Thankful
Escrita por: Bru Fletcher
Betada por: Luh

Revisada por Cami




Você conhece minha alma
Você sabe tudo que há para saber sobre mim
Você conhece meu coração
Como me fazer parar e como me fazer ir
Você deveria saber
Eu amo tudo em você
Você não sabia...

Refrão:
Que eu sou agradecida
Pela bênção
E pelas lições que eu aprendi com você
Ao meu lado
Que eu sou agradecida (tão agradecida)
Pelo amor que você continua trazendo para a minha vida
Na minha vida
Agradecida
Tão agradecida

Você sabe meus pensamentos
Antes de eu abrir a boca e tentar falar
Você sabe meus sonhos
Deve estar ouvindo quando eu falo durante o sono
Eu espero que você saiba
Eu amo ter você perto de mim
Você não sabe...

Refrão
Você sabe que eu sou agradecida
Pelo momento
Quando estou pra baixo,
Você sempre sabe como me fazer sorrir
Agradecida
Pelos momentos e alegrias que você traz para a minha vida
Na minha vida

Pelas lições que eu aprendi
Pelo problema que eu conheci
Pelo sofrimento e dor
Que você colocou no meu caminho
Quando eu pensei que não podia seguir em frente
Mas você fez eu me sentir forte
Com você eu nunca estou sozinha.

Agradecida
Tão agradecida

Refrão
Você sabe que eu sou agradecida
Pelo momento
Quando estou pra baixo,
Você sempre sabe como me fazer sorrir
Agradecida

Pelos momentos e alegrias que você traz para a minha vida
Na minha vida.

Agradecida
Tão agradecida.



- Bom dia, pequena! - dizia para com um sorriso nos lábios.
- Ai... Bom dia, , eu dormi por quanto tempo? - A garota perguntava, espreguiçando-se.
- Tempo suficiente para você ter se atrasado para a aula.
- Ahhhhh! , eu não acredito que você não me acordou, eu não acredito! - agora dava alguns tapas no amigo.
- Pare de me bater, ai, au-autch... Ai, , pare... Eu estava brincando.
- O quê?
- Hoje é sábado!
- Ah, , você me paga! - novamente batia no amigo.
- Outch, ai, , se você não parar...
- Se eu não parar? Você vai fazer o que, hein? ?
- Errr... Eu conto para todo mundo que você ronca! - O garoto estava todo convencido.
- Hã? Mais eu não ronco! - dizia com uma voz manhosa.
- Mas ninguém precisa saber que eu estou mentindo!
- Aff! , você é muito mal, sabia?

e eram melhores amigos, digamos assim, desde sempre. Cresceram juntos e conheciam um ao outro melhor do que suas próprias mães (acho eu). e dividiram muitos momentos juntos; algumas pessoas diziam que os dois iriam acabar juntos, mas eles pareciam não ligar muito para o que falavam, eram amigos e, para eles, nunca passaria disso, mas...

- Tá bom, eu não falo nada! - dizia, abraçando a amiga.
- Acho muito bom, .
De repente, um silêncio entre os dois.
- Você está tão quieta, está tudo bem? - perguntou para a amiga, que estava longe em seus pensamentos.
- Hã? Err... Está tudo bem sim, por quê? - A garota ficou sem graça.
- Tem certeza? Você anda tão distante...
- Impressão sua, . Bom, eu vou indo para casa.
- Mas já? Por quê? - O garoto fez uma carinha fofa para a amiga.
- Ah, , não faça essa cara, não adianta, eu já fiquei tempo demais!
- Ah, please, fique mais um pouquinho, vai! - O garoto dizia com cara de menino pidão enquanto caminhava até a garota.
- Aff, , não posso!
agora abraçava a garota pela cintura.
- Err... , o que vo-você está fazendo? - A voz de estava falha.
- Nada, só quero que você fique mais um pouco... - dizia baixo no ouvido da garota, ainda abraçado-a.
- Err... Nã-nã-não posso, , tenho que ir, tá? Tchau! - A garota se soltou dos braços de e saiu praticamente correndo da casa do garoto.

