Eu Ainda Tenho Você
Por: Tica e Lari
Beta: Juh Annye


Fazia cinco anos que nós estávamos juntos. Foram os cinco anos mais perfeitos da minha vida. Desde a primeira vez que eu vi aquela garota na minha frente eu tive certeza que era ela. Sim, era a garota da minha vida. Era com ela que eu queria passar o resto dos meus dias. Era somente com ela que eu queria ficar.
Quando nós estávamos juntos era como se todas as pessoas, os problemas, tudo desaparecesse, como se somente nós dois existíssemos.

“Flashback On”

Era uma tarde fria, clima típico de Londres. Eu estava em uma livraria, adorava passar as tardes naquele lugar. Eu estava andando distraído, com uma pilha enorme de livros na mão, quando senti que tinha me colidido com alguém, fazendo com que todos os meus livros e os delas caíssem no chão.
- Não olha por onde anda não? – A garota em quem eu tinha esbarrado disse de uma forma, um tanto, grosseira.
- Desculpa, eu estava distraído – Eu a respondi, mas sem a olhar.
- É, eu percebi.
Naquele momento nossos olhos se encontraram. Céus, como ela era linda! Ela tinha um brilho no olhar que eu nunca havia visto em nenhuma outra pessoa. Era capaz até de dizer que eles eram mais iluminados que a Torre Eiffel à noite. [n/a: um pouco exagerado, eu sei... hehe]
Não consegui tirar os olhos daquela garota. Ela também me olhava de uma forma, hum, digamos... estranha? Seria isso o que as pessoas chamam de amor à primeira vista? Se era ou não, eu não sei dizer, mas eu seria capaz de ficar o dia inteiro ali, olhando para ela.

”Flashback Off”

Em minha opinião, aquela foi a forma mais estranha de conhecer uma pessoa. E se eu não tivesse esbarrado nela? E se nós não estivéssemos naquela livraria naquela hora? Nós não iríamos nos conhecer? Seria isso uma obra do destino? Ele queria que a gente se conhecesse? Eram tantas as perguntas que eu me fazia. Mas sabia que não iria encontrar as respostas. Mas se o destino realmente queria que a gente se encontrasse, porque agora ele a levou de mim? Essa era mais uma das perguntas que eu nunca teria a resposta. Talvez fosse até melhor não saber.
Como se fosse hoje, lembro de todos os nossos momentos.

”Flashback On”

- Olha, só desculpa a grosseria é que hoje não estou num bom dia. – Ela respondeu , parecia um pouco triste.
- Não foi nada, isso acontece com todo mundo. – Nessa hora me senti um idiota será que eu não tinha nada melhor pra falar?! “Chama ela pra sair” era o a única coisa que vinha na minha mente. – Ahh! Quer tomar um suco comigo?
- Bem, acho que aceito, to precisando esfriar um pouco a cabeça mesmo.
Nossa,eu tinha conseguido chamei ela pra sair, esse foi o dia mais feliz da minha vida. Quem diria que um simples esbarrão iria trazer a garota com quem eu sonharia ficar o resto da minha vida, aquela que faria cada dia da minha vida valer a pena.

”Flashback Off”

”Flashback On”

Era dia do nosso aniversário de cinco anos de namoro. Nós estávamos andando juntos pela rua. O dia estava perfeito. Parecia que tudo estava a nosso favor. Em nossa frente tinha um grupinho de garotinhos brincando de bola. Eles tinham em torno de uns seis anos. adorava crianças, ela queria ter muitos filhos quando a gente terminasse os estudos. Ela sempre falava que queria uma casa cheia de crianças correndo, fazendo bagunça por todos os lados. Um dos garotinhos que estava brincando de bola deixou que ela fosse para a rua e disse que pegaria para ele. Ela atravessou a rua sem olhar para os lados e de repente eu pude ouvir um barulho de um carro freando e um grito.
Quando olhei para o lado senti minhas pernas amolecerem e uma dor imensa em meu peito. [n/a: =’/] Não, aquilo não podia ter acontecido, não com a , não comigo! Foi a pior cena de todas que eu já vi na minha vida. Ela estava caída na rua, várias pessoas estavam em volta dela. O carro que a tinha atropelado tinha fugido do local, sem nem prestar socorro, nada.
Me aproximei dela, ajoelhei ao seu lado e coloquei sua cabeça em meu colo. Ela ainda estava viva, mas não tinha mais aquele brilho nos olhos que eu tanto amava ver.
- – ela falou, mas pude sentir em sua voz que ela estava fraca
- Não fale nada, . Eu já chamei a ambulância, você vai ficar bem. – Eu disse para ela, tentando controlar minhas lágrimas, mas isso foi em vão, logo elas começaram a escorrer por minha face.
- Eu te amo .
- Também te amo . Pra sempre!
Essas foram as últimas palavras que eu ouvi ela dizer. Naquele momento uma angústia, uma dor tomou conta de mim. Aquilo não estava acontecendo. A qualquer momento eu ia acordar ao lado dela, ouvindo ela me dizer que estava tudo bem, que tinha sido só um pesadelo. Eu precisava ouvir isso, eu precisava que fosse somente um pesadelo, o pior de todos! Mas infelizmente não era. Era real. Ela tinha ido embora para nunca mais voltar. Eu tinha perdido a pessoa que mais amei em toda a minha vida.

