Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Obs: Antes da leitura, só queria deixar registrado uma coisa. Essa fiction foi escrita na madrugada de sábado. Ambas as escritoras morrendo de sono e  querendo fazer algo de divertido em uma internet tediosa. Nada melhor do que escrever uma fiction, não acham? Não sabemos se  saiu alguma coisa, pois a junção Manoela e Viviane tende a  ser perigosa. Agora se ajeitem na cadeira que pela frente vem muita "asneira".

 

"Se você comprar mais um par de sapatos eu juro que pego um táxi e vou pra casa"  falou pra  enquanto ela olhava uma vitrine.
"Que saco, , você vive me controlando!"
"Como assim? Só porque eu sou R-E-S-P-N-O-S-Á-V-E-L?"
"Você não é responsável, e também não é muito boa de soletrar. Agora me deixa gastar o MEU DINHEIRO!"
"Você tá pedindo por um soco, amiga."
"E você por um chute"  virou as costas e arregalou os olhos. " "
"Ai, meu Deus"
"Chega de falar e me dá logo essa bolsa" um homem tentava puxar a bolsa que estava com .
"Ah não dou mesmo, meu bem! Isso aqui é uma Victor Hugo, você sabe quanto custa isso? Pois é, não sabe. Nem sonhando muito você compra uma dessas e nem eu, portanto não vou te dar a única bolsa que vale ouro pra mim pra você!"  segurava com uma mão a bolsa e a outra apontava seu indicador na cara do assaltante.
"Amiga, xuxu da minha vida, essa não é a hora de você dar uma de machona, vem vindo mais um cara atrás dele."  tentou sussurrar no ouvido da minha amiga, mas foi interrompida por um grito.
"DÁ PRA VOCÊ PARAR DE FALAR NO MEU OUVIDO? EU ODEIO QUE FALEM NO MEU OUVIDO! E VOCÊ PODE LARGAR A MINHA BOLSA! ELA É MINHA!!!!!"  tentou puxar de novo a bolsa dela " , dá pra FAZER ALGUMA COISA?"
"O que você quer que eu faça?"
"Sei lá! Começa a gritar!!!!"
"Eu grito alto ou baixo?"  começou a rir. O cara ficou parado com a mão na bolsa de  observando as duas e as achando um tanto estranhas.
"GRITA, PORRA"  se descontrolou.
"Olha moça, se você gritar vai ser pior eu posso machucar a sua amiga" Ele disse.  franziu a testa e cruzou os braços não se intimidando com ele. "Não pense que eu estou blefando".  continuou na mesma posição só que agora estava batendo o pé freneticamente.
"Olha aqui"  foi até ele balançando o dedo indicador "se você está pensando em me tirar esse prazer machucando a minha amiga, você está muito enganado. A única que pode machuca-la sou eu"
" , isso não é hora para sentimentalismo, manda ele soltar a minha bolsa logo"  disse impaciente tentando puxar com força a bolsa da mão dele. Ao fazer isso pôde ver dentro do seu casaco uma arma. "Quer saber, nem quero mais essa bolsa"
"COMO ASSIM NÃO QUER?"  arregalou os olhos surpresa.
"O que tá pegando aqui?" O outro cara aproximou encostando-se em .
"Opa opa, olha aonde você se encosta, rapá"  se limpou de alguma coisa e foi do outro lado ficando ao lado de .
"Eu posso pegar apenas meus documentos, celular, carteira, cartões de crédito?"  perguntou lançando um olhar de súplica para os dois.
"Não esquece do dinheiro, talões de cheque e o endereço daquele carinha lindo de domingo"  suspirou.
"Mas ele passou o telefone dele pra mim e não pra você"
"Ele passou para nós duas, tudo o que é seu é meu e tudo o que é meu não é seu, certo?"  deu de ombros e olhou para o lado oposto da rua.
"Tá, aonde tão essas coisas? Eu mesmo pego antes de levar a bolsa" Ele disse se adiantando e abrindo a bolsa.
"Hm, dentro do zíper, mas poxa deixa a bolsa aqui também, é uma Victor Hugo"  deu as coordenadas e o segundo homem não tirou atenção de .
"Você por acaso está negociando com os assaltantes?"  desatou a rir "Eu não acredito"
"Cala a boca ele pode ser idiota e cair"  deu um cutucão nela. Ao ouvir isso o ladrão puxou com toda a violência a bolsa dos braços de  a fazendo desequilibrar e cair em cima de .
Os dois rapazes saíram correndo muito rápido com a bolsa de , as deixando no chão fazendo um escândalo.
"Tipo assim, amiga, DÁ PRA SAIR DE CIMA DE MIM?"  deu um tapa na cabeça de .
"PEGA LADRÃO, PEGA LADRÃO!"  gritou ainda em cima de .
"Ta, agora é: DÁ PRA SAIR DE CIMA DE MIM E PARAR DE GRITAR?"
"Eles levaram o Victor, "  falou cheia de lágrimas nos olhos. "O Victor é como se fosse da família".
"Faz alguma coisa, mas de preferência, SE MEXE!"  empurrou a amiga de cima dela. , num ato meio desesperado, levantou e saiu correndo na direção que os assaltantes foram.
"Me espera!!!"  levantou e saiu correndo atrás da amiga.
 corria que nem uma maluca atrás deles. Algumas pessoas assistiam assustadas àquela cena com os gritos e com a correria que estava na calçada.  vinha correndo logo atrás da amiga toda destrambelhada e derrubando metade das pessoas que estavam paradas. Os ladrões perceberam que estavam levando vantagem em cima delas e continuaram a correr.  parou para tirar os sapatos e  quase sem fôlego conseguiu alcança-la.
"Dá próxima vez, me espera"  encostou na parede e colocou a mão no peito.
"Frouxa"  falou dando de ombros e começando a correr de novo.  choramingou e começou a correr atrás dela novamente.
"ME ESPERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"  gritava desesperada "SOCORROOOOOO, LEVARAM O VICTOR"
"MEU VICTORRRRRRRRR"  gritou do outro lado. Depois de muito correr,  finalmente conseguiu chegar ao mesmo ritmo que ela. As duas desembestaram e começaram a correr com todas as forças, passando no meio de algumas pessoas que estavam paradas e tropeçando em algumas coisas no chão. Os ladrões olhavam para trás e davam bastante risada da cara delas.  foi ficando cansada e diminuiu o ritmo,  parecia estar com gás e continuou correndo se adiantando e passando na frente dela.
"FILHO DE UMA ÉGUA, QUANDO EU TE PEGAR EU VOU TE PICAR E DEPOIS VENDER SEUS ÓRGÃOS NO MERCADO NEGRO"  gritou morrendo de raiva.  parou por uns segundos e olhou para a amiga assustada. Ao voltar sua atenção para o local que estava correndo deu de cara com duas pessoas que estavam saindo de uma loja. , ao invés de parar, continuou e bateu de frente com eles. Todos os quatros caíram no chão um em cima do outro.
"MAS QUE TROÇO É ESSE NA FRENTE?"  berrou se jogando de lado.
"Troço?" Uma das pessoas se ajeitou no chão e começou a se limpar "Ela me chamou de troço?"
" , amiga, você anda tão histérica"  falou calmamente "Não chame esses....". Ela parou de falar e analisou os dois rapazes que estão no chão á sua frente "esses moços de troços que ficam no caminho e derrubam as pessoas"
"SUAS LUNÁTICAS, MALUCAS, OLHEM PRA ONDE ANDAM" O outro alterou a voz nervoso.
"NÃO GRITA COMIGO, INDIOTA, VOCÊ QUEM FICOU NA MINHA FRENTE"  se alterou e tentou partir pra cima dele.
"Indiota?"  ergueu uma sobrancelha e olhou pra ela.
"Indiota?" O carinha que estava na sua frente começou a rir.
"INDIOTA É VOCÊ, SUA INGUINORANTE" Ele tentou gritar, mas logo começou a rir.
"DO QUE VOCÊ TÁ RINDO, ANIMAL?"  continuou alterada e gritando. Algumas pessoas começaram a se aglomerar em volta dos quatros que ainda estavam no chão.