"Ai, meu Deus, o que foi isso?" A garota dizia em pensamentos enquanto caminhava até sua casa.
- Caraca, que reação foi essa? - se perguntava enquanto descia para tomar café. - Por que ela foi embora daquele jeito? Ela não é assim, não comigo... - não conseguia parar de pensar no que acabara de acontecer.

- Oi, mãe, cheguei! - A garota gritou, já subindo para seu quarto.
- Oi, filha, tudo bem? E os , como estão? Ah, a ligou. Falou que quando você chegasse era para você ligar para ela.
- OK, MÃE, VALEU!

- Alô, ?
- Oi, bebê, tudo bem? - A garota do outro da linha perguntava com um tom de voz alegre.
- Err... Tudo, tudo bem, e você?
- Comigo está tudo bem, já você não está! O que aconteceu?
- Nossa, como você sabe?
- Ô! Esqueceu que eu sou sua melhor amiga?
- Ai, , eu não aguento mais, hoje o me abraçou de um jeito, eu achei que ele ia me beijar, é serio.
- Ai, xu, sério? Que máximo! Mas eu ainda não entendi o motivo do desespero... - A garota tirou sarro da amiga.
- Ai, , você fica aí rindo de mim, mas você não sabe como tem sido difícil...
- ?
- Oi?
- Por que você não se abre para ele? [Luh invadindo: =O NÃO SE ABRE NÃO! ISSO O HORÁRIO NÃO PERMITE! Que frase perva meo x)].
- O quê? , pirou? Não gosto nem de pensar nisso, nós jamais voltaríamos a ser amigos. [Luh: Boa menina, não se abre não! Menina que se abre fica com fama de arreganhada (?) Oks, calei ;x]
- Por que você não tenta, ? Às vezes, o garoto sente o mesmo por você!
- Você acha que eu deveria?
- Aham!
- Mas e se ele não quiser mais olhar na minha cara, ? O que eu vou fazer?
- Olha, , se ele fizer isso, ele vai ser muito infantil. E o azar vai ser o dele, afinal, vai ser o Mr. que vai sair perdendo.
- Quer saber? Eu vou lá e vou agora, vou falar tudo que eu estou sentindo!
- Isso aí, garota, vai lá e arrasa!
- Ok, tchau, bebê.
- Tchau.
- MÃE! VOU NO , TÁ? TCHAU!
caminhava até a casa de , estava decidida a falar com ele, falar tudo que estava sentindo, dizer que desde o dia em que ele brigou por ela se apaixonou completamente por ele.


Flashback


- Me larga, James, você está me machucando.
- Me diz por que você está terminando comigo, ! ME DIZ! É por causa daquele seu amiginho, não é? Eu sei que você me trai com ele. - Ai! Para, James, me larga! Eu não quero mais nada com você! - A garota gritava de dor e medo do ex-namorado.
- Não vou te largar! Eu quero você e ninguém vai tirar você de mim!
- AH!
estava chegando à casa de e ouviu os gritos, entrou na casa sem pensar duas vezes e...
- Largue-a, seu filho da... - tirava dos braços de James e começou a bater nele... - Saia daqui, desgraçado! Se você chegar perto dela de novo, eu juro que vou até o inferno, se for preciso, e acabo com você. - James saiu da casa de sangrando e resmungando alguma coisa.
, por sua vez, chorava muito, ficou assustada com aquela situação.
- Calma, pequena, vai ficar tudo bem, tá? Calma! - abraçou a amiga para confortá-la.
- Como ele foi capaz? - dizia entre soluços.
- Calma, , vai ficar tudo bem, tá? Eu estou aqui, ele nunca mais vai chegar perto de você, eu não vou deixar.
- Obrigada, .
- Você não tem que agradecer nada, pequena, eu só fiz o meu papel, proteger você é o meu lema! - disse, fazendo a garota sorrir.
- Ai, , só você para conseguir me fazer sorrir numa hora dessas...
- Pronto, ganhei meu dia!
- Hã? Por quê? - olhava com cara de interrogação para o amigo.
- Vi você sorrir, seu sorriso tornou meu dia perfeito! - O garoto falava e sorria, causando uma sensação diferente em .
Desde daquele dia em diante, o sentimento de foi passando de amizade. Não se sentia a mesma, sentia-se protegida e, ao mesmo tempo, indefesa. Não entendia como pôde conviver anos com e nunca ter se apaixonado e que, agora, do nada, se apaixona por seu melhor amigo, o amigo que compreende, que a ajuda sempre que ela precisa, o amigo que a consola e que a faz feliz só pelo fato de ele estar de bom humor.


