Que Baqueta!
Por Bárbara
Beta-reader: Didi
Status da fanfic
Visitas: .
Online: lendo a fic


Respira. Respira. RESPIRA, PORRA! Tá, tá, me acalmei...
Mas bem que alguma das minhas supostas amigas poderia ter avisado que o simples vôo do Rio pra Sampa passaria por OUTRAS NOVE CAPITAIS!
Francamente, isso aí é um cata corno dos diabos.
Me diz como uma companhia aérea IDIOTA pode fazer minhas pequerruxas saírem do Rio em direção à Salvador, Recife, Belém, Manaus, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre, Brasília para ENFIM chegar aqui. Cara, só de pensar me dá uma fooooome. Ih, olha! Cachorro quente! O QUE? CINCO REAIS? QUE ROUBO!
NHAM NHAM! Certo...

A INFRAERO informa. Passageiros do vôo 2587 procedente de Rio de Janeiro com escalas em Salvador, Recife, Belém, Manaus, conexão em Cuiabá, escalas em Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre e Brasília está com as bagagens na esteira 47.

Ladies and gentleman....


AAAAAAAAAAAAH! Aleluia! Elas chegaram! Vou ligar pra uma delas.... Hum.. Vejamos... Já sei! !

O aparelho para o qual você ligou no momento está desligado. PIIII.

Tá, tá... , minha xuxu!!

O aparelho para o qual você ligou no momento está desligado. PIIII.

, ATENDE LOGO ESTA BUDEGA!

Piiii. Piii.
O aparelho para o qual você ligou no momento está desligado. PIIII.

Eu juro que se elas não aparecerem em cinco segundos eu trucido uma por uma. Ei, espera... Aquela coisinha ali com uma mala E-NOR-ME das princesas da Disney, MAIS uma nécessaire do Garfield, MAIS um mochilão do Batman, MAIS uma malinha da Liga da Justiça é ela? Não, não pode ser... Cadê as outras?! Sim, é ela!
-! - eu saí gritando feito uma... bom, feito a demente que eu sou, correndo em direção dela.
-! - ela saiu correndo em minha direção numa velocidade invejável para quem carregava quase que uma tonelada. - Cara, nós estamos aqui! - ela disse, me abraçando, com aquele sotaque puxado de qualquer carioca normal.
- Eu nem acredito, meu! Mas... Cadê as outras duas? - perguntei, olhando para os lados, me deparando com duas garotas arrastando uma quantidade de malas bem semelhante as de . - Ué, porque vocês demoraram tanto? - me dirigi as duas, cansadas, se aproximando.
- Já viu quantas malas trouxemos? - perguntou , quase que morrendo com tanto peso. concordou com a cabeça.
- É... Mas a trouxe a mesma coisa que nós.. Na verdade trouxe mais... Só que ela, piscando seus olhinhos verdes com uma cara de criança que perdeu o pirulito convenceu um cara que tinha, no mínimo, dois metros e meio de altura e músculos nos músculos dos músculos a pegar TODAS as malas dela...- resmungou .
- Bom... - eu olhei pra e ela olhou pra mim, assentindo antes de eu continuar - A fez vocês assinarem alguns documentos? - as duas assentiram - Pois bem... Eu falei que ia fazer uma surpresa, não? - e concordaram, com um traço de medo no olhar. - Então...

A INFRAERO informa. Passageiros do vôo British Airways número 4875 com destino a Londres, embarque no portão onze.

