Por: Ju e Tata
Beta: Minn

Capítulo 1: Falta 1 dia!!!

-Ahhh.. calem a boca!!! - gritava tentando por ordem na bagunça.
-É gente... assim nós não vamos conseguir decidir nada a tempo... – Tom apoiava .
-Pois é... só falta 1 dia e a gente ainda não fez nada! – dizia preocupada.
-Gente, temos que inventar alguma coisa pra prender o careca o dia inteiro - disse.
- , leva ele pra sua casa... inventa que está doente - Tom deu a idéia.
-Doente não.. ele vai perceber que ela não está assim que chegar lá... ele não é tão tapado quanto o Danny! - exclamou Dougie
-Eeeeii! Eu não sou tapado! – disse Danny indignado.
-Ahhh gente, parem com isso.. só porque os neurônios do Dannyzitcho trabalham em uma velocidade um pouco abaixo da normal vocês num precisam ficar sacaneando o tempo todo! - disse dando um beijo na bochecha do amigo.
-Nem adianta você defender, ... todo mundo sabe que você é igual! – mostrou a língua para a amiga – Mas enfim, gente, eu digo que estou com um problema... aí quando ele chegar eu enrolo... digo que to enrolada com um lance de algum cara aí e peço conselhos. – disse resolvendo o problema.
-Ta bom então. Já temos como prender ele. – falou Tom – Mas ainda precisamos organizar tudo, comprar comida, bebida, ver aonde vamos fazer a festa, chamar as pessoas... – dizia contando nos dedos o que ainda deveria ser feito.
-Ah se quiser eu e o Poynter nos encarregamos de comprar as coisas – disse .
-Ta, a gente pode fazer lá em casa. – ofereceu , recebendo aprovação dos outros.
-Isso, o Harry vai estar lá em casa com a – dizia , que dividia um apartamento com – E a casa de vocês é perto, então na hora vai ser fácil levar o Harry pra lá sem ele desconfiar de nada. – dizia apontando pra e .
-Certo, eu e a podemos ligar pra convidar o pessoal. – ia dizendo Danny.
-Isso, e enquanto isso eu e o Tom podemos arrumar as coisas pra festa – disse .
-Ta certo então! – disse Dougie esfregando as mãos – Vamos ao trabalho! – e assim cada um saiu pra fazer o que ficou decidido, afinal o aniversário do Harry já era no dia seguinte e ainda havia muita coisa a ser feita.


Capítulo 2: Enrolando o aniversariante!

"So no one told you life was gonna be this way
Your job's a joke, you're broke, your love life's
D.O.A."


Harry estava cochilando no sofá usando somente sua cueca xadrez quando despertou assustado. Aquele era o toque de seu celular quando ligava. E geralmente quando ela ligava era importante.
-Fala minha pentelha! – atendeu Harry sonolento.
-Dah... – falou fazendo uma voz chorosa.
-O que aconteceu? Quando você me chama de Dah tem alguma coisa. O que houve? – perguntou o menino já totalmente despertado.
-Ahhh... você sabe... – disse fungando – O Alex...
-Aiii... o que aconteceu agora? – disse ficando preocupado, já não era a primeira vez que tinha algum problema envolvendo Alex, um ex-namorado da menina.
-Ahh.. você não pode vir aqui não? – disse fazendo manha – Preciso do seu abraço!
-Claro, claro... em cinco minutos eu tô ai. – disse Harry vestindo uma roupa qualquer.
-Obrigada, Dah. – falou meiga.
-De nada, Flo. Já to chegando. Beijo.
-Beijo.

5 minutos depois...

DING DON

Ao ouvir a campainha correu ao banheiro, pingou um colírio nos olhos e pegou um pedaço de papel higiênico. Correu para abrir a porta e fingir estar assoando o nariz.

-Dah... – disse a menina se jogando nos braços de Harry.
-Calma, meu anjo. Eu estou aqui. – disse afagando a menina.
-Ahh, não... eu te acordei, não foi? – disse olhando nos olhos dele.
-Não... não acordou nada... – mentiu o garoto.
-Claro que acordei... olha o que você está vestindo. – disse a menina apontando pra roupa que Harry usava, uma calça jeans azul clara larga, uma camiseta roxa e um casaco amarelo aberto, além do All Star verde musgo – Garanto que acordou assustado e isso foi a primeira coisa que viu pela frente.
-É.. você me conhece bem... mas isso não importa... o importante é que eu estou aqui com você. Vai, me conta o que aconteceu... – disse sentando com a menina no sofá.
-Ah Harry... é aquela mesma coisa de sempre. Ele é um galinha! Não entendo como fiquei dois anos com aquele traste. – disse chorosa.
-Eu nem vou dizer que eu te avisei, porque não quero te ver pior... mas vai... diz o que ele fez dessa vez...

olhou para o chão tentando pensar em uma boa história, pra fazer o amigo ficar bem sensibilizado.

-Ah... ontem eu estava com a , e na Starbucks e ele estava lá também. Me chamou pra dar uma volta e acabei aceitando... Você sabe que sempre que o vejo não consigo me concentrar em nada. Apesar de tudo ainda me abalo um pouco com ele. – mentiu a menina, afinal todos sabiam que ela estava de olho em Dougie há muito tempo.
-Ah, ... nem me fale isso... até ontem dava a impressão que você estava de quatro pelo Poynter. – Harry disse arqueando a sobrancelha.
-Ai, pára Harry! Você sabe como o Dougie é... todo livre leve e solto... e depois você sabe que eu não presto também... não consigo esquecer aquele galinha do Alex.
-Ta.. mas me diz... o que aconteceu afinal?
-Bom, nós fomos dar uma volta a pé... e ele acabou me levando no St. Jame’s Park... que foi onde ele me pediu em namoro da primeira vez...
-Ai, já vi tudo... ele voltou com aquele lenga-lenga de que te amava, e não sabia como pôde ser tão idiota em perder aquilo tudo. E que estava arrependido... e essas coisas... – disse o menino fazendo uma cara nada boa – Você sabe que não vale a pena voltar com ele, né? Não quero vê-lo te magoar novamente.
-Foi isso mesmo... – disse a menina de cabeça baixa, dando graças a Deus que Harry mesmo acabou contando a história e ela não precisou se preocupar em inverntar o que aconteceu – E você não sabe da maior...
-Tem mais?
-Aham...
-O que o idiota fez?
-Ele me beijou e fez juras de amor... e aí, do nada o celular dele tocou... e adivinha?
-Bom, a mãe dele é que não devia ser...
-Não... era a nova namorada dele!! O canalha está namorando e ainda teve a cara de pau de vir atrás de mim!!
-Ai, que raiva desse viado! Juro que se eu encontrar com ele eu o mato!!
-Ah... Harry... por um momento eu pensei que ele poderia realmente ter se arrependido... – disse a menina se deitando no colo do amigo.
-Calma, querida.. passou... eu estou aqui com você... vai ficar tudo bem. – disse dando um beijo no topo da cabeça da amiga.

E assim ficou o resto da tarde e a noite toda conversando com Harry e enrolando o rapaz.


Capítulo 3: Shopping spree!

