fic por Gaabi
betada por Bia


- James, cara, tu não acha que já deu? – olhava preocupado pra 5ª shot de tequila que o amigo tomava. – Vamos, sei lá, fazer algo útil? Assistir DVDs do Michael Jackson lá em casa tomando muita cerveja? – tentava convencê-lo de ir embora, se fosse continuar bebendo, que continuasse em um lugar seguro.
- , sinceramente? Não, eu não acho que já deu. Eu acho que eu mereço ainda mais umas 2 shots de tequila, um belo de um copo de vodka com coca cola e um sex on the beach bem caprichado. Isso mesmo,tudo que eu preciso. – ele o olhava com uma cara abatida, tentava se lembrar se realmente tudo aquilo valia a pena.
- James... – ia continuar.
- , chega. Se quiser ir, vai. Mas eu ainda tenho muito pela frente. Vai reclamar com a sua amiga se quiser. – James olhou sério para e depois sorridente para o bartender. – Mais duas.

xx Flashback xx

- James, precisamos conversar. – disse com uma cara séria.
- Ok, vamos conversar. Mas enquanto isso, vamos fazer outra coisa, certo? – ele a olhou com uma cara, ou melhor, tentativa de cara sedutora, pois começou a rir.
- Jimmy, é sério... – tentava se manter focada no assunto, enquanto James beijava seu pescoço. – James, me escuta... JAMES!
- Tô escutando, ... Juro que tô. – ele dizia enquanto continuava a distribuir beijos no pescoço dela. – Mas realmente, eu preferiria estar escutando outra coisa. – James dizia colocando as mãos por dentro da blusa dela para tirá-la.
- Jimmy, é sé... sério. – ela desistiu de tentar quando ele a interrompeu mais uma vez.
- . – ele colocou o dedo na boca dela, pedindo silêncio – Olha, eu tenho certeza que o que você tem pra falar deve ser super importante, mas no momento, eu acho que temos coisas mais interessantes a fazer, não acha? – começou a tirar e própria blusa, sorriu quando ela começou a ajudá-lo.
- Olha, era bem importante sim, mas... – olhou séria para ele e começou a beijá-lo, e a abrir seu cinto. - Se render é um pecado pra você, James?
- Até... que pra alguém... que queria conversar... você tá bem safa...dinha, hein? – ele disse entre beijos.
- Ok, se você quiser eu paro, James. Quer conversar sobre o tempo? – o largou e se sentou na ponta da cama, terminando de tirar sua calça, ficando só de calcinha e sutiã – Sabe, eu adoro o clima londrino, chuva, cinza. E você, Jimmy? – parou ao vê-lo só de boxers, ok, via aquilo diariamente, mas é isso que dá ter um namorado tipo, James Bourne. E saber que essa seria a... deixa pra lá.
- Veja, , eu gosto de frio, adoro frio, mas eu preciso que me esquentem nele. – ele disse com uma cara de safado e a puxou para um beijo, deitando-se por cima dela – Ainda quer falar sobre o clima? – perguntou olhando nos olhos dela.
- Nah...
- Bom mesmo. – ele disse sorrindo enquanto retirava sua boxer e a via retirar o sutiã.

[...]

acordou com a luz do sol entrando pela janela do quarto, e pode-se dizer que o barulho de panelas na cozinha também não ajudava.
Olhou para os lados, ainda acostumando os olhos com a luz, tentando achar uma razão para continuar ali.
“Merda. Idiota, idiota, idiota. MER-DA!” Eram as únicas palavras que passavam em sua cabeça, repetidamente.
Levantou, recolheu suas roupas e foi tomar um banho rápido. “Nada como um banho para acordar e clarear os pensamentos”, pensou.
Saiu do quarto já pronta, com os sapatos na mão.

- Bom dia, amor. – James disse dando um beijo nela. – Não deveria ter acordado, eu ia levar o seu café na cama.
- Jura, Jimmy? Ah, desculpa, eu acordei com a claridade mesmo. – tentava se manter calma, seria aquela a decisão certa?
- Ah, tudo bem. Mas, você já vai, amor? Tá toda pronta. – ele a olhava curioso.
- James, precisamos conversar.
- Olha, eu sei que foi ótimo ontem, mas eu ainda tô meio cansado então... – ele explicava normalmente.
- Não, James. Nós temos que conversar.
- Ok, conversemos então. – ele disse sentando na banqueta da cozinha e a olhando sério.
- Nós... Erm. Eu quero terminar. – ela terminou a frase com um longo supiro.
- Como assim, ? – ele a olhava estático.
- Assim, James. Não tá mais dando certo, ok? Eu não consigo mais. – ela disse quase chorando.
- Por quê? O que você não consegue mais? E ontem? – ele disse bravo.
- Um relacionamento não é baseado em cama, você sabia certo, James? – ela já se irritava – Eu não agüento mais, simples assim.
- Você pode fazer o favor de me explicar? Custa? Já que começou termina. – podiam ser notadas as veias saltando em seu pescoço.
- NÃO SEI, JAMES! Tanto faz! Acabou. A-CA-BOU! Entende? – ela disse enquanto ia em direção à porta.
- Você é doentia, sabia? – ele disse com uma cara de desprezo.
- É? FODA-SE.

xx Fim do Flashback xx

- James, olha, eu tô indo. Mas me promete que não vai fazer nenhuma besteira. – olhava o amigo apreensivo. – No seu caso, prometa que não vai fazer nenhuma merda.
- Tá, prometo, mãe. – James dizia pouco se importando com o amigo. – Se é pra acabar com a diversão, vai logo.
- James, se cuida, cara. Por favor.
- Vai logo, .