Olhei no meu relógio. MERDA.
- Não me diga que... - tentou falar
- Não, eu não acredito que... - tentou falar
- Vocês realmente fizeram isso? - perguntou , ainda em choque.
- Sim - respondi - Mas a ajudou.
- CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA, JÁ DISSE QUE VOCÊS SÃO PERFEITAS?- berrou pulando desesperadamente como se estivesse pulando em uma gelatina de pudim.
- JÁAAAA! – eu e pulamos rindo.
Cara, eu sabia que elas iam gostar da surpresa, mas não esperava AQUELA reação delas. Enquanto repetia um mantra incessante, algo como "Eu vou tocar na buchecha do Tom, eu vou apertar a covinha do Tom" e outros "eu vou" não apropriados para o horário, parecia mais feliz do que quando descobriu que vinha pra Sampa me rever.
-Ca-ham - disse , fazendo nós três encará-la logo depois que despachamos nossas malas e entregamos o papelzinho para irmos no detector de metais e raio X das bagagens de mão.
- Fala, Umbridge! - reclamou , aparentemente retirada de um de seus devaneios "Eu estou comendo o Jones com calda de chocolate", fazendo referência a uma personagem de Harry Potter. ignorou e se manteve em silêncio até o momento em que entramos no avião... E, deixa eu dar uma pausa, mas PUTAQUEOPARIU, AS PASSAGENS QUE RESERVAMOS FORAM FODONAS! Tá certo que lá se foram a maior parte do meu futuro-possível BMW, mas QUEM SE IMPORTA quando está sentada nos ÚNICOS QUATRO BANCOS da PRIMEIRA CLASSE com TUDO O QUE TEM DIREITO?
- Ovulei - disse , fazendo-nos cair na gargalhada. Sério, ela tava IGUALZINHA ao Christian Pior, sabe? Aquele cara do Pânico na TV. Tá, parei. Voltando ao que interessa, lá estavam nossas cadeiras que podiam ser transformadas em cama, cada uma com uma cesta repleta de morangos, biscoitos e outras coisas deliciosas, além de uma TV portátil pra cada uma. Nossas cadeiras estavam disponibilizadas de modo que todas tinham uma janela, em duas filas. Em cada fila, uma cadeira estava de frente pra outra e, entre as filas, havia um corredor que podia, facilmente, ser vencido por nossos gritos, que por sua vez eram abafados pela porta que nos dava, atenção, TOTAL PRIVACIDADE!
Se eu morrer agora eu juro que morro feliz.
Passamos nossa viagem tacando comida uma nas outras, comendo (INFELIZMENTE não comemos nenhum dos NOSSOS caras, mas eu supero), berrando músicas de um modo que, por incrível que pareça, era afinado e, quando todas dormiam, EU VI KATE & LEOPOLD! Cara, alguém já reparou como o Hugh Jackman é EXTREMAMENTE sexy? Tá, tá, parei. Bom, depois do filme eu dormi. Só sei que, algum tempo depois, fui acordada com um "CARALHO ACORDA LOGO, " nem tão carinhoso de , enquanto as duas outras tiravam as malas.
-Cara, tipo, chegamos? - perguntei. Ela confirmou com a cabeça. - LONDON, HERE WE GO! - gritei, pegando a mala daquele lugarzinho lá de cima dos aviões que eu não sei o nome e saindo correndo. Nós quatro corremos para o aeroporto, pegamos nossas bagagens e fomos pra alfândega.
TÁ, PÁRA TUDO, PORQUE AQUELA VACA DA PASSOU DIRETO E NÓS TRÊS FICAMOS AQUI? SÓ PORQUE ELA TEM OLHO CLARO E PASSAPORTE EUROPEU? AH, NEM FODE! POR ACASO, O CARINHA DA IMIGRAÇÃO ACHA QUE A É UMA ESPÉCIE DE AL CAPONE, A UMA LATINA LOUCA QUE QUER IMIGRAR E EU SOU O QUE? UMA TERRORISTA ÁRABE, IRAQUIANA OU DO RAIO QUE O PARTA? Ah, espera... A tá do lado do cara da imigração e nos chamando... Parece que nem os burocratas resistem a mágica piscada de olhos dela.
Bom, estamos REALMENTE na Inglaterra? Ai, a terra dos Beatles! A TERRA DO MCFLY! O LUGAR ONDE EU ERA PARA TER NASCIDO SE NÃO FOSSE AQUELE PTERODÁCTILO BÊBADO OU AQUELE REPOLHO MALDITO!
- G-g-g-gente! Imagina se.. se.. se.. – qual foi? A virou gaga nesse curto espaço de tempo em que não nos víamos? Não. Eu falava com ela todos os dias no telefone e ela nunca gaguejou. - MEEEEEEEU, IMAGINA SE A GENTE ENCONTRA ELES POR AÍ? - Tá, porque todos os ingleses e sei lá o queês olharam para nós nesse momento? Será que era porque tinha uma louca pulando e divagando sobre algo bem excitante em uma língua considerada estranha? Talvez. Mas eu não estou aqui pra ficar falando sobre o quanto é grande o número de pessoas que nós chamamos a atenção (talvez por berrarmos em uma língua estranha ou quem sabe pela quantidade de malas que carregamos ou, quem sabe ainda, as estampas das tralhas que a carrega?) mas isso também não interessa. O que interessa é que ouvimos uns sons misteriosos...


