Rette Mich By Cáh Way




Zum ersten mal alleine
in unserem Versteck
ich seh noch unser Namen an der Wand
und wisch sie wieder weg
ich wollt dir alles anvertraun
warum bist du abgehaun
Komm zurück
nimm mich mit
Komm und rette mich
ich verbrenne innerlich
Komm und rette mich
ich schaff's nicht ohne dich
Komm und rette mich
rette mich
( rette mich )
Primeira vez sozinho
Vejo o que você fez
Eu vejo os nossos nomes ali
E apago outra vez
Queria te contar agora, porque foi embora?
Volte aqui, me leve;
Vem e salve-me
Estou queimando sem te ver
Vem e salve-me
Não dou conta sem você
Vem e salve-me, salve-me (salve-me )


" Por que tudo isso teve que acontecer?" Pensava ao pé da árvore que presensiou belos momentos entre e , era um amor sólido, todos achavam que era para sempre, até ele era plenamente convencido disso, mas como? Como o destino fora pregar uma peça tão grande, não conseguia < entender, a única coisa que queria era sua pequena ali em seus braços uma outra vez! Nada podia ter acabado assim tão derrepente, a raiva o consumia de fato mas, ele só queria que o levasse dali, que o pusesse junto dela novamente para ele poder voltar a sorrir sem medo.

#Flashblack#

- Venha! Não vá abrir os olhos hein?! - Dizia ao puxar sua melhor amiga pelos braços.
- Para onde você está me levando ? Deixa eu abrir os olhos vai! - Insistia a menina.
- Só falta mais um pouco, opa! Cuidado com a cabeça, pronto chegamos você já pode ver! - Disse enquanto tirava a venda dos olhos da menina, que ficou infinitamente maravilhada com o belo campo a sua volta e a árvore bem copada que sombriava o local onde eles estavam, do sol quente de verão, o sorriso de , ela não pode deixar de notar aquele lindo sorriso que ela tanto adorava, eram grandes amigos desde bem pequenos e não podia deixar de notar que aquilo passava de uma bela amizade, o que não esperava é que acabou por perceber isso também, ele segurou as mão da menina e foi abaixando lentamente a fazendo segui-lo, eles sentaram um de frente para o outro e o silêncio tomou conta da situação, seus olhares de cruzavam e estavam desconcertados, definitivamente não é tão facil fazer o que estava querendo fazer, eles mordia os lábios e olhava para a menina, suas mãos ainda junto com as dela suavam e ele sentia frio que era acompanhado por um grande nó na garganta.
- Esse lugar é muito bonito. - Disse ela quebrando o silêncio e dando brecha para que ele falasse.
- Realmente. - Disse ele olhando a sua volta - Eu queria que tudo fosse perfeito, para o que eu estou prestes a fazer. - A garota arqueou a sombrancelha confusa, mas com uma subita esperança que lhe continha aos poucos "O que ele pretende fazer?" pensava a jovem menina, a cena era absolutamente perfeita como ela sempre sonhara, estava embaixo de uma árvore com seu amado, o sol que se atrevia a iluminar por entre as folhas, dava luz ao seu cabelo cor de fogo e os raios que iluminavam o rosto de deixava seus olhos lindos. Ele chegou mais perto da menina e começou a entoar em quase sussuros.
- Sabe a muito eu sinto algo por você, é dificil de explicar e eu... eu aceito numa boa se você não quiser, eu posso estar realmente confundindo as coisas. - Ele falava fitando as mão delas entrelassadas com as dele, mas quando ele se referiu a amor, ah! Quando ele disse sobre o amor ele já perdera o medo e olhava dentro dos olhos dela.
- Eu acho, eu acho não eu tenho certeza, que a nossa amizade não é a mesma de antes, eu não sei como dizer isso mas... Eu te amo mais do que te amei ontem e te amarei amanhã, você quer... Err... Na... Ann... Namorar comigo?
A menina estava em extase, as palavras emboladas e ditas com dificuldade pela vergonha e a reação dela rolavam em sua mente a fazendo perder o ar, "Você quer... Err... Na... Ann... Namorar comigo?" se repetia na cabeça da menina que não tinha dúvidas sobre sua resposta mas, não conseguia dize-la deixando o garoto aflito e voltando a fitar as mãos entrelaçadas.
- Sim... - Ela entoou baixo, voltando a atenção do garoto novamente para sua face.
- Jura?! - Ele disse transbordando alegria só faltava sair pulando por ai, sua vontade era de gritar no ponto mais alto do mundo que ele a amava. Ele trocou as mãos da menina por sua nuca e foi se aproximando, a menina que tremia a cada toque, quando seus rostos estavam parcialmente colados ele pode ver que ela estava de olhos fechados, mãos tremendo e respiração falha, ela esperava por isso, ela queria isso assim como ele, que sorria marotamente deixando a garota a sua espera tremendo de ansiedade, colou a testa na da menina a fitou uma última vez e acabou com aquela tortura a beijando, ela abriu a boca dando passagem a língua dele e acariciava seus cabelos, o beijo foi se intencificando e os dois conseguiram parar o mundo, não existia mais nada em volta até os passaros pararam de cantar, eles acabaram o beijo e se fitaram por um momento, até o abraçar forte como se ele fosse se desmaterializar naquele momento, ele afagou as costas da menina a tranquilizando pouco a pouco. Eles passaram ali horas e antes que fossem embora pegou um pequeno canivete do bolso e escrevendo dentro de um coração no tronco maciço da árvore & e fora do coração ele pós a frase "you and me forever… infinitely" (você e eu para sempre infinitamente).

