Surpresas do amor...

(as coisas podem não acabar como você pensa que vão)...


*** Pêra, não nos mate (ainda), acabe primeiro de ler a fic, kakaka ***


Image Hosted by ImageShack.us



Fazia mais ou menos dois anos que elas estavam em Londres, que a banda havia crescido e que elas haviam se tornado mundialmente famosas, , a guitarrista, não podia se sentir mais feliz com a vida que estava levando, ia fazer cinco meses que namorava do McFly, e eles iriam num restaurante para comemorar, toda a galera do McFly e da 'Boy and Girls' iria junto (N/A da Jujuba e da Zomeritcha: essa banda existe de verdade! É a nossa e da Pêra, uhuul, só que tem outro nome \o/ =D).

--- Ôôô anda logo , o já ta esperando ali na frente e o disse que se você demorar muito ele vai vir aqui te puxar pelos cabelos. - disse entrando apressada no quarto da amiga.

--- , VAMO LOGO, ELES JÁ LIGARAM E FALARAM QUE... - entrava aos berros no quarto com um telefone na mão - Aahh, oi , eu pensei que você tava no carro já... ^^' - disse meio nervosa, enquanto olhava receosa para .

--- Pois é, mas ela não ta né? - falou entre dentes e fez cara brava.

--- Ui. Falaram que... Hum... O restaurante ta... Lotado! É! Isso, ta lotado...

--- Esquisitas. - disse passando por elas - o ultimo a chegar ao carro é um jedi \o/

sorria abobalhado de orelha a orelha de dentro da limusine, e olhavam para o teto e contavam alguma coisa, estavam no número 53, e jogavam uma partida de "vídeo-game-de-dedo" (sabe aquele que um tem que tentar pegar o dedão do outro? É, é esse!). correu pulante para dentro do carro e cumprimentou o namorado com um selinho, saiu no seu encalço e se jogou com tudo pra cima de e , e berrava alguma coisa em português para ela (fazendo assim, , , , e boiarem bonito (y)).

--- O que ela disse?! - pediu .

--- Uma coisa bem mal-educada ' - respondeu , e logo berrando outra coisa em português para a amiga, se estragava de rir.

--- Ah cala a boca. - disse entrando no carro e olhando corada para - Você não sabe o que fala .

---Ta calem a boca as duas. - dizia com um grande sorriso.- Ei qual vai ser a minha surpresa?

--- Ah meu amor... Bem... Vai ser uma surpresa, né?! - disse em um tom meio nervoso.

--- Ai meu Deus, ta bom.

--- tu ta pisando no meu pé!

--- Ai desculpa amoooor - disse dando um selinho em

--- Tudo bem já passou! Ta? - ela respondeu de forma meiga.

--- Mesmo?

--- Mesmo. Ta tudo bem!

--- Mesmo?

--- Sim !

--- Mesmo?

--- Porra , a já disse que ta tudo bem! - já estava enjoado do mela-mela dos dois.

--- Ai , seu sem graça! - disse fazendo biquinho.

--- Não liga não , o anda meio ante-romântico mesmo. - disse olhando feio para o namorado.




Ao chegarem ao famoso 'Rock and Roll's Smarth', estava imitando Neil cantando no chuveiro, , e riam alto feito três debilóides, (que havia mudado de humor repentinamente quando disse que ia fazer brigadeiro e caipirinha para os dois quando eles voltassem pra casa) e andavam saltitando de mãos dadas e cantando 'vamos passear no bosque' e e caminhavam abraçados.

--- Ahh , que romântico, foi aqui que a gente se conheceu, amei, que mágico (N/A nosso: frase típica da Pêra ^^) *-*

--- Pois é né? - disse o rapaz, e ao passar pela porta de entrada do restaurante respirou fundo, os outros seis ficaram em silêncio e escolheu uma mesa para todos se sentarem. - Ahh , acho que essa não... Vamos naquela outra ali ó... - ele apontou pra uma que ficava perto à um balcão de bebidas. Ela apenas deu de ombros e se sentou na que ele havia indicado.

--- Wow, olha que cara lindooo *-* - disse quando um loirinho passou por eles. amarrou a cara.

--- Nooossa *-* - cutucou , e fez cara feia - Vamos ver se ele sabe tocar bateria? Daí a gente tira o da banda. - risos de todo mundo, exeto . Ele fechou a cara e ficou olhando feio para a namorada.

--- O que foi chuchu? - disse ela assustada, enquanto tentava fisgar uma azeitona no seu prato. - Algum problema?

--- Poxa , a gente aqui comemorando cinco meses de namoro e é isso que você faz comigo? Começa a babar pelo primeiro cara bonito que passar?!

---Mas o quê que eu fiz?

---Ah olha aquele cara, não tira o olho de você, e você também não para de olhar pra ele.

--- eu nem prestei a atenção quando as meninas falaram dele, eu iria fazer isso com você quando você estivesse na minha frente? Por favor, né?