-Bora, Dougie. A gente só vai às compras, num precisa se emperequetar todo não! – disse impaciente.
-Eu sei que vamos às compras e é por isso que eu estou me disfarçando! – disse Dougie como se aquilo fosse óbvio – Ou você quer parar a cada cinco segundos com um monte de mulher dando em cima de mim? Eu sou um popstar gostoso! – disse colocando um chapéu e óculos escuros.
-Aiii... ta bom Sr. Eu Sou Um Popstar Gostoso! Mas dá pra ir mais rápido? Vai acabar não dando tempo! E eu quero comprar cachaça! – disse dando um pedala no amigo.
-Pronto, pronto... já podemos ir... não precisa ser violenta, Maria Do Bairro!
-Ahhh... Nanico! Não me chama de Maria Do Bairro! – falou com os olhos cerrados.
-Ta bom, ta bom... Thalia! AUSHAUSHAUHSAHSH – gargalhou o menino.
-Ahhh... bora logo Salva-vidas de aquário!
-Ahhh... a gigantona falando, né?
-Sou maior que você! – falou ela.
-Ahh... fala sério, um centímetro não é nada! – reclamou ele.
-É sim! Pára de enrolar pintor de rodapé!
-Ahhh... bora logo... – e os dois saíram às compras.

Chegaram ao supermercado e foram enchendo o carrinho com bebidas alcoólicas, não-alcoólicas e muita comida. Estavam decidindo se levariam mais comida ou se encomendavam alguma coisa, afinal uma festa não seria tão boa contando só com os dotes culinários deles.

-Ahh, a gente passa em algum lugar e encomenda mais comida... além de dar menos trabalho, fica mais gostoso! – disse Dougie.
-Ta dizendo que eu não cozinho bem, é Duende do Papai Noel? – Ela falou emburrada.
-Não é isso... é só porque é mais prático! – disse apertando as bochechas da amiga.
-Ta bom então... vamos levar só mais isso aqui. – disse ela pegando um pacote de Pringles – O Danny adora Pringles!
-Uuuii.. "O Danny adora Pringles!".. ui, ui, ui.... – disse imitando a amiga – Me parece que tem alguém caidinha pelo lerdo do Jones!
-Hahaha.. se eu estou caidinha pelo Jones você também está apaixonadinho pela ... – falou fazendo cara de esperta.
-E se estiver? Algum problema? – falou revoltadinho.
-Claro que não... vocês dois se merecem!! Hahaha...
-O que você quis dizer com isso?
-Ahhh.. que vocês dois são dois pirados... e se merecem!! Hahaha...
-Ahhh.. e você merece o Jones mesmo... bobonaaaa! – disse dando um pedala na amiga.
-Ei! O que você está fazendo? – disse ao ver Dougie entrar no carrinho de supermercado.
-Tô entrando no carrinho pra você me empurrar? Dããã... – falou como se fosse óbvio.
-Seu crianção...
-Você só está falando assim porque eu tive a idéia primeiro e você vai ter que me empurrar... – disse mostrando a língua.
-Palhaço.. mas eu também quero ir no carrinhooooo...
-Ta.. me empurra um pouco que depois a gente troca, sua chata!
-Ebaaaa!! – disse a menina feito criança feliz empurrando Dougie no carrinho.

Depois de pelo menos mais uma hora brincando dentro do supermercado, eles se dirigiram ao caixa e pagaram suas compras, voltando pra casa de e , passando por uma padaria e encomendando mais um monte de comida pra festa.


Capítulo 4: Calling everyone!

Danny e estavam no quarto da menina ligando para as pessoas e convidando para a festa.
-... É, aí vamos fazer uma festa surpresa pra ele aqui em casa... – falava com mais um convidado ao telefone, explicando a situação da festa surpresa pro Harry. - ... [...] ... Isso, aí vocês podem chegar aqui às 7 horas... porque todos tem que estar aqui antes dele.... [...] ... Você sabe onde fica a minha casa, né?... [...] ... Certo... então até mais. Beijo.
-Exatamente... – dizia Danny ao celular com alguém – Amanhã às sete! Não se atrase... Todo mundo tem que estar aqui antes dele! – repetia a mesma coisa pela milésima vez – Exato! Combinado então... Valeu, tchau.
-Ai, caramba... já não agüento mais falar a mesma coisa o tempo todo... hehehe – dizia , cansada.
-Pois é... deveríamos ter gravado uma mensagem, aí era mais fácil... era só apertar play e aí não nos cansaríamos! – falou Danny.
-Verdade! Por que você não disse isso antes? Teria sido mais fácil. – riu .
-Ehhh.. mas acho que agora já falamos com todo mundo. Eu liguei pro James, Samantha, Dave, Hannah, Alicia... – ia contando nos dedos as pessoas que já haviam sido avisadas.
-Eu liguei pro Matt, Charlie, Danny, Fred, Anthony, Mandy, Fearne, Britney... – ia dizendo.
-Já falamos com a família, os amigos... é... acho que cumprimos nossa missão! – celebrou Danny.br /> -Yeah!! Nós somos fodas!! – falou se jogando em cima do amigo, que estava sentado na cama dela.
-Aiii, !! Assim você me mata. Sabia que você é pesada? – falou rindo.
-Ah, é?? Sou pesada? Você vai ver o que a pesada aqui vai fazer agora! – disse começando a fazer cócegas no amigo
-Eiii... hahahaha... isso é golpe baixo... hahaha.. – dizia Danny gargalhando daquele jeito contagiante que só ele consegue – hahahaha... Pára!
-Não paro! – disse ainda fazendo cócegas nele, mas como ele era maior e mais forte acabou conseguindo controlar a garota e a imobilizou e começou a revanche. A menina estava ficando vermelha de tanto que ria.
-Aaaahhhhh... DANNY!!! Hahahahaha... PÁRA!!! Hahahaha... Assim não vale!!! Hahahah... suas mãos são muito grandes!!! Hahahaha... – a garota dizia já ficando com falta de ar, de tanto rir – Não dá pra competir!! Hahahaha... Pára Danny!!!! Hahahaha... – o menino não parava de fazer cócegas na amiga.
-Só paro se você disser que eu sou o cara mais gostoso que você conhece! – Ele ria.
-Nããão!! Eu não vou dizer isso... não posso mentir pro meu melhor amigo!! – ela ria ainda mais.
-Ah, é? Você que pediu! – disse fazendo cada vez mais cócegas e rindo da menina que se contorcia e ficava cada vez mais vermelha.
-Ta bom... ta bom... você é o cara mais gostoso que eu conheço!! – disse ela.
-Hum! Acho bom... - disse ele finalmente parando de torturar a amiga com tantas cócegas.
-Você não tem coração? Quase me matou! – disse se recuperando.
-Exageradaaaa... – riu ele.
-É.. garanto que se fosse a você não ia torturar assim. – disse, pois sabia que o amigo estava afim da garota.
-Hahaha... até parece... a única diferença é que com ela eu ia mandar ela me beijar pra eu parar de fazer cócegas, porque eu já sei que sou o cara mais gostoso que ela conhece! – disse se achando.
-Ta bom... até parece...
-E num vem não, porque eu também sei que se fosse o Tom no meu lugar você ficaria toda "Ai, Tom... hahaha.. pára com isso... sabia que você fica um fofo quando a sua covinha aparece? Nhénhénhé..." – disse imitando voz de mulher.
-Não seria nada assim, ta seu bobo? – disse tacando um travesseiro em Danny, que foi o suficiente pra começar uma guerra de travesseiros. Esse dois sempre foram os mais crianças. Sempre brincando, devia ser por isso que logo quando se conheceram já se tornaram melhores amigos. E assim eles ficaram durante um tempo, fazendo guerrinhas e se divertindo.