#End flashback#


Do outro lado do oceano, outra alma sofria do mesmo mal, fitava a cidade, sentada na enorme janela do escuro quarto do flet, a grande Unter den linden com seu minusculos carros, a vida lá embaixo parecia tão agitada, enquanto lá dentro havia parado em um grande pesadelo, perdera sua vida para estar ali e a sensação de chegar ao fim da linha e ver que não era nada daquilo que ela esperava, ver que o caminho a suas costa está totalmente destruido dava a menina uma grande sensação de desespero, ela estava sozinha em um país que não conhecia, sua vida era como se ela estivesse em um imenso sonho mas que falta alguma coisa, ela conseguira o que queria mas seu sangue, seu ar, sua vida ficara em New Jersey. Estar afastada de seu grande amor, era tortura tamanha para seu frágil coração, tentara se matar, tentara votar atrás mas, depois de tudo era impossivel, esteve enternada, sofria agora de uma profunda depreção, não se desfizera de nada, no quarto havia espalhado fotos de , as canções no aparelho de som eram as da banda dele, o colar que reluzia o sol fraco de quatro horas era o que ele lhe dera.


Unsre Träume warn gelogen
und keine Träne echt
sag dass das nicht war ist
sag es mir jetzt
viellecht hörst du iergendwo
mein SOS im Radio
Hörst du mich
Hörst du mich nicht

Os sonhos foram mentiras
Sem lágrimas reais
Diga a mim agora, ou nunca mais...
Talvez você vá me ouvir,
E vem aqui pra me acudir será que
Você vai me ouvir


Se passara um mês apos a briga sem motivo que pós fim a tudo e a viajem repentina que lacrou a sepultura, havia o deixado e agora todos já sabiam, havia alguma coisa só podia ter algum motivo atrás disso tudo, todos se perguntavam, uma garota como nunca jogaria tudo que mas amava assim do nada, ela não só havia desolado como todos em sua volta, ela se posicionou num desfiladeiro e se jogou sem pensar, foi isso que ela fez com sua vida.

