Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


By Nine



xx

- Eu estou nervosa...
- Todos nós estamos, .' arrumava o véu na cabeça de . O dia mais esperado de sua vida havia chegado. E o melhor de tudo: Era com ELE. sempre fora apaixanada por , desde o ginásio, e, agora eles estavam se casando. Ela estava com medo, pois sempre fora muito atrapalhado, ela tinha medo de algo dar errado. Mas ela confiava suficientemente nele para casar-se com o mesmo.

- Droga, eu não sei fazer isso! - estava em frente ao espelho tentando dar um nó em sua gravata. Olhou no relógio de pulso 'O QUÊ?! ESTOU ATRASADO!'
- Ei, ei, cara, o que aconteceu? - entrou no quarto, rindo da cara branca de .
- Pode me ajudar? - O menino colocou uma mão na cabeça, e com a outra apontou para a gravata.
- Relaxa - foi até ele e deu um nó em sua gravata, bateu o olho no relógio - Cara, já era pra estarmos na igreja!
- Eu sei!
- Caras, acho melhor nós irmos logo... - colocou a cabeça para dentro do quarto - , você está parecendo até noiva!
- Bem, ... - deu uma última ajeitada no terno do menino - Nós vamos indo na frente.
- Certo. - suspirou.
, por ser irmão de , já estava com ela, pois iriam entrar na igreja juntos.

- Você vai se casar... - sorriu, olhando para a irmã - com o idiota do . - Eles estavam dentro do carro, parados à frente da igreja.
A menina sorriu, nervosa - Ele não é um idiota.
- Pra mim, ele vai ser sempre o idiota do , e vocês terão milhares de "idiotinhas do ", só que em versão miniatura.
- ! - A menina sorriu, dando um tapa no ombro do irmão, que se afastou.
- Eeei! Não faça isso, mocinha! - Ele ajeitou a manga do terno 'Não pode amassar o meu terno!'
- Erm... ? - Ela o chamou, apontando para fora, onde e entravam às pressas - O já está aí, certo?
- Claro... claro que sim! - O garoto sorriu, docemente.
olhou para fora do carro. Ela estava preparada, sabia disso.

* Flashback *

- Pára, ! - A menina ria descontroladamente, enquanto ele fazia cócegas nela, que se contorcia no sofá.
- Não paro, eu tenho chocolate no rosto, sabia? - Ele disse, dessa vez, tentando passar seu rosto no dela.
- Desculpa, desculpa, aaah! - Eles caíram no chão. não conseguia segurar as gargalhadas.
- , seu idiota! - Ela tentava se levantar. Tentou parecer brava, mas ria das gargalhadas dele. Ele estava no chão, de barriga pra cima e a puxou de volta quando ela tentou se levantar.
- Eu não sou um idiota. - Ele disse. Agora ela estava deitada em cima dele, e passava o nariz dela no dele.
- É sim. Você é o meu idiota. - O beijou.
estava certo do que iria fazer. Aquela era a sua garota, estava certo em passar o resto dos seus dias ao lado dela.
- ... - Ele disse, tentando descolar sua boca da dela.
- Huuuum - Ela resmungou, rolando para o lado, também ficando de barriga para cima.
- Casa comigo?
- O quê? - Ela se sentou rapidamente, olhando para ele.
- É - Ele se sentou também, sorrindo - casa comigo!
- Eu... eu acho que não ouvi direito, eu... - Ela dizia, mexendo as mãos rapidamente - , nós namoramos só a dez meses e...
- E o quê? E daí? - Ele se levantou, puxando-a também - Eu não me importo! Case-se comigo, !
- ...
- , irmã do meu melhor amigo, quer se casar comigo? - Ele segurou as duas mãos da menina, olhando em seus olhos.
- Eu... - Ela piscou várias vezes, pensando no que dizer - Quero.
- Eu tinha certeza disso. - Ele a abraçou, apertando a cintura dela contra a dele. Ela afundou o rosto no ombro dele, sorrindo.
- Eu te amo.
- Não, EU te amo. - Ele sorriu.

