Say That’s Gonna Be Alright... 2
fic por Fanny e Patty

 Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


e namoravam já fazia 3 meses e tudo corria bem até a banda sair em turnê pela Inglaterra. Já fazia 1 mês que não se viam e era dezembro, em 3 dias seria Natal. chegaria em 20 min. e e estavam esperando por eles na casa dos Flyers como tinham combinado, estava tão feliz com a chegada de e mais ainda pelo Natal estar chegando, tinha comprado um lindo presente a , estava muito ansiosa para dar a ele, seus pensamentos foram interrompidos quando a porta se abriu e os meninos entraram gritando:
- É NATAL!!! – correu até Danny que a abraçou e a beijou, esperou vir até ela, mais isso não aconteceu, ele foi direto para seu quarto, ficou meio sem reação 'o que ele aprontou dessa vez?’ foi a primeira coisa que veio a cabeça dela, então foi e abraçou os meninos e se sentou no sofá sozinha, foi até ela e disse:
- , eu e os meninos combinamos de fazer um natal só pra gente sabe? Então eu estou te convocando! Isso não é um convite é uma convocação! – ele sorriu.
- Claro! Eu venho. – forçou um sorriso. – Gente, to indo, to meio... cansada. – se despediu e foi embora, estava decepcionada, nem havia olhado pra ela, sua cabeça estava a mil.

havia passado os dois últimos dias trancada em seu quarto ainda mal com toda a situação que havia acontecido anteriormente e de nem ter dado sinal de vida depois que tinha chegado. tentava animar a amiga algumas vezes, mas essa ligava muito. Finalmente era véspera de natal e se xingava mentalmente por ter aceito a 'convocação' de , então tentou ligar para casa dos meninos inventando alguma desculpa pra não ir.

- Alô? - havia atendido no outro lado da linha. se agradecia mentalmente por não ter sido , principalmente porque achou que a entenderia já que ele não gosta muito do natal.
- , você poderia avisar pro que eu não vou hoje à noite?
- COMO ASSIM NÃO VEM? - berrava no outro lado da linha.

- QUEM NÃO VEM? - ouviu berrar do outro lado da linha. - ME PASSA ESSE TELEFONE!

- Como eu havia dito , aquilo foi uma convocação! Não admito você nos trocar pela sua cama na noite de natal! - disse num misto de seriedade e brincadeira.
- Mas ela é tão confortáável...
- Nem ouse! - Ele disse num tom mais ameaçador.- Te vejo aqui às 8, okay?
- Ay ay Captain! [n/a²: eu assisto muito desenho animado]  - disse desligando o telefone.

'Se eu realmente vou ter que ir nessa festa é melhor eu me arrumar' - levantou da cama indo em direção ao guarda-roupa e abriu todas portas. - ' Ai meu Deus! O que eu visto? Olha quanta roupa...' - começou a dar uma olhada na parte dos vestidos, e encontrou um vestido tomara-que-caia vinho, mais ou menos na altura dos joelhos, que ela nunca havia usado. Era perfeito.

- , VEM CÁ XUXÚ!
- Ai você não vive sem mim, né?
- Não...Agora me diz, o que você acha desse vestido? - disse estendendo o vestido sobre a cama.
- Ele é lindo ! Não quer me dar ele não? - disse sentando na cama pra olhar o vestido mais de perto.
- Eh....não?!
- Tá bom chaaata! Eu nem gostei mesmo... - ela disse saindo do quarto.

Enquanto fechava seu guarda roupa se deparou com uma sandália de strass preta. 'Perfeita!'  - havia pensado. Após colocá-la próxima ao vestido ela foi pro banho para poder começar a se arrumar.

Faltava uma hora para ela chegar na casa dos meninos e ela só havia terminado de secar o cabelo, havia deixado ele liso mesmo, estava sem paciência para fazer algo diferente. Então ela vestiu o tomara-que-caia, calçou a sandália e colocou uma linda gargantilha preta e uma argola prateada, só faltava a maquiagem. correu até o banheiro para pegar seu kit de maquiagem, passou um lápis de olho uma sombra alguns tons mais claro que seu vestido, gloss e rímel. Estava pronta.

