.Running The Risk.
By Bia




‘Alô?’ Ele sorriu ao ouvir a voz dela. Queria encontrá-la de novo... Fazia dois meses desde que eles “voltaram” a se ver e a cada dia o desejo só aumentava... A freqüência com que se encontravam também.
‘Será que a bela donzela estaria disponível para um passeio à noite?’ O coração dela deu um salto. Era sempre assim quando ouvia a voz dele... Maldita perna bamba. Sentou-se no sofá ao seu lado.
‘Infelizmente não... A “donzela” aqui vai servir um jantar para algumas amigas e a banda do marido dela...’
‘Ai caramba! É hoje?!’
‘Sim, ... É hoje!’ Ela disse suspirando. ‘Eu queria te ver também, mas hoje não dá! Fica para amanhã...’
‘Tudo bem...’ Ele respondeu chateado. Odiava quando eles não podiam se encontrar... ‘Nos vemos no jantar então, . Beijos.’
‘Beijos, querido!’ Ela desligou logo em seguida. God, era difícil essa situação... Quando ela não estava com ele, pensava nele...
Se estava com ele, pensava em e no que ele faria se descobrisse... Estava começando a ficar preocupada...
se arrumou para o tal jantar. havia convidado a banda e suas amigas para um jantar, de inicio ele não havia gostado da idéia... Teria que ver ao lado dela, coisa que ele odiava, mas não conseguia falar não para ela. Vestiu uma camisa preta e uma calça jeans, arrumou seus cabelos e passou o perfume favorito dela. Olhou-se no espelho...

‘Nada mal, !’ Sorriu para si mesmo, pegou suas chaves em cima da escrivaninha e se dirigiu a casa dela.

‘Fala ! Só faltava você!’ abriu a porta e abraçou o amigo.
‘Ih, ainda tem comida?! Se eu conheço vocês...’
‘Ah, cala a boca !’ disse rindo. ‘A gente estava esperando o senhor chegar! Você devia estar com aquela sua namoradinha misteriosa... Isso sim!’ olhou assustada para ele. Eles já haviam reparado em alguma coisa?!
‘Que isso dudes! Eu só demorei no banho!’ Ele sorriu amarelo e mudou o assunto. ‘Vamos comer?!’

Seeing you, watching you
(Te vendo, te observando)
Watching me
(Me observando)
I hold back my emotions
(Eu seguro meus sentimentos)

Durante o jantar foi difícil para ele não olhá-la ou observar como aquele decote que ela usava era bonito... Sentiu aquele sentimento familiar no ventre invadi-lo. Era difícil ser o outro. Sorriu para ela que discretamente retribuiu. O coração de estava disparado. Conhecia aquele olhar... Conhecia muito bem! Mas ali, naquele lugar, naquele momento, seria impossível de satisfazer o desejo que ela nutria e que, ela tinha certeza, ele também nutria.

Ela estava sentada na cabeceira da mesa, ao seu lado e do outro. Sentiu-se arrepiada de repente e quando percebeu o porque ficou pálida.

‘Você tá bem ?’ perguntou.
‘Estou sim, , não se preocupe.’ Ela sorriu amarelo.
‘Você está pálida amiga!’ confirmou a preocupação da .
‘Foi um susto... Já passou...’ Disse num sussurro. percebeu e rapidamente tirou sua mão das pernas da garota. É, ali não aconteceria nada. Não aquela noite.

O resto do jantar correu bem, eles se divertiam muito. já havia bebido um pouco além da conta e não estava percebendo os olhares que lançava a ... Muito menos percebia que ela retribuía. Na verdade, todos já estavam meio altos, por isso não perceberam.

I keep them veiled in secrecy
(Eu os mantenho lacrados em segredo)
I can't let go of this thing we've started
(Não consigo me livrar dessa coisa que nós começamos)

‘Eu vou ao banheiro... Não posso beber que fico indo de minuto em minuto ao banheiro...’ ria. Levantou-se com cuidado e foi até o banheiro que tinha no corredor ao lado da sala.
‘Gente, err, eu vou à cozinha beber água... Essa tequila não desceu muito bem!’ fez uma careta fazendo com que todos rissem.

... !!!’ A menina ouvia seu nome ser chamado em um sussurro, mas não sabia quem poderia ser. ‘Abre a porta...’ Novamente a pessoa falou, desta vez um pouco mais alto e ela pôde identificar quem era.
! Você é louco?!’ Ela enfiou a cabeça pra for a, mas não viu ninguém perto. Puxou-o para dentro do banheiro, assim ninguém os veria conversando. ‘O que você quer?’
‘Eu quero você!’ Ele disse rapidamente a encostando na parede e a beijando com força. Não agüentava tê-la tão perto e não beijá-la.

Wasn't looking for love
(Não estava procurando por amor)
No conspiracy of the broken hearted
(Nem uma conspiração para corações partidos)

Lutando para se controlar, o afastou.

