So pinch me I must be dreaming - por Kah e Tôh Não é todo dia que a gente tem uma oportunidade de ir à VMA, ainda mais quando eles deixam todas aquelas bandas livres onde a gente pode ver e apreciar de pertinho. Eu estava lá naquela noite, com mais 3 amigos no qual nem lembro mais quem eram. Eu estava com a minha melhor roupa, bom, digamos que não era a melhor porque eu não estava muito arrumada. Eu estava com a minha melhor calça jeans, aquela que eu só uso quando vou á um lugar muito formal mesmo, eu estava também com a minha inseparável papete e por final com a minha melhor camiseta do Simple Plan. Sim, era uma camiseta deles, mas eu não estava lá por causa deles, eu estava lá por causa do McFLY. A noite estava agradável, não estava nem frio nem quente, estava gostoso o suficiente pra aproveitar todos os shows. Na verdade, no começo, eu só conseguir ver a entrega dos prêmios.
Como eu disse antes, eu estava lá com os meus amigos, que era todos meninos. Eles eram bonitos, mas eram um pouco alterados, só pensavam neles mesmos, mas isso é só um pequeno detalhe. Estávamos, os quatros, um pouco longe do palco conversando e vendo todos aqueles famosos passarem por nós.
- Nossa, nunca pensei que eu iria ver tanta gente famosa e tanta mulher bonita por aqui, que pecado. - Um dos meus amigos dizia olhando para a bunda de uma mulher que passava. Eu ainda me espantei com aquilo, a mulher deveria ter colocado silicone na bunda, só pode.
- Dude, aquela ali é a Rihanna? Não pode ser. Ela não usaria uma roupa tão chamativa assim. - Meu outro amigo assustado falou, eu logo virei pra ver se era ela. E era, meu deus, a mulher só faltou colocar um outdoor da cabeça escrito 'venha me comer'. Eles falaram mais algumas coisas idiotas mas eu não dei a mínima, fiquei olhando á minha volta e vendo se eu achava aqueles que eu estava procurando. Só quando eles me provocaram, aí sim eu prestei atenção no que eles estavam falando.
- Aquele ali é o Justin? - Virei os olhos correndo e dei de cara com Justin. 'Não seu mongol, é o filho do papa', pensei em resposta á meu amigo, mas resolvi não arriscar. Mas cara, era ele mesmo. E ele está incrivelmente lindo. Espera, ele está vindo na minha direção.
- É sim, nossa como ele 'tá lindo. - Falei depois de quase desmaiar, meus amigos riram de mim mas eu não tava nem aí. O Justin passou por mim, e me deu aquela olhada bem fundo nos meus olhos. Se eu morri? Quase, eu só desmaiei. Na verdade eu não desmaiei, eu quase desmaiei, porque quando eu 'tava quase lá meu amigo me deu um pedala e eu acordei do meu transe. Maldito amigo.
Nós quatro continuamos lá, babando por quem passava. Nunca vi tanta gente famosa na minha vida, passou todos os tipos de bandas que eu poderia imaginar. Uma hora o James Bourne passou por mim e me deu oi, meus olhos brilharam intensamente até que eu consegui retribuir o oi, ele estava lindo também, e o sorriso dele? Algo surreal. Até o High School musical tava lá, o que me fez ir correndo até eles tirar fotos e pedir autógrafo. Eu ainda não sei porque eu não fiz isso com os outros, acho que foi o transe, eu não parava de pensar neles que nem deu tempo de pensar em foto ou algo parecido, mas tudo bem, sair correndo para pedir autógrafo para o High School foi muito 'impulso momentâneo'. Agora eu tenho fotos com o HSM, posso morrer feliz.