"Erm, dá pra você se acalmar?"

"ME ACALMAR? LEVARAM O VICTOR E VOCÊ PEDE PRA EU ME ACALMAR?"
"O VICTOR"  deu um pulo se colocando de pé.
"Que merda" o garoto se levantou e colocou a mão na cabeça "nunca mais ando na calçada. Na rua, apesar dos carros, deve ser mais seguro"
"Ele me chamou de merda?"  se virou para  apontando para o rosto dele.
Acho que sim"  falou ajudando o outro a se levantar "me desculpe, levaram o Victor Hugo e minha amiga está desolada"
"EU NÃO TENHO TEMPO PRA DESCULPAS"  pegou na mão de  e começou a sair correndo de novo arrastando a amiga junto.
"Cara, de que hospício essas malucas saíram?"
"Olha, eu não sei de qual, mas vou tentar saber rápido. Eram malucas bem atraentes"
"Se mata, , você viu aquela outra que estava gritando? Completamente desequilibrada"
"Aposto que você pegava uma desequilibrada daquelas, "  riu.
"Se só eu tivesse muita vodka nas idéias."  riu e de repente ficou sério novamente "Elas falaram algo sobre seqüestro?"
"Não sei, não entendi bem, mas eu sei que citaram o nome Vitor"
"Seria burrice deixar elas correrem por aí sozinhas?"
"Sinceramente, não faço a menor idéia, porque elas parecem mentalmente instáveis"  riu "Ok, vamos atrás delas."
 e  correram um pouco e avistaram , agachada, logo a frente, amarrando o sapato.
"EU MANDEI VOCÊ ARRANCAR ESSE SAPATO IDIOTA!"  gritava com ela.
"Ainda dá tempo de voltar, cara."  falou com .
"Eu gosto de meninas irritadas"  riu e se aproximou das duas.
"AH NÃO, QUE QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI DE NOVO?"  gritou na cara de .
"Errm, não tenho certeza"  respondeu.
"Frouxo."  riu "Viemos ajudar a recuperar o Vitor."
"Eu por acaso pedi por um herói? Porque eu não lembro de ter pedido um herói! Você pediu, ?"  fez voz de deboche.
"Hmm, não?"  respondeu incerta, mas a verdade que tudo que ela queria era que Tom Welling aparecesse do nada ali vestido de Super Homem.
"Eu sei que você está pensando no Tom Welling de novo, , acorda do seu transe. Não reparem, ela tem uma tara por esse super heróizinho de meia tigela."  desdenhou e ajudou  a se levantar.
"Táxi?"  perguntou.
"É, acho que sim, podemos fazer tipo um City Tour, pra achar o cara que levou meu Victinho"  encheu seus olhos de lágrimas.
"Nós estamos de carro"  mostrou as chaves pra elas.
"Esnobes!"  fez sinal negativo com a cabeça.
"Isso foi a gente oferecendo ajuda, querida."  riu e  pegou as chaves da mão de .
"Ótimo, aonde está a carroça?"  perguntou e  foi na frente, fazendo um sinal pra segui-lo.
Você mal conheceu eles, e tá pensando entrar dentro de um carro com ambos?"  cochichou no ouvido de .
"O que tem demais?"  perguntou não vendo nada demais naquilo.
"O que tem demais?"  pareceu incrédula "Você atropela os caras, eles correm atrás de você e do nada oferecem o carro?"
"Sim, e daí?"
" , ACORDA PORRA"  deu um tabefe na cabeça dela.  e  que estavam mais a frente pararam e ficaram olhando para as duas.