"She will always be my sun kissed trampoline
She's goes up and down in my heart
Turn into jelly beans
And I'm starting to believe that danger's never near When Joanna is here"


Ah, deixa quieto, é o Blackberry da . Sabe, cada uma de nós comprou um para que pudéssemos estar comunicáveis em qualquer lugar. Ah, parece que é a avó dela perguntando se tá tudo bem em Londres e avisando que fez uma mala especial para ela.
-COMO ASSIM MINHA AVÓ SABIA DISSO E EU NÃO? - gritou uma chocada. - E ela nem pra deixar escapar! - suspirou, quando outro som misterioso foi ouvido.


"Why do you build me up (build me up) Buttercup, baby
Just to let me down (let me down) and mess me around
And then worst of all (worst of all) you never call, baby
When you say you will (say you will) but I love you still
I need you (I need you) more than anyone, darlin'
You know that I have from the start So build me up (build me up) Buttercup, don't break my heart"


- falando! Oi manhê! Sim, tá tudo bom aqui... EM LONDRES? COMO ASSIM VOCÊ SABE QUE EU TÔ EM LONDRES? Ah, a que te pediu pra tirar meu visto, junto com a avó da ? Ah, sim... Tá. Você também fez uma mala pra mim? Te amo, mãe. Manda um beijo pro Eduardo e diz pra Giovanna que eu só saio daqui quando apertar a bunda do futuro cunhado do Dudu. Tá. Beijos.
Ah, que bom! A realmente conseguiu combinar tudo direitinho. Cara, que orgulho. Vou chorar aqui.


"I wanna hold you
My skies are turning black
Feels like a heart attack
(And I) Do anything you ask
I wanna hold you bad"


Porra, que lance é esse?
- Oi mãe. Sim, me agasalhei. Sim, cuidei de tudo. Sim, tenho visto. Sim, tô viva. Sim, vou passar um tempinho aqui. Sim, tô com a documentação toda pronta - revirou os olhos, antes de continuar - Sim, cheguei com tudinho. Não, passei direto na imigração. Tá. Beijo.
Ah, que bom.. Um pouco de paz.


"I can be your hero, baby.
I can kiss away the pain.
I will stand by you forever.
You can take my breath away"


