tinha conseguido chegar mais cedo da turnê e resolveu fazer uma surpresa para a namorada. Eram 11 horas da noite e apertava a campainha da casa de . Como ninguém vinha abrir a porta e escutava uma musica alta dentro do apartamento resolveu pegar a chave reserva que sabia que estava atrás do vaso de flores. Entrou na sala e nada, na cozinha, nada, no quarto...
- Mas que pouca vergonha é essa?
- !! Tu não ia voltar só amanhã?
- Cala a boca! Quem é esse? O que ele está fazendo aqui? E desse jeito?
se referia a um rapaz, com seus 20 anos na cara e completamente pelado, não muito diferente de .
- Você tem namorado? - O rapaz se pronunciou
- Cai fora você daqui!! - estava furioso, dava para ver em seus olhos. O rapaz que estava com medo, juntou suas roupas rapidamente e tratou de dar o fora dali.
- Deixa eu te explicar, , não é o que você está pensando...
- Não é o que eu estou pensando?? , poupe sua saliva por que você não tem o que explicar, eu já vi mais que o suficiente... E já entendi. Eu venho mais cedo só para ver minha namorada que dizia sentir minha falta e quando chego adivinha o que eu encontro? Ela com outro. COM OUTRO! - para liberar um pouco da raiva que sentia deu um soco na parede.
- Tá bom, foi isso mesmo, só não se esqueça da parte em que você me traiu e..
- EU NUNCA TE TRAÍ!
- EU FINJO QUE ACREDITO! Você sai para uma turnê cheia de groupies e fãs e você quer que eu pense que você não me traiu? - gritava também.
- Mas eu prometi que não ia ficar com ninguém. Prometi e realmente não fiquei. Você não confia em mim por acaso?
- NÃO!
- ÓTIMO, ATÉ NUNCA!
saiu do apartamento extremamente perturbado, chorava, mas chorava de raiva. Já no seu apartamento pensava porque disse aquelas coisas. Por que ela não confiava nele? Tá certo que nem sempre cumpria o que prometia, mas poxa, ele tinha se esforçado e não ficou com ninguém. Por que tinha que ser assim? Ela devia acreditar nele.
Sentiu mais lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Tinha que falar com alguém, , ela era sua amiga desde o ginásio e não sabia porque mas ele sempre se sentia bem perto dela. Só a presença dela já era um motivo para se sentir melhor. Não pensou duas vezes, pegou o telefone e discou o nímero que já sabia de cor.
- Alô? - atendeu uma voz sonolenta do outro lado da linha.
- ? Eu preciso falar com você urgente!
- ? O que aconteceu?
- Vem para cá, por favor.
- Você tá chorando?
- Não, é que...
- Me dá meia hora que eu já apareço aí.
Dito e feito, meia hora depois já estava na casa de .
- Me conta, foi a não foi?
- Acertou na mosca.
- Sabia, o que aconteceu dessa vez? - e já haviam brigado outras vezes, mas dessa vez parecia que era mais sério.
- Aconteceu que eu vim mais cedo da turnê só para revê-la e adivinha o que eu encontrei? Ela com outro. Mas o pior, o que realmente machucou, foi o que ela disse. Ela disse que me traiu porque não confia em mim.
olhou para baixo, não sabia o que dizer para confortar . Ela o amava desde o dia em que o conheceu, doía vê-lo daquele jeito. Principalmente por causa de alguma outra garota.
- Olha, eu acho que se ela disse que não confia em você é porque ela não te ama de verdade. Uma pessoa quando ama não pensa muito e confia plenamente na outra.
- Você acha isso?
- Acho sim, e acho mais, acho que você não deve chorar por umazinha qualquer. Vem cá, promete que vai ficar bem e me dá um abraço.
- Eu prometo.
Eles se abraçaram, o melhor abraço que poderia existir, segundo . sempre o fazia se sentir bem quando o abraçava. Depois de gravar bem o perfume de , desfez o abraço, apesar de nenhum dos dois parecer querer se soltar.
- Já está ficando tarde, eu acho melhor ir para casa.
- Só mais uma pergunta. Você acha que... Hum, alguém um dia iria confiar em mim?
- Acho que alguém já confia.
piscou.
- Perdão mas, quem?
- Ah, ninguém importante.
", sua burra, viu o que você vez? Se você contar é capaz de perder a amizade dele."
- Acho que já vou indo... - ia se virando, mas sentiu segurar seu braço. Olhou bem nos olhos dele e deu um longo suspiro. "Agora não tem mais jeito." foi o que pensou.
- Eu confio. Confio muito desde quando te conheci, e para não perder a sua amizade nunca te contei. Espero que esteja satisfeito de saber isso. Acho que eu já vou indo agora.
ia saindo mas foi impedida de novo por , que segurou seu braço e olhou diretamente nos olhos dela.
- Agora eu sei o porquê. - começou a falar e não entendia nada. - Sei porque quando eu estou com você eu me sinto melhor do que quando eu estou com os outros, sei porque eu sempre senti que podia confiar em você, sei por que sempre a considerei minha melhor amiga, sei por que nunca deixei de te olhar de canto quando podia, sei porque quando você não estava por perto eu não me sentia completo, sei porque as vezes me pegava pensando em você de noite, em seu sorriso, seu jeito de ser, sempre tão perfeita. - pausa - É porque eu te amo.
chorava, mas era de felicidade. Nunca pensava que um dia podia ouvir essas palavras.
a envolveu pela cintura, aproximando mais seus corpos. Eles se olhavam nos olhos, estavam completamente hipnotizados um pelo outro e não queriam que aquele momento acabasse nunca. Eles encostaram os lábios um no outro. sentiu a língua de tentando se encontrar com a sua e abriu mais a boca para que pudesse passar. Foi um beijo suave, calmo, eles não tinham pressa. intensificou mais o beijo, ele carinhosamente deitou na cama e foi tirando sua blusa.
- Você quer?
- Quero mais do que você pensa.
x.x.x.x.x
acordou e olhou para que estava dormindo ao lado dele. Há quanto tempo não se sentia assim, em paz, completo. Os dois pareciam que tinham combinado, um completava o movimento do outro. não pôde deixar de sorrir ao ver a face tranqüila de . "Agora eu sei quem eu realmente posso confiar, é só em você, meu
amor." lhe deu um selinho de leve e voltou a dormir e esboçou um sorriso.
x.x.x.x.
N/A: Obrigada a todos que se prestaram a ler isso. é minha primeira fic, não riam, não toquem pedras, mas se acham que eu sou digna de um comentário me mandem um email
Agradecimentos: A minha mãe que resolveu me deixar em paz e me deixar escrever.
À linda pessoa inteligente que botou no site como se scriptava.
A minha amiga que leu uma parte da fic e me apoiou neh Polly!
Às minhas outras amigas: Carol, Milah, Suh, Juh, Angel, Paula.
Ao SOD, sem eles nada disso seria possível.
E a minha imaginação, que de vez em quando é phoda mas resolveu coperar dessa vez :B
E UM AGRADECIMENTO ESPECIAL PRA QUEM LEU, NÉ!!