Capítulo 5: Botando ordem na casa!

e Tom sempre foram os mais responsáveis e organizados do grupo, portanto sempre que planejavam alguma coisa eles eram a dupla dinâmica convocada para organizar as coisas. Eles tinham ido a uma lojinha perto da casa das meninas e compraram alguns itens de decoração. Compraram bolas para encher, faixas, chapeuzinhos, e afins. Quando estavam voltando pra casa passaram em frente a uma loja de instrumentos musicais.
-Hey, vamos entrar aqui. – disse Tom puxando pela mão.
-Pra quê, Tom? Depois a gente volta... estamos atrasados. – lembrou .
-Eu sei, mas vai ser rapidinho. Eu tenho que comprar um presente pro Harry e se eu me lembro bem, ele estava reclamando que o bumbo da bateria dele não estava fazendo o som tão grave quanto ele desejava.
-Ta, mas você sabe qual é a marca de um bom bumbo? – alertou-o – Não adianta nada você comprar sem saber se é bom.
-Nossa, você é uma estraga prazeres mesmo, hein? – disse Tom mostrando a língua.
-Bora.. estamos só perdendo tempo aqui. – o puxou pra fora da loja, retomando o caminho pra casa.
-Ta bom... mas depois ainda tenho que pensar em um presente pro Harry.
-Ahhh.. dá um par de baquetas que está tudo resolvido! Hahahaha... – riu .
-Boa... talvez eu dê isso mesmo... ele vive com as baquetas pra cima e pra baixo... quanto mais, melhor... hehehe...
Eles voltaram rápido pra casa e começaram arrumar a casa. Penduraram uma faixa escrito "Parabéns!" na parede do hall, para que fosse a primeira coisa que as pessoas vissem ao entrar na casa. E colocaram uma outra faixa, escrita "Feliz Aniversário!" na parede acima da mesa que seria onde o bolo iria ficar.
Ficaram um tempão pendurando as várias faixas que compraram e enfeitando a casa com muitas outras coisas, depois começaram a encher as bolas.
-Essas bolas não vão murchar de hoje para amanhã não? – perguntou Tom.
-Acho que não, aqui na embalagem diz que elas ficam direitinho por até três dias! – falou lendo a embalagem.
-Caramba... bolas mágicas... hahaha... – riu Tom – Acho bom elas estarem boas amanhã, mesmo!
-Pois é... porque não tem condição da gente encher as bolas amanhã... tem que ser hoje mesmo! – concordou .
-Verdade...
-Tenho que comprar alguma coisa pra dar de presente ao Harry. – falou.
-Dá um belo de um beijo no melhor estilo desentupidor de pia que ele vai amar! Hahaha... – riu Tom – Todo mundo sabe que vocês vão acabar se pegando.
-HÁ-HÁ-HÁ, pra você Sr. Tom... muito engraçado.. até parece... num tem nada entre mim e o Harry.
-Aham... sei.. sei... Você não me engana não, sua piveta!
-Ta bom então... e você e a ? Ultimamente você nem conseguir disfarçar consegue... Só falta usar um babador quando está perto dela.
-Muito engraçadinha... Estou rindo muito... por dentro... – falou fazendo gracinha.
-Ah, Tom... assume logo... todo mundo já sabe... vocês dois são muito bobos! Ela também gosta de você, mas é lerda, lerda... igual ao Jones. Se você não tomar a iniciativa nunca vai sair do zero a zero. – disse fazendo cara de sabe-tudo.
-Vou pensar no seu caso, dona Yasmin... – ele disse – Eu assumo, se você também assumir que tem uma quedinha, ou melhor um tombo gigante pelo nosso aniversariante.
-Ta bom então... estamos assumidos... Agora fica quieto ai e me ajuda a encher o resto das bolas.
E assim eles ainda ficaram enchendo e pendurando as bolas nas paredes durante um bom tempo.


Capítulo 6: Teatro, pra quê te quero!

A noite ia chegando e ainda tentava inventar cada vez mais desculpas para segurar Harry para que ele não tivesse contato com ninguém! Por algumas vezes o rapaz quis ligar para e a menina apenas ignorou, deixando-o encucado. Resultado: teve que fingir ter uma grande crise de existência.
-AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! Eu vou morrer sozinhaaaaa!!! Sou feia, gorda, burra e ainda por cima pego homem galinha!!!! - Chorava (ou gritava) a menina.
-Ohhh meu Deus! Flo, pára com isso!!! Você tá de TPM é? - ele disse inocente fazendo a menina parar e olhar pra ele séria antes de abrir o berreiro de novo.
-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! NEM MEU MELHOR AMIGO GOSTA MAAAAAIISSSS DE MIM!! EU DEVIA ME MATAR!!!!!! - Ela gritava com as mãos no rosto ficando vermelha de tanto esforço.
-Ai, que merda! - Ele pensou - Nããããããão amiga!! Oooolha eu tô aqui! Não vou deixar você falar mais absurdos desses, hein! Vem cá! - e a abraçou.
há essa altura tava mais vermelha de tanto segurar o riso do que do esforço para chorar.
-Harry! Eu quero chocolate!! - a garota disse fazendo bico. - Faz brigadeiro! Quero ficar bebada com doces! Isso!!! faz!! faz!!
- você sabe que eu não sei cozinhar! Quer ficar bêbada toma cachaça!
-Aaahhh mas não tem aqui!!! - disse já fazendo cara de choro de novo e ele se desesperou.
-Não precisa chorar, calma!! Eu vou ali no mercado e compro uma garrafa grandona pra você!
-EU NÃO BEBOO!!
-Ai meu Deus do céu! Não bebe desde quando, ?
-Aquela Caninha da Roça não! - Ela protestou.
-Ah mas tem outras marcas lá!
-NÃO!!!!! Você não pode ir lá! - a garota o segurou desesperada pelo braço e ele fez uma cara de quem não tava entendendo nada. - Não, não vai... Não posso ficar sozinha.... porque.... porque... - ela pensava desesperadamente em alguma desculpa enquanto ele só a olhava desconfiado com os braços cruzados. - Porque eu tô passando mal! É!
-Flo você tá com uma cara ótima!
-Tô nada!! Tô fraca!! aliás... acho que vou... vou desmaiar... - ela disse se jogando teatralmente em cima de Harry levando uma mão na testa.
-Ai caramba!! !! - ele chamava dando leves sacudidas na menina. - !!! - disse batendo no rosto dela. Como ela não se mexeu ele a colocou no sofá e foi na cozinha. abriu um olho devagar e quando o viu voltando com uma xícara na mão fechou-o rapidinho.
-Vamos ver se isso dá jeito! - E jogou a água que tinha na xícara no rosto da garota que por sua vez não esperava e abriu os olhos no susto xingando Harry.
-Ai caralho!! Que porra é essa?
-Ah você parecia que ia morrer, aí eu tive que apelar né... se eu te batesse mais o Poynter poderia pensar coisas erradas! - Os dois riram e continuaram conversando. Vira e mexe tinha que apelar pras aulas de teatro que fez na escola porque Harry era muito inquieto e desconfiado, mas não fazia idéia da festa que os amigos estavam preparando.


