Sonho de uma noite de verão
Por Amanda Rondini

Estava sentada na areia úmida pelo sereno, observando as ondas virarem-se fazendo um estrondo. A noite estava límpida, com lua cheia e as estrelas formando um conjunto de luz perfeita. Foi bem ali que havia sido seu primeiro encontro com , e era ali que sempre ia para espairecer ou esquecer alguma briga tola que tinham, mas agora era diferente, ela não estava lá por motivo algum, foi apenas lembrar-se dos verões passados com ele nesta mesma praia. Quando a pediu em namoro, quando quase mataram uma velhinha por conta de guerras de areias.
Ria sozinha de tudo, uma lágrima involuntária escorreu pelo rosto, mas não de tristeza, de felicidade por viver tudo aquilo intensamente. Estava com saudades também. Fazia um mês desde o começo das férias, quando havia ido para Londres com a banda, desde então passava seu verão tristonha. Às vezes resolvia sair com os amigos, e toda semana falava com pelo telefone, o que aumentava ainda mais suas saudades, pois ele dizia que não havia nenhuma previsão de quando voltaria.
Levantou-se da areia olhando mais uma vez para o mar, caminhou até sua casa sem pressa alguma olhando a noite linda de verão.
Chegou em casa e foi direto para o banho. Desceu as escadas. Na cozinha pegou uma lata de coca e pipoca e foi para a sala, ligou a televisão e nada de interessante estava passando. Deixou em um canal onde passava “De volta para o futuro”. Já cansara de assistir, mas era única coisa boa que estava passando. Acabou adormecendo.

- tem que aprender a trancar essa porta à noite! - Dizia , entrando na casa da garota. Olhara para o relógio que marcava meia noite e meia. Avistou a garota deitada no sofá, como sentira saudade dela. Nem sabia como conseguiu ficar tanto tempo longe.
Foi caminhando lentamente para não assustá-la e sentou-se ao lado dela vendo-a respirar lentamente em um sono tranqüilo, deu um leve beijo em seus lábios o que fez ela se mexer um pouco no sofá. Começou a acariciar suas bochechas, que estavam geladas - era verão, mas não deixava de esfriar na pequena Windsor. Ela abriu os olhos vagarosamente.
- De novo você no meu sonho, mas que saco! - resmungou sonolenta, virando para o outro lado do sofá. começou a rir quando a garota virou de repente. – >? Como... Quando... O que você tá fazendo aqui?
- Seria mais romântico se você me recebesse com um beijo daqueles de cinema, sabe... – O garoto disse com uma mão no queixo, pensativo. - Não com “quinhentas” perguntas que você sabe que é muito para a minha pequena cabeça.
- HáHáHá... claro, . Disse a garota rindo sarcástica. Ela reparou na cara triste que Danny fizera. – Ohh desculpa. - Finalizou a garota aproximando-se dele, o que o fez levantar a cabeça. Finalmente juntaram os lábios em um beijo intenso, mas que conseguia ser delicado ao mesmo tempo. Estavam cada vez mais ofegantes.
puxou a garota para mais perto, está brincava com seu cabelo. pôs a mão por debaixo da blusa dela, causando-lhe arrepios. Tirou a curta blusa do pijama da garota e a deitou com cuidado no braço do sofá, posicionando-se acima dela. Ficarem se olhando nos olhos por alguns segundos.
- Eu senti tanta a sua falta. - disse com um meio sorriso.
- Eu, na verdade... Não senti. – A garota disse, rindo após ver a cara do namorado. – Eu morri de saudades de você. - Deu um beijo estalado na bochecha dele.
- Você sabe como acabar com o clima, né? - Sussurrou ao pé do ouvido da namorada, dando uma leve mordidinha no lóbulo. A garota se arrepiou instantaneamente.
- Tudo bem eu concerto. - Puxou para mais perto de si e o beijou dando leve mordidas nos lábios dele. Começou a desabotoar a camisa, o que estava extremamente complicado. percebeu que a garota não estava conseguindo e a ajudou, deixando seu peitoral à mostra.
- Andou malhando em Londres? - perguntou rindo entre o beijo.
- Engraçadinha, não? - disse tirando o short da garota, e apertando sua cintura contra a dela. Ela tirou o cinto e desabotoou a jeans, ele mesmo livrou-se da calça, ficando somente com a boxer xadrez à mostra. E ela com roupa íntima.
- Sabe, essa boxer sua é muito linda! - dizia entre beijos provocativos.
- Se você quiser ela, vai ter que buscar. - Nisso ele jogou a boxer longe com um sorriso no rosto, retirando o vestígio de roupa que ainda restava.
- Sabe, eu be... - foi interrompida pelo dedo indicador de Danny.
- Tá na hora de você parar de falar. – Ele retirou o dedo e começaram novamente a se beijar.