- AEAEAE. Oi mãe. Sim, tudo certo. Chegamos bem. Tá. Beijo. - adoro o fato de mamãe não fazer perguntas! Corremos para fora do aeroporto assim que asseguramos a todos que estávamos vivas. foi a primeira a chegar e respirar fundo.
-Aaaah, o ar europeu de Londres! - e então prendeu a respiração.
-Não, é o ar Asiático da Espanha - disse , irritada por não ter trago seus CDs do McFly.
- ? Volta a respirar! Senão você morre e nunca vai poder apertar a bunda do Danny. - falou , sorrindo debaixo de suas 200 toneladas de malas.
- DANNY? ONDE?- olhou feito louca pelos lados, atraindo mais atenção.
- Tá, , já tá bom - eu disse, fazendo sinal para os táxis pararem, completamente em vão. Fui sucedida por e , também em tentativas inúteis. Elas até falaram com o cara da cooperativa do aeroporto, mas ele alegou que não havia táxis disponíveis e, o que havia, não cobriam a parte de Londres que as meninas desejavam. Fracassadas, sentaram-se ao meu lado, esperando que um táxi caísse do céu, quando se levantou e foi até os taxistas. Após algumas palavras e alguns piscares de olhos, os taxistas se espancavam para ver quem levava a garota. O vencedor foi um sujeito novo, na casa dos 25, 30, com uma BMW que eu sempre sonhei em ter. Sem titubear nós entramos no táxi e obrigamos nossa amiguinha a ir na frente. Quando chegamos ao hotel, ele nos disse que a corrida era de graça contanto que lhe desse o telefone. Ela rabiscou um número qualquer com o DDD de Portugal e saiu do carro, encontrando-nos no Check In do hotel.
- Garota, você precisa me ensinar como faz isso. - disse , assombrada.
- Cara, você nos fez economizar 80 libras. Juro que se eu fosse homem eu casava com você! - gritei feliz, abraçando-a. Ela sorriu e fomos cada uma para o seu quarto. Cara, eu amo o agente de viagens que separou tudo de primeira para nós. Aquela nota preta valeu a pena! Cada uma foi pro seu quarto (alooou? A cobertura INTEIRA é NOSSA!) e apagamos.
____________________________________________________________________________________________________________________