- Ja... James? - encarava o escuro confusa, enquanto tentava acostumar os olhos. - O que você tá fazendo aqui?
James apenas respirava fundo, sentindo o ódio.
"É a coisa certa a se fazer James, se acalme."
- James, são 3 da manhã e você invade o meu apartamento assim? - começou a se irritar. - Olha, se você quiser conversar, eu converso, mas num horário decente. Por favor.
- Você não costuma ter problemas em conversar às 3 da manhã, . O que te aconteceu? - ele perguntava cínico.
- Isso era quando nós tínhamos uma relação James, quando nós conversávamos a essa hora. Mas acabou, acabou. Entenda, por favor. - ela disse calma.
- Sabe, é isso que eu não entendo . O que aconteceu. QUE PORRA ACONTECEU, na verdade! - James disse bravo.
tentava se manter calma, o que não era realmente fácil. James se sentou na cama dela, se posicionando atrás dela.
- James... - tentava conversar com ele enquanto ele afastava o cabelo de seu pescoço - James, acabou. - ela terminou de falar quando ele beijou calmamente seu pescoço.
- É, eu sei. - ele disse seco.
sentiu algo gelado em seu pescoço, seu coração acelerou.
- James, que porra é essa? Agora você vai me matar, é?
- Shhh... - James fez, enquanto ficava de frente pra ela, a encarando - Você realmente acha que eu faria isso, amor? - ele disse cínico.
- Nã... Não. - ela disse com a voz trêmula e com lágrimas nos olhos.
- Eu também não achava que você terminaria do jeito que terminou, darling. - ele disse sentindo uma lágrima cair de seus olhos.
- James, eu... Eu... - ela agora chorava desesperadamente.
James somente riu.
- Você é doentia, . - James tirou a faca de seu pescoço - Eu deveria te perdoar, não é sua culpa.
- Eu... James... - ela suspirou aliviada.
- Ou é? - James voltou com toda a sua força a faca no pescoço de .
Tudo escureceu.

James acordou agitado, molhado com seu suor. acordou com um grito, como num pesadelo.

- Esse foi definitivamente... O sonho mais inspirador que já tive. - James riu e afundou a cabeça no travesseiro.
- Esse foi com certeza, o pior pesadelo que eu já tive. - respirava fundo, tentando se acalmar.

xx Fim do Flashback xx

- Dia difícil? – o bartender perguntou a ele.
- Dias, você quer dizer. Minha namorada me largou sem mais nem menos, quer dizer, ela já arranjou outro.
- E você tá aqui, bebendo? Eun hein! – ele saiu logo depois de dizer isso.
- É, verdade. – James sorriu.

[...]

James parou o carro lentamente, analisando cada parte da casa dela.
“Lembranças, quem precisa delas?” ele pensava, com os olhos marejados de lágrimas, de ódio, claro. Pensava em mil maneiras de torturá-la, juntamente com aquele, aquele, namoradinho dela. Riu de si mesmo, não era ela a doentia?
Continuava a encarar a casa, cada uma das janelas com suas luzes apagadas. Sentia uma vontade tão grande de fazer uma lavagem cerebral, só para acabar com aquelas malditas memórias. Viu uma das luzes se acender, e observou sair da casa lentamente. Ligou o motor do carro, pisou suavemente no acelerador.

A seguiu até um rio da região, o que levava alguém como ela a um parque àquela hora da noite? Olhou mais atentamente, podendo perceber que ela não estava sozinha.
“Claro.” pensou “Melhor para mim, dois coelhos numa cajadada só.”
Seus faróis iluminavam cada movimento do casal.

[...]

James sentia o ódio, as lágrimas lavando seu rosto. Pisou no acelerador, acelerando lentamente. Era isso. Era tudo o que precisava, acabar com isso de vez.

[...]

James entrou em casa ainda chorando, pegou um six pack de cerveja, um caderno e uma caneta, e se sentou no sofá. Escrevia freneticamente. Folha depois de folha, as arrancava logo em seguida, e continuava a escrever. Cerveja depois de cerveja.
“Se render é um pecado pra você, James?” ele lembrava.
Levantou para pegar mais cervejas, não terminaria aquilo tão cedo.
“- Você é doentia, sabia? – ele disse com uma cara de desprezo.
- É? FODA-SE.”
Realmente, aquilo não terminaria tão cedo.

[...]

