e eram primos e amigos desde da barriga de suas mães. Nasceram no mesmo dia, mês e ano. Não na mesma hora, aí você já estaria querendo demais, mas acho que isso é a unica coisa que eles não têm em comum.

13 de junho: Um dia antes do casamento de
Para o dia mais triste de todos, não teria mais seu primo do seu lado.. Agora seria oficialmente casado com uma menina que ela nunca tinha visto na vida.

Flash Back; 7 anos atrás. Ambos com 15 anos.

- Pára , eles vão chegar!
- Que vão chegar o que . Pára de falar besteira, não tem ninguém aqui. E se eles verem qual o problema?
- Como assim qual é o problema você sabe muito bem qual é o problema, e... - a menina foi impedida de completar a frase por um beijo de .
Ouviram um barulho de porta abrindo e se soltaram rápido arrumando suas roupas.
- Meninos, chegamos! Aonde estão vocês? - Eram os pais de .
- Oi tio, estamos aqui. - Apareceu na sala, sendo logo seguido por .

End Flashback

Não era amor. Na opnião de era apenas um carinho enorme que eles sentiam um pelo outro.

- ! - A menina escutou gritar por ela na sacada na casa da família aonde seria o casamento. Ela acenou com a cabeça e entrou na casa, sendo recebida por sua mãe, vó e tia. tinha se mudado daquela casa à 4 anos quando foi estudar moda na França, e desde então nunca tinha voltado. Sentia muitas saudades daquela casa, aonde morava a família inteira. Aonde sempre morou com . - Ai minha filha nós sentimos muita falta sua aqui. - Diziam as três abraçando ela. A menina até sentiu uma lágrima chata rolando em seu rosto. Foram os dois 4 melhores e piores anos de sua vida, não sabia como descrever. Profissionalmente foram os melhores, mas já emocionalmente falando foram os piores. Ela já não sabia como tratar , se fosse à 4 anos atrás iria puxar ele pela mão e leva-lo pro quintal para poder assim beijá-lo e matar todas as saudades. Mas hoje, sendo amanhã o dia do casamento dele, não sabia nem um pouco oque fazer. Não sabia qual iria ser a recepção dele. Os dois tinham perdido totalmente o contato durante a mudança dela. Durante o primeiro ano se falavam sem parar, por todos os meios tecnologicos possivéis, mensagens de textos, e-mails, comments no myspace, telefonemas.. tudo o que você possa imaginar. Acho que eles se falaram mais do que quando viviam juntos.

- Ai quanto tempo cara, você nunca mais pode sair de perto de mim! - A menina escutou a voz de , que estava descendo as escadas. Não respondeu nada, ficou encarando os traços dele, a quanto tempo não se viam. - Vêm cá - disse o menino puxando ela para um abraço.
- Ih aí? Como é que vai ser esse casamento hein? Eu nem conheço ela né.. - Falou a menina se soltando do abraço. Sentou no sofá, sendo seguida por todos que estavam presentes. - Ai , eu nem to acreditando que vou casar ainda. Você tem que conhecer a Lily, ela é perfeita. - Imagino né.. - Falou a menina cabisbaixa. Como sentia falta de . O menino parecia só ter olhos para essa tal de Lily, mas também o que ela esperava? Que com casamento marcado largasse tudo pra ficar com sua prima? Não mesmo.

Flash Back; 9 anos atrás. Ambos com 13 anos.

Eles estavam deitados em seu "acampamento" no quintal da casa, todo ano o faziam, já que a família nunca fazia viagem em janeiro. Sempre davam um jeito de quebrar a rotina. Quando a menina estavam quase conseguindo pegar no sono interrompe.
- , olha pra mim. - estava morrendo de sono, pois eles tinham ficado conversando até tarde.
- Que é ? - Perguntou ela com voz de sono.
- Você nunca vai me largar né?
- Como assim ?
- Sei lá. Se um dia você casar, tiver seus filhos. Você não vai ficar aqui né?
- Ué, mas um dia você também vai casar.
- É eu sei. - virou para o outro lado e desejou boa noite se ficasse mais um minuto ouvindo aquilo iria dormir na cara de , e isso não seria nada legal.
- , posso te fazer uma proposta?
- Ahn? Qual? - Perguntou a menina ainda virada para o lado oposto dele.
- Olha para mim. - Mandou o menino se sentando. A menina se virou e sentou também.
- Fala logo eu to morrendo de sono.
- Você quer casar comigo? - Perguntou o menino com um sorriso no rosto.
- Fala sério , casar com você? Com 13 anos? Eu não quero vida escrava tão cedo assim não. - Respondeu a menina rindo e deitando novamente na mesma posição contrária ao menino.
- Eu to falando sério . Vai casar ou não? - murmurou um não e voltou ao seu sono que estava tentando ter antes. - Você ainda vai se arrepender de não ter aceitado esse pedido! - Exclamou o menino revoltado pela resposta da prima. Esperava um sim lógico e um beijo de cinema. Talvez esperasse demais dela.