#Flashback#

- Eu presiso falar com você. - A garota dizia entrando no quarto de .
- Pode falar amor! - Disse se sentando na cama e ficando de frente para ela, que se sentara na cama do irmão, que ficava ao lado e aquela hora da manha como uma ato milagroso já estava vazia, o olho dela estava morto, não deixou de reparar, a menina que gesticulava muito ao falar estava estática, não se mechia e transmitia medo através do olhar congelado.
- Eu não agüento mais, não dá mais para ser assim! Esta tudo acabado! - Disse ela com palavras que mais pareciam facas apunhalando .
- Eu fiz algo de errado? Você só pode estar brincando comigo... - O garoto dizia assustado, ela nunca foi tão direta.
- Você nasceu, foi isso que você fez de errado, você acabou comigo, você acabou com a minha vida. - Dizia ela sem alterar o tom de voz.
havia treinado muito para dizer aquilo o mais convicente o possivel, não poderia suportar que desconfiasse da verdade, ele não poderia ninguém poderia.

#End Flashback#

- Cara você tem que superar, foi estranho para todos nós mas, bola para frente! - Dizia seu irmão ao vê-lo mais uma vez chorando a noite.
- Estranho? Está sendo insuportavel, você não sabe o que eu estou sentindo... - Dizia com um tom de inconformação.
- Eu já disse que você pode contar comigo para tudo veio! - Disse num ato raro abraçando o irmão. "Ela não pode ter fugido de tudo e me deixado aqui sozinho nesse inferno" Pensava , agora não mais aterrorizado com a partida dela mas sim pelo motivo, ele descobrira tudo toda a história, não tinha amigos e como ele ia saber se aquela historia era realmente verdadeira, tentava desesperadamente falar com a menina presisava ouvi-la dizer "sim meu amor foi por todas essas coisas eu nunca quis te fazer mal" mas o destino jogava contra eles, as vezes que ligara para ela, a menina estava na faculdade ou na lanchonete onde trabalhava todas as noites incansavelmente, o seu celular continha milhares de mensagens e ligações perdidas de mas, ela vendera no primeiro aperto que passara em Berlim, ele não sabia seu endereço e em seu e-mail já bloqueado por falta de movimentação não entregava a ela as mensagens de .

Komm und rette mich
ich verbrenne innerlich
Komm und rette mich
ich schaff's nicht ohne dich
komm und rette mich
dich und mich
dich und mich
dich und mich
dich und mich

ich seh noch unsre Namen
und wisch sie wieder weg
unsre Träume waren gelogen
und keine Träne echt
Hörst du mich
hörst du mich nicht

Vem e salve-me
Estou queimando sem te ver
Vem e salve-me
Não dou conta sem você
Vem e salve-me
Você e eu!
Você e eu!
Você e eu!
Você e eu!
(você e eu)
Eu vejo os nossos nomes, e apago outra vez...
Os sonhos foram mentiras que o tempo me fez
Será que, você vai me ouvir?