Bom, depois de ver várias outras bandas passarem por mim eu acabei me acostumando com tanta gente assim. Paraceia até um paraíso, era legal cumprimentar aquelas pessoas que você nunca sonhava em ver na vida. Mas algo me chamou a atenção. Quando eu estava parada de frente para o palco, um pouco longe, sem nada para fazer, eu olhei pro horizonte e de lá vinha vindo , , e rindo que nem loucos, a expressão do rosto deles me chamou muito atenção, parecia que eles estavam se divertindo muito jntos, fiquei um tempo admirando cada detalhe de cada um, aquilo me hipnotizou de uma maneira impossível de descrever. Eles estavam lindos, acho que nunca vi nada parecido. Eu não queria mais sair dali, na verdade eu queria sim, queria ir lá e abraçar eles com todas as minhas forças. E foi o que eu tentei fazer.
- Vamos lá comigo ver eles, por favor. - Eu implorava pra que meus amigos fossem comigo ver o McFLY um pouco mais de perto.
- Eu não vou. Não 'tô a fim de ir. - Um deles se pronunciou, eu quase quiz matar ele ali na frente de todo mundo.
- Eu também não. - O outro disse.
- POR FAVOR, EU PRECISO DISSO. Façam pelo menos isso por mim. - Comecei a me desesperar e gritar com eles, o que não foi uma boa idéia. Eles olharam pra mim como se eu fosse louca.
- Muito menos eu, vai sozinha. - O último disse me fazendo perceber o quão amigo meus eles eram. Conhecer o McFLY era meu sonho há muitos anos, e aquele era o meu momento, eu não poderia desperdiçar por 3 filhos da p... como eles. Decidi ir sozinha, fui determinada e confiante, sem temer nada. Na verdade, eu não sentia mais minhas pernas de tão nervosa, mas eu fui.
Cheguei perto deles, o primeiro que me deu oi foi o , ele era muito fofo. Depois os outros 3 vieram me cumprimentar. Eles eram muito simpáticos, muito carinhosos e sempre com aqueles sorrisos lindos, eu não sabia mais o que falar, fiquei muda e o veio perguntar se eu estava bem. Eu disse que sim, que eu só não acreditava que um dia eu realmente iria ver eles, que aquele momento era um sonho sendo realizado. Pedi pra tirar uma foto, eles sorriram e disseram que sim. Eu peguei minha máquina rosa nova e tirei foto com todos juntos. Bom, aquela foto eu iria guardar pra sempre, talvez eu iria mandar moldurar e pindurar na parede do meu quarto, é, é uma boa idéia. Tenho que lembrar de fazer isso quando voltar pra casa.
De repente o me olhou e veio falar comigo. Bom, ele era a pessoa mais doce do mundo, me olhava de um jeito tão meigo, parecia que ele me conhecia a anos. Do McFLY o é meu favorito, não sei, desde a primeira vez que eu vi ele alguma coisa me chamou a atenção e eu não consegui mais tirar os olhos dele. É claro que eu amo os outros 3 mais que qualquer coisa, na verdade cada um deles tem um jeito especial e eles me conquistaram de maneiras diferentes, eles eram tão importantes pra mim do que qualquer um que esteja na minha vida, mas o era aquele que eu sonhava como o meu príncipe, é aquele com quem eu queria passar o resto da minha vida.
Quando eu olhei pro lado os meninos tinham ido embora, não havia nem sinal deles, só ficou o ali comigo. Ele ainda sorria e ficava olhando pra mim como se me reconhecesse de algum lugar.
- Como você se chama? - Ele perguntou docemente fazendo meu corpo estremecer todinho.
- Eu me chamo . - Respondi olhando nos olhos dele, que estavam mais lindos e mais brilhantes do que eu nunca tinha visto.
- Eu me chamo . - Sério? Pensei que fosse Xuxa. Brincadeira amor. Meu Deus, na minha frente e eu ainda penso em piadinhas, se enterra .
- Ah eu sei, é tão bom te conhecer pessoalmente. - Eu disse tentando puxar assunto, naquela hora eu não sabia mais nem o que falar de tão nervosa que eu 'tava. Falei aquilo sorrindo pra ele.
- Eu também adorei te conhecer. O que você 'tá achando daqui? - Meu deus, é impressão minha ou ele disse que adorou me conhecer?
