Reconciliação

 

Autora:Thainá Neri

Beta:Deh

 

    Ainda estava com o celular na mão se perguntando porque tinha atendido, sabia que era ele e ainda assim atendeu. Desistiu de continuar pensando nesse assunto, afinal, era tarde demais pra isso, ela já havia aceitado. Subiu para o quarto, tomou um banho e se arrumou, apesar de não saber o porquê de estar fazendo isso, ela ia até lá só para conversar e pronto. Chamou um táxi e cerca de quinze minutos depois ele já estava na sua porta. Entrou e deu o endereço ao motorista. Ao chegar ao destino, pagou o táxi e desceu encarando o grande e luxuoso hotel à sua frente. Pensou em desistir, o táxi ainda estava ali e no meio do caminho da volta pra casa ela podia pensar numa desculpa para dar a ele, mas optou por entrar, afinal, ela já estava ali e se orgulhava muito da sua coragem em encarar os problemas de frente. O táxi já havia partido quando ela finalmente entrou no hotel, passou na recepção e informou que alguém a esperava, a recepcionista confirmou e deu o número do quarto - 1021 - ela leu no cartão. Pegou o elevador e parou na porta do quarto. Conferiu várias vezes se era o quarto certo, ela estava muito nervosa. Queria mais uma vez desistir, era a sua ultima chance, se ela entrasse por aquela porta não teria mais como fugir.


FLASH BACK


   Estava amanhecendo e os dois estavam deitados na cama após uma longa noite de sexo.

- , me fala uma coisa, você gosta de mim de verdade?

- Como?

- É, me fala... gosta de mim ou não? O que eu sou pra você?

- Mas que tipo de pergunta é essa agora, ?

- Eu quero saber o que eu sou pra você. Você me diz que eu sou sua namorada, mas me trata como se eu fosse uma qualquer.

- Claro que eu gosto de você! Você é a minha namorada, achei que isso já estivesse claro entre nós.

- Então porque você nunca disse que me amava? Eu faço questão de não só dizer como também mostrar isso pra você e eu nunca te ouvi dizendo uma palavra sobre isso.

- Eu irei dizer quando for necessário, aliás, deixa essa conversa pra amanhã tá, porque eu tô sem condições de responder qualquer coisa agora. Boa Noite.

    virou para o lado contrário a , na intenção de dormir, e isso a deixou furiosa. Se ele queria uma garota só para transar, que arranjasse uma boneca inflável, com certeza ela nunca iria reclamar da falta de atenção dele. Esperou até que ele estivesse realmente dormindo, levantou da cama devagar e foi tomar um banho. Quando voltou para o quarto, já tinha amanhecido e o sol já começava a dar os sinais de um lindo dia, meio irônico para a situação dela. Com uma expressão decidida no rosto pôs uma roupa no corpo e arrumou a sua mala tentando fazer o menor barulho possível. Saiu do quarto, pegou o elevador e na recepção informou que iria viajar, mas que o Sr. já estava informado de tudo e não desejava ser acordado. Deixou o cartão magnético do quarto na recepção do hotel e saiu jurando a si mesma que nunca mais iria voltar.


OFF FLASH BACK

 


    E lá estava ela, de volta àquele hotel, parada na mesma porta de um quarto que também costumava ser o seu. Riu da sua própria desgraça, nem uma promessa a si mesma ela conseguia cumprir, parecia que estava viciada àquele homem e algo a impedia de ficar por muito tempo distante dele. Era isso, vício. Estava viciada em e não havia nada que ela pudesse fazer a respeito. Respirou profundamente três vezes antes de abrir a porta e assim que a abriu se deparou com ele. Estava sentado no sofá com um dos braços apoiado no encosto e o outro no colo, vestia uma calça de cor escura e não o jeans que costumava usar, uma camisa de botões também escura e aberta no colarinho de modo que mostrava perfeitamente bem o seu peito e um olhar malicioso que dizia claramente o que ele queria com ela. Em resumo estava absurdamente sexy e ela sabia que estava perdida no momento em que pôs os olhos nele.

- Achei que nunca fosse entrar.

- Você me ligou, disse que queria me ver e aqui estou. O que quer? - Respondeu recuperando a compostura e evitando o olhar de .

- Nervosa? - Perguntou se levantando do sofá e indo na direção de .

- Não, nem um pouco. Só quero terminar essa conversa logo e ir pra casa, já é de noite. - Ela gaguejou e achou melhor dar as costas a ele. Fingia observar um quadro e não percebeu quando o garoto se aproximou.

- Pra quê terminar essa conversa agora? Nós temos a noite inteira. - abraçou por trás e deu um beijo suave, mas nada inocente no pescoço dela, fazendo-a fechar os olhos e prender a respiração.

    se afastou de e quando pôs uma distancia segura perguntou nervosa. - O que você quer de mim? Me fala logo o que é e me deixa em paz, ouviu? Em paz!