"Se você me der outro tapa desse eu juro que finco minha mão na sua cara"  levantou a mão e fechou "eles não vão seqüestrar a gente, e outra eu quero o meu Victor Hugo de volta"
"Então você vai sozinha"  deu de ombros e ameaçou a voltar.  correu até ela e a puxou pelo cabelo.
"ME LARGAAAAAAAAAAAAAA..."  se debateu tentando se soltar.
"Você vai comigo, nem que seja amarrada"  apertou mais as mãos em volta do cabelo da amiga.  e  continuaram parados vendo aquela cena, pela cara deles não sabiam se estavam rindo ou um tanto assustados com elas.  abriu um sorriso e voltou a andar.  não viu alternativa e a acompanhou emburrada.
"Qual é o carro?  perguntou rolando os olhos pela rua.
"Me dá as chaves que eu te mostro qual é"  falou parando de frente pra ela "não vou deixar você abrir meu lindo carro que ganhei ontem"
"Eu estou reconhecendo vocês de algum lugar"  coçou a cabeça e encarou os dois.
"Erm, nós?"  abaixou a cabeça "Talvez em alguma vida passada"
" , é um nome lindo, para um cachorrinho. Quem sabe ele não foi seu cachorro em vidas passadas"  sorriu irônica e voltou sua atenção para  "Dá pra ser ou tá difícil?"
 tomou as chaves da mão de  e parou de frente para um carro e o abriu.
"Quem vai dirigindo?" Ele olhou para  e levantou os ombros.
"Não tô afim de dirigir cara"  desconversou.
"Você não quer que eu dirija sem habilitação, né?"  cruzou os braços.  estava ficando impaciente, enquanto eles tentavam decidir quem iria dirigir os ladrões se afastavam mais com o seu Victor Hugo.
"Cara, quebra esse galho"  tentava convencer .  colocou a cabeça pra fora e ficou observando os dois.  deu a volta ficando ao lado de  e começou a bater o pé freneticamente "antes que ela tente me matar"
"Eu dirijo"  estendeu a mão esperando ele entregar as chaves.  ergueu uma sobrancelha e se afastou um pouco dela.
"Pode deixar, tenho amor à minha vida eu dirijo" Ele falou entrando no carro.
"VOCÊ É UM FROUXO, SAI PRA LÁ" Ela berrou e entrou dentro do carro empurrando ele para o banco do passageiro.
" , olha a educação que eu te dei"  bufou.
"Ela é agitada, hein?"  comentou estático olhando para  que tentava socar a chave de todos os jeitos no contato do carro.
"Você só tem que pegar a chave direito e enfiar ela naquele buraquinho, sabia?"  abriu um sorriso amarelo e apontou para o painel.
"Vou enfiar a chave daqui a pouco eu outro buraquinho seu" Ela falou baixinho para ele não ouvir.
"  DIRIGINDO?"  teve um espasmos lá atrás.
"O que tem demais?"  não entendeu.  depois de muita luta conseguiu acertar o buraco certo da chave e ligou o carro.
"O que tem demais?"  gargalhou "Você logo vai perceber"
 engatou a primeira marcha e pisou fundo no acelerador fazendo o carro sair cantando pneu. Não olhou para nenhum lado ao entrar em um cruzamento a frente.  ficou pálido no banco sem saber o que fazer. A cara de pavor que  estava fazendo fez  soltar várias risadas.
"TIRA AS MÃOS DO MEU CARRO"  gritou ao ver que ela passou com o sinal vermelho.  por alguns segundos soltou o volante e engatou a 4 marcha.  não se agüentava no banco de trás de tanto que ria.  procurava todos os melhores lugares para se segurar.
"UHULLLLLL, VAI LÁ, "  pulou comemorando.
"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! EU QUERO VIVER PRA TOCAR  MUITO AINDA"  pareceu aflito, seu coração estava quase saindo pela boca e nem notou direito o que tinha falado. Mas percebeu que  ouviu e lançou um olhar suspeito para ele.
"Quer que eu segure a sua mão?"  riu estendendo a mão pra ele.  ficou sem jeito mas segurou a mão dela e forçou contra a sua perna.
"OLHA O SINAL VERMELHO, SUA MALUCA"  começou a berrar em cada erro que  cometia no trânsito. Até que por fim ao virarem uma rua, reconheceram os assaltantes dentro de um carro preto. Ambos perceberam que eram elas e saíram em disparada pela avenida.
"VICTORRRRRRRRRRRRRRR, MAMÃE JÁ ESTÁ INDO TE SALVAR"  respirou fundo engatando a quinta marcha e sem se importar com o restante dos carros em sua volta.
"Vitor seria quem exatamente ali?"  perguntou.
"O baixinho na mão do cara SEM VERGONHA FILHO DA MÃE" Ela respondeu toda alterada "EU VÔ TE PEGAR, SAFADO" olhou para o carro ao lado e apontou o dedo do meio. "NÓS TINHAMOS UM TRATOOO!!!!"
"Ela não é minha amiga"  se afundou no banco de trás tampando a cara.
"Ela é assim sempre?"  perguntou sem tirar a atenção de . Não sabia se ficava aflito por estar dentro do carro com uma maluca dirigindo ou se aproveitava para se aproximar da amiga que até então parecia a mais normal.
"OLHA PRA FRENTE, PORRAAAAAAAAA!  berrou segurando o volante e desviando dos carros.