Capítulo 7: Preparativos finais!

Depois de arrumar tudo, e Tom seguiram para o apartamento do rapaz. Ela dormiria lá pra poder voltar no dia seguinte bem cedo pra casa de e pra ajudar nos preparativos finais. E se fosse pra casa, Harry poderia desconfiar de alguma coisa vendo a menina sair tão cedo de casa enquanto a amiga estava "arrasada". e Dougie chegaram das compras e decidiram ir alugar um filme, já que Dougie e Danny dormiriam no apartamento das meninas. Quando eles voltaram da locadora só conseguiam ouvir as risadas de Danny e vindas do quarto da garota.
-O que será que esses dois lesados estão fazendo agora? – perguntou .
-Só indo lá pra descobrir. – falou Dougie se direcionando para o quarto de .
Ao abrir a porta eles viram que os dois amigos estavam rindo de alguma coisa que estavam vendo na internet.
-O que que tem aí que é tão engraçado? Dá pra ouvir a risada de vocês lá da esquina! – Dougie disse tentando ver o que eles estavam vendo no computador.
-Que site é esse? – perguntou curiosa.
-É McFLY Addiction. – respondeu Danny e os outros dois continuaram com cara de interrogação.
-Tá escrito em uma lígua estranha! – exclamou Dougie
-É... está em português. – disse lendo o que estava escrito.
-Esse é um site brasileiro sobre a banda de vocês. – explicou .
-E o que está escrito ai que é tão engraçado? – perguntou Dougie ainda sem entender muita coisa.
-Bom, eu estava traduzindo pro Danny alguns dos comentários que as fãs de vocês deixaram aqui. – foi explicando .
-Cara... elas falam cada coisa!! Hahahaha... – Danny não conseguia se controlar, ria muito – Você tem que ver!!
-Ahhh.. traduz pra mim!!! – Dougie fez cara de pidão.
-Ta bom.. senta aí que eu vou ler um pouco pra vocês. – disse , e e Dougie se acomodaram na cama dela.
-Aqui tem uma menina dizendo "Ai meu Deus! O Poynter ta muito gostoso nessa foto! Esse nanico é muito sexy!! AMO AMO AMO!" disse e Danny e explodiram em risadas.
-Bom, pelo menos ela disse que eu sou gostoso e sexy... – disse Dougie conformado.
-É... olha essa outra... "MORRI! O Harry tá perfeito careca!! Mesmo eu amando quando ele usava aquele cabelo moicano, ele ficou lindo careca. Ele é o careca mais tesudo do mundo!" Nossa.. olha esse comentário.. essas meninas são muito pervertidas... "Putz... Tom lindo D+... com certeza eu o deixaria fazer o que quisesse comigo!! Ele me leva a loucura! Que covinha lindaaaaaaaaaaa!" ... Que garota mais oferecida.. ridícula. – revoltou-se .
-Ta com ciuminhooooo!!!! Porque a menina falou da covinha do Tom e tudo!! – Danny zoou a garota.
-Ciuminho nada! Ela só é oferecida, estou só falando a verdade! – rebateu .
-Ahhh.. ta bom, ta bom... lê mais ai! – pediu Dougie.
-Ta... "Caral***... que p***a é essa?? Parece que o Danny está desdentado nessa foto!! Ficou muito bizarro!!!" disse e logo depois mostrou a foto a qual a menina se referia e todos riram, menos Danny que ficou dizendo que isso era inveja dos dentes perfeitos dele. Passaram um bom tempo lendo as coisas do site. Os meninos gostaram de ver que tinham bastante fãs no Brasil e gostaram da dedicação das fãs deles.

Eles viram o filme que e Dougie alugaram, 'O Senhor dos Anéis', filme preferido de , que dizia todas as falas junto com as personagens. Comeram besteira e ficaram jogando conversa fora. Depois foram dormir, afinal teriam que acordar relativamente cedo para terminar de ajeitar as coisas para a festa surpresa do Harry.
No dia seguinte, Tom e chegaram cedo e acordaram os outros quatro. Eles se dividiram e foram fazer o que faltava. e Danny foram pegar as encomendas que e Dougie haviam feito no dia anterior. e Tom saíram para comprar o presente de Harry e depois terminaram de ajeitar a casa. e Dougie se encarregaram de verificar se as bebidas estavam no gelo e fazer algumas coisas para comer.


Capítulo 8: Surprise!

Quando o relógio marcou sete e meia todos os convidados já haviam chegado. resolveu então ligar pra pra dizer que ela já poderia ir com Harry pra festa.
-Alô. – disse .
-Pooo, ! Onde você e o resto do pessoal se meteu? Estou tentando falar com vocês desde ontem! – Harry atendeu o telefone de nervoso.
-Calma, Harry. Eu estava ocupada... e quanto ao resto do pessoal eu não sei. Não os vi ontem. – disse uma cínica.
-É.. pois saiba que a sua amiga está aqui super deprimida. Já ameaçou se matar inúmeras vezes, desmaiou 3 vezes e chorou a noite toda. Não pude tirar o pé daqui. – Harry falou preocupado.
-Caramba... mas o que aconteceu? – disse se fazendo de desentendida.
-Como "O que aconteceu?" – bufou Harry – O encontro dela com o Alex, isso que aconteceu!
-Caramba, ela encontrou o Alex? – disse surpresa.
-Você estava lá, criatura! - exclamou Harry - Você tem que andar menos com o Danny.
-Hey, não fala assim do meu Danny-mãos-gigantes-Jones! – indignou-se – Mas, enfim... dá pra passar o telefone pra ?
-Ta, espera só um minuto.
-Oi, pôia! Você quase estragou tudo!! – cochichou , Harry tinha ido à cozinha – Você num tem nada que ficar puxando papo com o Harry... vai acabar estragando todo o meu esforço pra mantê-lo sem saber de nada.
-Ahh, foi mal... é que eu realmente achei que você tinha encontrado com o Alex... – disse .
-Ahhh... ta bom, esquece isso... O Harry está voltando. – ela avisou – AHHHH, , ELE É MESMO UM IDIOTA!! – fingiu chorar quando Harry chegou perto.
-Todo mundo já chegou. Vem logo. – disse .
-É, até que dar uma saída com o pessoal seria uma boa... – foi falando para que Harry ouvisse – Ta bom, eu vou me arrumar e já vou encontrar vocês aí. Tchau.