- Vamos ? - Ela disse berrando da sala.
- Aham! - A menina disse aparecendo na sala.

xxx

Após uns 20 minutos finalmente nós havíamos chegado. Pagamos o táxi, subimos até o apartamento deles e tocamos a campainha.

- Você veeio! - disse me abraçando e me puxando pra dentro da sala. já estava abraçada com num canto da sala.
- Claro que eu vim né ? Você só faltou me arrastar pra cá... - disse me sentando no sofá visivelmente entediada.
- Pequena, eu não quero ver você assim cara, é natal...anime-se!

- Com o espírito natalino pairando nessa casa...com certeza ela vai se animar! - disse sarcasticamente.
- Realmente...- disse concordando com e olhando para a árvore de natal mal decorada.

- Tcharan! - disse aparecendo na porta com um chapéu de papai noel.- Vamos trazer animar esse natal! - ele disse sentando no piano.
- É pra já! - disse pegando o violão no canto da sala.
- Eu filmo! - disse indo pegar a camera.
- Então eu canto. - disse aparecendo na sala ignorando totalmente a minha presença naquele recinto.
- Canta com ele! - disse voltando com a camera. - Não deixe ele cantar sozinho!
- Neeem gente eu canto mó maaaal...
- Para de doce que eu já te vi cantando e você canta bem tá? - disse .
- Tá tá...qual musica?
- Happy christmas do John Lennon....pode ser?
- Erm, claro.

se aproximou e nós começamos.

So this is Christmas
and what have you done
Another year over
and a new one just begun

And so this is Christmas
I hope you have fun
The near and the dear one
The old and the young

A medida que cantávamos eu sentia que o olhar de pairava sobre mim, mas eu não tinha coragem para encará-lo, não sabia o que o silêncio entre nós escondia, machucava.

A very merry Christmas
and a happy New Year
Let's hope it's a good one
without any fear

And so this is Christmas
(War is over)
For weak and for strong
(If you want it)
For rich and the poor ones
(War is over)
The world is so wrong
(Now)

And so this is Christmas
(War is over)
For black and for white
(If you want it)
For yellow and red ones
(War is over)
Let's stop all the fight
(Now)

A very merry Christmas
and a happy New Year
Let's hope it's a good one
without any fear

And so this is Christmas
(War is over)
And what have we done
(If you want it)
Another year over
(War is over)
And a new one just begun
(Now)

Ans so happy Christmas
(War is over)
I hope you have fun
(If you want it)
The near and the dear one
(War is over)
The old and the young
(Now)

A very merry Christmas
and a happy New Year
Let's hope it's a good one
without any fear

War is over over
If you want it
War is over
Now

War is over over
If you want it
War is over
Now

Assim que a música acabou eu estava encarando o chão quando senti levantar minha cabeça à altura de seus olhos.

- Pequena, posso falar com você? - me olhava com um olhar assustado, com um pouco de medo.
- Ahm, claro. - disse meio sem alternativa.
- Você...- ele disse se ajoelhando e pegando em minha mão- gostaria...de casar comigo? - ele terminou a frase abrindo uma caixinha que continha um anel com um diamante esculpido em forma de coração.

não conseguia mais conter as lágrimas, simplesmente abraçara e o envolvera num beijo longo e apaixonado. Ela só ouvia alguns comentários vindo dos meninos. 'Owwnnn que graaaça!' , 'Você tá gravando ?' e coisas do gênero. Ela finalmente havia descoberto porque havia agido de maneira estranha com ela.

- Isso é um sim? - encarava nos olhos e acariciava seu cabelo.
- Sim, , foi um sim.

Só que antes que e estivessem envolvidos em outro beijo os interrompeu.

- Agora sim o natal tá valendo a pena!
- CALA BOCA ! - e gritavam do sofá.

A noite estava ótima, embora ainda estivesse meio estranho, mas nada podia acabar com a felicidade de ambos. Faltava 10 min. para a meia noite pegou um pacote grande, e entregou a .

- Feliz Natal . – ela disse sorrindo, ele retribuiu o sorriso e abriu o pacote, era um álbum de fotografia que na capa estava escrito: All About Us. foi folheando o álbum e vendo todas as fases deles desde o começo do namoro, as fotos de quando ela ia ao show deles, fotos dos dois na casa dele fazendo bagunça, tudo, tudo estava registrado ali em forma de fotos, olhou a menina e lhe deu um beijo carinhoso.