“E claro, o que todos esperavam... SON OF DORK!”
Gritos, flashes, cartazes. Porque tudo aquilo parecia sem sentido naquele momento?

- Bem, nós vamos começar com uma música nova. Ela se chama ‘Sick’ e é dedicada a alguém muito especial.

- Olha amor, não é a banda do seu ex-namorado?
- É sim, deixa eu ver. – olhava atenta a TV. Será que James havia achado alguém?
- Sick? Que coisa mais, doentia.
“- Você é doentia, sabia? – ele disse com uma cara de desprezo.
- É? FODA-SE.”

engoliu seco ao se recordar. Será que...

It's more than an habit
É mais que um hábito
I'm more than an addict
Eu sou mais que um viciado
I'm parked here, outside of your door
Estou parado aqui, do lado de for a da sua porta
Know you, never lock it
Eu sei que você nunca tranca
Got your keys in my pocket
Tenho suas chaves no meu bolso
Lights all out
Luzes todas apagadas
But I'm know for sure I am...
Mas eu tenho certeza que estou

Ten steps away from you, from you and him
A dez passos de distância de você, de você e ele
Redemption, is that a sin?
Redenção, isso é um pecado?

I'd never run him over
Eu nunca o atropelaria
I wouldn't wanna dent my car
Eu não gostaria de acabar com o meu carro
I'd never rip your throat out
Eu nunca cortaria a sua garganta
'Cause that could leave a nasty scar
Porque isso deixaria uma cicatriz feia
So I'm gonna go out
Então eu vou sair
Get drunk with my friends
Ficar bêbado com meus amigos
Try to get myself out of this funk
Tentar me tirar dessa fossa
I'd never screw my life up
Eu nunca estragaria a minha vida
Because of how sick you are.
Por causa do quão doentia você é

You walk by the river
Você anda ao lado do rio
As you start to shiver
Quando você começa a tremer
Two headlights are following you
Dois faróis estão te seguindo
As he pulls you closer
Quando ele te puxa pra perto
My engine’s ticking over
Meu motor está arrancando
It’s my choice
É a minha escolha
To do what I do
De fazer o que faço

Ten steps away from you, from you and him
A dez passos de distância de você, de você e ele
Redemption, is that a sin?
Redenção, isso é um pecado?

I'd never run him over
Eu nunca o atropelaria
I wouldn't wanna dent my car
Eu não gostaria de acabar com o meu carro
I'd never rip your throat out
Eu nunca cortaria a sua garganta
'Cause that could leave a nasty scar
Porque isso deixaria uma cicatriz feia
So I'm gonna go out
Então eu vou sair
Get drunk with my friends
Ficar bêbado com meus amigos
Try to get myself out of this funk
Tentar me tirar dessa fossa
I'd never screw my life up
Eu nunca estragaria a minha vida
Because of how sick, you are.
Por causa do quão doentia você é

Talking 'bout a split decision made in anger, you know
Estou falando sobre uma decisão baseada em raiva
I'm talking something that could change my life forever
Sobre algo que mudaria a minha vida para sempre
Is it worth it? No...
Vale a pena? Não...
Is it worth it? No.
Vale a pena? Não.
Should I stay here and watch the show?
Eu deveria ficar aqui e assistir o show?
Or maybe, it's time to go...
Ou talvez, seja a hora de ir...

I'd never run him over
Eu nunca o atropelaria
I wouldn't wanna dent my car
Eu não gostaria de acabar com o meu carro
I'd never rip your throat out
Eu nunca cortaria a sua garganta
'Cause that could leave a nasty scar
Porque isso deixaria uma cicatriz feia
So I'm gonna go out
Então eu vou sair
Get drunk with my friends
Ficar bêbado com meus amigos
Try to get myself out of this funk
Tentar me tirar dessa fossa
I'd never screw my life up
Eu nunca estragaria a minha vida
Because of how sick, you are.
Por causa do quão doentia você é


- Depressivo esse seu ex, amor. Credo.
- É, mas ele escreve bem. – engoliu em seco, com o coração pulsando aceleradamente.
- Você tá bem,?
- Tô, tô sim. - fingiu um sorriso.

O telefone tocou.

- Alô? - atendeu o telefone com a voz trêmula.
- You know I'd never screw my life up because of you, you're sick babe. (Você sabe que eu nunca estragaria minha vida por sua causa, você é doentia babe.)
sentiu lágrimas lavarem seu rosto, sentiu seu coração pulsando mais rápido e sua garganta seca. Engoliu em seco novamente.


xx Fim xx




N/A: Oi para vo-cê!
Fic meio-totalmente depressiva, mas eu precisava escrever uma fic com essa música. E tinha que ser com o Jimmy, afinal, quem escreveu foi ele.
Espero que tenham gostado, porque eu sou apaixonada por essa fic.
Um agradecimento especial para você que lê e para a Bia, minha super beta. Há!
Críticas, sugestões e ameaças de morte: gabiluccas@hotmail.com (e-mail e MSN)

Até ;*



comments powered by Disqus