-O que ela disse? – quis saber Harry.
-Ela chamou a gente pra sair pra comer alguma coisa. – disse .
-E você quer ir? – indagou ele.
-Sim, acho que vai me fazer bem arejar um pouco a cabeça.
-É... vai fazer bem sim. Então se arruma, enquanto isso eu vou em casa e me arrumo, depois eu passo aqui pra te buscar pra gente ir juntos pra casa da .
-Nããão... fica aqui comigo! – implorou , ela não poderia deixar Harry sair de lá e correr o risco de encontrar algum convidado no meio da rua, afinal ela e moravam na mesma rua de e .
-Mas eu ainda estou com a mesma roupa de ontem! Preciso me trocar. – disse apontando para o modelito que usava.
-Você troca de roupa aqui. Tem umas roupas suas que você deixou aqui depois daquela festa da Mary. – lembrou , dando graças a Deus por Harry sempre largar suas coisas na casa dela.
-Ahhh, mas aquela roupa é muito arrumada. – disse o menino.
-Não é nada... é só um pouquinho mais social. Vai, toma logo um banho pra gente poder ir.
-Ta bom, ta bom... você venceu... como sempre! – falou dando um beijo na bochecha da amiga.
-Te amo, Dah!
-Também te amo, meu anjo!
Eles tomaram banho e se arrumaram e em meia hora estava subindo o elevador do prédio das meninas. Harry esteve tão preocupado com a melhor amiga que nem tinha se tocado que hoje era o dia do aniversário dele. Muito menos estranhado que ninguém o tinha ligado desde o dia anterior, afinal seu celular era um que não parava de tocar. Sempre tinha alguém ligando! Quando estavam quase chegando no andar das meninas, discretamente pegou seu celular e ligou pro de .
-Fala, . – disse – Alguma coisa errada?
-Pronto Harry, já estamos no elevador. Daqui a segundos encontraremos nossos amigos... - Foi o que ouviu e alertou todos para ficarem quietos que os dois já estavam no elevador do prédio.
-Gente, se abaixa! Anda que eles estão no elevador já! e Danny, saiam de trás da porta! Vão tomar uma portada na cara! Jones vem pra cá!

No elevador...

tô vendo que estamos no elevador... eu hein! Você tá bem? Tá com uma cara esquisita! Não vai desmaiar de novo vai? - O rapaz perguntou ficando preocupado.
-Não, amigo. Estou muito bem obrigada! - Ela disse sorrindo largamente, vendo o amigo fazer uma cara de desconfiança.

O elevador chegou e saiu quase que correndo na frente de Harry para poder abrir a porta, falando alto para que a festa os ouvisse do lado de fora.

-Harry sabe que eu acabei de lembrar que dia é hoje. - Ela falou e abriu a porta, no instante que isso aconteceu as luzes se acenderam e os mais de 20 convidados gritaram juntos: SURPRISE! Harry tomou um susto gigantesco, seu queixo caiu. Parado na porta ainda não acreditando nos seus olhos, ele viu todos os seus amigos, sua mãe, pai e irmãos, todo mundo, rindo da cara de espanto que ele fazia.
-Meu Deeeeeeus!! O que é isso... - ele colocava as mãos na boca e na cabeça sem jeito. - Caraca não acredito que vocês conseguiram me pegar direitinho!!! AAAHHHH vou MATAR vocês! - Protestou quando entrava no apartamento e era abraçado por todos que riam descaradamente da cara dele.
-Parabéeeeeeeenns, careca!! - disse o abraçando. - Foi tão fácil...
-Dude, você tá andando muito com o Danny! Não percebeu nada em momento nenhum... Foi fácil mesmo! - Dougie o cumprimentou.
-Claro que a ficou com o trabalho mais difícil, que era te enrolar, mas foi tão mole que nem parece que você tá fazendo 22 anos... tá mais pra 12. - disse arrancando risadas de todos fazendo Harry virar-se pra .
-Aaahh rá... quer dizer que toda aquela história era mentira dona ?!?! Não acredito! Sua amiga da onça! A partir de hoje você não é mais minha amiga, não confio mais em você, sua impostora maluca e com TPM! Vai ter troco!
-Aaah fica quieto aí porque você me estapeou e jogou água na minha cara!! Quem tem que reclamar de alguma coisa sou eu. Isso é agressão! Eu tive que apanhar tudo por você tá... Só porque eu te amo seu nojento! - fez um drama para o amigo.
-Ai tadiiiinha! Você merece uns tapas mesmo, mas dessa vez passa porque foi por uma ótima causa!


Capítulo 9: Que comece a festa!

Depois de passado o susto, Harry foi sendo cumprimentado por seus amigos e familiares. Ele tinha um sorriso enorme no rosto. Tinha adorado a surpresa. Estava contente conversando com os amigos quando Danny grita:
-HORA DOS PRESENTES!!
-Ah, gente... vocês fizeram uma festa e ainda por cima compraram presentes? – Harry falou com os olhinhos brilhando – Não precisavam se incomodar.
-Ah, então se é assim eu fico com os presentes pra mim. – falou Dougie.
-Não... nada disso. – deu um pedala em Dougie – Os presentes são do Harry!
-Uuuuiii... Defendendo o amorzinho!! – zoaram Danny e ao mesmo tempo e todos riram.
-Ta bom... ta bom... se acalmem aí Tico e Teco. – disse Tom recebendo língua de e Danny.
-Você vai ganhar seus presentes... – foi falando – Mas não vai ser assim tão fácil não.
-Ihhh, to vendo que lá vem bomba... – disse Harry.
-Você vai ter que adivinhar o que tem dentro de cada embrulho. – continuou – E se errar vai ter que pagar uma prenda!
-Yeah!! Isso aí! – apoiou Dougie.
-Ai caramba... Ta bom, vai... Cadê o primeiro? – perguntou Harry.
-O primeiro é o meu! – deu um embrulho pequeno ao garoto.
-Uhnnn... é macio... mole... – Harry ia descrevendo o que tinha dentro do pacote.
-Já sei... deve ser um suéter. – chutou .
-Poooo , o Harry é quem tem que adivinhar! – disse brava.
-É um suéter? – perguntou Harry.
-Não! – respondeu .
-Ahhh... é alguma peça de roupa... – Harry tentava adivinhar.
-Não importa mais se ele acertar! – se meteu – Ele já errou! Vai ter que pagar uma prenda!!
-Isso aí!! – todos apoiaram e Harry fez cara de sofredor.
-O presente era da ... então ela escolhe! – disse Tom.
-Bom... deixa eu pensar... – fez cara de má – Você vai ter que fazer um strip-tease!!
-Nããão!! Poooo, ... meus pais estão aí! Pede outra coisa! – implorou Harry.
-Ah, meu filho... Não tem nada aí que eu ainda não tenha visto. Esqueceu que já troquei suas fraldas? – disse Emma, a mãe de Harry e todos explodiram em gargalhadas.
-Não vai ter escapatória, Harry. Mas como eu sou muito sua amiga vou deixar você ficar de boxers. – falou fazendo carinho na careca do amigo.
-Deixa eu colocar uma música apropriada para o momento... – Danny disse se aproximando do aparelho de som e logo depois "Do You Really Want To Hurt Me" do Boy George começou a tocar.
-Ahhhh... ao som de Boy George não!!! – indignou-se Harry.
-Ah, deixa de bobeira!! – falou Dougie – Boy George sim! É o seu irmão gêmeo perdido!!!
-Vai logo, Harry!! Não temos a noite toda! – gritou .
-Aeeeeeee! A está doida pra ver o Harry sem roupa! – sacaneou .
-Nada disso... só quero que ele faça logo pra poder ganhar os outros presentes. – defendeu-se .
-Aham, sei, sei... – falou Tom – Vai logo, Harry!
-Ta bom... seus chatos. – Harry disse e começou a fazer seu strip-tease.