‘O ... Aqui do lado... Todos estão... A gente não...’ Ela não conseguia terminar as frases. continuava beijando o pescoço da garota. perdeu o controle. Aquele perfume inebriante, aquele beijo, aquele toque... Ah! Ela precisava dele... Só um pouquinho. Eles conversavam alto... Não iriam escutar, iriam?

I don't know how far to go
(Eu não sei até onde ir)
Until I'm gone, gone, gone
(Até que eu vá, vá, vá)

Não quis parar para pensar na resposta. Entregou-se aos beijos dele, bagunçando seus cabelos e mordendo seus lábios de vez em quando.

ferozmente abaixou sua calça junto com sua boxer e levantou a saia dela... Suas mãos passeavam pelos seios dela enquanto ele continuava a beijá-la. envolveu suas pernas na cintura dele ajudando-o a ter mais controle da situação.

‘Me faz tua, … Só tua…’ Ele gemeu baixinho na orelha dele. rapidamente se posicionou e começou a movimentar-se proporcionando o prazer que eles tanto desejavam. Os dois gemiam juntos até chegarem ao clímax e quase caírem no chão, pois haviam perdido as forças.

I couldn't see the danger
(Eu não podia ver o perigo)
It was just a little taste of temptation
(Era apenas um gostinho de tentação)

!! Você vai demorar muito ai?’ Era . Estava bêbado e provavelmente queria usar o banheiro.
‘Ai meu Deus! Como você vai sair daqui?!’ disse num sussurro enquanto colocava suas roupas. Estava pálida. E se ele descobrisse? O que aconteceria?! ”Ai meu Deus!”
‘Não sei! Acho que vou ter que pular a janela!’ disse assustado. ”Esse é o fim do McFly!”
‘Isso pula a janela e entra pela porta dos fundos... Ela dá na cozinha!’
‘Ok! Vou fazer isso!’ disse terminando de abotoar sua camisa e dando um selinho nela.
, agüenta ai um pouco! Err meu xixi não quer sair... Deixa eu ver se com barulho de água ele vai!’ Ela disse alto e ligou a torneira, a fim de evitar que o ouvisse pulando a janela. Assim que o garoto pulou, ela abriu a porta ajeitando os cabelos. ‘Ufa, eita xixi chato...’ Respirou aliviada. Estava com os cabelos um pouco bagunçados, mas a pressa do rapaz era tão grande que ele nem reparou... Empurrou-a para fora, entrou no banheiro e em seguida trancou a porta.

I could not read the silence
(Eu não podia ler o silêncio)
That was written on your face
(Que estava escrito no seu rosto)
But here comes that feeling again
(Mas aqui vem aquele sentimento novamente)

Aquele sentimento misto de prazer e culpa tomava conta dela novamente. não merecia aquilo pensava diversas vezes... Mas se ele não merecia, porque ele fazia o mesmo? Não tinha provas de que ele tinha uma amante, então não poderia acusá-lo, mas ela não poderia acusá-lo de qualquer forma... Ela estava cometendo o mesmo “crime” que ele.

And there's nothing more I can do
(E não há mais nada que eu possa fazer)
I keep running the risk of losing you
(Eu continuo correndo o risco de te perder)

Chegou na sala e encontrou todos tranqüilos e conversando sobre algo que ela não havia entendido direito... Pegou-se pensando no que aconteceria se o não quisesse mais vê-la ou se o descobrisse o caso dos dois... Ela percebeu que estava correndo o risco constante de perder os dois... Isso a deixou de coração apertado. No final, quem ela escolheria se tivesse que escolher entre o e o ?!

There's nothing more I can say
(Não há mais nada que eu possa dizer)
I'm still running the risk of you walking away
(Eu ainda estou correndo o risco de você ir embora)

Era capaz dos dois nem quererem mais saber dela! O até nem voltar da cozinha voltava... Será que ele estava arrependido?! Eles se arriscaram demais!

‘Gente, eu acho que o se perdeu lá na cozinha...’ de repente comentou. ‘Vou lá ver ele!’

levantou em um salto o impedindo de passar.

‘Não se preocupa ... Eu vou lá e falo com ele! Preciso pegar uns salgadinhos para nós comermos de qualquer forma...’ Ela sorriu falsamente. olhou estranho para ela, mas ela ignorou o olhar da amiga e saiu em direção à cozinha.

I'm lost drowning in a sea of emotion
(Eu estou perdido, me afogando em um mar de emoções)
I've got one simple need
(Eu tenho apenas uma simples necessidade)

chegou à cozinha e deu graças a Deus que ela foi a pessoa que foi até ali. estava na porta dos fundos. Trancado. Qualquer outra pessoa se perguntaria como ele se trancou para fora... Coisa que não havia acontecido.

I need you to feel my devotion
(Eu preciso que você sinta minha devoção)

Na pressa de abrir a porta ela tropeçou em uma banqueta que tinha no balcão e esbarrou em uma pilha de panelas que estavam para secar em cima da pia. Todas as panelas foram parar no chão, causando um estardalhaço. Ela ficou estática. Alguém com certeza iria até lá ver o que aconteceu e encontraria de qualquer forma.