---Ahh imagina o que você não faz por trás então, não é ?!

--- , francamente, eu não acredito que você ta dizendo isso.

---To dizendo a verdade. Você ta louca pra arrastar uma asa pra ele né?

--- Quê??? Como assim?! oO'

--- Ah agora vai se fazer de desentendida! - disse jogando o guardanapo em cima de mesa de modo violento, o resto do pessoal na mesa só ficou quieto e começaram a se entreolhar assustados, sentia o sangue frio e as pernas tremerem, como estava idiota!

--- Se liga !

--- Aposto que você já teve um caso com ele não teve?

--- CARA QUE COISA MAIS IDIOTA DE SE FALAR! EU NEM CONHEÇO ELE.

--- Ta, desculpa... - disse ele emburrado - Vamos comer... O pessoal já ta olhando

--- É, vamos. - eles se sentaram, e se seguiu um silêncio arrastado durante alguns minutos.

--- Moça - um garçom cutucou - mandaram para você. Aquele cara da mesa ali ó... - e ele apontou para o mesmo cara loiro que havia passado por eles antes. P*** que o pariu - Pensou ela. Pegou o bilhete e leu-o apreensiva, havia parado de comer a olhava sério e bravo, o resto fingia que não estava vendo.

" , Que vexame hein gatinha? Mas não liga não... Depois a gente se encontra e esse mané não vai nem desconfiar..."
"Beijos, seu John".

--- Quê?! - resmungou ela assustada - Quem é esse John??

--- QUÊ? - arrancou-lhe o bilhete das mãos depressa e começou a ler o que havia escrito em voz alta, todos na mesa começaram a falar junto, , e a xingando por não ter contado do seu caso e por estar traindo o , , e falavam palavrões para ela em voz alta, a perguntando quem era esse tal e ela só via uma solução nisso tudo, chorar. - ! COMO VOCÊ PÔDE TER CORAGEM DE ME TRAIR? COMO VOCÊ FAZ UMA COISA DESSAS COMIGO? EU QUE TE AMO TANTO! - todos no restaurante observavam a briga, e alguns até davam opiniões aos berros. "Ela ta te usando!!!".

--- MAS EU NÃO TO TE TRAINDO CARAMBA! EU NEM AO MENOS SEI QUEM É ESSE CARA! - ela se levantou mais uma vez, agora chorando cada vez mais.

--- ENTÃO COMO É QUE ELE SABE TEU NOME? - ele se ergueu também, e correu para perto do amigo, tentando acalmá-lo.

--- ESQUECEU QUE EU SOU INTEGRANTE DA Boy and Girls? TODA LONDRES SABE QUEM EU SOU!

--- ISSO NÃO JUSTIFICA!

--- É CLARO QUE JUSTIFICA!

-Vamos acabar de comer, olha o vexame. - disse olhando para o prato de comida.

queria tentar comer, mas não conseguia, estava tremendo, não apenas de medo, mas de raiva, como todos poderiam duvidar dela assim?! Foram poucos os segundos de silêncio.

--- Moça me dá um autógrafo? - disse um menininho de uns dez anos, chegando perto dela com um bloquinho e uma caneta na mão.

--- Garoto, agora não, eu to no meio de uma briga! - ela disse impaciente e ele começou a choramingar.

--- Poxa ! Isso é jeito de tratar os fãs?! É graças a eles que estamos onde estamos! - falou correndo abraçar o menino - Vem que eu, a e o damos autógrafo pra você.

--- Ela era a minha favorita! - disse ele dando de língua, enquanto os outros integrantes da Boy and Girls olhavam de cara feia.

--- CARAMBA GENTE! CHAMA O BABACA DO LOIRO AQUI SE VOCÊ QUISER , MAS SE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM O PROBLEMA É TEU! - explodiu a menina, e jogou os talheres no chão.

--- Boa idéia! - disse - Vamos ver se isso é verdade.

--- é claro que é... - disse - essa 'uma' só quer machucar o coração do nosso amigo... Eu falei que a era melhor , mas você não me ouviu!

--- , eu não achei que você fosse assim... - disse .

--- O QUÊ??? - berrou .

--- Tem razão ! - disse o rapaz se sentando numa cadeira e tampando o rosto com as mãos, , e tinham sumido e deixado sozinha com eles lá. - a jamais faria isso comigo...

--- EI EI - viu uma figura já conhecida passar por ela - RAPAZ! POSSO SABER O QUE TE DEU NA CABEÇA EM ME MANDAR ESTE BILHETE? OLHA O FUSUÊ QUE VOCÊ ARMOU PRA CIMA DE MIM!- berrou para o cara que estava saindo de fininho do restaurante, ele deu um passo e voltou, e toda a galera do McFly o olhava com raiva.

--- Ah , vamos assumir a verdade, a gente sempre esteve juntos, faz um ano, e você só ficou namorando o para conseguir mais fama. - ele a abraçou, e ela meteu-lhe um tabefe na cara enquanto esquivava-se dele.