Do you really want to hurt me
Do you really want to
Make me cry


Harry foi desabotoando a camisa social que vestia.

Precious kisses
Words that burn me
Lovers never ask you why
In my heart


Tirou a camisa devagar e jogou na direção de , que ficou corada.

The fires burning
Choose my colour
Find a star
Precious people always tell me


Tirou um pé de sapato.

That's a step
A step too far


Depois, o outro.

Do you really want to hurt me
Do you really want to
Make me cry


Tirou o cinto.

Do you really want to hurt me
Do you really want to
Make me cry


Tirou a calça e ficou dançando mais um pouco. Todos riam e aplaudiam as palhaçadas que Harry fazia. Estavam se divertindo muito. Depois que a música acabou ele abriu o embrulho que havia lhe dado e achou um cobertor, igualzinho a um que ele tinha quando era criança.
-Ah, ... adorei! – disse abraçando a amiga.
-Sabia que você ia gostar! – deu um beijo na bochecha dele.
-Amei... vai se chamar Dah Jr. – riu o garoto.
-Ta bom... próximo presente! – disse Tom empolgado – Meu presente. Parabéns, Harry! – e entregou um pacote fino e comprido pro garoto.
-Ahhh, esse é moleza! – Harry disse rindo – Baquetas!!
-Ah, foi realmente fácil... mas eu não sabia o que te dar. – Tom falou cabisbaixo.
-Ah, eu gostei, Tom. – Harry deu um abraço no amigo – Baquetas nunca são demais!
-Que bom que agradei! – sorriu Tom.
-Nosso presente agora! Duvido que você acerte! – disse entregando junto com Danny um embrulho grande, porém leve.
-Uhnnn... que porcaria é essa... – Harry apalpava o embrulho tentando saber o que tinha dentro – Eu acho que é uma bacia.
-Uma bacia? – riu Dougie – Por que eles te dariam uma bacia de aniversário?
-É, ué... vindo desses dois pode-se esperar qualquer coisa! – exclamou Harry.
-Nisso você tem razão. – Todos concordaram.
-Eeeiii, nós somos muito criativos... – disse Danny recebendo apoio de – Mas você errou, bobão! E vai ter que pagar outra prenda!!!! – riu o garoto.
-É!! E nós é que vamos escolher! – disse batendo nos ombros de Harry.
-Ai meu Deus... boa coisa não vem. – Harry falou já conformado.
-Você vai ter que cantar e dançar uma música... – disse Danny.
-Mas não será uma música qualquer. – completou – Vai ser "Ilariê" da Xuxa. – sentenciou a menina.
-Mas eu não sei cantar essa direito... – falou Harry.
-Não importa... improvisa. – se meteu.
-Ta bom... Como começa mesmo? – perguntou Harry.
-Ta na hora, ta na hora... – começou .
-É... isso... Ta na hora de brincar... – continuou Harry – Pula, pula... bobe, bobe...
-É "bole, bole"! – riu .
-Ahhh.. não me atrapalha!! – Harry deu um pedala nela – Se embolando sem parar... Dá um pulo vai pra frente... de peixinho vai pra trás... ahnnnn...
-Quem quiser brincar... – ajudou .
-...com a gente, pode vir nunca é demais. – continuou Harry – Ilari lari lari ê o o o... Ilari lari lari ê o o o... Ilari lari lari ê o o o...
-Uhuuuuul... – todos batiam palmas – Muito bom Harry! A Xuxa que se cuide... – brincou Tom.
-Bom, deixa eu abrir o presente desses desmiolados. – falou abrindo o pacote e vendo um daqueles capacetes que tem lugar do lado pra colocar alguma bebida e tem um canudo que vai até a boca da pessoa – Que maneiro!! Sempre quis ter um desses! Valeu! – abraçou e Danny.
-Viu, só? E vocês falando mal da gente. – fez biquinho.
-É... vocês têm que nos dar mais créditos! – afirmou Danny.
-Ta bom, ta bom... Nossa vez agora! – gritaram e Dougie – Feliz aniversário, Harry!
-O que será isso? – Harry sacudia a caixa que havia recebido – Assim não vale. Como eu vou adivinhar se está dentro de uma caixa e nem tem como eu saber o tamanho ou textura... – Harry tentava fugir de uma outra prenda.
-Ahhh, chuta alguma coisa. – Dougie disse impaciente.
-Ah, sei lá... não faço idéia...
-Fala qualquer coisa. – se pronunciou.
-Ah... deixa eu ver... uma boneca inflável? – Harry disse e começou a rir.
-Ahhh... assim não vale! Como você adivinhou? – Dougie fez uma cara triste.
-Não acredito que vocês me compraram uma boneca inflável! – Harry ria muito enquanto abria o pacote.
-Você precisa de diversão meu amigo... tem andado muito na seca... – disse Tom.
-Só podia ser um presente de vocês dois... seus pervertidos. – Harry falou apontando para e Dougie.
-Ah, Harry... a gente sabe que você gostou. – se defendeu – Enquanto o seu lance com a não rola, você vai treinando. – riu sendo seguida pelos outros.
-Nossa, vocês tiraram o dia pra me sacanear, hein? – falou uma mais vermelha que um pimentão.
-Pára com isso gente... Num vou nada treinar com essa coisa. – Harry disse e sorriu pra .
-Coisa não! Mais respeito com a Filomena!! – exclamou .
-É!! Respeito com nossa amiga Filó!!! – concordou Dougie.
-Seus bobos.... – Harry riu.
-Agora só falta o meu presente. – disse mudando de assunto – Feliz aniversário, Harry! – Ela beijou o garoto na ‘trave’ e lhe entregou um pequeno embrulho.
-Bom... pelo tamanho e formato.. só pode ser um CD. – riu - Acertei?
-Sim... – respondeu a menina balançando afirmativamente a cabeça.
-Deixa eu abrir... – disse enquanto rasgava o embrulho – Que maneiro! Só tem música foda!! – Harry falou com os olhinhos brilhando ao ver a lista de músicas gravadas no CD Don’t Leave Me do Blink, Blue and Yellow do The Used, Hands Down do Dashboard Confessional, Twist And Shout dos Beatles... caramba... você acertou direitinho minhas músicas preferidas! Obrigado. – disse dando um beijo estalado na bochecha da garota.
-De nada... que bom que gostou. – disse – Tem um cartãozinho também. – disse corando.
-Que fofa! Obrigado! – disse Harry abrindo o cartão. – O que vocês estão olhando? O cartão é pra mim! Não vou mostrar à vocês! – ele disse após notar que todos o encaravam esperando alguma reação.
-Sem graça! Aposto que a se declarou no cartão. – Dougie arriscou.
-Pára Dougie! – ela deu um beliscão nele.
-Aposto que a seria mais criativa se fosse fazer alguma coisa assim. – Harry retrucou ao amigo e piscou pra ela, que sorriu, mesmo vermelha.
-Bom, acabaram os nossos presentes, porque só nós queríamos te obrigar a pagar prendas, então os outros estão lá no quarto da , dos amigos e familiares. – Tom explicou ao menino, apontando em direção ao quarto.
-Ahh sim, vou lá guardar esses e aproveito pra abrir os outros. Obrigado de novo, gente. A propósito, poderia colocar o cd que ganhei pra tocar aí, ? – ele entregou pra amiga.
-Sim senhor! – ela respondeu, correndo para trocar o cd.
-Onde é o seu quarto mesmo, ? O segundo? – Harry perguntou.
-É sim, a pode te mostrar o caminho! Né ? – empurrou a garota, que quase caiu.
-Vocês tiraram a noite pra me encher o saco? – já estava se irritando.
-Nossa, é tão ruim assim ficar perto de mim? – Harry fez bico.
-Ah... er... não quis dizer isso... é porque... – ela começou a gaguejar envergonhada.
-Então quer dizer que você vai me mostrar o caminho? – ele sorriu pra ela.
-Ah... sim! Pode ser! – ela se levantou e saiu andando junto com ele, e virou-se discretamente pra , que apenas fez um coração no ar pra zuar.
-Alguém quer mais aquele drink de groselha e cachaça? – perguntou alto.
-Eu quero! – Dougie, e responderam ao mesmo tempo.
-Ok, vou lá na cozinha pegar e já volto. Espero que já tenha gelado mais! – ela disse ao se retirar da sala.
-Acabou a cerveja, né? – Tom falou tomando o ultimo gole da sua.
-Sim, uma pena! Vocês compraram muito pouca cerveja. – resmungou.
-A alcoólatra da sua amiga que quis mais cachaça. Que culpa eu tenho? – Dougie deu de ombros.
-Acho que vou ali embaixo comprar. Tem um mercado na esquina, não tem? – Tom se levantou e pegou a chave do apartamento.
-Tem sim! Vou lá com você. – se levantou também.
-Hmmmmmmmmmmmm... nem sei qual a intenção dela! – Dougie gritou zuando.
-Cala a boca, Poynter. É só pra ajudar. – ela se defendeu.
-Ahaaaam! Ajudar o Fletcher a comprar cerveja? Seeei! – também zoava.
-Cuidado que tem câmeras no elevador, hein? – Dougie falou rindo, recebendo o dedo do meio da .

