A Walk To Remember



andava de um lado para o outro da sala a espera de alguma notícia, mas ninguém aparecia.
Sentou-se em uma cadeira, apoiou a cabeça nas mãos e começou a relembrar de alguns fatos importantes na sua vida.

Sorriu de lado ao lembrar da primeira vez que a vira.

*-Flashback 7 anos

- Turma, - Disse o professor e logo todos se ajeitaram em seus lugares. – temos uma aluna nova. Ela veio de outro país e espero que todos a ajudem se adaptar ao nosso país. Esta é . – Ele apontou para uma garota ao lado dele. – Escolha um lugar e sente-se.
- Ok. – Foi a única coisa que ela disse antes de ir à direção a uma cadeira no fundo da sala e sentar-se.

olhava a nova garota desde o momento que ela entrara na sala. Ela havia lhe chamado atenção, pois ficara encantado com o jeito dela meio tímido que fez logo que olhou para a turma.


*-Flashback Off

20 minutos se passaram desde que haviam chegado ali.
Logo avistou , melhor amiga de , entrar na sala com o seu marido, , que por sua vez era de sua banda.
Estava nervoso, queria saber de algo! Será que havia acontecido algo errado? Não! Não podia! Ele não queria nem imaginar isso!
Para se acalmar, levantou-se e foi em direção ao banheiro.

*-Flashback 5 anos e meio

- Ai, ! – resmungou.
- O que foi, linda? – Ele perguntou.
estava na casa de com mais seis amigos deles. Ela e sua amiga haviam ido lá assistir o ensaio da banda dos garotos, mas depois decidiram ver um filme.
- Quero ir ao banheiro!
- Vai lá, ora!
- Acontece que o Patrick não voltou de lá ainda...
- E você quer que eu faça o que? – perguntou cinicamente. – Tire-o de lá a força?
- Seria uma boa! – Respondeu fazendo cara de cadelinha sem dona.
- Aff... Vai no quarto dos meus pais então.
- Eu não! Tenho vergonha.
- De que? Eles estão viajando, nem vão saber que você foi lá!
- Ahhh não! – Reclamou. – Quero ir ao banheiro!
- Eita! Será que vocês dois aí não vão parar de conversar, não? – Pierre reclamou jogando pipoca nos dois. – Queremos ouvir o filme!
- Dá sim! Vem, ! – peou a menina e a puxou escada acima.

- Pronto. – falou logo que entraram no quarto. – Vai lá logo e pare de reclamar! – Falou apontando para o banheiro logo após se jogar em cima da cama.
- Chato! – Ela falou dando língua para ele enquanto entrava no banheiro.

Quando voltou para o quarto, encontrou o amigo dormindo.
Ao vê-lo lá, bateu uma vontade nela de dormir, então se deitou ao lado dele e adormeceu.

Ouviram um barulho de porta batendo e ambos acordaram.
Estavam abraçados e uma podia sentir a respiração do outro. Instintivamente olharam-se nos olhos e a mão de começou a mexer no cabelo da menina, que sorriu. Ela deslizava a mão pelo braço musculoso do rapaz quando seus rostos começaram a se aproximar mais ainda até que seus lábios se encontraram, ficando apenas colados por alguns instantes, mas depois iniciando um beijo.


*-Flashback Off

Já estava no banheiro há 25 minutos olhando fixamente para o espelho. Parecia estar vendo a cena do primeiro beijo deles.
Voltou para a sala, onde, agora, só se encontrava , então o perguntou:
- Aonde a foi?
- Você não estava aqu, então a chamaram.


*-Flashback 5 anos

- Amor, você está aí? – perguntou entrando no apartamento da garota. – ?
Procurou pela sala, cozinha, etc. só faltava o quarto. Foi até ele e viu que a menina estava deitada olhando para o teto. Aproximou-se da cama e sentou-se ao lado dela começando a mexer em seus cabelos.
- O que aconteceu? Desapareceu o dia inteiro. – Perguntou. – Está passando mal?
- Não... Não aconteceu nada. – Respondeu ainda sem olhar para ele.
- Por que não olha para mim?
- Você sabe que dia é hoje? – Olhou-o com raiva.
- Não... É dia de que?
- Sei meses... – Falou e se virou de costas para ele. – Há seis meses atrás nós nos beijamos pela primeira vez e começamos a namorar! Você não se lembra?
- Ah... – falou tentando fazer com que aa garota virasse para ele, mas ela o ignorou. – É só isso?
- O que? – virou-se bruscamente para olhando-o com raiva.- SÓ ISSO? – Gritou. – ENTÃO ESTARMOS JUNTOS HÁ MEIO ANO NÃO SIGNIFICA NADA PARA VOCÊ?
- Desculpe-me! Você sabe que não sou bom com datas.
- O problema nem é você ter esquecido e sim o fato de você ter falado “só isso”! – A garota deitou com a cara no travesseiro e começou a chorar. – Você nem se importa com nós dois.
- Calma! É claro que me importo com a gente! – Deitou do lado dela fazendo-na carinho. – Você está nervosa! O nosso namoro é a coisa mais importante para mim!
- É mesmo – perguntou parando de chorar e olhando para ele.
- Claro que é! Os momentos mais felizes da minha vida eu passei ao seu lado! Esses foram os melhores seis meses que eu poderia ter! – Ele falou e viu que surgiu um sorriso no canto da boca da namorada. – Me desculpa? – Viu a garota balançando a cabeça em sinal positivo. – Então se arrume e vamos comemorar!


