Tears and Rain

Betada por Juu


Revisada por Cami




Tears and Rain (Cap. 1)

estava sentada na cama, olhando aquela chuva; porque maior parte de seus pensamentos tinha que estar nele? Justo nele? Um garoto que conheceu na internet, impossível, IMPOSSÍVEL. Quem dera pudesse conhecê-lo. Morava em Londres e ele, em Brighton. Nunca que esse garoto sairía de Brighton para Londres só para conhecê-la, impossível, mas seus pensamentos não achavam isso, será que...?


How I wish I'd chosen darkness from cold.
How I wish I had screamed out loud,
Instead I've found no meaning.


Foi acordada de seu pensamento pelo seu celular, olhou no visor e era , sua melhor amiga:
- , hoje é sábado, venha aqui em casa que os meninos estão aqui! Até seu irmão!
- Ai, credo, , calma! Eu sei que hoje é sábado. Ah, está bom, estou indo. O QUÊ? Meu irmão está aí e não fala nada? AHHHHH - respondeu.
- Calma, né, ! Poxa, dá um desconto para o seu irmão, né? Eu pedi para ele vir sem te avisar porque a gente ia aí na sua casa, mas ele me falou que você não estava bem. O que houve com você, ?
- Ah, não é nada, , são só uns problemas que tenho, estou indo aí. Beijo.
E desligou, não deixou terminar.

Casa da (Cap. 2)

tinha acabado de chegar e encontrou seu irmão e seus amigos e .
- - os três gritaram enquanto ia dar um abraço em .
- Er... Oi, gente! Ah, , você está me esmagando! - falou meio desajeitada.
- Desculpa, , estava com saudade, faz tempo que não te via! Então, que problemas são esses?
- Er, problemas? Ah, sim, problemas não, aquilo são coisas bobas, nada importante! - não queria contar para , queria guardar isso só para ela.
- , minha querida irmãzinha, sabia que eu e a estamos namorando? - Disse .
- Não! Ah, lindo casal! Er, felicidades! - estava feliz por dentro, mas não sabia demonstrar por fora.
- Brigadão, maninha! Vamos lá com a turma!
deu um leve sorriso, apesar de ficar pensando no menino da internet, não queria chatear os amigos.
- , vamos cantar uma música, você se lembra da Lola, né? - Disse . - O QUÊ? QUEM É LOLA? - Gritou . - Não é ninguém, , é o nome da música - riu.
- Ah, tá!
Todo mundo riu, afinal, não era certa da cabeça.
- O único problema é que precisamos de um - disse .
Nessa hora, lembrou do garoto da internet. Ele disse uma vez que era , será que se ela o chamasse para tocar na banda de seu irmão ele viria?

I met her in a club down in old Soho where they
drink champagne and it tastes just like cherry
cola C-O-L-A cola
she walked up to me and she asked me to dance
I asked her her name and in a dark brown voice she
Said
Lola L-O-L-A LolaLo lo lo lo Lo–la


- ÊÊÊÊ! - Todos gritaram.
Depois da música, eles foram lanchar e ficaram conversando até que...
- Gente eu tenho que ir, estou meio cansada. Foi ótimo passar a tarde com vocês, afinal, escutar música ao vivo e de graça não se tem todo dia - disse.
- Eu também estou indo. , quer carona? - Perguntou .
- Se não for incômodo, quero sim!
- Que é isso, não é incômodo nenhum.
- , não me espere – avisou.
- , depois a gente se vê - falou.
- Ok, casalzinho da felicidade! - respondeu.

Casa da (Cap. 3)

- Está entregue, mocinha.
- Obrigada, depois a gente se vê, amanhã tem aula, infelizmente.
- Nem lembre, , infelizmente...
foi se aproximando de , passou a mão em seu rosto. A menina não queria, queria apenas pensar no misterioso garoto da internet. Quando foi beijá-la, deixou cair uma lágrima e saiu correndo, deixando assustado. não acreditava no que acabara de fazer, deixar o menino e sair correndo aos prantos por um garoto que nem liga para ela!
Só queria pensar em conhecê-lo, só uma chance, por que esse sofrimento? A distância pode separar as coisas ruins, mas também separa as coisas boas.
Entrou correndo em seu quarto, deitou em sua cama, estava chorando e, de tanto chorar, adormeceu. Não queria saber de mais nada.

De manhã (Cap. 4)

- , ACORDAAAAAAAAAA!
caiu da cama resmungando.
- AHHH, que foi, mãe? Caramba, não se pode dormir mais? Que saco.
- , você tem aula, esqueceu? Já são quase 7 horas, minha filha! Levante do chão!
- Ah, tá bom, saco.
se olhou no espelho, estava com a cara inchada meio vermelha, "isso que dá ficar chorando", pensou.
Não viu , "deve estar na casa da ", pensou. Tomou café rápido e foi para a escola.