"Olha aqui seu animal, se você gritar comigo de novo eu arranco os seus olhos"  deu um beliscão na perna dele e voltou sua atenção para o trânsito.
"Amiga.."  cutucou o ombro dela "desde quando você tirou habilitação?"
"E quem disse que eu tirei?"  disse em meio de risadas ao ouvir  e  dando um grito.
"Olha os safados ali"  apontou para o carro da frente.  pisou o mais fundo que pôde no acelerador e começou a perseguir eles.
"VOLTAAAAAAAAAA AQUI, SEUS SAFADOS, ME DEVOLVE O MEU VICTOR"
"Alguém faz ela parar, eu quero descer"  voltou a segurar a mão de  e fez uma cara de súplica e medo ao mesmo tempo.
"Pára de ser frouxo, garoto"  olhou ele pelo retrovisor e não sabia de onde, mas conhecia aquele rosto. "vem cá, eu não te conheço de algum lugar?"
"Vai falar que ele também foi seu cachorro em vidas passadas?"  riu.
"Cadê a droga do meu celular"  falou irritado tentando procurar algo em todo o painel do carro "aonde eu deixei ele, merda"
"Vai ligar pra quem?"  perguntou tateando o painel o ajudando.
"Ibama, hospício, polícia, corpo de bombeiros, fbi, tudo o que for possível pra salvar a gente de você"
"Ai, agora ela mata ele"  tampou a cara e fingiu não estar ouvindo os berros de  com ele.
"Então.."  se virou pra ela e tentou puxar assunto "como você controla a sua amiga? tem alguma injeção ou algo do tipo?"
"É que você não viu ela de TPM, e ainda mais que levaram o Victor"  se virou também prestando atenção no rosto do garoto.
"Quem é Victor?" perguntou curioso.
"Ah é..."  começou a falar quando foi interrompida com uma freada brusca. Ela foi com o corpo todo pra frente e  foi do mesmo jeito.  estava sem sinto de segurança e bateu a testa no vidro com toda força.  nem se importou com o que havia acontecido com eles e voltou a dirigir.
"VOLTA AQUIIIIIIIIII"  começou apertar a buzina e todos os carros começaram a buzinar e a xingar ela.
"Sua barbeira, lugar de mulher é no fogão" Algumas pessoas começaram a gritar dos carros.
"Mas hein? O que foi que ele disse?"  franziu a testa.
"Ele disse que lugar de mulher é no fogão"  riu.
"VAI PENTEAR MACACO, SEU IDIOTA"  colocou a cabeça pra fora e começou a responder todos os insultos.  ficou nervosa com o que estava ouvindo e abaixou o vidro ao seu lado e entrou no embalo de responder também.
"SEU LUGAR É NO ZOOLÓGICO, SEU VIADOOOOOOO" Ela gritou fazendo gestos com as mãos.  ficou estático no banco. Há poucos minutos estava achando ela a mais normal e agora seu conceito havia mudado.
"Alguém me salva pelo amor de Deus"  começou a choramingar. Virou o rosto de lado e viu o carro preto com os dois homens passando sem nem ao menos pensar abriu o vidro e começou a gritar "DEVOLVE O MALDITO VITOR PRA ELA, ANTES QUE A GENTE MORRA!"
"Olha, entrou na onda, hein"  deu uma piscadela pra ele.
"Claro, se eu não entrar na onda não saio vivo daqui"
 olhou pro carro do lado, olhou pra cara de  deu um respiro bem forte e disse "Me desculpa pelo o que eu vou fazer, você é um xuxu, mas o Victor ainda é mais importante" pisou no acelerador e jogou o carro na frente do carro dos assaltantes.
"AI MEUS DEUS, EU VOU MORRER!"  gritou no banco de trás e se jogou em cima de .
"Você nunca viu ela dirigindo de verdade, isso aqui não é nada"  abraçou  que tremia muito.
"Você não fez isso"  estava com o os olhos fechados falando com uma voz muito baixa. "Você NÃO FEZ ISSO"
"Do que você está reclamando, menino? VAI LÁ ATRÁS DESSE TROMBADINHA! O carro nem bateu, pô!"
 abriu a porta do carro e saiu mais vermelho que tomate. Viu que os caras tentaram fugir, mas não entendeu porque dois caras estavam no carro e dois caras tentavam fugir. Afinal, onde estava o pequeno Vitor? Saiu correndo e pegou um dos caras pela blusa. Jogou o cara no chão e sentou em cima dele.
"Eu quase perdi o meu carro por sua causa. Não, melhor, EU QUASE MORRI POR SUA CAUSA."  pegou na gola da camisa do cara que tentava não olhar diretamente para ele. "Com a raiva que eu tô aqui eu posso te matar agora mesmo, aliás, pelo menos te dar muita porrada porque se eu olhar praquela garota dentro do meu carro eu vou matar é ela. Agora você vai com muito cuidado me dizer ONDE ESTÁ O MALDITO VICTOR?"
"CADÊ MEU VICTOR?"  correu olhando de todos os lados. O outro cara saiu em disparada pela calçada. , furiosa, não deixaria o assaltante fugir mais uma vez. Juntou todas as forças que restavam em seu corpo e começou a correr.
"VAI LÁ, AMIGA, ACABA COM ELE"  gritou animando ela. O ladrão já estava um tanto ofegante e dava para perceber que estava muito cansado. Foi aos poucos diminuindo o ritmo e com isso  aumentava ainda mais o seu. A poucos centímetros dele de súbito jogou o seu corpo em cima do dele e o fez cair no chão. Começou a se debater e a chutá-lo. Não sabia onde estava acertando, mas soltava golpes para todos os lados.