- Ih, acho que ela tá dormindo...
- Ah, mas acorda, ela vai gostar de ser acordada por isso.
- Não sei, não...
- ?
- ?
- ?
Acordei com as três em cima de mim. Eram sete da manhã, mas com o fuso horário eu continuava com sono.
- Que é? - respondi, mau humorada. Eu não sou exatamente a pessoa mais alegre de manhã, sabe? Mas então, esfreguei os olhos e me sentei.
- , vai tomar banho, escovar os dentes e põe seu short mais lindo e aquela sua blusa azul tomara-que-caia e eu te conto no elevador. - disse , tentando se conter para não me contar nada. Ela vestia aquele short em que ela sempre falava que a mãe dizia que a bunda dela parecia enorme e uma blusa preta com um decote SI-NIS-TRO. tava com um vestidinho prata LIN-DO que eu quis pra mim e a com a saia jeans e uma blusa que parecia ser gêmea da blusa da , só que verde. Obedeci a e quando dei por mim estava no salão de café da manhã do hotel. E por que diabos a estava com uma câmera digital e uma bolsa nas mãos? Ah, quem se importa.
- Porra garotas! Eu entendo que vocês estejam com fome, mas me fazer levantar às sete da manhã pra ficar num salão em que só tem uma mesa ocupada por quatro caras e acabou de ser fechado, fazendo com que o resto tenha que tomar café no salão de jantar não é o melhor motivo do mundo - eu disse tudo em inglês. Cara, passar uma semana inteira falando inglês em casa me fez raciocinar e tagarelar naquela língua.
- Erm... ? - um cara bonitinho de olhos azuis e com cachinhos veio em direção de .
- - ela o corrigiu, sorrindo. Cara, o maluco parecia ABSURDAMENTE o Danny Jones.
- Cara, você parece ABSURDAMENTE o Danny Jones do McFly - eu disse, sem pensar, sorrindo.
- Hey, Danny! - um outro cara da mesa se aproximou de nós. Ele era loiro e tinha os olhos castanhos e, quando falava, uma covinha aparecia em uma de suas bochechas. Ele parecia ABSURDAMENTE o Tom Fletcher.
- Cara, você parece ABSURDAMENTE o Tom Fletcher do McFly - eu disse mais uma vez, desta vez dando uma leve risada. Ele riu amarelo e o cara que era a cara do Danny (nossa, isso foi COMPLEXO) gargalhou feito um demente. Tudo normal, se o outro cara loiro que estava na mesa não viesse para cá.
- Dude? - ele disse, parecendo meio confuso. Por ser baixinho, com cabelos loiros, olhos azuis e cara de bebê ele parecia ABSURDAMENTE o Dougie Poynter.
- Cara, você parece ABSURDAMENTE o Dougie Poynter do McFly - eu disse. Ok, essa frase foi usada em excesso nos últimos segundos, mas e daí? Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, ele veio em minha direção. Era o quarto cara. Ele se levantou e veio para mais perto. Aqueles olhos... Aquela sobrancelha... Aquele sorriso... Aquela baqueta no bolso traseiro... Eu o reconheceria em qualquer lugar a qualquer momento. E foi justo naquela hora que não me pareceu uma simples coincidência os outros três caras parecerem os integrantes do McFly. Aliás, tudo fez sentido: eu ter que me arrumar, as meninas arrumadas, a câmera... Até mesmo TODOS os CDs do McFly que ela comprara, eu saberia mais tarde, para todas nós enquanto dormíamos. Porque era realmente ele que vinha na minha direção. Talvez fosse loucura minha, talvez eu precisasse parar de ler as fics do addiction. A verdade é que eu só acreditei quando ele veio e falou comigo.
- Oi gatchenha - ele disse, no português mais estranho do mundo, mas ainda assim extremamente sexy. Mas tudo era sexy nele. Até mesmo as possíveis espinhas que ele viesse a ter seriam sexies. Porque, meu bem, Harry Judd é sinônimo de ser sexy. Só tenho uma coisa pra te dizer: a bunda dele é realmente sexy. Sentamo-nos na mesa deles e ficamos conversando. Por mais que tente negar (e será impossível, porque a tirou uma foto do momento em que ela se abaixava e o Danny olhava, na maior cara de pau, pra bunda dela), o negócio é que, depois que descobriu que a tinha personalidade, somou com a bunda grande dela e, xuxu, ele babava por ela. Conversa vai, conversa vem, ela descobre que ele terminou com a Olivia. Juro que eu não via a tão feliz desde quando o Fluminense ganhou a Libertadores em cima do Flamengo. Tudo o que eu tenho certeza é que, depois de nós oito tirarmos fotos, tanto juntos como separados, em casais, todas com cada um... Enfim, de todas as maneiras possíveis, eles subiram porque a tinha "- que pegar um pedaço de papel" que ela tinha esquecido e ele foi junto. Dez minutos depois, cadê eles? Todos fingiram que não perceberam o ocorrido. Aliás, e Tom REALMENTE não perceberam. Ela parecia nunca mais ia parar de futucar a covinha dele e, quando descobriu que Giovanna não era mais a candidata mais cotada para ser a Sra Covinha, ela ousou tirar uma foto beijando a covinha dele. Com a desculpa, dessa vez dada pelo loiro, que ele deixara o quarto aberto, eles subiram.
Quinze minutos depois e nada ainda.
Não que ficar na mesa tenha sido agradável.
Talvez apenas a parte que o Judd e a IzzyBIDA tinham rompido o relacionamento.
Mas, sabe, tava meio deprimente a situação enquanto e Dougie abusavam (quase que) sexualmente um do outro E AINDA TIRAVAM FOTOS. Depois que eu reclamei, pegou a chave do quarto dela e, em meio aos agarros, deixou a máquina comigo e subiu no elevador.
Lembrete pessoal: ignorar os possíveis gemidos dos quartos das minhas amigas.
Voltando a minha história...
Então, eu e o meu... Digo, o Harold, ficamos conversando por mais uns quinze minutos e, quando acabamos o café, fomos para o elevador.
- Hum... É aqui que eu fico - ele disse, quando chegamos ao décimo quarto andar.
- Ah, é? - foi tudo o que eu pude dizer. NÃO FIQUE AÍ HARRY, CASE-SE COMIGO E SEJA O CARA QUE MAMÃE SEMPRE QUIS PRA MIM. Tá, eu não ia berrar isso. Ao menos não em inglês.
- É.. - ele disse se aproximando de mim de me lascando um beijo que PUTAQUEOPARIU, foi o the best da minha vida. Sorri feito boba e ele puxou-me pela mão, para fora do elevador e em direção ao quarto dele.
- Vem que eu te mostro minha baqueta.