* End Flashback *

- Vamos entrar? - indicou a porta com a cabeça.
- Acho que sim... - Ela suspirou.
- Acha?

- Ok, preciso ir! - deu uma última ajeitada no terno e nos cabelos, saindo do quarto. Desceu as escadas rapidamente - Não posso me atrasar, não posso... - Abriu a porta de casa, caminhando até o carro - Ótimo, ... tente ir de carro para a igreja sem a chave! - Entrou correndo em casa, batendo em um arbusto, logo na entrada - AH, NÃO! - Ele gritou. Estava chovendo, como o arbusto estava molhado, sua roupa havia ficado molhada, suja de folhas e de terra - PUTA MERDA!

- É agora, ! - estava parado em frente à porta.
- Vamos... - Ela sorriu. Estava tremendo.
- Esperem, esperem! - veio correndo em direção dos dois. Todos que estavam na igreja, olharam para trás, assustados.
- ?! - olhou assustadamente para o garoto e depois, para - O que está acontecendo?
- Erm... sabe o que é? É que... - se embolava com as palavras, mexendo na gravata nervosamente.
- Onde está o ? - havia desviado o olhar de para dentro da igreja, não encontrando no altar.

- Vamos, vaaamos! - tentava dar partida no carro - Não vai pegar mesmo, seu imprestável? - Deu um murro no volante - Definitivamente, eu preciso de um novo carro. - Desceu do automóvel irritado, resolvendo ir correndo, na chuva mesmo. Escorregou em uma poça de água, mais à frente - ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! POR QUÊ? POR QUE COMIGO? - olhou para o céu - Obrigado, ok?

- ELE NÃO VEIO?! COMO NÃO? - tinha lágrimas nos olhos.
- , calma... - tentou acalmá-la.
- Como você quer que eu tenha calma, ? - Ela gritava - Onde está o ?!
- ... - segurou o braço da irmã, que soltou o buquê, deixando-o cair no chão - Aonde você vai? - arregalou os olhos.
- Não haverá mais casamento! - Ela entrou na igreja. Todos exclamaram um "ÓÓÓH!". veio correndo na direção da menina. Ele era um dos padrinhos, junto com .
- ? ! Volta pra lá, menina! - Ele tentou segurá-la, em vão. e entraram correndo, logo atrás.
- Padre! O casamento acabou! - gritou.
- Gente! Que confusão! - James arregalou os olhos, rindo. Estava no primeiro banco, com os outros Dorks - Eita, !
- O que será que aconteceu? - Matt se levantou, indo até .
- O que houve, minha filha? - O padre perguntou, calmamente.
- O que houve? Acha mesmo que vou me casar sem um noivo? Ou quer que eu puxe o e me case com ele?
- Eu? - arregalou os olhos, olhando para , que estava da mesma forma.
- Se acalme... - O padre ficou assustado com a resposta dela, toda a igreja estava numa grande aglomeração. Os fotógrafos estavam quase invadindo o lugar, e batiam milhares de fotos. Pelo visto, aquilo não ia escapar da primeira página do jornal.

- Oh, que ótimo! - se aproximava da igreja, onde a imprensa fazia uma grande aglomeração. O jeito era passar correndo.