Logo eles saíram para comprar cerveja, e restaram apenas Danny, e Dougie na sala. Os convidados estavam espalhados pela casa, principalmente na varanda enorme.
-Pois é... – Dougie tentou puxar assunto.
-Cara, foi demais a surpresa pro Harry, né? – Danny ria sozinho ao se lembrar, no meio dos amigos.
-Foi... – Dougie riu pra , que controlou o riso. E ambos ficaram se encarando por um tempo.
-Na hora que vocês entraram... a cara dele, dude! Hahahaha Você foi uma atriz, , parabéns. – ele tirou a menina do transe.
-Ah... sim! Hehe obrigada, Jones! Sou uma artista. – ela se gabou.
-Danny... você não acha que a ta demorando muito pra trazer os drinks? Talvez ela precise de ajuda, cara. – Dougie bateu nas costas do amigo, como se incentivasse.
-Do jeito que a ela é, se precisasse de ajuda, já tinha gritado. São só três drinks, dude. – ele respondeu, ingenuamente.
-DANNY, a precisa de ajuda, cara! Vai lá! – Dougie foi mais firme.
-Sério, Dougie. Ela chamaria se precisasse de ajuda! – respondeu ele novamente sem entender.
-Puta que pariu, Danny! – Dougie riu de nervoso, o que fez gargalhar. – Não notou que é pra você sair?
-Como assim? Ta me expulsando??
-Ai, meu santo! – Dougie resmungou pra si mesmo. – Danny, dude... você não ta afim da ? Ela ta lá sozinha! É a chance! – ele tentou mudar o jogo.
-Ahhhhhhhhhhhhhh simmm! É mesmo, né? Vou até lá então. Até mais, dudes! Não façam o que eu não faria, hein? – ele disse se retirando.
-Com certeza não. – Dougie afirmou.

Chegando na cozinha Danny viu meio enrolada na ponta dos pés tentando pegar gelo no freezer com uma mão e segurando duas laranjas com a outra. Ele riu da menina que xingava sozinha.
-Merda grande! Quem será colocou essa porcaria de gelo lá atrás...
-Acho que o problema não é a geladeira e sim seu tamanho. – Danny disse se aproximando fazendo com que ela se assustasse e virasse pra trás.
-Pô Jones que susto! Vai ficar aí me zoando ou vai me ajudar? Pega ali aquela tigela de gelo, seu gigante!
-Pego. Mas o que eu ganho com isso? – disse sorrindo.
-Além de um drink preparado pela miiiinha pessoa e ainda com um toque especial de laranja? – ela disse mostrando as laranjas vendo ele encostar a mão esquerda na geladeira. – Huummm, que tal um beijinho?
-Ah não... só um? Você sabe que um só é impossível. – perguntou aproximando seu rosto do dela.
-Você tá muito espertinho, Sr. Danny... então um primeiro e depois a gente negocia. – Ela falou e deu um selinho rápido nele. – E aí?
-Nah... eu cobro mais caro! – sorriu pra ela que apenas sorriu de volta e a pegou pela cintura trazendo mais perto envolvendo a menina em um beijo longo e calmo. Ela teve que ficar novamente na ponta dos pés e deixou as laranjas, que ainda estavam na sua mão, caírem no chão, passando a mesma pelo cabelo de Danny.