"PÁRA, PÁRA, EU ME RENDO" Ele falou alto tentando se desvencilhar dos golpes.
"SE RENDE? SEU SAFADO"  continuou a socar ele com força. Pegou uma vara que estava no chão ao seu lado e começou a descer nele. Estava tão furiosa de raiva que foi preciso  e  para tirá-la de cima dele.
"Desse jeito você vai matar o cara"  a segurou contra o seu corpo e  correu para dar um chute entre as pernas do ladrão que tentava se levantar.
"Fica na sua aí, se não solto a fera" Ela falou balançando a cabeça.  vinha vindo com o segundo cara. Parou por um segundo para rir da cara de espanto que o outro estava no chão.
"É amigo, pelo jeito você deve ter apanhado feio" Ele comentou entre gargalhadas.
"CADÊ O MEU VICTORRRRRRRRRRRRRRRRRR?"  tentou se livrar dos braços de  e partir pra cima do cara de novo "EU VOU TE MATAR, NÓS TÍNHAMOS UM TRATO"
"Que Vitor sua louca?" o assaltante que estava no chão olhou pra ela.
"O Vitor não está com você?"  perguntou.
Segundos depois uma viatura da policia havia chegado e uma multidão estava em volta deles.
Um policial se aproximou algemando os dois assaltantes, mas  não deixou.
"Ele só vai sair daqui depois que devolver as coisas da menina e falar onde está o Vitor!"
 ficou pálida, depois disso tudo ele ainda não havia entendido que Vitor na verdade era Victor Hugo, sua bolsa de estimação. Ficou com medo de descobrir qual seria a reação do rapaz.
"É... faz o favor querido, vem aqui comigo."  o puxou para atrás de um carro. "Então, primeiro, prazer, ."
"Nossa, é verdade. Prazer, ."
"Prazer, xuxu, então, eu meio que preciso te explicar uma coisa, você é um amor de pessoa sabe.."  passou a mão do rosto dele, tirando um fio de cabelo que estava nos olhos do menino. "Mas... você não entendeu muito bem. Victor na verdade é Victor Hugo e..."  foi interrompida por um grito de .
"EU QUASE MORRI POR UMA BOLSA??? EU DAVA UMA BOLSA NOVA PRA ELA!!!!!"
"Do que ele está falando?"  olhou pra ela vermelho mais uma vez.
"Do Victor..."  mordeu a boca.
"Diz que o Victor é um hamster escondido na sua bolsa."
"Qual resposta vai fazer eu sair ilesa daqui?"
"Nenhuma..."
"Temos policiais no local, você não vai querer ser preso vai?"
"ERA SÓ UMA BOLSA?"
"Não! Era uma bolsa que custa 3 salários meus! Você sabe o que é isso?"
"Sei! E também sei que a minha vida custa muito mais que a sua!!"
"Aí você já está ofendendo. Não tem modos não mocinho? É a assim que você trata a sua mãe também? Porque se for, é uma pena que eu não tenha tacado o seu queridíssimo carro NO POSTE! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO? LOGO EU QUE ACABO DE SOFRER EMOÇÕES FORTES, EU QUASE MORRI SABIA?"
"Você é louca..."  saiu dali e foi andando em direção de .
"Uma bolsa?"  balançou a cabeça, incrédulo.
"Erm, então néh"  estava sem jeito. Não sabia aonde enfiar a cara de tanta vergonha.
"Nahhhh"  levantou a mão em sinal de stop "não fala mais nada, eu quase morri, sentei no seu colo de tanto medo, me senti um idiota e tudo por causa de uma bolsa?"
"Eu já me apresentei?"  tentou desconversar a abriu um meio sorriso.
"VOCÊ NÃO ME DEIXA FALANDO SOZINHA"  veio gritando atrás de .
"Eu preciso ir embora, sair de perto dela"  bufou encostando-se no carro.
"Erm, desculpa"  tentou se desculpar e fez uma cara de cachorro que caiu da mudança "a gente tava meio afobada, violência, desespero... sabe?"
"Não sei"  foi estúpido.
"Olha, , ainda está aqui o endereço daquele carinha lindo"  comentou tirando um papel de dentro da bolsa "como é bom estar de volta com ela entre os meus braços, combina tanto com o meu sapato"
"Alguém me segura senão vou perder a cabeça e partir pra cima dela"  lançou um olhar mortal pra ela.  deu de ombros ignorando e saiu desfilando com a sua bolsa.
"Então, vou indo..."  sorriu timidamente e acenou com a mão.
"Espera..."  se adiantou e parou de frente pra ela "pega o meu telefone, qualquer dia desses, me liga"
"Tudo bem, e me desculpa por tudo mesmo"
"Relaxa, acidentes acontecem sempre e mal entendidos também"  sorriu e deu um beijo na bochecha da garota. , ainda de cara fechada, apenas acenou com a cabeça e ambos voltaram para o carro.
"Nunca mais na vida, vou pensar em sair com você"  voltou ao lado da amiga e começaram a andar de volta para as lojas.
"Você pode falar o que for, pelo menos o Victor ainda está comigo"  soltou uma risada e pulou em cima de  toda feliz.  resolveu não levar o assunto mais adiante e caiu na risada junto com ela.