- Eu 'to adorando, isso aqui é muito perfeito, quase um paraíso. E você o que 'ta achando? - Eu tive que falar alguma coisa também. Ainda não me controlei do choque de antes.
- 'Tá muito bom, daqui a pouco é o nosso show. Mas que bom ter te conhecido mesmo, você não é daquelas fãs histéricas como a gente vê todo dia. - Alguém me trás uma água com açúcar, por favor? Vocês escutaram o que ele falou? ELE DISSE DENOVO que adorou me conhecer. Ok, eu sei que sou especial mas nenhum tinha me dito pra mim isso antes. Depois dessa eu morro feliz, muito feliz, eu vou ser a mortinha mais feliz do mundo, ô se vou.
- Eu não sou histérica? Que bom que você não achou, eu sou meio tímida, e não consigo não ser eu mesma.
- Mesmo você sendo tímida eu achei você muito legal, por você ser você mesma também. É gostoso falar com você. - ELE DISSE QUE EU SOU MUITO LEGAL? Agora sim que meu coração foi parar lá nos meu pés. Não sei mais o que fazer, mais uma dessas e vou ter que pular da London Brigde.
- Sério que você me achou legal? Nossa, ninguém me falou isso antes. Só tenho amigos patetas. - Ai meu deus, o que eu falei. Tenho que aprender a soltar menos a língua.
- Achei sim, e como assim amigos patetas? Você não merece ter amigos assim. - Eu não mereço? Pelo menos alguém concorda comigo. se você quiser pode ser meu amigo, eu deixo, sem problema nenhum. Bom, depois que ele disse isso ele abriu aquele sorriso, sabe aquele sorriso? Bem esse. Bom, eu nem digo que fiquei um pimentão na hora, que vontade de enfiar minha cabeça na primeira coisa que me aparecesse. Bom, não precisa ser a primeira coisa.
- Eu posso tirar uma foto com você? - Eu perguntei, eu já disse que não sei puxar assunto? Pelo menos eu iria sair dali com mais uma foto moldurada na minha parede. Eu falei sorrindo pra ele, na verdade meus olhos brilharam e ele não teve como dizer não.
- Claro que pode. - Ele disse ainda com aquele sorrisão no rosto, o que me deu alguns calafrios, mas isso é detalhe. Eu abri minha bolsa pra pegar minha linda câmera rosa nova, só que quando eu fui olhar ela tinha sumido, meu sorriso desapareceu na hora, alguém tinha roubado ela e eu não ia poder tirar foto com a pessoa que naquele momento era a mais importante de todas. Fiquei encarando minha bolsa, não sabia nem o que pensar. Fui olhar mais uma vez pra ter certeza, mas ela não estava lá, mas no fundo consegui enxergar câmera antiga, eu não sei porque eu levei as duas, mas sei que ela agora vai me salvar. Eu a liguei, ela 'tava rachada, fiquei triste mas pelo menos eu iria conseguir tirar uma foto com ele, espero que saia decente. Eu a mirei em nós dois, quando eu fui olhar o não tinha saído na foto. Tentei outra e ele não saiu de novo. Comecei a tirar várias fotos e nenhuma dava certo, ou ela saia tremida demais ou um de nós dois não saiam nela. Meu sorriso novamente desapareceu. E aquilo que estava ruim ficou pior, meus amigos voltaram. Eles começaram a rir de mim e pegaram a minha câmera pra tirar uma foto de todos, o não saía em nenhuma, eu comecei a me desesperar. Aquilo estava virando um inferno. Eles não paravam de tirar fotos e nenhuma me saía e o , dai que eu fiquei mais irritada ainda, não aguentava mais. Decidi agir.
- CHEGA, se o não aparece na foto não tem mais foto, ele é o importante pra mim e não vocês. - Eu gritei desesperada, não sabia mais o que fazer. Parecia que o mundo estava contra mim naquela hora.