- , vem comigo! - Charlie se levantou de seu banco, puxando . foi junto. Os três caminharam até os fotógrafos, tentando acalmar a situação.
- Isso aí, pessoas! O casamento acabou! Voltem para as suas casas! - fazia gestos exagerados com as mãos. e observavam a amiga, que estava desesperada, mas não saíam de seus lugares. Os padrinhos de eram e . Os padrinhos de eram e .
- , dá pra parar? - tentou parecer bravo.
- Eu não vou parar, ! Saia daqui! - Empurrou o menino, se virando para as pessoas novamente - Andem logo, tchau!
O padre assistia a tudo aquilo, horrorizado.
- Ei, ! Que isso, tia? - James caminhou até a menina.
- James! Aquele idiota do , me abandonou no altar! Como ele pôde?
- Vamos ser realistas... ele não te abandonou no altar - Ela arqueou uma sobrancelha – vocês nem chegaram a subir nele...
- Você não está ajudando! - Ela rolou os olhos, ainda ouvindo mandá-la parar.
- Olha... ele deve estar chegando, algo deve ter acontecido... sente-se e se acalme. - James tentou.
- Não, Bourne! Sai, ! - Ela encarou os dois, nervosamente - Quem é a noiva aqui? Sou eu, não sou? Então, quem manda sou EU!
- Mas, você disse que não ia ter mais casamento, então... não tem noiva. - riu de soslaio - Não tendo noiva, ninguém manda.
- Olha aqui, ...
- ! - se aproximou - Quer parar de histeria? Você está dando o maior vexame! - era a amiga que sempre ouvia, fosse sermão ou consolo - Escuta aqui, se você realmente ama o , você vai esperá-lo e ficar calma! E se ele propôs casamento à você, ele não pensava em desistir. Agora, você não vê que todos nós estamos tentando te ajudar? Você fica aí, querendo brigar com todos! Tudo bem que o e o James não prestam para nada... - e James se entreolharam, incrédulos - Mas, olha o ! Ele está tentando conversar com os fotógrafos, para gerar menos problemas. Olha o Charlie e o ajudando! O Matt está... cantando a garota dos cabelos louros ali do lado, mas... deixa pra lá. A e a estão... - Ela parou, pra ver o que as meninas faziam - ...ali, rezando com o padre! - Ela riu ao observar a cena. - Os dorks estão... olhando para os peitos daquela outra convidada...
- Sem mim? COMO ASSIM? - James olhou para a direção dos meninos - Idiotas.
- E, por fim... - fechou a cara - Você ama o idiota do ou não?
- Amo. - Ela rolou os olhos. Ouviram um outro "ÓÓÓÓH!" dos convidados. James, , , e as outras pessoas olharam em direção à porta.
- Ah, meu Deus! - se aproximou deles - , me perdoa!
- ! - andou até ele, com ódio nos olhos - Seu desgraçado, imbecil, o que você estava pensando? Você ia desistir de se casar comigo! - Ela agora estapeava o menino, lágrimas escorriam pelo seu rosto.
- ! ! Pára, me ouve! - tentava desviar dos tapas. Podia-se ouvir as risadas dos Dorks. O padre gritou por silêncio, dando o maior sermão, dizendo que eles estavam na casa de Deus e precisavam demonstrar respeito. Os convidados ficaram em silêncio, os Dorks calaram a boca, Matt voltou para o seu lugar; seguido de Charlie, e subiram para o altar com as madrinhas e beijou a testa da irmã rapidamente, indo se sentar e levando consigo. James ficou parado onde estava, ainda observando o padre e os noivos. O noivo ainda 'apanhava'.
- , deseja se casar com ? - O padre perguntou, rapidamente.
- SIM! - gritou ainda desviando-se dos tapas de .
- O QUÊ? - parou de estapear o menino e olhou para o padre, inconformada - Olha aqui seu... padre. Você não pode nos casar assim!
- , deseja como o seu legítimo esposo? - O padre rolou os olhos.
- Eu não vou me casar e... - Ela ia dizendo, de braços cruzados.
- Ela aceita sim, padre! - James entrou na frente da menina. rapidamente levou as alianças para .
- James, por que não estava sentado?! E eu não vou me casar! - Ela olhou de James para . colocou uma aliança em seu próprio dedo. Puxou a mão de , com dificuldade, tentando colocar a aliança no dedo dela.
- , por favor... - Ele olhou-a, meio acabado. Ela olhou os trajes do menino.
- Acha mesmo que eu vou me casar com um noivo todo molhado, cheio de lama e com mato no terno, padre? Me poupe! - Ela reclamou. , com muita dificuldade, finalmente havia conseguido colocar a aliança no dedo dela.
- EU OS CONSIDERO MARIDO E MULHER! O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA! - O padre olhou para James que estava de pé, ao lado dos noivos - Filho, quer se sentar, pelo amor do nosso Senhor Deus?!
- Opa, foi mal, seu padre! - James correu até seu banco.
pegou na nuca de e a beijou. Ela começou a estapeá-lo novamente, recusando o beijo, mas depois, pareceu se acalmar. Os Dorks, instantânamente, se levantaram, ficando em volta dos noivos, pulando e gritando milhares de "It's all about you...". parou o beijo, rindo da bagunça que os meninos faziam.
- Estamos casados. - Ela arregalou os olhos, olhando para a aliança.
- Fique sabendo que eu nunca desistiria de me casar com você.
- Eu sabia disso.
- Eu apanhei por que, então? - Ele arregalou os olhos.
- Porque você havia esquecido as alianças. - Ela gargalhou, zoando com ele.
- Mas, você nem sabia que eu não tinha as trazido e... É, ainda bem que o trouxe. - Ele coçou a cabeça. Caminharam para fora da igreja.
- ! - estava com uma cara péssima. abraçou .
- Eeei, meu cunhado!
- Isso não teve graça. - rolou os olhos.
- Ah, não?
- O que você tinha na cabeça? - estava bravo.
- Depois eu explico melhor... - Ele riu - Longa história. - Ele puxava consigo, caminhando para fora da igreja. Cumprimentou Charlie e Matt, que esperavam por eles. E logo mais à frente... Fletch.