- Agora precisamos de uma foto de hoje pra colar aqui. – ele disse apontando um lugar sem nenhuma foto.

- Claro. – eu disse deitando no ombro dele. - FELIZ NATAL!! – gritou abrindo uma champagne e dando um banho em . Todos se abraçaram e riram muito quando se vingou de jogando o liquido nele.

- Gente! Depois da declaração do nosso querido fez a , a minha também merece uma. – ele disse todo galante indo pegar o violão outra vez. – Hem hem. – começou a tocar e cantar olhando sua namorada.

I don’t want a lot for Christmas
There is just one thing I need
I don’t care about the presents underneath the Christmas tree
I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
Baby all I want for Christmas is you…
 
I don’t want a lot for Christmas there is just one thing I need
And I don’t care about the presents underneath the Christmas
tree
I don’t need to hang my stocking way above the fireplace
Santa Clause will not make me happy with a toy on Christmas day
And I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
Oh baby all I want for Christmas is you, you baby
 
Cause I just want you here tonight,
Holdin on to me so tight
What more can I do
Oh baby all I want for Christmas is you, oh baby
Oh our lives are shinin surrounding everywhere
Where the sounds of children’s laughter fills the air
And everyone is singin' oh I hear those sleigh bells ringin'
Santa wont you bring me the one I really need
Wont you bring back my baby to me…

Antes de terminar a música pulou em cima dele e o beijou não deixando ele continuar, todos aplaudiram e lamenta.

- Droga, eu não tava com a filmadora.

- Quer que eu faça tudo de novo? – perguntou quando desgrudou dele, abriu um sorriso. – Fica querendo!

Todos riram e deu um berro apontando pra janela.

- TÁ NEVANDO!!! – todos correram pra ver.

foi atrás de e a abraçou sussurrando em seu ouvido.

- Eu te amo , mais que tudo. – ela fechou os olhos e colocou a cabeça no peito do garoto.

- Eu também, muito .

e se amassavam no sofá, e travavam uma guerra no vídeo game, e apenas olhavam a neve cobrir toda a rua sentados no para-peito da janela.

- Desculpa por ter sido um otário...pela terceira vez. – eles riram. – Eu tava nervoso porque não sabia onde tinha colocado o anel, ai queria achá-lo o mais rápido possível, e também estava treinando né? Não é fácil pedir alguém em casamento, sabe...- riram de novo.

- Tudo bem , eu te perdôo, e dessa vez você não foi um otário completamente...- ela passou a mão no rosto dele.

- FOTO! – gritou . – NA NEVE!! – todos se levantaram animados e foram pra fora, quase morreu quando saiu, porque só estava com o tomara-que-caia.

- Porque não coloca um casaco? – perguntou abraçando a namorada.

- Porque eu não quero sair igual uma esquimó na foto. – ele riu.

- Espera, quem vai tirar a foto? – perguntou .

- ninguém nunca te falou que as maquinas digital e todas as outras são automáticas? – perguntou dando um pedala no amigo.

- Todos na posição! – disse indo arrumar a máquina, depois que arrumou voltou correndo, todos se arrumaram: se pendurou no pescoço de que mostrava a língua e fazia chifres em que pegou no colo que fazia biquinho e por fim tinha subido nas costas de e ele fazia uma de suas famosas caretas. A foto foi tiradas, todos entraram pra dentro correndo, estava muito frio.

pegou a maquina e tirou uma foto dele e da se beijando. A noite seguiu assim, e Harry novamente jogando vídeo game, e tinham subido para o quarto do garoto e e ficaram deitado no sofá curtindo um o outro.

xxx

Enquanto ainda estava adormecida saiu para revelar a foto que eles haviam tirado ontem para colocar no álbum de recordações. E aproveitou para marcar a data do casamento em uma igreja e fazer uma surpresa a ela. No caminho de casa ele comprou uma cesta de café da manhã, e dentro havia colocado um exemplar do convite de casamento deles.


- Bom dia, pequena. - ele disse enquanto mexia em seus cabelos para acordá-la.
- Bom dia, . - disse juntando os nossos lábios levemente.
- Surpresa! - ele disse colocando a cesta em cima da cama. - Agora vamos tomar café!