Eu sentei no chão mesmo e comecei a chorar, parecia que aquele sonho estava virando um pesadelo, os meus amigos não queriam aceitar que o era muito importante pra mim. Eu não conseguia parar de chorar, comecei a soluçar e aquilo era como se me aliviasse de uma maneira mas que me machucasse mais ainda de outra. Senti a mão do encostar em um de meus ombros. Ele viu o meu desespero e viu que eu não parava mais de chorar, então segurou minha mão, e eu apertei a dele com toda a força que eu tinha. Ele olhou nos meus olhos e secou minhas lágrimas com um lencinho que ele tinha tirado do bolso. Ele queria me confortar naquele momento, viu que aquilo tinha me deixado muito triste.
- Não precisa chorar, eu estou aqui com você. - Ele me disse sorrindo. Aquilo me confortou de um jeito que eu nunca pensei que iria sentir. Meu coração acelerava cada vez mais, e cada vez mais eu ficava nervosa. Aquele sorriso é o sorriso que eu poderia ficar olhando pra sempre, era um sorriso sincero, um sorriso doce, era o sorriso dele, que só ele conseguia fazer, só ele fazia eu me sentir melhor naquele momento, eu só o queria. - Você não merece ter amigos assim. - Ele disse pra mim, o que fez com que eu continuasse chorar mais e mais. Ele sorriu de novo pra mim, e novamente enxugou com aquele mesmo lencinho as minhas lágrimas que caiam do meu rosto. Ele olhou pra baixo procurando alguma coisa, e depois colocou a mão no bolso. - Agora, quem faz questão de tirar uma foto com você sou eu. - Sim, era o seu side kick que ele tinha tirado do bolso. Estendeu ele em nossa frente, deu seu melhor sorriso e tirou uma foto nossa. O momento mais mágico que eu já havia passado. A foto saiu linda, perfeita, a foto com a pessoa mais doce que eu já tinha conhecido, a foto com o amor da minha vida. Meus olhos começaram a brilhar e mais algumas lágrimas desceram do meu rosto, mas eram lágrimas de felicidade, de alegria. Ele sorriu pra mim novamente e me deu um abraço muito apertado. Nós dois ficamos muito tempo assim, é claro que eu não queria soltar por nada, ele ficava acariciando meus cabelos longos e eu as costas dele. Foi o abraço mais gostoso que alguém já tinha me dado. Eu consegui sentir o coração dele pulando, fazendo o meu bater mais forte ainda.
- Obrigada! Não sei nem o que dizer. - Realmente eu não tinha mais o que dizer, aquele momento tinha tirado toda a minha atenção.
- Não precisa falar nada, seus olhos já disseram tudo. - Ele falou sorrindo novamente pra mim. Já disse que é o sorriso mais encantador do mundo? Nada poderia parar aquele momento. É claro que minhas bochechas coraram na hora.
- A foto ficou linda e eu nunca vou me esquecer desse momento.
- O nosso momento! - Ele disse 'O NOSSO MOMENTO?'. Ok! Vou tentar me controlar. O NOSSO MOMENTO. Que lindo. Borboletas começaram a fazer festa no meu estômago. Se eu não desmaiei agora é porque a força de ficar acordada foi muito maior. Eu corei de novo e abaixei minha cabeça. Ele então segurou meu queijo e fez eu olhar bem nos olhos dele. - Eu nunca vou me esquecer desse nosso momento.
- Eu também não. - Eu sorri, meus olhos queriam chorar de novo mas eu me segurei.
- E sobre seus amigos, eu tenho certeza que você vai arranjar outros melhores, que se importem com você e com os seus sentimentos, você não merece que eles te tratem como qualquer uma, você não é qualquer uma. você é especial.
- Ah , não fala isso. Você é a pessoa mais importante na minha vida. E agora, você está na minha frente e eu não tenho palavras pra expressar o quanto meus sentimentos por você são verdadeiros.
- Não precisa, a gente tem que aproveitar ao máximo esse tempo juntos. Mas então, eu quero saber tudo de você, onde você mora? - Ele perguntou e fez cara de interessado, eu juro que não saio daqui viva, por mim eu não sairia mesmo.
