Stay With Me And Never Go Away

By Manda

se sentia perdida naquele momento, milhões de pensamentos perambulavam sua cabeça piorando sua dor. Seus olhos se deparavam com milhares de fotos na estante de madeira carvalho de sua sala, todos os seus preciosos momentos se encontravam naquele simples lugar e isso a fez sorrir por um instante.
Ela estava sentada em seu sofá contraindo o corpo com um cobertor de lã que conseguia a aquecer diante do frio de Londres, a chuva era constante, ela adorava ouvir o barulho das gotas quando tocavam sua janela, gostava ainda mais quando a abraçava, mas ele não estava ao seu lado naquele momento.
Os ponteiros do relógio demoravam a dar sua tão esperada volta no relógio, o som de cada minuto que passava a atormentava, era como um tipo de tortura que ela não estava disposta a sentir.Tentou levantar de onde estava, mas suas pernas estavam mais fracas que o normal a fazendo sentar-se novamente, ele demorava a chegar.
contava os segundos para ele ligar e dizer que não poderia comparecer mais uma vez, estava cansada de ter sempre que esperar e se decepcionar com ele, mas não queria perdê-lo. O telefone tocava incontrolavelmente, mas ela não obteve vontade de atender, voltou-se para a cozinha e abriu a geladeira que por sinal estava vazia, pegou um copo e o encheu com o resto da bebida gelada que encontrou. Cada gole descia seco pela sua garganta, apertou o cobertor que insistia em cair de seu ombro e sentou-se em uma banqueta que havia na cozinha.
O olhar paralisado trazia lembranças que eram indispensáveis no momento, o primeiro beijo, a primeira briga, os primeiros toques e a primeira vez, todos com a mesma pessoa. Enquanto ia se lembrando um sorriso percorreu seu rosto e uma lágrima pode ser vista escorrendo,mas não era uma lágrima de dor ou tristeza, era uma lagrima de alegria, de saber que apenas ao lado dele ela se sentia segura. se sentia culpado pelo atraso e andava apressado pelas ruas escuras e frias, lutando para chegar a seu apartamento e ainda vê-la ali, deitada no sofá, como ele tanto amava. Ele brigava com o celular que insistia em continuar fora de área, não poderia esperar mais para vê-la, queria abraçá-la, senti-la e passar o resto da vida daquele jeito, com ela. O garoto passou por uma loja de flores e observou cada lírio com cautela,eram as flores preferidas dela,isso o fez lembrar de quando a viu, ele nunca agradeceria tanto por ter caído em alguém antes.

Quando os olhos lacrimosos de se cruzaram com o relógio ela agradeceu por o tempo estar ao seu lado e dessa vez passar mais rapidamente, não parava de sorrir e não sabia exatamente o porquê, sabia que ele estava chegando, mas queria ele ali naquele exato momento. Enquanto caminhava até uma janela pouco aberta, abraçava o próprio corpo sentindo a brisa que passava pela fina fresta, encostou a cabeça ali mesmo e tocou a janela observando a mão deformada que esta reproduziu.

nunca havia suado tanto quanto aquela noite e mesmo assim se recusava a parar para descansar, ele precisava chegar a tempo. Sentiu o coração disparar ao observar o prédio e logo a sua frente um táxi que parecia esperar alguém, queria ter certeza que ela não entraria neste e não o abandonaria. A garota que entrou olhou para os dois lados antes de adentrar ao automóvel e sorriu aliviado ao ter certeza de que ela ainda o estava esperando, ele subiu apressado as dezenas de escadas se esquecendo completamente do elevador.

Um tanto quanto cansado este pausou os passos em frente ao apartamento, apertando freneticamente a campainha sem resposta, seu coração voltou a disparar e abriu a porta adentrando no apartamento a procura de sua amada.

ouviu os barulhos vindos da sala e correu para ver se ele teria chegado e um sorriso maior do que todos os que dera durante o ano permaneceu em sua face,correu e o abraçou como nunca, foi um abraço diferente de todos que já deu, ela sentia as borboletas em seu estômago entrarem em alvoroço, parecia uma guerra que não acabaria tão cedo.

O garoto a segurou fortemente pela cintura, aproximando-os ainda mais e com um sorriso nos lábios,tocou os dela que estremeceu,suas línguas se encontraram em um beijo doce, apaixonado.

-Eu disse que voltaria pequena. - pausou o beijo, acariciando as costas da garota que deixava a ultima lagrima cair.
-Obrigada por estar aqui. -ela o abraçou fortemente enquanto beijava o rosto do garoto.
-Eu sempre vou estar. Te amo.-os dois sorriram e logo voltaram a se beijar selando aquela noite com beijos ofegantes
Agradecimentos;

Primeiramente gostaria de agradecer uma pessoa que me foi de grande ajuda, sem ela eu nunca teria coragem de enviar minha fic ou de por códigos nela u.u’ [um pesadelo].

Obrigada por todos os sorrisos sinceros, risadas frenéticas e lagrimas bobas, obrigada por tudo que você fez e eu tenho certeza ainda irá fazer.

Obrigada Tata por me deixar com esperança varias vezes ou por simplesmente cortar meu barato quando passei dos limites! :~

Obrigada também por ter sido uma excelente amiga e por não me bater quando te enchia com coisinhas toscas1 *.*’

Enfim, obrigada por tudo! <3

O resto do povo eu só queria pular em cada um e dizer:

OBRIGADA POR ME DAREM CRIATIVIDADE! :´D

Espero que gostem da fic, e, por favor, não me xinguem se não gostaram! [?] HSAOHSAHO, *:

comments powered by Disqus