" , QUER SANDUÍCHE FEITO COM MUITO AMOR E CARINHO?"  gritou da cozinha.
"NÃO! ME DEIXA TOMAR BANHO EM PAZ, MULHER!"  desandou a rir.  não era uma pessoa que tinha muita noção das coisas.
 se sentou no sofá com seu super sanduíche na mão e o controle remoto na outra, ligou a TV e ficou passando canais.
"filhodamãenaomefalouqueerafamoso!!!!!"  falou sem respirar " , CORRE AQUI!!!!!!"
"O que foi agora?"  apareceu na sala só de toalha.
"Seu homem ta na TV!"
"Tom Welling?"
"Não, o cara do carro, o medroso!"
"filhodamãe!"  se sentou no sofá e aumentou a TV.
"Mas, , você parece um pouco aborrecido hoje."
"Não estou não, é só que passamos por uma loucura hoje, achei que nem ia chegar vivo aqui"
"Pó, nem me lembra cara... A verdade é que só dá maluco nesse mundo"

"MALUCO? ELE ME CHAMOU DE MALUCA?"  gritou
"Shii, quero ouvir, doida."  deu um tapa nela.

"Aé? E vocês podem nos contar o que houve?"
"Bom, quer uma versão resumida? Quando uma mulher falar que levaram seu Victor embora, simplesmente ignora e deixa ela chorar sozinha!"  comentou e  caiu na risada.
"Tudo bem, nós não entendemos muito bem... Mas parece que esse Victor deixou vocês bem irritados."
"Pensando melhor, até que foi uma situação engraçada, pensa aí, ... Você teve a maior aventura da sua vida hoje."  riu.
"Maior? Espero que sim, não quero passar nunca mais por algo maior do que isso."