não agüentava mais aquele tormento, por mais que tentasse se adaptar era tudo muito difícil sem , ela tinha literalmente metido os pés pelas mãos, quando chegará a Berlim morava na casa de uma tia e conseguia se manter com o dinheiro da lanchonete, quando após duas semanas de sua chegada sua tia faleceu e o antes salário pequeno e satisfatório virou sua própria adaga, havia mais dias do mês do que ela poderia suportar, aluguel, o custo com a faculdade, com a alimentação, mesmo sendo uma só seu salário não dava nem para meia , além de trabalhar na lanchonete, trabalhava de baba aos sábados e era balconista em um pub aos domingos, vendia trabalhos para outros alunos, já que era o único jeito de estudar e lucrar ao mesmo tempo, ela não parava nunca e nem podia, ia durmir todas as noites lá pelas quatro da manha e acordava as seis.
- eu acho que consegui uma boa para gente! - Dizia a única pessoa que conhecia de Berlim inteira.
- O que ? - Disse ela sem animação.
- Desfaz essa cara! Esse final de semana vamos nos divertir, trabalhando para uma gravadora, não é nada de mais, é tipo faz tudo mesmo, só temos que ser jovens e bonitas e tudo se arranja. Eyeball records.
- Já ouvi falar.
- Então eles vão trazer uma banda nova para uma pequena apresentação, coisa fácil o meu namorado arranjou para nós o trampo.
- Que bom! - Já com uma animação na voz.
- 700 euros.
- Uau! Nada mal hein?
- Nada mal ? Nada mal é pouco isso é o seu ano de trabalho.
As duas riram e começaram a prestar atenção na aula que se iniciava, enquanto isso do outro lado do oceano os meninos da banda estavam animados com a idéia de um show fora do país e assustado com a recepção do público por lá, apostavam que ninguém sabia quem era My Chemical Romance.
era o mais pessimista de todos, também pudera era o que tinha mais esperanças daquilo tudo, Alemanha não era tão grande assim e Berlim, ele poderia rodar Berlim inteira atrás de sem se preocupar, mal sabia ele que nem precisaria tanto, quando estava sozinho voltava para o parque e para velha arvore que agora continha rabiscos acima do coração, só a frase estava intacta, estar naquela arvore era uma tristesa inútil, uma tortura necessária, mais uma vez passará a lamina do canivete descontrolavelmente pelo nome dos dois, só pensava se ele ainda tinha direito de se machucar sonhando reencontrar, , já se fora alguns anos desde o acontecido e a história sem rumo, sem final foi camuflada pelo tempo.
O grande dia chegará, a banda estava desembarcando no aeroporto de Berlim, seriam recebidos por alguém contratado da gravadora e lá estava a menina, segurava uma placa escrita o nome da banda, seus cabelos loiros chegavam aos ombros, seu lindo e evoluido corpo chamou a atenção dos meninos que se atiçaram na hora.
- Eu presiso levar uma dessas para casa! - dizia rindo.
- Puta, ela é muito gostosa! - Dizia quase comendo a menina com os olhos, apenas acenou para menina que foi se aproximando, seu sotaque Alemão que poluia o Inglês impecavel dela era deslumbrante.
- Você deve ser o... - Dizia ela sem nem ao menos saber o que ia dizer.
- Way, da banda. - Ele disse estendendo a mão e sorrindo.
- Prazer! - Disse ela apertando a mão de .
- Eu sou
e tenho a difícil missão de levar vocês até o hotel, eu sei que vocês esperavam duas meninas mas minha amiga está atolada em trabalho, espero que consiga chegar a tempo do show.
- Sem problemas! - piscou para a moça.
- Bom desculpa a minha falta de informação mas, eu não faço nem idéia de quem é quem aqui.
- Eu sou como já sabe, esse é meu irmão, aquele é , ele é o e esse é o . - Disse o menino apontando um a um enquanto falava.
- Melhorou bastante! - Agora a menina tinha enfeitado seu belo rosto com um maravilhoso sorriso.
Eles chegaram no hotel e passou os dois telefones, o dela e o de para o caso de eles presisarem de alguma coisa. Após muito tempo, já bem a noitinha, ligou para saber se a Banda estava bem, quem a atendera forá , eles se falaram por um tempo e encantado com a voz angelical da menina não pode deixar de cantar a garota, que ria e cortava educadamente .

#Flashback#


- Ela não o deixou por que quis! Eu fiquei sabendo que ela foi coagida a isso! - Dizia uma menina.
- Coagida como? O que seria tão ruin assim para ela fazer isso?
- O mundo da menina caiu, ela foi ameaçada pela propria irmã, ela disse que matava ele e mais, ela também disse que enquanto vivesse, não iria ser feliz!
- Mas por que isso tudo?
- Ela sempre teve inveja da irmã e quando começou a namorar o ela ficou louca! Sinceramente eu acho que ela gostava dele.
- Eu acho! Se não ela não iria ameaçar matar ele.
- Ela matou a propria tia, presta atenção, só para acabar com a vida da irmã lá na Alemanha! - A outra garota ouvia a história pasma mas, não tanto quanto .
- Cara que obssessão!
- Ela merecia ser internada, isso sim!
- Ela não fez isso com a Constantine?
- Isso mesmo, ela deixou a garota paraplegica, sabia que a irmã não estava brincando! O melhor que ela fez foi mesmo ir para Alemanha.
- Bom ela acabou poupando o não é?! Por que salva ela não está.
- A última notícia que tive dela, era que ela estava fazendo faculdade, mas tadinha, a Amy falou que a menina está acabada.