”Flashback Off”

Aquele decididamente foi o pior dia da minha vida. Porque ela tinha que ir atrás daquela maldita bola? E porque eu não fui no lugar dela? Mas fazer essas perguntas não vai trazê-la de volta pra mim. Só vai aumentar mais ainda a saudade que eu tenho dela. Saudade de ver seus olhos todas as manhãs, sim, aqueles olhos que eu me apaixonei desde o primeiro instante que os vi, saudade de ouvi-la dizer “eu te amo!”, de poder abraçá-la, de passar uma tarde inteira assistindo filme e dando risadas juntos, saudade dos planos que a gente fazia, afinal, saudade de tudo o que a gente passou junto. Se eu pudesse voltar no tempo, eu nunca teria levado ela pra passear na rua aquela tarde, eu teria feito tudo diferente, teria feito o que ela queria. Talvez assim ela ainda estivesse aqui comigo.

”Flashback On”

- , vamos dar uma volta?
- Ah ... Está tão bom ficar aqui com você! – Ela me disse fazendo uma carinha parecida com aquelas que crianças fazem quando querem alguma coisa.
- Ah, vamos ! O dia está tão bonito, hoje é um dia especial. Eu estava pensando da gente ir naquela livraria onde a gente se conheceu. Faz tempo que a gente não vai lá
- Nossa , que lugar original pra comemorar cinco anos de namoro! – Ela disse isso de uma forma irônica e eu ri.
- Mas é melhor do que ficar sentada na frente da televisão o dia inteiro, não acha? E, afinal, foi lá que a gente se conheceu se não fosse aquela livraria a gente não estaria aqui agora discutindo onde nós vamos comemorar nosso aniversário de namoro – Disse tentando ser o mais óbvio possível.
- Okay, vamos nessa livraria. Vou só pegar minha bolsa. – Ela me disse com um sorriso no canto da boca.
Saímos de casa e fomos andando abraçados na rua.

”Flashback Off”

E hoje eu estou aqui, em frente ao túmulo dela. Hoje faz um ano que ela partiu e eu ainda sinto falta dela. E eu sempre vou sentir. Ela foi a primeira pessoa que eu amei de verdade, a pessoa com quem eu passei os melhores anos da minha vida. E eu tenho certeza que um dia eu vou encontrar com ela de novo. Não importa aonde, mas eu sei que esse dia vai chegar. Ajoelhei ao lado do túmulo e coloquei uma flor ali.
- , eu sei que você pode me ouvir, onde quer que você esteja, eu sei que pode. Bom, eu só queria dizer pra você que você é e sempre vai ser a pessoa mais importante pra mim, a pessoa que eu mais amo. Eu sinto muito a sua falta, desde o dia que você partiu minha vida não tem mais graça. Eu não tenho mais vontade de sair, de trabalhar, de comer, dormir, nada! Quando você foi embora e me deixou aqui você levou junto meu coração, minha felicidade, tudo! Sem você a vida não tem mais sentido.
Mas eu sei que não importa onde você está , eu ainda tenho você
disse com os olhos marejados, enquanto olhava para o túmulo branco.
E ele tinha só uma certeza: não importa como nem onde, mas ele sabia que um dia ia ter de volta.

FIM!

N/a: Nossa essa foi a primeira fic que colocamos no site. Depois de um tempão espero que finalmente ela abra ¬¬’.
E aí gostaram? Na verdade quem escreveu foi a Lari ela adora me “matar” rsrs, acho que só escrevi um parágrafo u.u.
Well, mas voltando a fic.. triste né?! Fiquei com dó do Dougie = (
Ah.. agradecimentos... a beta Juh xD e todas que leram! Belê?! Vou nessa não esqueçam de dizer o que acharam... Beijos

comments powered by Disqus