End Flash Back

A família ficou conversando a tarde inteira. Todos ficavam perguntando sobre como era na França.. Se tinha arrumado algum namorado por lá.. Se os franceses eram nojentos mesmo como pareciam ser. Todas essas coisas que perguntam quando você volta de viagem.

estava subindo para seu quarto, precisava dormir, estava literalmente esgotada, tinha esquecido como eram esses almoços familiares.
- Boa Noite . - Falou a menina assim que passou pela porta dele.
- , entra! - A menina não se moveu, deu seu melhor sorriso, repetiu o "Boa Noite" e fechou a porta. Não podia cair na tentação denovo, não podia mesmo. Tudo bem que tudo o que ela queria era se entregar a ele. Mas não podia, ele iria casar amanhã.

Deitou na cama com o quarto estava escuro, só com as luzes dos carros que passavam na rua, que eram poucos. não conseguia tirar da cabeça de como foi sua primeira vez com , ou seu primeiro beijo aos 12, com também. Ele era o homem da vida dela, tinha certeza. Mas queria ela estar enganada. Não podia ter nada com um primo, nem imagina a cara que o pai iria fazer de descobrisse o que já aconteceu debaixo do mesmo teto em que ele vive.
De repente a menina ouviu o barulho da porta se abrindo, sentou-se na cama e olhou quem era. Já sabia, porque ainda foi olhar? Era lógico.
- ? Posso entrar? - Perguntou da soleira da porta.
- Pode né.. - O menino caminhou até a cama e deitou ao lado dela, que ainda estava sentada encarando . - O que você quer? - Perguntou a menina.
- Por quê você tá assim ?
- Assim como?
- Ah não se faz de desintendida, você nunca foi assim. - Respondeu se sentando de frente para .
- Ah claro. E como eu sempre fui? - Perguntou a menina se levantando da cama, os dois se encaravam.
- Ah, sei lá , mas você sabe que eu tenho razão. - Esbravejou também se levantando. Os dois ficaram se encarando, um de cada lado da cama. Rolou uma lágrima chata no rosto de , ela não queria que aquilo acontecesse, afinal, o casamento iria ser amanhã. Amanhã ! E deveria estar é com a mulher lá dele que ela nem conhece.

A menina andou até a porta, abriu e fez sinal com a cabeça para que saisse. Esse por sua vez nem mexeu um músculo, continuava em pé encarando .
- Tá, se você não sai sai eu. - Ainda com a porta aberta a menina andou até a cama e puxou sua colcha e travesseiro da cama, resmungou um boa noite e bateu a porta. Foi batendo pé até o sofá da sala no andar de baixo, jogou seu travesseiro e sua colcha de qualquer jeito no sofá e se sentou com a mão no rosto. De jeito nenhum queria ser alvo de um casamento, ainda mais de seu primo, de alguém da família. A menina ainda chorava, queria muito ficar com mas nao queria acabar com nenhum casamento, enfim se deitou e as luzes chatas de carro continuavam a passar mesmo na sala, se virou para a parte das costas do sofá, se encolhendo.. ainda chorava, odiava quando não sabia o que fazer.
De repente sentiu alguém deitar do lado dela, era . Tudo o que menos queria iria acontecer.. Ela iria cair na tentação denovo. Se virou de frente pra , os dois deitados com os corpos muito próximos. Tinha como resistir?
- , isso não é.. - foi impedida de prosseguir com seu discurso politicamente correto por que pôs o indicador em seus lábios, impedindo-a de fazê-lo.
- , se alguma coisa não está certa aqui é eu não ter escolhido você. E a única pessoa errada aqui sou eu. - Assim que terminou de falar isso, fechou os olhos, sabia o que estava por vir.. - Quer dizer.. Você também tem um pouco de culpa nisso.
- Como assim?
- Se você tivesse aceitado casar comigo aquela vez no nosso acampamento isso não iria estar acontecendo. - sorriu com o comentário de , ele não tinha esquecido. Em seguida deu um beijo em seu pescoço fazendo a menina estremecer. Naquele momento ela seria escrava do coração, faria tudo o que ELE mandasse, e não o que seu incociente mandasse. Do pescoço passou para boca, sendo correspondido pela menina. Era o que seu coração queria não era? Então ia fazê-lo.
Quando já estava tirando a blusa da menina, ela o parou e pegou em seu rosto. Ela ainda tinha uma coisa que a preocupava; O Casamento. E iria trair um pouquinho o coração.
- , e o seu casamento? É amanhã e.. - mais uma vez a interrompeu.
- Meu casamento ERA amanhã. Ele foi transferido para quando a minha mulher estiver pronta.
- Como assim?
- Ué, você sempre disse que não estava pronta pra casar.
Depois daquilo nem questionou. Poderia ser escrava do coração para sempre que nunca iria reclamar.


FIM





Agradecimentos Básicos:
Quero agradecer a Má e a Alê.. Minhas pacientes leitoras V.I.Ps.. asuhahshauhsuha sem o veredito de vocês eu não teria postado a fic aqui no site =P Adorovocêsmeninas <3
Bom.. e tenho que agradecer também à vocês que leram a fic (:

Ahhh.. E a xaxá e a xuxa também (Tá que isso foi sem graça)


Leia Também: McFLY -> Em Andamento
  • Tudo Acontece
  • Te Conheço? (em parceria com a Anna)
  • Gone Going

    Ah.. Tenho que fazer merchan pra fic das minhas amigas \o/
  • Big Girls Don't Cry da alê.
  • Too Lost In You da clarinha.

    Tá chega.
    BEIJOS ATÉ A PRÓXIMA.
    E ô.. acho que vai ter II.. Se vocês gostarem dessa eu penso com carinho (:


  • comments powered by Disqus