
- E aí? Pronta? - perguntou, animada.
- Mais do que pronta! - sorriu.
- Tá, vamos porque ainda temos que passar na casa da ! - alertou.
- Ok, vamos... - se despediu de sua mãe e de seu pai.
- Tchau mãe! O papai vai levar a gente até o aeroporto! - a mãe apenas acenou.

Cap. 5

- Oie, , entra aí no carro! - disse .
- Oi gente! - cumprimentou.
- Oi! - todos responderam em coro.
- Filha, vou deixar vocês aqui, pois lá na frente está interditado! - o pai de as avisou.
- Tá bom, pai! - respondeu. - Tchau, vou ficar com saudades! - deu um beijo no seu pai.
- Também filha! Tchau meninas. Comportem-se, viu?! - o pai de olhou para elas e se despediu.
- Pode deixar, tio! - as meninas riram e foram em direção a porta de entrada do aeroporto.

Cap. 6

As meninas pegaram suas malas e foram até o balcão para comprar suas passagens.
- Por favor, três passagens para Flórida! - falou , feliz.
- O quê? - falou a moça das passagens com uma cara de coco.
- Três passagens para Flórida, por favor! - repetiu.
- Repete, mulher, não entendi! - a moça se estressou.
- Três passagens para Flórida, por favor! - respondeu , com a paciência mais que esgotada.
- Calma, , você não viu que a moça tem SÍNDROME DE DOWN? - zoou .
- Está aqui! - a moça entregou as passagens.
- Obrigada moça! - agradeceu.
Com as passagens compradas, as garotas foram direto para o vôo com o destino para Flórida.

Cap. 7

Quando elas estavam entrando no avião a aeromoça falou no microfone:
- O vôo para Londres está pronto para decolar em três... dois... um...
- , você que sabe dessas coisas... Aquela moça das passagens deu nossos papéis de passagem certos? - arqueou a sobrancelha.
- Deixa-me ver... - pegou os recibos. - O quê? - gritou desesperada.
- O que foi, ? - perguntou com medo.
- Aquela mulher que tem SÍDROME DE DOWN das passagens trocou os bilhetes de embarque. Trocou Flórida por Londres! - explicou.
- E agora? - e falaram juntas.
- Agora vamos ter que ir para Londres! - respondeu , indiferente.
- O pior é que eu não conheço nada lá! - lamentou.
- Vamos nos concentrar e tentar pedir informações para as pessoas! - tentou a acalmar.

Cap. 8

Todas elas desceram do avião, e logo no aeroporto de Londres viram uma menina e pediram informações a ela.
- Ei, menina. - chamou a garota que aparentava ser brasileira.
- Olá, tudo bem? - a menina disse com simpatia.
- Oi, tudo sim... Mas a gente tá com um grande problema... - começou a dizer.
- Qual problema? - a menina perguntou.
- A gente pegou o vôo errado e não conhecemos nada por aqui! - terminou de explicar.
- Nossa! Se esse é o problema, eu também estou perdida! - a garota disse espantada.
- Que coincidência! - sorriu. - Qual seu nome?
- Meu nome é . - apresentou-se.
- Mas por quê você se perdeu? - perguntou.
- Eu me perdi dos meus pais aqui em Londres! - suspirou triste.
- Mas como isso? - arqueou a sobrancelha.
- Eu vim pra cá para o show do McFLY que vai ter semana que vem! - explicou.
- Que máximo! Quem são eles? - se interessou.
- Uns meninos muito gatos! - sorriu maliciosa.
- Então vamos parar de papo furado e arranjar um hotel para nos hospedarmos?! - questionou.
- Tá bom, vamos lá! - as outras concordaram.

Cap. 9

Elas chegaram no hotel, o "The Famous London" e se hospedaram em um quarto. Quando elas entraram no elevador... Quatro meninos muito gatos estavam lá.
- Bom dia, meninos! - os cumprimentou.
- Bom dia, meninas... E aí? - os quatro responderam. - Tudo bem com vocês?
- Sim todas nós estamos ótimas. - respondeu.

Depois de tudo isso, fez-se um silêncio. olhava atentamente para o , e ele também a olhava com os olhos brilhando. Enquanto se perdia nas profundezas do olhar de , e ela também não resistia e olhava. olhou para o sorriso de , e sorriu para ela como nunca tinha sorrido na sua vida. E e ficaram secando um ao outro.

Tudo isso foi muito rápido. Após essas trocas de olhares, de sorrisos e de secamento, tudo mundo ouviu um "PLOFT"! O elevador quebrou, e ninguém enxergava o botão do alarme. Todos gritavam, mas ninguém ouvia. Aí começou por , que caiu em cima de , segurando em sua cintura, sentindo sua respiração. não resistiu e o beijou. Enquanto isso todos gritavam feito uns retardados. Depois eles resolveram parar de gritar. acendeu a luz do seu celular para ver o que estava acontecendo com e viu os dois se beijando; e também viram. Enfim, eles tomaram uma iniciativa. mexeu nos cabelos de e fez aquela brincadeirinha do nariz pra lá e pra cá. também não resistiu. Enquanto apertou a bunda de sussurrou em seu ouvido - "Me beija?!" - ela também claro que não resistiu e o beijou. Naquele momento só estava esperando a reação de . Nossa, o chegou chegando, abraçou falando que ela era uma morena sexy, e por fim, a beijou!

Após uma hora e meia, uma velhinha apertou o botão do elevador e acabou funcionando. Quando a porta do elevador abriu, a velhinha desmaiou, por motivo de ter visto 8 jovens no elevador se amassando, quase fazendo coisas impróprias para suas próprias idades!

Após todo aquele amasso, eles se apresentaram uns aos outros. Elas estavam se hospedando no quarto deles e, descobriram bem depois que eles eram o "McFly"; elas ficaram mega felizes! Aí , , e perguntaram se elas queriam namorar, mas eles perguntaram a sós, tipo o falou com a , o com a , o com a e o com a . É claro que elas aceitaram. E, após todos esses casos e acasos, eles foram para o Brasil falar com as mães delas para permitirem o namoro deles, e os pais delas deixaram. Então eles aproveitaram e fizeram um show no Brasil. Cada casal foi morar junto em Londres! E no final, todos se casaram!

Cap. 10

Eles ficaram velhinhos e sempre estavam juntos lá, firmes e fortes, fazendo shows e tudo mais!

FIM


comments powered by Disqus