Se eu tivesse um canudinho... Eu chupava você!


Escrita por: ---
Betada por: Abby






'Nãããoooo, ! Euuu querooo milkshaaakeeee! Ainda nãão entendeeeeuuu?!' A menina gritava e ria ao mesmo tempo.
'Maaaaaaaaaas , vocêêê vaaaiii ficaar gooooordaaaaaaaaa!' Disse ele no mesmo tom que a menina.
'Eeeeeeeeee daíííí?! Miiiiilkshaaaaakeeee ééé booooooom! Vai, vaaaiii, sóóó unzinhooo!' fazia cara de cachorro molhado para .
'Maaas nunca é só "unzinho"!' Dizia ele rindo. Claro que havia mais pessoas na lanchonete e os olhavam. Mas e eram 'crianças' demais para se importar com isso.
'P-por favooor... ' Dizia ela com cara e voz de choro.
'Owwnnn, que bonitinha. Desse jeito nem dá pra dizer um "não"!' Disse ele apertando a bochecha da amiga.
'Ahhhhh! Você é o melhoooor!' Disse ela se jogando em cima do garoto e dando um beijo estalado em sua bochecha.
chamou um garçom e pediu o tal querido milkshake para a menina.
'Epa, pode parando! A gente vai dividir!' Disse vendo a menina com os olhinhos brilhando.
'Ahh... Estragou o sonho de uma criança tomar todo o milkshake sozinha. ' Disse ela olhando para baixo.
'Quer ficar gorda é isso?!' Disse ele rindo.
'Nããooo mas...' Ia responder ela, mas foi logo atropelada pelas palavras de .
'Então vai ter que dividir comigo' Disse recebendo o milkshake do garçom.
'Você não é mais o melhor... ' Disse ela, tristonha. Mas estava se divertindo.
'O quêê?! Fooii isso mesmo que eu ouvi?! Eu não sooou mais o melhooor?!' Disse ele risonho e se aproximando da menina.
'Éééé!' Disse ela indo pra trás.
'AGORA VOCÊ VAI VER QUEM NÃO É MAIS O MELHOR!' Disse ele partindo pra cima da menina que corria.
'! Nãããoooo!' Dizia ela enquanto corria do menino que vinha logo atrás.
'Muahuahuah agora você vai ter que se rendeeer! Ou senão... ' Ia dizendo, em cima da menina caída no meio do chão da lanchonete. Sim, todos os olhavam confusos.
'Senão o quê?!' Ela disse desafiadora.
'CÓCEGAS!' Terminou de falar e já entrou em ação com suas cócegas.
'... Páááraaa!' Disse entre risadas.
'Er... Com licença. ' Disse o garçom tentando fazê-los parar.
'Oi?' Disseram ao mesmo tempo.
'Peço-lhes para se retirarem da lanchonete. '
'Ahhh, , seu idiota, viu o que você fez?!' Disse a menina fazendo uma cara séria.
'M-mas eu não fiz nada!' Tentou se defender.
'Claro que fez. Agora eu não vou poder tomar meu milkshake!' Disse a menina se levantando do chão.
'Bom, você pode tomar seu milkshake.E depois se retirar.' Disse o garçom.
'AHH! SENHOR GARÇOM EU TE AMO!' A menina gritou e abraçou o garçom que fazia cara de confuso.
'Agora chega de agarrar o garçom! Você que tem que me agradecer!' Falou o menino.
'Ué, por quê?!' Perguntou a menina se soltando do abraço.
'Porque EU vou pagar pelo seu milkshake!' Apontando para si.
'Ah... Tá!' Disse a menina saindo e indo a direção ao milkshake.
'É assim que você me agradece?!' Perguntou o garoto indignado.
A menina o ignorou e começou a tomar seu milkshake. foi se aproximando e se sentou ao lado da garota.
'Nossa, além de não me agradecer me ignora! Tá bom então!' Disse ele.
'... '
'Quê?!'
A menina se aproximou se seu ouvido e sussurrou. 'Cala a boca, por favor. '
'Agora está me mandando calar a boca?! Tá doida, é?!'
A menina não respondeu e fez o que queria fazer há séculos. Beijá-lo.
ao sentir os lábios da garota pressionados ao seus à principio ficou sem reação, depois correspondeu ao beijo. O beijo começava a ficar quente quando se ouviu:
'VÃO ARRUMAR UM QUARTO!' Gritou um cliente.
e interromperam o beijo e se olharam.
'...' Dizia o garoto com a respiração falha. Não sabia direito o que acabara de acontecer.
'Shii... Agora paga o milkshake e.... ' Ela ia dizendo quando a interrompeu
'E depois de pagar o milkshake vamos arranjar um quarto, que tal?' Perguntou ele com um sorriso. também queria muito beijar a garota desde que a conhecera.
'Eu ia dizer outra coisa... Mas gostei da tua idéia.' Disse ela rindo.
pagou o milkshake e, quando estavam saindo da lanchonete entrelaçaram as mãos e se beijaram.
'Sempre sonhei com isso' Disse olhando nos olhos de .
'Errado. Sempre SONHAMOS com isso. ' Disse ele sorrindo.

FIM



Nota da autora:
Olááá minha genteee!
Bom gostaria de agradecer à todas que leram. Mãe, te amo³! À Sally J., à Mila Caramelo Jones, à Ju Menta Panda, ao milkshake que eu tomei outro dia, aos Beatles, ao Cookie (minha futura guitarra xD), ao Bob I, II, III, IV e ao V (ignorem a quantidade de 'Bob's que existem aqui em casa)
Espero que tenham gostado ;D

Beijos na bunda de vocês! =*

comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.