*-Flashback Off

“Ela com certeza estava com TPM naquele dia!” Sorriu pensando.

Virou-se para a porta e começou a olhá-la fixamente como quem fosse fazer alguém sair de lá pela força do pensamento.


*-Flashback 3 anos

- , você aceita como seu legitimo esposo? – O padre perguntou.
- Sim! Aceito! – respondeu sorrido mais que tudo.
- , você aceita como sua legitima esposa?
- Aceito! – Respondeu , que sorria tanto quanto .

- Te amo muito muito muiito! – falou ao seu, agora, marido após terem entrado no carro que os esperava do lado de fora da igreja.
- Eu também! – colocou a mão no rosto de sua mulher acariciando-o. – Te pedir em casamento foi a melhor coisa que eu fiz em toda minha vida!
- E a minha foi aceitar!


*-Flashback Off

Se casaram cedo, aos 22 anos, o que fez com que o motivo de estar ali também chegasse cedo.


*-Flashback 8 meses atrás

- Amor... – falou deitando-se na cama ao lado de seu marido antes de dormirem.
- Fale, querida... – mexia no cabelo da mulher.
- Tenho que te dar uma noticia... Não sei se você vai gostar ou não por causa da turnê que você está tendo com o Simple Plan ou... Sei lá. – Falava sem olhar no rosto dele.
- Ei! Olhe para mim! – Ele, delicadamente, virou o rosto dela para ele. – Fale.
- Bem... É que... – Falava com medo da reação dele. – Eu... Estou grávida.
- O que? – Ele perguntou sorrindo. – Você está grávida? – Ela confirmou com a cabeça. – EU AMEI ESSA NOTICIA! – sorriu ao ouvir isso. – TE AMO TE AMO TE AMO. – Começou a gritar beijando a barriga da mulher.


*-Flashback Off

- S. ? – Perguntou uma enfermeira que surgiu pela porta.
- Eu! – Respondeu pulando da cadeira.
- Seu filho nasceu. Acompanhe-me para vê-lo. – Chamou-o.

Foram andando até o berçário e a enfermeira o apontou um neném que estava com alguns tubos para ajudá-lo a respirar, já que ele era prematuro.
Encantou-se ao ver seu filho. Tão pequeno, tão frágil, tão delicado... Todos estágios da gravidez da mulher foram-lhe a cabeça, mas seus pensamentos foram interrompidos pela enfermeira.
- O médico virá aqui falar com você. – Disse se retirando.

continuou lá observando seu filho com uma imensa vontade de pegá-lo no colo até que o médico aproximou-se dele.
- Sr. ? – Perguntou.
- Eu mesmo! – Disse sem tirar o olhar do pequeno Jr.
- Seu filho, graças a Deus, nasceu sem nenhum problema que bebês prematuros costumam ter, mas o deixamos com tudo para auxiliá-lo na respiração só para garantir. Ele já está fora de risco. – sorriu ao ouvir. – Mas a sua esposa... Ela, infelizmente, não resistiu ao parto.
Ao ouvir isso, não conseguiu disse nada, nem ao menos se movimentar. Continuou parado olhando fixamente para o seu filho quando lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.
Continuou a observar aquele pequeno ser que acabara de chegar ao mundo e mais lágrimas começaram a cair quando percebeu que, para que aquele ser estivesse ali, ele tivera que perder o grande amor de sua vida. Mas após pensar um pouco mais, percebeu que havia partido, mas havia deixado para ele a melhor parte de si.


Fim






Minhas outras fics:

Álbum de Lembranças:
http://fanfic.mcflyaddiction.com.br/fics/albumdelembrancas.htm
McFly - Finalizadas

If You Knew:
http://fanfic.mcflyaddiction.com.br/fics/ifyouknew.htm
Simple Plan - Restritas - Finalizadas

Meet You There:
http://fanfic.mcflyaddiction.com.br/fics/meetyouthere.htm
Simple Plan - Finalizadas

The True Love (All Reasons To Say Good Bye):
http://fanfic.mcflyaddiction.com.br/fics/thetruelove.htm
Simple Plan - Andamento



comments powered by Disqus