- Eu não sou daqui, vim de bem longe só pra ver vocês, e pode ter certeza que foi o melhor dia da minha vida. - Eu falei sem pensar, ele fez cara de quem estava mais interessada ainda, aquilo me animou. Até esqueci dos meus amigos idiotas.
- Sério que você veio só pra nos ver?
A gente ficou conversando por horas, bom, se não foi horas então aquele tempo passou muito devagar. Eu aproveitei cada segundo. E cada vez mais ele se mostrava interessado sobre a minha vida, na verdade, sobre tudo. É claro que eu tentei fazer algumas perguntas mas meu nervosismo não deixou eu aproveitar muito. Com o tempo eu fui me soltando e me sentia cada vez mais confortável perto dele, ele me fazia bem. Ninguém pararia aquele momento, como ele diz 'o nosso momento'. Quando vimos, já tínhamos se tornado muito amigos e ninguém mudaria aquilo.
- Meu Deus, eu tenho que ir, é hora do show. - Ele disse com cara de preocupado depois de olhar no relógio. E eu? Bom, me deu vontade de chorar de novo. - Vem comigo? - Ele me chamou e eu dei um master sorriso e balancei a cabeça dizendo que sim. Ele pegou a minha mão, é, ele pegou na minha mão e me levou até a porta dos backstages.
- Eu vou lá, fazer o show e depois apresentar aqueles prêmios podres. Eu já volto, me espera. Eu volto logo, prometo, torce por mim. - Eu fiz que sim com a cabeça de novo. Ele beijou minha testa e soltou minha mão e foi em direção ao palco, de lá eu não poderia passar mas eu sei que ele iria voltar. Eu ainda estava com esperanças. Fui ver o show.
Eles entraram no palco, estavam todos lindos, todos empolgados e com seus sorrisos lindos estampados em seus rostos. Encontrei minhas amigas por acaso lá, eu as cumprimentei e nós ficamos vendo o show. Os meninos tocaram Little Joanna, para a minha total alegria, aquela era a minha música preferida. Eu e minhas amigas cantamos juntas, pulamos, gritamos feito loucas, aquilo estava demais. Mas uma hora a música iria acabar, e ela acabou, mas eles continuaram lá para apresentar um prêmio qualquer. Eles saíram de lá e eu enxerguei o de longe. Meu coração voltou a encarnar o saltitante.
- Eu vou lá falar com o . - Eu disse dando tchau para as minhas amigas que estavam lá, mas era de se esperar, elas eram iguais àqueles meus amigos idiotas, não se importavam com nada.
- Que idiota , como você é idiota. você vai perder seu tempo tentando falar com ele. Ele nunca vai olhar pra uma pessoa insignificante que nem você. Você só pode 'tá louca. - Uma delas falou fazendo a raiva que eu sentia antes voltar, mas eu tentei ao máximo fingir que aquilo não estava acontecendo pra não estragar mais ainda minha noite.
- Eu pouco me importo com o que vocês pensam. - Dei as costas e saí.
- Eu disse que eu ia voltar. - veio por trás me pegando desprevenida.
- Eu sabia que você iria voltar, eu confio em você.
- Antes de eu ir, eu quero combinar de me encontrar com você de novo. Sair um dia desses pra conversar. Nós ainda temos muito que conversar.
- Claro sim. - Eu me sentia uma boba falando assim, porque eu nunca sei o que falar. - , você é muito especial pra mim, e isso tudo, está sendo a melhor coisa do mundo.
- Você também já é muito especial pra mim, nunca vou esquecer de você. Essa nossa amizade não vai acabar tão fácil.
- Não mesmo. - Eu olhei pra ele com um sorriso de orelha a orelha, ele me retribuiu.
- Eu tenho uma coisa pra te mostrar. - Ele disse pegando alguma coisa do bolso. Era o seu side kick de novo. Ele me mostrou a nossa foto, eu fiquei minutos olhando pra ela com cara de boba. Depois eu olhei pra ele e ele me retribuiu com um sorriso acanhado.
- Ela 'tá linda.