End of Flashback


A cada passo que se aproximava da casa de , lembrava-se dos momentos que tinha passado ao lado de , de todas as vezes que a conseguia fazer sorrir mesmo quando estava triste, de todas as brincadeiras e brigas. Com todas essas lembranças, vieram as lágrimas. Quando chegou à casa de , encarou a porta e...
- Eu não posso fazer isso, não posso fazer isso com a nossa amizade. - Deu meia volta e foi para outro lugar, foi para a casa de sua amiga, precisava conversar com alguém.

- ? Mais o que...? Você está chorando? O que aconteceu? - perguntou enquanto abraçava a amiga.
- ... Eu, eu...
- , o que aconteceu? O te tratou mal? O que te falou? Se ele te tratou mal, eu estrago o rostinho bonitinho dele!
- Não, , não é nada disso. Eu cheguei na porta dele e... E não consegui, sabe o que é isso? - falava e ao mesmo tempo chorava.
- Mas, , por quê? - não entendia - vocês sempre falaram tudo um para o outro, pensei que não iria ter problema em se abrir com ele.
- Eu não sei o que aconteceu, só sei que na hora em que eu cheguei na porta dele... Travei. , só de pensar na possibilidade de perdê-lo... Ai, não quero nem pensar! - chorava no ombro da amiga.
- , calma, bebê, fique aqui hoje, tá? Aí a gente conversa, vai ficar tudo bem, tá?
A garota concordou, ficaram conversando por horas e até conseguiu fazer a amiga se divertir.

- Fala, dude. - chegará à casa de . e também eram muito amigos, assim como e . Os quatro eram muito próximos, sempre estavam juntos. e namoravam há algum tempinho e, por incrível que pareça, quem juntou os dois foram e .
- Oi, .
- Nossa, dude! Que cara, aconteceu alguma coisa?
- Ah, não sei, cara, aconteceu uma coisa muita estranha hoje.
- Fala aí. - parecia interessado no que o amigo iria falar.
- Foi a ...
- O que tem a , dude? - não estava entendo o que estava acontecendo.
- Ela dormiu aqui ontem, e hoje de manhã, quando acordamos, ela estava diferente... Não sei o que aconteceu, sabe, parecia que ela estava com medo de mim, eu não entendo.
- Por que você acha isso, ?
- Eu fui abraçá-la e ela simplesmente fugiu, não sei o que está acontecendo.
- Você é idiota ou quer dez reais? Acorda!
- Hã? Do que você está falando, ?
- Dude, você já parou para pensar que ela pode gostar de você?
- O quê? A ? Impossível! É impossí...vel. - A voz de saiu falha, nunca havia parado para pensar nessa possibilidade, sua pequena apaixonada por ele.
- E quer saber, dude? Eu acho que você também gosta da , só que você ainda não caiu na real.
- Ai, eu não sei... Hoje de manhã, quando eu a abracei e ela fugiu, senti-me diferente, não sei... Não sei o que estou sentindo.
- Quer uma dica? - perguntou, já se levantando para ir embora.
- Manda.
- Você só sabe que ama uma pessoa quando a observa dormir e a acha a garota mais linda do mundo; você só sabe que a ama quando percebe que sua vida não teria sentido sem ela. - disse todas essas coisas e saiu da casa de .
ficou pensando em tudo que estava acontecendo, como poderia amar alguém e nunca ter percebido? Começou a pensar em todos os momentos que passara com e agora tinha certeza: amava e precisava dizer isso a ela.