--- COMO É QUE VOCÊ PÔDE FAZER ISSO? - agora quem brigava era , estava tentando acalmar que chorava e fazia que "não" com a cabeça enquanto olhava para ela, ela não acreditava, por que eles não acreditavam nela? Ela estava falando a verdade!

--- MAS EU NÃO FIZ NADA CARAMBA!

--- Senhores, por favor, se forem para brigar se retirem no meu estabelecimento, vocês estão espantando os fregueses - disse o dono do restaurante se aproximando deles.

--- QUE VÃO A MERDA OS FREGUESES - ela chorava.

--- ! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO... - dizia .

--- COMO VOCÊ PODE USAR ALGUÉM ASSIM? - berrou .

--- Que vergonha... - disse .

--- Não conte mais conosco para nada, eu pensei que você era uma boa pessoa, mas nos enganamos... - dava tapinhas leves no ombro de - Vem , vamos embora...

--- EU TE AMO! - falou o cara loiro e ela começou a estapear ele mais ainda enquanto chorava, ele ria alto.

--- Moça, o cara da outra mesa ali também te mandou um bilhete... - o garçom disse entregando um guardanapo riscado.

--- MAIS UM?! - berrou o namorado (ou 'ex', ainda não se sabe) pasmado.

--- QUER QUE EU TE FALE ONDE VOCÊ MANDA ESSE CARA ENFIAR O BILHETE?!

--- Não moça, ele disse que é importante, leia. - ele entregou, e ela o abriu. Indignada, com as mãos tremendo de raiva, parou, ficou estática durante alguns segundos, olhou com raiva para , , e , e também para , e que estavam voltando aos risos . Logo começou a rir também. Ela mostrou o bilhete para todos que observavam a cena.


"YOU WERE PUNK'D"


Umas seis câmeras saiam dos lugares mais inimagináveis possíveis, Ashton vinha rindo com um microfone na mão, o pessoal gargalhava aos montes. E ela não podia acreditar em tudo isso.

--- , eu te amo! - disse rindo e a beijando apaixonadamente, enquanto ela também ria e secava as lágrimas.






--- Oi, eu sou , da Boy and Girls... E... I WAS PUNK'D! \o/

--- UHUUUL! ELA CAIU FEITO UMA BOBINHA \o! - apareceu pulando atráz dela, estapeando-o enquanto corria com dois all stars amarelos¹ nas mãos e atráz:

--- , o próximo pode ser você!!! Ou será que não?! *voz Cosmo, de os padrinhos mágicos* ÕÔ

--- Eu mereço... - disse ela.






**** No dia seguinte... ****




--- Você costuma comemorar os meses de namoro? Bem... e cuidado quando for comemorar num restaurante com seu namorado... - Ashton fez uma cara de sapo - Seu amante pode aparecer não é? Bem, vamos ver a reação de do Boy and Girls ao se deparar com essa situação... Oo' Quem vai ser pego; , quem vai "pegá-la"; , cúmplices; , , , , e Wilson; nosso ator: John Miley. O plano; e , e galera McFly e Boy and Girls vão comemorar os cinco meses de namoro do casal num restaurante, John aparece e tem crise de ciúmes, depois ele manda um bilhete 'revelador' para fazendo todos desconfiarem dela. Será que ela vai se entregar? Oo










--- Ah, seus bobões... - falou na sala da sua casa, apertando o botão 'off' do controle remoto e abraçando .






*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*



¹ - All Star amarelo, o Tom tem um *-*



Big N/A: Fic escrita num dia daqueles "sem-nada-para-fazer", Primeiramente, essa fic foi escrita pela dona Kathy Jujubs e pela tia Laly Zomer em homenagem à nossa queriiiiiida amiga Mari Pêra \o/ uhuul, por que um dia a gente vai ter a banda de verdade, e vai pra Londres, e vai conhecer o McFly *-* e ela vai ser PUNK'D de verdade \o/ Então enquanto ela não é a gente sonha com a fic, akakaka.

Ahh, e quanto às outras pessoas que leram a fic: HÁHÁHÁ, YOU WERE PUNK'D \o/ Por que nós apostamos que vocês não sabiam o que ia acontecer!!! Né?? (Bem, a não ser que você tenha lido o final primeiro... Mas daí não conta xD~). Então, em todos os casos, vocês sabem o que vamos pedir: Comenteeeem por favooor e digam se gostaram ou não, por que isso faz duas meninas (ou três) felizes \o/ Ah, e talvez tenha parte 2, mas só num futuro muitííííííssimo distante...
XD~

Quem será o próximo??
Muahahahaha






Beijos, Jujuba e Zomeritcha.
Pêra, a gente te adora e fica sabendo que você ta nos nossos corações
(ela que vicio a gente em McFly xD)





comments powered by Disqus