- Que coisa ridícula. - Veio uma das minhas 'amigas' e ou o side kick da mão do , mas ele reagiu e logo pegou de volta e guardou. - Que roupas ridículas, que cabelo ridículo. É dele que você gosta ? De um lixo como esse?
- Eu não me importo com o que vocês pensam, essas são as coisas que eu mais amo e eu não vou perder tempo com ignorantes como vocês.
- Você vai se estragar com isso, com esse lixo. Na verdade, já se estragou. São todos iguais mesmo.
- Ridículas são vocês que só pensam em vocês mesmas e se acham as donas da verdade.
Eu não consegui me segurar, quase fui pra cima dela. Sobrou só uma delas. As outras foram passear enquanto eu ficava discutindo ela. Eu desisti, não iria acabar mais com minha noite por causa dela. Eu virei pra trás pra procurar o , e não achei. Eu gritei o nome dele bem alto, várias vezes e nada. Comecei a chorar de novo, que nem um bebê. Aquilo que eu estava sentindo era muito ruim. Era a pior coisa do mundo.Eu tinha perdido ele.
- Pra onde ele foi? - Perguntei desesperada pra aquela mesma amiga que eu quase espanquei minutos atrás.
- Eu vi ele indo embora ali. - Ela disse na boa como se fosse a coisa mais normal do mundo. Eu entrei em pânico, comecei a chorar mais ainda, e junto com isso eu comecei a gritar e espernear como uma criança. Eu não queria nem saber o que os outros que passavam achavam de mim. Eu estava desesperada, não sabia o que fazer.
- Me empresta o celular? - Eu ainda tinha a cara de pau de pedir o celular pra ela. Ela me alcançou o tal. Eu fiquei olhando pra tela do celular procurando algo, daí eu descobri que não tinha o número dele. Comecei a chorar mais ainda. Eu resolvi sair correndo em direção á porta de saída, desesperada, aflita, e quando eu cheguei perto enxerguei o de longe, bem lá no fundo. Eu me acalmei na hora mas mesmo assim não sabia o que fazer, eu não sabia como agir. Meu coração estava em plena sinfonia, não parava de bater e cada vez mais rápido. Ele estava de costas, andando, com a cabeça baixa. A única coisa que eu fiz foi gritar pelo nome dele o mais alto que eu pude, até chamar a atenção dele. Quando me viu se virou por completo e viu que eu estava ali gritando por ele. Ele ficou me olhando. Eu parei, fiquei pensando. Só naquela hora que eu vi que ele estava mais lindo do que em qualquer uma daquelas fotos dele que eu tenho colado na parede do meu quarto, que vão ficar do lado dos meus futuros quadros novos, onde estariam as fotos com ele e os meninos. Ele estava com a minha camiseta favorita dele, uma azul, ele fica bem de azul e também 'tava com uma bermuda, aquela bermuda. Não consegui pensar em mais nada, só fiquei olhando pra ele, e analisando cada traço de seu rosto. Eu comecei a correr, do nada me deu vontade de correr na direção dele. Ele viu que eu estava correndo e resolveu fazer o mesmo. Quem olhava achava estranho, mas aquele era o momento mais lindo que eu á tinha passado em toda a minha pequena vida. A gente se encontrou, e se abraçou, muito, muito forte. Ficamos alguns segundos parados ali abraçados como se nós nunca mais quiséssemos nos separar por nenhum segundo. Depois de um tempo eu me soltei dele, ele ficou olhando nos meus olhos com aquele sorriso que só ele sabe dar, depois pegou na minha mão e me girou, eu me senti a dama mais feliz da face da terra. Ele se aproximou de mim e começou a sussurrar no meu ouvido.
- Eu nunca mais vou ficar um segundo longe de você. A nossa amizade ainda vai muito longe. Eu te amo muito , com todas as minhas forças. - Sim, ele sussurrou e eu fiquei sem reação. Outra lágrima escorreu de meus olhos e eu voltei a abraçá-lo muito forte, com toda a força que eu tinha. Aquele tempo parecia uma eternidade, eu poderia ficar mais algumas décadas assim, abraçadinha nele. Esse sim foi o melhor momento da minha vida.