"EU VOU LIGAR PRA ESSE DIFAMADOR!!!!!"  correu pro quarto "CADÊ A DROGA DA SUA BOLSA, ?"
"Ah sim, a sua bolsa é Victor, mas a minha é uma droga? Vai ficar sem o telefone dele!"
"ACHEEEEEIIIIII"
"O programa acabou sua idiota! Perdi o final!"  se levantou irritada e voltou para o banheiro.
"Tem preferência de aonde encontrar ele?"
"Pára de ser babaca, eu não vou me encontrar com ele"  tacou a porta do banheiro com força e começou a cantarolar.
"Claro que vai"  abriu um sorriso maldoso e se jogou no sofá "eu só preciso achar o telefone, aonde será que fica o telefone nessa casa?"
"Tá falando sozinha, ?"  gritou de dentro do banheiro.
"Não, tô conversando com o microondas"  tateou o sofá e finalmente encontrou o bendito telefone.
"Alô? ? Tudo bem meu lindo? Então , aqui é a ... hmm.. , eu sei que você deve estar meio puto comigo, mas será que dava pra gente tomar um café hoje? Na StarBucks daqui meia hora? Ótimo, tchau."
 nem teve tempo de falar nada, desligou o celular e ficou olhando para .
"Quem era?" Ele perguntou.
"Adivinha"  riu.
"Não faz essa cara, que só de pensar que pode ser uma daquelas duas ma..."
"Exatamente"  interrompeu ele afirmando com a cabeça "daqui a meia hora na StarBucks"
"Boa sorte"  deu um pequeno tapa no ombro dele "quero distância dessas garotas"
"Pode ir parando aí, você vai comigo"  o puxou pela camisa e saiu arrastando ele até o carro.  tentou se debater, mas  era, sem dúvida, mais alto e mais forte que ele.
Já na StarBucks,  e  sentaram em uma mesa bem no canto escondida. Estava bem nítido que  estava um tanto nervosa com a amiga.  por sua vez fingia que não estava acontecendo nada.
"Eu te mato.."  começou a resmungar tomando um café.
"Cala a boca e bebe isso"
"Não me manda calar a boca, "  jogou uma colher na direção dela e acertou sua cabeça.
"Você tem certeza que quer me provocar?"  ergueu uma das sobrancelhas e fitou .  e  logo chegaram. Ambos estavam de óculos escuros e andavam sem olhar para os lados. Avistaram as duas sentadas e discutindo. Sem dúvida brigas entre as duas era comum demais.
"Erm, Olá..."  chegou perto delas, cumprimentando.  se ajeitou na cadeira e  deu um pulo se pondo de pé.
"Por que ele veio?"  apontou para  que estava mais atrás. "eu disse você e não ele"
"Pára de ser sem educação"  se levantou e foi até  "Tudo bem? Mais tranqüilo?"
"Obrigado por perguntar"  mandou língua pra  "eu estou bem e você?"
"Tudo ótimo"  sorriu.
"Você já sabe o que fazer"  cutucou a amiga e a empurrou para perto de .
"MAS HEIN?"  não entendeu.
"Oi.."  abriu um sorriso maroto ao vê-la.
"Opa, .."  ficou toda sem jeito.  ao lado comemorou dando alguns pulinhos. "vamos sentar e tomar algo?"
"Claro vamos, sim" Ele concordou com a cabeça e se sentou. "  e ? vão se sentar ou não?"
"Vou si..."
"VAI NADA!"  interrompeu segurando  pelo braço "vamos tomar um ar"
"Ar?"  franziu a testa.
"Fica tranqüilo não vou tentar te matar duas vezes seguidas no mesmo dia"  desatou a rir e o puxou para um canto.
"Se eu não voltar dentro de alguns minutos é porque ela me matou"  mandou um ok pra eles e seguiu .
"Esses dois são um problema juntos"  riu tentando não olhar para .
"Sua amiga é doida! Mas você..."  sorriu "Você é muito legal"
"Sou nada, você só está falando isso pra me pegar."  falou rapidamente e  ficou pálido.
"Ah, desculpa, é..."
"Tô brincando, bobo, eu gosto de deixar as pessoas sem o que falar" ela riu e  a acompanhou.
"Mas... hmm.. Você acha que a gente poderia sair mais vezes?"
"Sair mais vezes? Pra quê? Nós já estamos aqui agora, por quê não aproveitar?"  piscou e se aproximou um pouco dele. "Você ficou tímido de repente?" ela riu.
"Por que eu ficaria?"  passou a mão em seu rosto e aproximou a sua cabeça da dela.
"Não vai ser tão fácil assim, você sabe né?"  virou seu rosto um pouco, deixando o beijo de  pegar no canto de sua boca.
"Quer apostar que vai?"
"Tá me chamando de fácil?"  riu.
"Não, tô falando que eu sou charmoso demais"  se aproximou de  mais um pouco e deu uma mordidinha na orelha dela.
"Isso já é golpe baixo, meu caro colega." Ela riu
"Sua blusa também é golpe baixo comigo, mas você não está me vendo reclamar, está?"
 colocou sua boca bem próxima da de , esperando o menino fazer alguma coisa.
"Eu posso ficar aqui o dia todo, eu sou charmoso, você não vai me resistir"  disse e  mordeu a própria boca.
"Eu também posso ficar aqui o dia todo, mas fazendo algo um pouco mais diferente"  disse e ao terminar encostou seus lábios nos de , entregando-se totalmente ao beijo.  puxava a cadeira da menina pra mais perto da dele, até um encostar na outra,  passou uma perna por cima do colo de , mas ao mesmo tempo sem sair da sua.  segurou na cintura da menina e tentou pôr sua mão dentro da blusa dela.
"Estamos numa cafeteria de respeito, xuxu" ela riu e ele encostou a cabeça no ombro dela.
"Muita gente está olhando?" ele cochichou.
"Só um casal de idosos" ela riu muito alto.
"Quer me encontrar no banheiro?" ele mordeu o canto da boca olhando pra ela.
"Ahhh, senhor ... ok, vamos" ela piscou pra ele que se levantou.