I don't know how far to go
(Eu não sei até onde ir)
Until I'm gone, yeah gone
(Até que eu vá, sim, vá)

viu a cena do lado de fora desesperado. Estava frio lá fora e alguém poderia pegá-lo lá e não entender o que ele fazia trancado para fora.

, vem logo! Alguém pode chegar!’ Ele disse alto o suficiente para que ela ouvisse. Ela saiu correndo e destrancou a porta. entrou rapidamente e trancou-a novamente. Os dois respiravam ofegantes.

It's a complicated picture
(É uma figura complicada)
I'm all tangled up in temptation
(Eu estou todo enrolado em tentação)

‘Gente, o que aconteceu aqui?!’ apareceu na cozinha, fazendo com que desse um salto de um metro pra longe do .
‘Uma.... Uma barata!’ Foi tudo o que ela conseguiu dizer.
‘Aonde?!’ A menina subiu em cima de uma das banquetas, olhando para todos os lados.
‘Eu a coloquei pra fora... Não se preocupa.’ disse depois de recuperar o fôlego.
‘Ah tá...’ Ela disse mais calma e desceu da banqueta. ‘, cadê os salgadinhos que você ia pegar?!’
‘Ai! Verdade! Com a... Com a barata eu esqueci deles…’ A menina deu um tapa na própria testa e foi em direção a dispensa.

I couldn’t read the silence
(Eu não podia ler o silêncio)
That was written on your face
(Que estava escrito no seu rosto)
But here comes that feeling again
(Mas aqui vem aquele sentimento novamente)

saiu da dispensa mais tranqüila, agora era voltar para a sala e fingir que nada aconteceu. Percebeu que estava sozinha ali... Provavelmente o e a ra) haviam decidido voltar para a sala e esperá-la lá.

And there's nothing more I can do
(E não há mais nada que eu possa fazer)
I keep running the risk of losing you
(Eu continuo correndo o risco de te perder)

Vendo-o sentado ali, olhando algum ponto no nada, ela não pôde deixar de sorrir. Ele era lindo. Não só fisicamente... Ele tinha algo com ele... Ele era uma pessoa bonita, tinha caráter. “Ou não , ele trai o melhor amigo dele com a esposa dele...” Sacudiu aqueles pensamentos... Eles não valiam a pena agora. Queria curtir aquele momento de “paz” em que ela se encontrava. Só ficava bem assim depois de ficar nem que fosse um segundo ao lado dele...

There's nothing more I can say
(Não há mais nada que eu possa dizer)
I'm still running the risk of you walking away
(Eu ainda estou correndo o risco de você ir embora)

A única coisa que ela havia descoberto aquela noite era que ela precisava de uma solução para aquela situação.

I'm running the risk of losing you
(Estou correndo o risco de te perder)

Talvez isso significasse ficar sem o … Mas tudo começara do jeito errado, nunca daria certo, daria?! E tinha o , ele ainda estava entre os dois quer eles queriam ou não...

I'm walking this tightrope
(Eu estou andando nessa corda apertada)
De fato a foi a pessoa que fez a sua vida valer a pena, pensava enquanto a observava rindo junto aos amigos. Ela era uma garota maravilhosa... Desde o momento em que a conhecera sentira que queria tê-la só para ele, mas foi mais rápido e ele não se sentiu no direito de “reivindicá-la”... Se ela estava com o amava....

You're my only hope
(Você é minha única esperança)
There's nothing more I can do
(Não há mais nada que eu possa fazer)
I keep running the risk of losing you
(Eu continuo correndo o risco de te perder)

Até o dia em que ela o tinha procurado. Chorava muito e mal conseguia falar. Explicou tudo para , sobre as suspeitas da traição de , sobre o medo de perdê-lo, sobre o medo de um casamento fracassado... Sobre o desejo de ter um homem de verdade com ela. Foi quando tudo começou... De inicio eles tiveram muito medo, mas logo passou a ser algo natural... Como algo tão errado podia ser tão certo assim?! Não entendia...

Losing you
(Te perder…)

And there's nothing more I can do
(E não há mais nada que eu possa fazer)
I keep running the risk of losing you
(Eu continuo correndo o risco de te perder)

e possuíam as mãos atadas. Não podiam fazer nada naquela situação... Poder, poderiam... Porém, lhes faltava a coragem...

There's nothing more I can say
(Não há mais nada que eu possa dizer)
I'm still running the risk of you walking away
(Eu ainda estou correndo o risco de você ir embora)

Enquanto isso, viviam daquela forma: de encontros na surdina, de telefonemas no meio da noite, de olhares cheio de desejo e medo...


Desejo de se amarem...


I'm telling you honey
(Eu estou te dizendo querida)
This heart of mine can't run the risk
(Este meu coração não pode corer o risco)


Medo de perderem um ao outro... Por mais errado aquilo fosse...


Of losing you again
(De te perder novamente)



FIM!!!




Fics da mesma série:
1- Daytime Friends Nighttime Lovers
2- Running The Risk

Tem mais fics vindo galera!!! Aguardem! E continuem comentando! =]
Bia.


comments powered by Disqus