- O que eu quero de você? Tudo. Você é minha, , só minha e ninguém pode dizer o contrário.

    se aproximou de e, com uma mão na cintura e outra na nuca da garota, a puxou para um beijo calmo e possessivo. Ela retribuiu o beijo e pôs os braços ao redor do pescoço de instintivamente. Ele desceu as mão para as coxas dela e a puxou para o seu colo fazendo com que a garota entrelaçasse as pernas ao redor de sua cintura. Deixando os sapatos dos dois pelo caminho, ele a levou para o quarto e com cuidado a deitou na cama ficando por cima de . desceu o beijo para o pescoço da garota, fazendo a garota gemer e segurar os lençóis com força. Abaixou um pouco a blusa dela e beijou um seio enquanto acariciava o outro. arqueava o corpo e pedia por mais, parou o que estava fazendo, ouvindo um som de desagrado de , e arrancou a blusa da garota.

    tentou fazer o mesmo com a blusa dele, mas acabou por arrebentar todos os botões. Puxou e o beijou com mais intensidade que antes. Ela desceu a mão pelo abdômen dele e o acariciou entre as pernas, fazendo ele gemer alto. tirou a mão da garota do seu pênis, ele sabia que ela adorava quando ele dominava a situação, se posicionou entre as pernas dela permitindo à garota sentir a ereção dele. desceu o beijo para o pescoço e seios de fazendo a garota gemer alto mais uma vez e pedir por mais, foi fazendo uma trilha de beijos dos seios para a barriga dela e continuou descendo. Arrancou a calcinha da garota junto com a saia e se concentrou na sua intimidade. Beijava, lambia e mordia fazendo a garota gemer cada vez mais alto. sentiu todas as partes do seu corpo formigando e com um gemido mais alto gozou.

    Ela inverteu as posições, ficando assim por cima de e fez o mesmo com ele, se ele queria enlouquecê-la, ela iria fazer o mesmo com ele. Beijou o pescoço e todo o seu abdômen parando perto da calça. Desabotoou e desceu o zíper devagar fazendo ofegar e implorar para ela ir mais rápido com aquilo. Desceu a calça devagar e depois a cueca, torturando , se posicionou entre as pernas dele e beijou a coxa do garoto subindo lentamente com os beijos. ofegava, agarrava-se no lençol da cama enquanto continuava com os beijos. Alcançou a virilha do garoto, beijou e lambeu, fazendo ele se contorcer na cama e implorar alto e claro para ela parar com a tortura.

- Por... Favooooor!!! - implorava entre gemidos.

- O que você quer, querido? - perguntou de modo cínico.

- Me chupa, por favor!

    Atendendo as súplicas de ela começou, lambeu da base até a ponta e a sugou enquanto masturbava com uma das mãos. Ele gemia e implorava por mais enquanto acariciava os cabelos de , a garota acelerou os movimentos e quando sentiu que estava quase lá, parou. Posicionou suas pernas em cada lado de e foi descendo devagar, sentindo cada centímetro dele entrando em seu corpo.

- Mas porque voc... aaaaahhhhhhh...

     gemeu alto quando sentiu a garota descendo e quando os dois já estavam completamente encaixados ela começou a se movimentar. Ela se movimentava devadar entrando e saindo lentamente de , mas ele queria mais e inverteu as posições, sem sair do corpo dela, e a penetrou cada vez mais fundo e mais rápido. e gemiam alto e sem medo algum de serem ouvidos pelos vizinhos e numa estocada mais funda gozaram ao mesmo tempo.

- !

- !

    Continuaram assim até a respiração dos dois se normalizar. acariciou o rosto de e a beijou, mas dessa vez de forma mais calma e apaixonada. Ele saiu de dentro do corpo dela, mas permaneceu por cima de , que quando percebeu o que tinha acontecido se amaldiçoou internamente por não ter resistido, por se deixar ser usada novamente, tentou empurrar mas ele a impediu.

- Não, ! Por favor, escuta o que eu tenho pra te dizer. Eu deixo você ir embora depois se você quiser mas, agora só me escuta, por favor. - falou e quando sentiu que ela estava mais relaxada continuou.

- Eu sei que eu fui um estúpido com você e que deveria ter te tratado melhor, mas é que eu deixei que os problemas pessoais que eu tinha interferissem no nosso relacionamento e isso foi extremamente errado. E eu só não disse que te amava antes porque... porque eu tinha medo, medo de não saber o que eu realmente tava sentindo por você, medo de sofrer, mas quando você foi embora, eu percebi que eu iria sofrer muito mais sem você do meu lado. Eu sei que deveria ter te contado o que eu estava passando, e não tentar enfrentar tudo sozinho, eu devia ter confiado mais em você, mas eu prometo que se você me perdoar e voltar pra mim, eu te faço a mulher mais feliz do mundo.

    Depois de pensar muito calmamente sobre as palavras de , ela tomou a sua decisão.

- Eu te perdôo com uma condição.

- E qual é? - perguntou ansioso.

- Me beija. - Respondeu sorrindo.

     Com um sorriso maior ainda, a beijou, e quando pararam para respirar ele disse a frase que ela tanto esperava.

- Eu te amo, . Muito!

- Eu também te amo, ! Muito, muito!

    E assim iniciaram mais uma noite de amor, das muitas que estavam por vir.

FIM

 

N/A: Olá!

Gostaria de agradecer a todos que leram essa fic e as minhas amigas Lu, Bel, Clara e Paty que tanto aturam as minhas besteiras por msn xD

E, please, deixem o seu comentário! Eu adoraria saber o que você achou da minha fic =)

comments powered by Disqus