- Eu também de amo , mais do que qualquer coisa. - Continuamos abraçados, até ele quebrar o momento e olhar no relógio. v- Eu realmente tenho que ir. Mas saiba que isso não vai ficar por aqui... nós ainda temos muito que passar juntos. - Ele disse baixinho, olhando pra baixo e depois pegou o número do meu celular e eu o dele. - Amanhã nós vamos nos encontrar, e depois, e no outro dia, e no dia seguinte e em todos os dias. - Ele disse sorrindo me roubando mais um abraço. Ele deu um beijo em meu rosto e pegou minha mão, ficou olhando bem fundo nos meus olhos e foi indo, ainda segurando minha mão, até que a distância foi aumentando e nossas mãos se separaram. Eu soltei um sorriso discreto, mas por dentro eu poderia sair pulando e correndo por ali. Fiquei olhando ele partir, e por fim, minha última lágrima escorreu pelo meu rosto. Alguns instantes depois eu me vi em meu quarto, na minha cama, abraçada com aquele meu bichinho de pelúcia que me lembra muito ele. E sim, eu estava chorando, porque eu tinha acordado do sonho mais lindo e mais real que eu já tinha sonhado. Olhei pro lado e estava lá a foto dele no meu porta retrato, era como se ele estivesse me encarando, como se ele quisesse me dizer alguma coisa. E aquilo tudo parecia provar o poder que o destino tem e fizesse com que eu acreditasse mais ainda que um dia poderia fazer ele feliz

FIM







Agradecimentos:
Hey, eu sou a Kah. Bom, depois de dias e dias de esforço e dedicação a nossa fic está pronta. Depois de muito encomodar a Tôh pra ela me contar a história milhões e milhões de vezes, sim, ela é baseada em fatos reais, na verdade, baseada em um sonho que a tôh teve uma vez *-*. E como essa é nossa primeira fic, espero que gostem, ela foi escrita com muito amor e carinho. E Tôh, muito obrigado por ter compartilhado isso comigo, e você não tem idéia da importância que tem na minha vida <3. Eu também queria agradecer a Liv's por ter me aturado com as perguntar bestas que eu fiz, e por ter betado e me ajudado com todos os badulaques. Obrigado mesmo amor <3. Queria agradece a todas as fãs da nossa fic que nos deram apoio e que nos amam, brincadeira, obrigado a todas as leitoras e todo o carinho que vocês passam. E por fim agradecer Dougie Lee Poynter, Danny Alan David Jones, Harold Mark Christopher Judd e Thomas Michel Fletcher por existirem na minha vida <3. Thanks a lot. E agora, com vocês. Os agradecimentos g.i.g.a.n.t.e.s.c.o.s da Tôh.
.kah


primeiro lugar agradecendo a Deus por ter me feito ter esse sonho :} (sim eu realmente tive esse sonho!). preciso agradecer muuuuito a káh minha florzinha por inssistir em fazer uma fic dele, hahsiah, e por ter vindo me pentelhar todo dia querendo saber da nossa fic, me apoiando e me ajudando em tudo :} brigado pelo seu trabalho lindo e maravilhoso, por me ajudar com a minha primeira fic! :}
quero agradecer a beatriz minha best tambem, porque ela ficou me aguentando no telefone contando isso pra ela MUUITO tempo, e me aguentou no dia do pesadelo, (lê-se: o dia em tudo que voce sonhou parece que vem contra voce e voce acha que voce vai morrer). quero agradecer tambem ao sebastien meu sweet, por estar sempre no meu pensamento e fazendo os dias da miha vida melhores e com mais cores, te amo querido ?
quero agradecer tambem a todo mundo que gosta de mim! :D hahahaha, porque eu nao tenho o que agradecer mesmo, apenas a ká por ter me ajudado :} hahahaha.
comentem o que acharem dela :} espero que meu sonho nao tenha se tornado uma historia tão ruim ... ;}
'so i guess it's time for me to say goodbye'
tchau todo mundo :}
tôh :}

comments powered by Disqus