"O que você está planejando?"  cruzou os braços e parou de frente pra ela.
"Eu?"  perguntou desviando o olhar do dele. ‘Que olhos’ ela pensou consigo mesma, não queria assumir para si mesma. Mas  era realmente interessante. Pena que era chato demais e dava muito escândalo.
"Você mesma, me puxou para um canto deixando os dois sozinhos, algo você tem em mente"
"Pára de viajar garoto"
"Sabia que você é o tipo de garota que me chama atenção"  encostou uma mão na parede e ficou a poucos centímetros do rosto de , ela respirou fundo e tentou se desvencilhar dele. Há poucas horas atrás ele era um cara por quem tinha pegado raiva. Mas agora parecia tão sereno. Tão menino, aqueles lindos olhos fixantes.
"E você é o tipo de garoto que acha que todas as mulheres morrem por você"
"Não acho que elas morre por mim, só acho que eu posso tentar ter todas que eu quero"
"Como você é ridículo"  deu um passo pra frente, mas ele a segurou pelo braço e a forçou contra a parede "o que você esta pensando em fazer?"
"O que você acha? se roubaram o Vitor de você hoje, vou tentar te roubar outra coisa" Ele mal acabou de falar a partiu para um beijo deixando  sem reação alguma. Ela apenas correspondeu aos beijos,  pressionava a cada instante seu corpo ao dela. Algumas pessoas ficaram olhando. Mas os dois nem estavam vendo. Continuaram se pegando em meio de todo mundo.  desceu as mãos pelas costas dele e segurou no cós da sua calça.  mexia os lábios em volta dos dela e às vezes dava pequenas mordidas. Separaram o beijo por um segundo e ficaram se olhando.  sorriu divertida e o puxou novamente.
"Maluca..." Ele disse entre um beijo e outro.
"Você não viu nada da maluca ainda"  abriu um sorriso maroto e mordeu de leve os lábios dele.
"Quero que você me mostre então..."  cochichou no ouvido dela e lhe deu uma pequena mordida na orelha que fez  se arrepiar.
"Pra você ter tudo isso, basta ser um menino comportado"  levou os lábios até o pescoço dele e deu uma mordida de leve.
"Quer conhecer meu apartamento?"  fez o convite.  ficou assustada mas balançou a cabeça aceitando.
"Mas só vou com a , pra você não tentar fazer algo"
"Faço algo com você e com ela se possível" Ele riu e recebeu um beliscão dela.
 jogou uma mecha de cabelo dela de lado e deu pequenos beijos pelo seu rosto.  fechou os olhos e se encostou novamente na parede.  trilhou os beijos até os lábios e voltaram a se beijar ferozmente.
Ficaram durante mais alguns minutos se beijando e trocando provocações. Pareciam nem se lembrar do que havia acontecido à tarde, de todo o escândalo e de toda a confusão em que ambos estiveram envolvidos.

 e  entraram na loja e viram  levantando da cadeira.
"Aonde você vai?"  perguntou.
"Hm, banheiro?"
"Amiga, seu cabelo tá bagunçado demais"
"Tá nada!"
"Estamos querendo ir lá pra casa. Pedimos uma pizza e vemos um filme, que vocês acham?"  riu e perguntou pros dois que se encontravam agora sentados.
"Por mim tudo bem"  e  responderam na mesma hora.
"Então vamos"  pegou na mão de  e saiu puxando-o novamente para fora.
"Será que não existe nada mais de paz entre esses dois? Só violência?"  riu apontando para eles.
"Talvez seja essa a forma pra eles darem certos juntos"

Já na parte de fora, começaram a andar e a rir do que havia acontecido à tarde. Ninguém acreditava ainda que aquela confusão tinha sido iniciada com um roubo de uma bolsa e depois todos achando que era um seqüestro de um menino.  escutou seu celular tocar e parou por um momento para atender.
O sinal estava péssimo e ela se afastou um pouco dos três e andou até um certo ponto da guia da calçada, não estava ouvindo direito a pessoa. Tirou o celular do ouvido e estendeu ele a sua frente tentando ver qual era o número que estava no visor. Sem ao menos pensar um cara de bicicleta passou com toda a velocidade e arrancou o celular de sua mão.
"
PEGA LADRÃO, PEGA LADRÃO!"  gritou e do nada começou a correr atrás do cara que estava se afastando mais e mais. ,  e  se entreolharam e levaram a mão na cabeça não acreditando nisso. Depois de soltarem algumas risadas, acharam melhor correr atrás dela. Algo em comum passou pela cabeça deles naquele momento, aquilo parecia que já havia acontecido.

The End.

Obs: Finalmente nosso querido Victor foi salvo, mas agora comente e diga para nós o que achou dessa aventura.

comments powered by Disqus