#End Flashback#


Nove e meia os meninos chegaram acompanhados de onde iria se realizar o show, quando chegaram na porta do camarim viram no final do corredor uma menina de longos cabelos negros até a cintura, com a pele bem branca e o estilo glam rock , só dissera que aquela era antes deles entrarem no camarim.
- Bom se aprontem ai, que daqui a pouco eu e a iremos chamar vocês! - Disse saindo e fechando a porta.
- Menina bonita aquela não? - dizia se olhando no espelho.
- Elas são bem boas aqui não é?!
- Cara você é muito pervertido ! - Dizia .
- A voz dela é linda! - Disse .
- Aqui é o camarim do My Chemical Romance não é? Eles já chegaram? AI QUE MERDA NINGUEM SABE DE NADA! - Ouviram uma voz feminina gritar do outro lado da porta, logo em seguida abri-la. - Opa! Vocês já estão aqui, eu sou a qualquer coisa! Vocês tem 10 minutos. - Disse ela fechando a porta rapidamente, estava no banheiro e só ouviu a voz da menina mas, percebeu quem ela era, ela pensou em já conhecer os meninos mas não prestara tanta atenção em seus rostos assim, não deu importância, até que ouviu passos atrás dela e uma voz que lhe chamara.
- ! !
- Opa essa sou eu! - Disse virando para trás.
- Eu não estou acreditando é você mesmo! - Dizia estático.
- ... - O sorriso dela agora se transformara, seus olhos ainda estavam mortos, sua aparência por trás da maquiagem era abatida, mas aquele sorriso, aquele sorriso nunca mudara só não era mais tão freqüente, voltou a ser no minuto que ela reconhecera . Eles se abraçaram ali no meio do corredor.
- Pequena como você cresceu!
- Você também mudou muito! - Disse ela reparando o menino dos pés a cabeça.
- Eu não estou acreditando como esse mundo é pequeno!
- Como eu gostaria que fosse... - Disse ela desanimada.
- Ah mas é sim! - Disse ele puxando a menina de volta para o camarim. - , seu sonho se realizou sua bixa! - Dizia ele quando entrou no camarim, todos olharam assustado até que ele deu espaço e todos viram . Era a bela princesa encantada de , a razão da vida dele ali a alguns centimetros, de mãos dadas com seu irmão, que agora era seu herói, ela estava mudada, não tinha mais cabelos de fogo e seus olhos não vibravam vida, ela estava chorando e nenhum deles entendeu.
- Eu faço mal para você, eu não posso ficar perto de você, eu não posso deixar nada te acontecer... - Disse ela antes de sair correndo pelos corredores. Aquilo de qualquer forma era a explicação para , era realmente verdade, ela temia por ele, ela não fez isso por que queria, ela não perdeu 3 anos da sua vida em vão, ela chorou lágrimas reais. os levou até o palco, eles fizeram um otimo show, só a procurava na platéia, ao final do show ele a viu abraçada com na beira do palco, quis largar tudo "Será que, você vai me ouvir?" ele presisava dar explicações ouvir explicações, ele queria voltar para os Estados Unidos com a vida resolvida, não havia irmã, Papa, Deus, Demônio que impediria ele de levá-la junto com ele, de abraça-lá e nunca mais largar. O show acabou e ela permanecia ali junto a , as lágrimas haviam cessado e talvez o medo, eles foram saindo um por um do palco e quando passou por ela susurrou em seu ouvido "Você salvou meu natal, vem comigo" e a puxou junto com ele, foram para debaixo na escada de incêndio e lá conversaram a noite toda, enfim se entenderam, mas ela ainda não tinha lhe confessado a verdade.
- Eu queria que você voltasse comigo. - Disse ele.
- Você não entende, eu não posso . - Ela insitia.
- Mas por que não, a gente já se acertou, como amigos tudo bem, mas eu quero a nossa amizade de volta.
- Eu não posso, desculpa, eu não posso. - Ela se levantou e correu até o seu carro indo embora.