Após terem terminado de comer todo o conteúdo da cesta, havia notado que ainda havia um envelope no fundo da cesta. Ela olhava com uma cara de interrogação à , mas o mesmo só fez um sinal para ela prosseguir. Então pegou o tal envelope e o abriu cuidadosamente.

- Não pode ser... - murmurava incrédula ainda encarando fixamente o papel.- Isso é alguma brincadeira ?
- Não é brincadeira pequena. Tá marcado, creio que na data mais importante de nossas vida.

percorreu as letras no papel novamente em busca da data.

'[...] A se realizar no dia vinte e cinco de dezembro às vinte horas [...]'

- No natal. - disse sorrindo.
- Dê uma olhada. - entregou o álbum de recordações a menina.

folheava cautelosamente o álbum que ela mesmo havia preparado, até se deparar com uma foto que antes não estava ali, a foto da noite de ontem.

- Tá vendo como não é difícil ser um otário as vezes ? - ela disse fechando o álbum e o apoiando na cama.
- Haha, engraçada você hein?Tá vendo como eu ainda tenho consideração? Você vai ter tempo de escolher seu vestido e a decoração do jeito que você quiser.
- Eu já disse que te amo hoje? - disse o envolvendo em um abraço e o encarando seus olhos.
- Não ama mais que eu não! - Ele disse a deitando na cama.
- Ah! Amo sim quer ver? - Foram as últimas palavras de antes de se envolverem em um longo e apaixonado beijo.

xxx

Um ano já havia se passado desde o dia que havia pedido em casamento. Hoje era finalmente o grande dia. e haviam passado o dia todo num spa reservado só pra elas, porque assim como a menina também ia casar. , eu já havia proposto em casamento algumas semanas antes do natal, resolveu marcar o seu junto com o de , e a idéia foi muito bem recebida.

A igreja estava cheia, mas somente parentes e amigos íntimos. e terminavam de ajeitar seus vestidos em uma pequena salinha que havia no cômodo que estavam. A cerimônia não demorou muito para ser realizada e ao final dela os casais se dirigiram a limousine que os levariam para o local da festa. puxou para um canto da igreja onde ninguém os veria, se é que isso fosse possível.

- , eu preciso falar com você. - tinha um tom de nervosismo em sua voz.
- O que tá acontecendo pequena?
- Eu...eu... - as mãos de suavam frio, e ela não conseguia terminar a frase. por sua vez segurou as mãos dela e a encarou profundamente.
- Você...? - dizia acariciando as mãos de .
- Eu-estou-grávida. - ela disse com o resto de voz que ainda tinha.

não conteve a felicidade que estava estampada em seu rosto, envolveu em um abraço apoiando a cabeça dela em seu peito e sussurou em seu ouvido:

- Esse é só o primeiro! - ele disse fazendo a menina descontrair um pouco e a envolveu em um beijo a levando pra salinha que havia ali nos fundos, enquanto e ainda posavam pra fotos com os convidados.

Fim.






N/A¹: Mew, vocês não tem noção de como eu estou *-* Tão feliz; Dude a Patty é demais, se não fosse ela me pentelhar e ter idéias a 2ª parte de Say That's não existiria, e claro a musica liiinda que o McFLY cantou pro Natal; gente essa fic saiu em apenas horas, sério foi muito legal eu e a Patty escrevendo *-* Esperamos que vocês gostem e comentem também. E Patty AMEI³³ a surpresa *-*.
xoxo's
Fanny

N/A²: Geente essa fic segundo a Fanny não era nem pra ter continuação mas eu pentelhei ela tanto pra ter uma que eu acabei ajudando a escrever! E tudo graças A nossa inspiração mor: http://www.youtube.com/watch?v=OLWhfYmDc6c&mode=related&search=
recomendo vocês verem! É tão mágico...
Eu sei que nós tamos far far away do natal e tudo mais mas eu tinha que deixar esse presentinho aqui pra vocês (e aqui está finalmente a sua surpresa Fanny...)
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Gente só tinha do jones e do juddão =/
Sorry as fletchas e poynters ._.

Bom eu realmente espero que vocês tenham gostado!

xoxo's
Patty


comments powered by Disqus