XXX

, por incrível que pareça, acordou cedo, pois precisava voltar para Londres. Levantou-se do sofá com cuidado para não acordar e foi “caçando” pela casa suas roupas. Menos a boxer. Aquela ele fez questão de deixar junto com uma carta em cima do sofá. Já trocado e quase pronto para voltar Danny escreveu a carta.

“Sabe, eu não sou muito bom com palavras... Na verdade, nunca fui e é difícil eu achar uma palavra nesse momento. A única que eu consigo pensar é: desculpa! Eu precisava urgentemente te ver e por um milagre consegui essa folga de apenas uma noite... Não quis dizer nada e não disse. Desculpa, , eu... eu não queria, eu gostaria de ficar - só você sabe como eu “gostaria” -, mas não dá.
Eu volto. Prometo. Você é muito especial e só por isso deixei minha boxer xadrez para você. E é para você! Sabe, não tenho mais tempo, então te ligo. E continue pensando em mim! Beijos.
Danny”

Logo depois, colocou tudo no sofá, deu um leve beijo em e saiu novamente sem fazer barulho algum, a deixando sozinha de novo.

XXX

levantou estranhando não encontrar . Olhou para os lados e em direção a cozinha e mesmo assim não o viu. Resolveu, então, subir as escadas pensando encontrar as malas dele, mas quando chegou ao quarto também não as encontrou. Desesperada, desceu correndo com lágrimas nos olhos e avistou sobre o sofá a boxer e uma carta o que a fez chorar.
Depois de ler, reler, “triler” a carta, ela se encontrava deitada no sofá, com os olhos inchados, ouvindo seu celular tocar insistentemente.

…I don't want this moment
(Eu não quero que esse momento)
To ever end
(Algum dia acabe)
Where every thing's nothing without you
(Onde tudo é nada sem você)
I’ll wait here forever just to,
(Eu esperarei aqui para sempre só pra)
To see you smile
(Ver você sorrir)
Cause it's true
(Porque é verdade)

I am nothing without you
(Eu não sou nada sem você)
Through it all
(Através disso tudo)
I've made my mistakes
(Eu cometi meus erros)
I'll stumble and fall
(Eu tropeçarei e cairei)
But I mean these words
(Mas eu digo essas palavras)

I want you to know
(Eu quero que você saiba)

With everything, I won't let this go
(Com tudo, eu não vou deixar isso acabar)

These words are my heart and soul
(Essas palavras são meu coração e minha alma)
And I'll hold on to this moment, you know
(Eu vou me segurar nesse momento, você sabe)
As I bleed my heart out to show
(Porque eu sangro meu coração pra mostrar)
And I won't let go
(E não vou deixar isso acabar)
Thoughts read unspoken
(Pensamentos lidos e falados)
Forever and vow
(Pra sempre no voto)
Pieces of memories
(Pedaços de memórias)
Fall to the ground
(Caem no chão)
I know what I did and how so
(Eu sei que eu fiz e como, então)
I won't let this go
(Eu não vou deixar isso acabar)
Cause it's true
(Porque é verdade)
I am nothing without you
(Eu não sou nada sem você)
On the streets, where I walked alone
(Nas ruas, onde eu andei sozinho)
With nowhere to go
(Sem lugar para ir)
I've come to an end
(Eu cheguei no fim)

In front of you're eyes
(Na frente de seus olhos)
It falls from the skies
(Isso cai do céu)
When you don't know what you're looking to find
(Quando você não sabe o que você está procurando) .

Olhou no visor do celular e viu o nome estampado: “”. A música tinha mais a ver com o momento do que qualquer outra. Deitou no braço do sofá e chorou mais ainda se lembrando da noite anterior.


Fim...


N/A: HELLO minhas caras leitoras, bom pelas minhas contas essa seria minha quarta fic, única diferença é que eu escrevi sozinha... Mas lógico sem esquecer da minha Best DITAA \o/ muito obrigada por me ajudar na parte profunda eu te amo você sabe!!
Ai aii... Momentos difíceis da minha vida... Olha só! Estou aqui um dia antes do meu aniversário HAHAHA.
Gente quero agradecer às minhas amigas, elas sempre me ajudam! A vocês leitoras que lêem isso MEO MAIS SINCERO muito THANKS (essa ficou estranho)!! E por último e decididamente não menos importante aos Mcgays eu amo eles sempre s2 DANNY FODA\o/ heheh desculpe o palavriado... DEHHHHH a melhor beta. Te adoro. papai Noel vai ser bonzinho yey \o/

P.S: E gente comentem... Haverá uma possível segunda parte mas para isso preciso saber se vocês gostaram!?!
Agora eu vou msm. BJO BJO =**

P.S2: Esqueci da musica!! Chama-se “With me” do Sum 41 quem se interessar em baixar eu amooo ela é muito cool (Y).


comments powered by Disqus