- Fleeetch! - deu um sorríso meio tímido.
- , pode me explicar o que aconteceu? Quero ver as páginas dos jornais amanhã! Seu irresponsável!
- Fletch, deixe os sermões para depois, ok? Agora nós precisamos ir! - puxou .

Os noivos iam entrando no carro, quando e James apareceram, correndo.
- EI! EI! ESPEREM! - James vinha com tinta e com algumas latinhas.
- Bourne, como você é inútil! Isso era pra ontem! - amarrava as latinhas na traseira do carro.
- Calado, seu projeto de ! - James pintou rapidamente um "Recém-casados" no vidro da parte de trás do carro.

- Primeiro você, madame. - abriu a porta para .
- Obrigada, porteiro. - Ela gargalhou.
- Não sei porque ainda tento ser romântico. - Ele rolou os olhos, fechando a porta.
- ... – Ela o chamou, assim que ele entrou no carro.
- Oi!
- Quem vai dirigir? - Ela apontou para o banco da frente.
- Droga... - colocou a cabeça para fora - Quem é que vai dirigir o carro?
- James! Não acredito! Até disso você se esqueceu? - rolou os olhos, abraçado à .
- Ei, não me julguem, ok? - James rolou os olhos - Por algum acaso, tenho cara de chofer?
- Não, só nome mesmo. - disse, fazendo gargalhar. James foi até o carro, reclamando.
- Garotos, nos vemos na festa. - Fletch procurou as chaves do carro no bolso. - Ei, espere aí! AQUELE É O MEU CARRO? - Olhou para .
- Ei, não sei de nada! Eu só coloquei as latinhas!



FIM!




Nota da autora:

Bem, xuxus, espero que tenham gostado da fic! Eu estou pensando numa continuação... não tenho certeza, mas estou pensando... vai depender do que vocês acharem xD
Agradecimentos para a , que me ajudou com bastante coisa, para a Ma e para a , que leram a fic, e para a Dani, que me deixou ter ataques Poynter's essa semana... erm, ela não deixou, mas ok, lol.
Quem quiser entrar em contato:
nine_aasnet@hotmail.com :D
E comentem! o/






comments powered by Disqus