Na Escola (Cap. 5)

entrou na sala e a primeira coisa que percebeu foi o olhar de e seus amigos. queria simplismente morrer naquela hora, dormiu o primeiro e o segundo horário, e no terceiro, a professora Andrew mandou-a para fora por dormir metade do horário. No recreio, se isolou, queria sumir o mais rápido possível. veio falar com ela:
- , amiga, o que houve? O contou para a gente. Por que fez aquilo?
- Porque... Porque eu não queria beijá-lo, só isso, e não aconteceu nada mais - começou a chorar.
- , sou sua amiga, você sabe que pode contar comigo. Houve algo sim e você vai me falar! - gritou.
- Sabe, , é que eu conheci um menino na net e eu gosto muito dele, muito mesmo, e não sei por que mais metade dos meus pensamentos está nele. Por isso que não quis ficar com o , mas, por favor, não fale para ele e nem para o meu irmão, ok?
- Ok, , mas, olha, você não pode gostar de alguém da internet mesmo conhecendo muito. Onde esse menino mora?
- Brighton.
- West Sussex, dear, nem é tão longe!
- Quem dera se ele viesse para cá.
- Quem sabe, girl, tudo é possivel e...
- Impossível ao mesmo tempo, . - não terminou a frase por sua própria conta.
O sinal do recreio toca.
- Vamos entrar - disse .
concordou.

Depois de assistir mais dois horários mega chatos, estava saindo do colégio quando esbarrou em um menino:
- Ei, mais cuidado!
- Desculpe!
Quando olhou, não podia acreditar. Era ele? ERA ELE?
O menino a olhou e perguntou:
- Ei, espera aí, eu conheço você! Você não é a ?
- Sou eu sim, e você não é o ?
- Yep, girl!
- O que faz aqui?
- Vim te procurar!
- Hã?
- , eu sei que é confuso, mas é que eu precisava te ver. Eu não aguento mais, queria te conhecer pessoalmente, não, internet não dá! NÃO DÁ!
- Er! Que bom. Vamos até minha casa, eu tenho que ir - estava meio desajeitada! Não podia acreditar que o garoto veio atrás dela!
- Vamos sim.

Caminho para casa de (Cap. 6)

estava olhando caminhar.
- Então, , eu sei que te conheço há pouco tempo, mas é que por esse pouco tempo posso dizer que eu achei o que queria. Eu achei a garota que eu procurava, você, ! Você!
não podia acreditar, estava quase desabando uma poça de lágrimas, até que não aguentou, deixou sozinho e saiu correndo aos prantos, entrou em casa, deitou em sua cama e chorou. "Depois dessa, ele não vai mais querer saber de mim!", pensou. E desabou a chorar.

I guess it's time I run far, far away; find comfort in
pain,
All pleasure's the same: it just keeps me from
trouble.
Hides my true shape, like Dorian Gray.
I've heard what they say, but I'm not here for
trouble.
It's more than just words: it's just tears and rain.

How I wish I could walk through the doors of my mind;
Hold memory close at hand,
Help me understand the years.
How I wish I could choose between Heaven and Hell.
How I wish I would save my soul.
I'm so cold from fear.


Um tempo depois, escutou alguém cantar, olhou para a janela e viu cantando sua música favorita. A garota sorriu, enxugou as lágrimas, saiu e foi ao encontro dele.

Tears and Rain (Cap. 7)

- , desculpe-me! Eu... eu... eu fui infantil, mas é que eu não podia acreditar que logo o garoto que eu gosto saiu de Brighton para Londres e veio ao meu encontro!
O menino colou seus lábios nos de num intenso beijo, até que disse:
- , não se preocupe. Eu sei que sua reação foi de espanto, mas eu fui transferido para cá e quero ficar com você, você é a garota certa para mim. Eu... eu te amo - e sorriu como nunca.
- Você gostaria de ser baixista da banda do meu irmão? Eles estão precisando de um.
- Adoraria!
Beijou a menina mais uma vez para guardar aquele momento. Um beijo doce e suave. parou o beijo e disse:
- Eu te amo! - E o beijou mais uma vez. Queria apenas ficar com e esquecer a vida; o garoto com quem conversava veio à sua procura, meio que impossível! agradeceu por ele ser transferido, queria passar o resto de sua vida ao lado de .

I guess it's time I run far, far away; find comfort in
pain,
All pleasure's the same: it just keeps me from
trouble.
Hides my true shape, like Dorian Gray.
I've heard what they say, but I'm not here for
trouble.
Far, far away; find comfort in pain.
All pleasure's the same: it just keeps me from
trouble.
It's more than just words: it's just Tears and Rain.


The End


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Espero que gostem
a 1ª fic é meio ruim =// não se pega a técnica pra escrever rápido!
Muitas meninas acabam tendo paixonites por meninos da net, me deu a loca de escrever uma fic assim aushuahs :D
Podem criticar e sugerir =D

comments powered by Disqus