Telefonista? Por favor...
Por: Bruna Jellinek
Betada por: Luh

Revisada por Cami





- Telefonista? Gostaria de falar com o número 5622 9978, por favor. - Pronunciei-me.
- Claro. - Ela disse com sua voz berrante, extremamente irritante. - Pode falar, senhora. - Ai, meu ouvido, sua vaca. Ok, não importa, dessa vez eu consigo falar com o .

[...]

- Alô? - Opa, essa não é a voz do , não, refleti com os meus botões.
- O está aí? - Perguntei intrigada, será que tem um caso gay com esse sujeito?
- Aqui não tem nenhum ! - Ele disse completamente sem paciência. Tá que a voz dele é perfeita, mas não compensa, que falta de paciência é essa? Bufei.
- Ah, então me desculpe, mas... Que número é esse? - Perguntei, tentando ser simpática com quem até agora não tinha feito por valer.
- 5612 9978 - ele respondeu seco. Que sem educação, eu estou tentando ser simpática, meu.
- Aff, foi isso, a anta da telefonista errou o número. - Bufei de novo. Eu preciso falar com e não dava para ela pelo menos errar o número para uma pessoa mais educadinha?
- Quem é? - O senhor poço de educação perguntou do outro lado da linha. Será que ele é um sequestrador e quer meu nome para me localizar na lista telefônica, pegar meu endereço, me capturar e pedir um milhão de dólares como recompensa? Lógico que não, que imaginação fértil, dona , pensei comigo.
- , ... E você, quem é? - Se ele achou que eu não devolveria a pergunta, ele estava muito enganado.
- . - Não acredito, fiquei imóvel com o telefone na orelha. Eu já não sou muito fã de pensar, e agora... Ah, agora que eu não conseguia pensar mesmo, afinal, era o meu lindo do McFLY! Caraaaaalho!

- Aaaaaah! - Soltei esse grito ensurdecedor, não consegui fazer mais nada. E depois disso, sabe o que eu ouvi? Vários "tututus". Sim! Ele desligou na minha cara, mas tadinho do meu amor, deixei-o surdo. Dei de ombros, aqueles cinco minutinhos tinham sido os mais perfeitos da minha vida.

[...]

- Telefonista? Gostaria de falar no número 5622 9978, por favor. - Quem sabe ela não erra de novo?



Fim



Notas da Autora:

Suuuuper pequena e objetiva a fic neh? okspsosksposkspsoskspos

Mas achei ela legal cara, a primeira que eu escrevo e não mato ngm :’)
Fic escrita na aula de matemática do dia quatro de setembro \o
Acho que foi um pouco de exagero falar que foram cinco minutos, mas tudo bem :)
Bom, não tenho comentários reais para fazer dela, mas garanto que você tem, então comenta okei?
Expresse suas emoções, okspsokspsosksposks. Mesmo que seja pra me xinga *-*’
Leiam tbm a 11 de Setembro. Ok, é o extremo oposto dessa fic aqui, mas é bonitinha tbm :B

Contato: msn, e-mail e orkut

Obrigada, beijo :* Bru

comments powered by Disqus