Komm und rette mich
rette mich

komm und rette mich
ich verbrenne innerlich
komm und rette mich
ich schaffs nicht ohne dich
komm und rette mich
rette mich
rette mich
rette mich
rette mich

Vem e salve-me
Salve-me
Vem e salve-me
Estou queimando sem te ver
Vem e salve-me
Não dou conta sem você
Vem e salve-me
Salve-me
Salve-me
Salve-me
Salve-me
Salve-me.


Ela Passou uma das piores noites da sua vida, chorava compulsivamente sabendo o que fazer para aquilo passar, mas não podia, "como posso me deixar me manipular assim, agora ela está lá vivendo a bosta de vidinha dela enquanto eu jogo a minha fora" pensava , foi vencida pelo choro e adormeceu aos prantos. Já se passara três dias e ela sabia que eles estariam indo embora, era uma dor imença estar deixando escapar novamente, ela se sentia inútil, impotente.

- Ela não merece você cara, vai por mim, ela nem te contou a verdade. - tentava consolar o irmão.
- Sabe o que mais me pertuba nisso tudo? - Perguntou parando de fitar o nada e olhando para .
- O que? - Perguntou curioso.
- Os olhos dela, eles estão mortos, ela está morta cara, o corpo dela insiste em viver... - dizia isso inconformado, como podia uma só pessoa fazer aquele estrago todo, de uma coisa ele tinha certeza, o amor pode estragar tudo, eles foram para o aeroporto um pouco antecipados e mais uma vez estava lá sempre sorridente, ela foi simpática trocou seu telefone com que queria mais que amizade com a moça, mas acabou levando para EUA só um beijo estalado na buchecha, todos estavam dentro do avião o último passageiro embarcava, corria contra o tempo, passava pelo aeroporto como um furacão, conseguiu passar pela sala de embarque e começou a correr pela pista a escada já se deslocava mas ela conseguiu ainda subi-la correndo e entrar no avião quase matando a comissaria que corria atrás dela, estava desesperada procurando no meio de tantos rostos, quase na última divisão lá estava ele lindo, ele sorria com o irmão e estavam sacaneando alguém, ela parou e o encarou decidida, cutucou o irmão e o mostrou quem estava no avião, ele se levantou e foi em direção a menina que dava pequenos passos para frente, eles foram se aproximando e já perto um do outro ela disse:
- Não dou conta sem você, vem e salve-me. -
Ele a segurou pela cintura e a puxou para bem perto de seu corpo, segurou a nuca dela que enrolou seus braços no pescoço dele e deram um intenso e apaixonado beijo.

x.Fim.x



Nota da Autora:Ola pessoas, enjuadas de fics minhas no site?! eu ouvi um NÃO! é eu ouvi sim...Que bom.
O que falar dessa fic, foi a mais rapida e bonita fic que eu fiz. Eu particurlarmente adoro ela ainda mais pela música que é linda também. Ela foi dedicada pra Monica James por que eu a escrevi com o Mikey no papel principal. Mais já que eu to postando ela aqui no FFADD queria falar de mais pessoas. Primeiro a Barbara que me fez trocar de Mikey pra Gerard antes de eu postar no Kut, a May e a Paty por que elas sempre leem minhas fic pelo menos a Paty lê ou diz que lê. Acho que é uma boa hora pra falar das minhas novas cumplices...Obrigado ADD por existir e me fazer conhecer elas... Annie,Bia,Cau,Leka(num falo muito mais ta valendo),Tati,Thay. Adoro vocês meninas... TBm amo minha Beta Luh e a fic dela Witchs... Amo o Zukie (filho da Luh). E mais um vez o Dylan Manda um beijão pra todas que leram e comentaram e ele disse que ama vocês.


Leiam também:
Losing Grip:Como tudo começou.
(finalizada)
Losing Grip:SleepOver.
(em andamento)
Love and I bullets.
(em breve)

Maiores informações entrar em contato com Càh Way Poynter Judd
pelo email tiffanny.way@hotmail.co.uk (eu tenho e vc não =P), Obrigada.



comments powered by Disqus