FIM


N/A: Primeiro passando aqui pra comemorar a primeira fanfic que eu acabo! (tá, eu já terminei uma de Harry Potter, mas abafa).
Mas continuando...
Essa fanfic partiu de uma idéia que eu roubei, a do Amigo Não Oculto de natal, na qual deveríamos dar alguma coisa que fizéssemos para o nosso amigo não oculto. Aí eu tirei a minha Judd, minha mãe, a Nabees. Só que eu não tinha I-DÉ-IA de como dar algo pra ela. Mas aí foi que eu tive meu momento criativo. Ué, a J.K não criou Harry Potter no trem? Pois eu criei numa ida a geladeira no meio da noite. Tipo, foi estranho, porque esta fanfic surgiu na minha mente como cocô de pombo, sacas? Num segundo não tinha nada e depois, BUM! tava lá a idéia.
Mas vocês não estão aqui para verem minhas comparações ou coisas do tipo.
Queria agradecer a Nabila, porque se eu não tivesse que dar este presente pra ela esta fanfic jamais existiria, agradecer a Isadora, porque foi a primeira a ler e que escreveu umas partezinhas quando eu estava sem idéias, a Joana por ter me aturado enquanto eu escrevia, a Julia por me aturar horas no telefone falando merdas, a Patty por ter me ensinado a scriptar, a Ju Judd porque eu me divirto conversando com ela e ela tem Three Colors In Her Hair e eu a invejo... Aos senhor e senhora Poynter por terem criado a coisa mais linda do universo SÓ PARA MIM *risada do mal*, aos senhores e senhoras Jones, Judd e Fletcher por terem gerado os ingleses mais hots junto com meu pequerrucho, ao Chis (meu cérebro) por ter conseguido bolar essa história sem mais nem menos enquanto Ralph (meu estômago) queria um pedaço de chocotone, Fred (meu nariz) estava com dificuldade de respirar, ao Charlie (não, não o Simpson, a minha bunda) por não reclamar de ficar sentada por tanto tempo, ao meu computador que, mesmo tendo uma tela que não deixa as cores certas (o que é azul aqui pode ser azul ou rosa), a Bruna, minha companheira de fics amada, a Patty a garota fodona paulista, as férias de verão por viverem me lembrando Ultraviolet (nem tente me fazer sagatibar) (sagatibar = explicar), ao meu ITunes que não se cansa de tocar McFly, a meus pais que compraram o JML e vão deixar eu comprar outros CDs e vão me levar em SP pra isso, ao episódio de House que ficou parado no Real Player que me fez tomar vergonha na cara e escrever isso, a tia Rosimeri da quarta série que me ensinou quase todo o português que eu sei, ao tio Batalha que me ensina história (sabe Merlin o que isso tem a ver), ao senhor e senhora Futuros Sogros do Dougie (leia-se Mamãe e Papai) por terem me feito, ao Jesse Spencer por ser o médico mais hot em House M.D,ao Draco Malfoy e Sirius Black por serem aqueles caras meio que "eu-sou-hot-e-sei-disso-e-você-me-quer e... NÃO, DEIXEM EU TERMINAR DE AGRADECER.. *sendo arrastada* NÃO ME CORTEM AGORA! *dribla a segurança* E obrigada a você que teve saco de ler essa fanfic e tudo até aqui.. * a segurança volta* DOUGIEBEIJOSMELIGA! *gritos são ouvidos* *gemido dos seguranças*
Ahá!
E como esquecer da tia Didi, que teve saco de betar esta coisinha feliz e me ajudou no título desta coisinha meiga?? Além de me aturar, claro.
NÃOESQUECEDEMELIGARDOUGIE! *sendo arrastada e algemada*




Encontrou algum erro?Avisa! xD



comments powered by Disqus