Anoiteceu, dormiu na casa de , não queria ir para casa, não iria saber explicar sua cara de choro.
passou a noite pensando no que diria à , não fazia a mínima ideia do que dizer, só sabia que precisava falar o que estava sentindo.
- ?
- OI? - Amanhã você vai falar com o , não vai? - perguntou para a amiga.
- Ai, , não sei... Tenho medo.
- Xu, você precisa, não pode ficar aí sofrendo.
- Mas...
- Mas nada! Amanhã você vai!

No outro dia, acordou cedo e saiu decidida. Iria contar para . tinha razão, não podia ficar sofrendo, mas, antes de ir até a casa de , resolveu ir pensar um pouco mais.

levantou cedo, arrumava-se para ir se abrir para . Arrumou-se e correu para a casa de da garota.
- Olá, Ms. , como vai?
- Oi, ! Eu vou bem, e você?
- Vou bem também, err... A está por aí?
- Não, , ela dormiu na casa da . Inclusive, eu pensei que você estava junto, afinal, ela saiu daqui falando que ia até a sua casa, depois ligou dizendo que estava na e que iria dormir lá. Achei que você estava junto.
- Ah, sim, acho que ela não me encontrou em casa. Bom, eu vou até a casa da então. Obrigado, Ms. .
- De nada, , apareça, viu! Vou fazer aquele bolo que você adora.
- Ok, pode deixar que eu apareço sim. - se despediu da mãe de e foi em direção à casa de .

Na casa de ...
- Oi, amor! - deu um beijo em .
- Oi, tudo bem?
- Tudo, só estou preocupada.
- Por quê? Aconteceu alguma coisa?
- Ai, , a , ela se deu conta de que gosta do e tentou falar para ele, mas não conseguiu... Ela está tão triste, tadinha.
- Sério? - parecia não acreditar. - Nossa, falei com o ontem e ele acabou confessando que gosta dela! Acho que estava disposto a procurá-la hoje.
- Nossa! Sério? Eu sabia que esses dois acabariam juntos!
- Concordo com você.

DING DONG


- ? O que faz aqui?
- Cadê a ? - estava nervoso.
- Ela foi à sua casa, você não a encontrou? - perguntou, já preocupada.
- Não, ninguém foi lá em casa.
- Aonde será que ela foi? - .
- Acho que eu sei onde ela pode estar, fui.
- Boa sorte. - gritou da porta.
- Valeu!

foi até a praia e viu sentada na areia, foi até ela...
- ?
- ! - A garota o olhou assustada.
- , a gente precisa conversar.
- , eu preciso muito falar com você também, sabe, é muito importante.
- O que eu tenho para falar também é muito importante!
A garota começou a prestar atenção no garoto; ele a olhava nos olhos.
- , sabe quando a gente está perto de alguém e se sente bem por estar do lado dela?
- Aham... - A garota tremia de tão nervosa.
- E quando você conhece uma pessoa, e essa pessoa conhece sua alma melhor do que ninguém. Sabe fazer você sorrir mesmo quando está triste.
- Aham.
- , você é a pessoa que torna meus dias perfeitos, eu... eu... eu estou apaixonado por você.
- , isso é sério?
- Muito sério. Eu, eu amo tudo em você, eu amo o jeito como você acorda pela manhã, amo o jeito como arruma meu cabelo, amo seu abraço, ai, caraca! Eu amo tudo em você, sempre amei, mas me toquei disso... só agora.
- Ai! , eu também amo muito você, amo quando você fica me olhando dormir, quando acorda cedo e faz panquecas com chocolate só porque eu gosto, você não sabe o quanto eu sou grata por ter você em minha vida... Eu te amo, !
- Eu te amo, pequena, amo muito, fica comigo para sempre?
- Fico! Para sempre.



Nota da autora:
Aewww, cabei mais uma hehehe espero que gostem... Essa fic é um presentinho pra minha bb Thay hehehe xu espero que goste tá...
Bom agradecimentos neh.... A Luh q eu amo um montão assim --0-- hehehe e a Mmyy...
Bom é isso fico por aqui... Bjnhus

Da Bru Fletcher :]


Nota da beta: Orkut da autora e da beta, nos nomes embaixo do título ;)


comments powered by Disqus