Enquanto isso, no elevador Tom e estavam quietos. Trocavam uns olhares e sorrisos. Até que Tom resolveu quebrar o silêncio.
-Mas, e aí? Como andam as coisas? – perguntou ele.
-Ah... ta tudo indo, né? – respondeu a garota.
-E o Matt? Como vai? – quis saber Tom, Matt era um cara do trabalho de e eles haviam ficado algumas vezes.
-Faz tempo que não o vejo...
-Ué? Vocês não estão mais juntos? – se fez de desentendido, afinal já sabia por que e Matt não tinham mais nenhum rolo faz tempo, mas queria ouvir isso direto da garota – Por quê?
-Ah... não deu certo porque eu gosto de outra pessoa... – respondeu olhando pro chão.
-Ah, sei... – disse Tom cabisbaixo – Outra pessoa...
-Pois é... esse outro cara não sai da minha cabeça. – ainda não tinha coragem para encarar Tom – Sabe, ele é super fofo, talentoso, tem uma banda de muito sucesso...
-Que cara sortudo... – disse Tom sorrindo e mostrando a covinha.
-...e quando ele sorri fica com uma única covinha na bochecha esquerda. – falou levantando seu rosto e encarando os olhos castanhos do garoto.
-Nossa... estou começando a ficar com ciúmes desse cara. Ele deve ser muito legal, e deve ser um gato! – disse rindo
-Ele é definitivamente tudo isso... é uma pena que ele não me dá bola... – falou triste.
-Nossa, então ele é um idiota. – disse se aproximando da menina – Só sendo muito burro pra não dar bola para uma garota tão linda como você. – disse acariciando o rosto de .
-Mas acho que um dia ainda consigo fazer ele me notar. – falou chegando mais perto do menino, agora podiam sentir a respiração um do outro. Tom foi chegando mais perto e acabou com a distância entre os lábios deles. Eles se envolveram em um beijo calmo e romântico. Só se separaram quando o elevador chegou ao andar térreo e um casal de velhinhos abriu a porta.
-Esses jovens... – disse uma senhora gordinha de cabelos grisalhos e cacheados.
-Ah, eles estão na melhor fase da vida, até parece que a gente nessa idade não fazia a mesma coisa. – disse o senhor.
-Não em público! – disse a velhinha rabugenta e Tom e passaram rápido pela portaria. Ambos vermelhos por terem sido surpreendidos pelo casal de idosos.
-Ai, que vergonha. – disse uma vermelha.
-Pois é... bem que vocês podiam morar em um andar mais alto. Assim teríamos mais tempo dentro do elevador.
-Tom, eu moro na cobertura! Não tem como ser mais alto! – riu .
-Ah... você entendeu o espírito da coisa... – disse ele e deu um selinho na garota e assim seguiram pra comprar as cervejas.

Enquanto isso no quarto de , levou Harry para abrir os outros presentes.
-Nossa, Harry. Nunca vi ninguém ganhar tantos presentes. Você é muito pop! – exclamou vendo a quantidade de embrulhos em cima da cama.
-É, ganhei muitos presentes. Mas o que eu mais gostei foi de um cartão que ganhei, sabe... – o menino ia dizendo, olhando nos olhos de .
-Cartão? E o que dizia nesse cartão? – perguntou a menina se fazendo de desentendida.
-I took a little time scripting all the things that I’d tell you. I’ll send it through the mail and if it all goes well it’d be a day or two. (Eu demorei um tempo escrevendo as coisas que eu ia lhe dizer. Eu mandei pelo correio e se tudo der certo vai levar um dia ou dois.) – Harry lia o que havia escrito – Feliz aniversário! Só quero te desejar o melhor, hoje e sempre! E te dizer que tenho orgulho de ter um amigo como você! – a menina estava um pouco sem graça por Harry estar lendo o cartão que ela escreveu em voz alta - I can’t stop digging the way you make me feel. (Eu não consigo parar de gostar da maneira como você faz eu me sentir.) – depois de terminar de ler, Harry olha nos olhos e um silêncio se instala no lugar.
-E aí? Gostou? – perguntou com vergonha.
-Não gostei... – Harry foi dizendo e a menina arregalou os olhos - Eu amei! – completou e deu um soquinho no braço dele.
-Seu bobo! – disse rindo sem graça.
-Dizem que quando a gente assopra as velinhas do bolo no nosso aniversário, temos direito a fazer um pedido. – Harry foi dizendo.
-É verdade... – concordou .
-Eu já sei o que vou pedir. – falou o garoto.
-Ah, é? E o que você vai pedir? – Ela perguntou curiosa.
-Vou pedir pra poder fazer isso mais vezes. – disse e puxou pela cintura e a beijou suavemente.
-Apóio seu pedido. – disse a menina rindo após partirem o beijo.
-Que bom... porque mesmo se você não quisesse eu ia fazer de novo. – e selou seus lábios novamente nos dela.

Quando Danny saiu da sala, Dougie chamou para sentar-se ao lado dele.
-Pois não, senhor Poynter. – A garota zoou.
-Nada não... só queria te olhar mais de pertinho. – Ele falou fazendo cara de Don Juan.
-Vai fica só olhando, é? - falou com um sorrisinho malicioso – Está ficando lerdo igual ao Jones. – provocou a menina.
-Nossa... não se pode mais ser romântico. – o menino fingiu estar magoado.
-Awww... claro que pode ser romântico. – disse ela apertando as bochechas de Dougie – Vai, começa de novo.
-Agora não quero mais! – fez manha.
-Ah... por favor, vai... – implorou .
-Não vou ser mais romântico... vou direto ao ponto. – E puxou a menina pro colo dele e lhe tascou um beijo 'desentupidor de pia'.
-Caraca... fiquei até sem ar. – disse quando o beijo foi partido.
-Então recupera logo o fôlego... 1, 2, 3... – Dougie disse e a puxou pra outro beijo.

Depois de uns dez minutos e Danny estavam de volta à sala trazendo drinks de groselha e cachaça, e Harry voltavam do quarto rindo e conversando. Juntaram-se à Dougie e no sofá e ficaram conversando até que foram interrompidos pela porta da frente abrindo e revelando um Tom e uma gargalhando tanto que chegavam a estar vermelhos.
-Ai meu Deus!! – chegou dizendo e gargalhando muito – Meu rosto está doendo!
-O meu também! – Tom estava super vermelho de tanto que ria – Não agüento mais rir... – disse rindo cada vez mais.
-Nossa... a coisa foi boa, hein? – Harry zoou.
-Pois é... o que vocês dois estavam fazendo? – perguntou .
-Ahh... a gente estava... – falava entre risadas – a gente estava... ahh... eu não consigo contar. Fala você Tom!
-Nós estávamos voltando do mercado e... – Tom ria muito – Tinham esses dois travestis na rua... – Tom não conseguia falar sem rir.
-Aí um deles foi e puxou a peruca do outro dizendo que este tinha roubado a peruca dele... – continuou .
-E então começou a briga mais engraçada do universo! – Tom interviu e ele e se jogaram no outro sofá ainda rindo muito.
-Cara... vocês tinham que ter visto... – falou – Foi a coisa mais engraçada do mundo!!
-Foi mesmo!! Unha postiça quebrando, chilique pra todo lado!!
-Poxa.. queria ter visto! – exclamou Danny que ria como a história.
-Deve ter sido bem engraçado mesmo. – disse – Mas está na hora do Parabéns, estávamos só esperando o casal aí chegar! – falou apontando pra Tom e .
-Okay, okay. Vamos cantar parabéns pro Harry então. – concordaram e todos se dirigiram à mesa do bolo.

Eles cantaram parabéns, com direito à "Com quem será?", que obviamente teve um forte coro de " ! !". E depois Harry ainda teve a sua cara enfiada no bolo, obra dos brincalhões e Danny, que depois foram perseguidos por um Harry todo sujo de bolo e acabaram melecados também. Eles se divertiram bastante e Harry agradeceu muito a eles pela surpresa, esse foi, sem sombra de dúvidas, o melhor aniversário da vida dele!


FIM!

comments powered by Disqus