Autora: Mone Judd
Beta: Cá

Status da Fic.
Já leram: pessoas.
Leitoras no momento: lendo.



Eu nunca consegui saber diferenciar
Não querer com não mais sentir
Não merecer com não mais amar


2 Anos, 3 meses e 15 dias fazem que eu conheço ela, não vou dizer que amo ela desde o primeiro olhar, porque estaria mentindo. Eu acho que amar e conhecer a pessoa, amar suas qualidades e principalmente respeitar os seus defeitos. Quem é ela? , ela é diferente de todas, o seu sorriso ilumina o meu dia, e o olhar dela lê meus pensamentos e me acalma, o único problema. ela é namorada do meu melhor amigo , não eu não sou traira! Eu não tenho culpa que ela é perfeita. Se lhe interessar me chamo e sou musico. Antes dela eu nunca tinha conseguido diferenciar. não querer com não mais sentir, não merecer com não mais amar. Ela mudou a minha vida,não sei se foi pra melhor ou pra pior, o melhor é que o sorriso dela me deixa feliz, o jeito meio maluco dela me contagia! P pior é que minha vida anda se resumindo a ELA.

E hoje eu estou aqui
Sem ter lugar pra ficar
Escrevendo canções pra que
Você possa escutar


E agora eu estou aqui na minha sacada, que por mera ironia do destino fica em frente à sacada do quarto dela. Ela está lá ouvindo mísica e dançando, e eu? Estou aqui mais uma vez igual um babaca a olhando, e escrevendo canções sobre ela, sobre meus sentimentos, ridículo não? E mesmo assim eu ainda escrevo.

Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Te impedindo de me enxergar


Ele acabou de chegar, e está lá a abraçando, ela está sorrindo aquele sorriso que eu tanto amo. De repente ela ficou seria, ela nunca fica séria. E eu estou aqui pateticamente cuidando da vida dela. Hey, eles estão brigando, está indo embora e ela está chorando! SHIT. Essa escuridão não a deixa me ver, eu queria poder abraçar ela, pensando bem eu posso abraçar ela, eu sou um amigo, certo? Certo.

E eu que hoje estou aqui
E pra sempre vou ficar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar


E agora eu estou aqui na porta dela, e ela está descendo.
- Oi , que bom que você está aqui!
- Aconteceu alguma coisa pequena? - Cínico, eu sei que sou cínico, mais eu não vou falar pra ela, E ai , eu estava te vigiando como sempre e vi você e o brigar e vim saber se terminaram, e se tenho uma chance? Tá, eu não vim saber se tenho chance e sim pra tentar fazê-la sorrir. Em meio a meus pensamentos, já estava no quarto dela. Hey, não pense besteira.
- Ai , eu e o brigamos de novo.
- Hey! Calma isso sempre acontece, e no final tudo acaba bem.
- É ! Só que é horrível brigar com ele. Ele me traiu de novo , de novo. – Desgraçado, filho duma mãe, ele sempre traía ela e ela sempre perdoava.
- Calma pequena eu estou aqui, e pra sempre vou ficar, sempre que tu precisar é só bater ali na frente.
- Ai Tom! Não sei o que seria de mim sem você.
- Hum, vamos ver?...Nada?
- Hahaha, só você pra me fazer rir. – Ela disse bocejando, *_*.
- Quer dormir? Se quiser eu vou embora, sem problemas.
- Nah, fica aqui comigo,tem vários quartos pra você dormir.
- Okay.

Fiquei lá, fazendo cafuné até ela dormir, talvez ela se lembrara desse dia, e segundos antes de dormir ira lembrar de mim.

Tente me ouvir
Tente me ver

Um outro alguém (eu vou mudar)
Eu juro que eu vou ser!


Eu queria falar, eu queria que ela me ouvisse, mas coragem é algo que Deus não me beneficiou.
Eu queria outra pessoa que a substituísse, que me fizesse esquecer. Eu queria ser outra pessoa.

Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar


Acordei de manhã com ela me chamando, eu havia dormido ali do lado dela. Abraçado a ela.
- Hahahaha ai pára!
- Não, me deixa terminar, depois da gente ter terminado de beber o milkshake estragado, sentimos umas pequenas dores e cheiros que faziam defunto morrer de novo. Como já havíamos saído do shopping, e estávamos no carro, que fazia até Bin Laden amar o Bush e ir comer no McDonald. Chegamos em casa, doidos pra ir ao banheiro mas só tinha um, todo mundo queria ser o 1º o pior é que fui o último, parecia que eles tinham comido um mendigo. [n/a: Baseados em Fatos reais ¬¬”,isso que dá ir ao shopping com os amigos, e comer qualquer besteira.]
- Hahahahaha, ai coitado de você, hahahahaha!
- Pode zoar eu deixo.

De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar


Fiquei a tarde inteira lá, jogamos vídeo-game, comemos, assistimos filme, mas estava na hora de eu ir, a escuridão já tinha chegado.
- Foi a melhor tarde da minha vida, .
- A minha também pode ter certeza.
- Bom então, tchau e obrigada!
- Que isso estamos ai! Quando precisar de alguém que não quer te ver triste de alguém que nunca ira mentir pra você, já sabe que é só dar um grito, vizinha!
- Okay vizinho! – Ela disse sorrindo. Ah aquele sorriso.

Anos Depois...

tinha se casado com , se casou com . Mesmo depois de muito tempo não havia esquecido . E agora, bem agora é tarde demais. Agora ele estava lá no hospital, ela tinha sido internada estava com leucemia, não tinham achado nenhum doador compatível. E hoje, justamente hoje que fazia 10 anos exatos que a conhecia, ela havia piorado e os médicos disseram que de hoje não passava. Todos estavam muito tristes e abalados, mas não como , ele não disse o que realmente sentia por ela. tinha acabado de sair do quarto e agora falava a que queria vê-lo.

- Hey pequena. – falou entrando no quarto, ela estava lá deitada naquela maldita cama, seu olhar era triste e sua face pálida. Como doía vê-la daquele jeito.
- , que bom que está aqui!
- Eu disse que pra sempre vou ficar.
- Eu, cof...cof preciso te falar.
- Não, não fala nada, você está muito fraca.
- Mas eu preciso ! Eu vou morrer e não posso morrer antes de te falar...
- Não você não vai morrer, você não pode me deixar pequena.
- .
- Okay, pode falar.
- Tom eu, bem, eu te amo.
- Eu também te amo pequena.
- Não , você não entendeu. Eu te amo como um mulher ama um homem. Eu sempre lembrava e pedia o seu amor antes de dormir, e sempre me condenava por isso.

Como assim ela o amava? Não, não podia ser ela o amava e agora ia morrer.

- , cuida de todos.
- Não. Pára! Você não vai morrer.
- E-uu Te A-mo.

Após isso ouviu aquele barulho irritante, que ele ouvia só em filmes, ela havia morrido e ele não falou o que sentia por ela.
Agora ele sabia que ela era a única. Ela o amava e ele a amava, mas como o destino é sempre irônico e os dois foram covardes, só quando ela estava morrendo ele descobriu, e o pior nem teve tempo de falar um 'Eu Te Amo', o 'Eu Te Amo' que estava sufocado dentro dele há tempos.


Não Tenha medo e nem arrependimento das coisas que você faz e dão errado, elas só te ensinam a crescer, tenha arrependimento das coisas que você não fez, por medo de errar. Por que isso sim mostra como você e covarde.
Não tenha medo de dizer EU TE AMO isso pode mudar tudo.
Não tenha medo do sentimento mais puro que Deus nos deu ;D.



N/a: A maioria dessa fic foi baseada em fatos reais, sim a declaração do seu McGUY, é uma declaração verdadeira de um menino ;) e a historia do shopping não vamos comentar. E esses finais com frases de “auto-ajuda” já tá virando mania minha. E vamos aos agradecimentos: A coitada da beta que é a Cá, é ela me agüenta, A Natche minha Best que me ajuda SEMPRE, A Dora, ao Fresno que eu amo demais, Ao McFLY que putz eu não tenho palavras pra dizer o que eles significam para mim. E PRINCIPALMENTE a vocês que estão lendo. COMENTEM, please.

comments powered by Disqus