Revisada por Cami





- Segundo o site, o avião que a gente vai pegar chega às 9h - disse empolgada.
- Da noite, né?
- Não, da manhã! - zoou.
- Engraçadinha!
- É sério.
- Tem que ser mesmo na madruga?
- Que madruga, sua vagal? - jogou um travesseiro em - é para ver o McFLY! Eu acordava até às 6h!
- Não joga praga, !

As duas riram; mal dormiram à noite, ansiosas para pegar um jatinho e ir direto para uma viagem para sei-lá-onde com o McFLY, poderia ser até o fim do mundo a viagem surpresa que elas estariam felizes!
No dia seguinte...

chegou batendo panelas na casa de porque era óbvio que ela perderia a hora sem uma ajudinha da amiga, e quando chegou, ela estava dormindo com a mala VAZIA, de calcinha e sutiã, babando em uma foto do .
- Acorda, dude! É hoje, e por acaso, é bom que esta mala VAZIA aqui não seja sua, , porque eu tenho duas panelas E NÃO TENHO MEDO DE USÁ-LAS!
- , eu já vou - disse ainda dormindo.
viu que o caso era grave e resolveu tomar uma atitude trágica! Despejou um copo d'água em , saiu correndo e se trancou no banheiro, enquanto esmurrava a porta e gritava.
- Se acalmou, nervosinha? - falava de dentro do banheiro.
- Tá, tá, eu esqueço isso porque hoje é um dia especial, hot, e porque você vai me ajudar a arrumar a minha mala!
- Ok, são 8h, você tem 30 minutos porque o aeroporto é far far away, entendeu? E eu nem quero saber o que você fez essa noite com a foto do pobre , ela está cheia de baba - debochou.
- Eu só estava treinando para hoje, dude.

As duas riram, saiu do banheiro e foi arrumar a mala na velocidade da luz. Saíram e foram para o aeroporto, chegaram em cima da hora e viram o avião chegando. Elas deram as mãos e ficaram em silêncio. As mãos delas estavam suadas de nervosismo, elas tremiam, pois era um sonho delas que estava sendo realizado. A amizade delas as ajudou a suportar o momento que deu vontade de voar e vomitar de nervoso ao mesmo tempo. O avião pousou e elas ficaram um tempo paralisadas, foram depois correndo, sempre de mãos dadas, para o avião. Quando chegaram à porta, chegou a escorrer lágrimas de alegria, mas elas não gritaram nem correram para agarrá-los, elas se abraçaram para ter forças, e depois, erm... Gritaram e correram para agarrá-los!

- Oi, sou .
- E eu sou .
Stephanie interrompeu:
- - ela disse, sorrindo, suando e tremendo.

Enquanto a amiga se derretia ao sentar ao lado de , ela foi direto abraçar sem nem se apresentar. Ele ficou bem contente, pois a garota era realmente linda! E bem, bem hot. Depois, elas foram super empolgadas cumprimentar os outros membros da banda, que também eram de tirar o fôlego, a blusa e o resto!
- , para onde vai ser a viagem surpresa? - perguntava a cada cinco minutos - , call me , dude!
- Eu não posso contar!
A menina fazia uma cara de triste. Deitou no ombro de , digo, , o que o deixou com uma sensação boa! Mas então o jatinho começou a fazer um barulho estranho e uns movimentos estranhos, o piloto saltou para fora de pára-quedas sem nem dar satisfação e não havia mais pára-quedas naquele avião. Todos ficaram desesperados ao ver o que estava acontecendo, agarrou apavorada enquanto ele a abraçava sem reação, e falou:
- A gente não está caindo rápido, vamos pular no mar, já estamos perto. Esperar pode ser tarde demais! - Ela também estava apavorada com a hipótese, mas não tinha escolha!
Todos concordaram, pois estavam mesmo dentro do bote. Foram em duplas: e , e , e (os dois com cara de nojo!).
O avião caiu no mar logo na frente e foi afundando, mas, como o compartimento de malas abriu, as malas foram boiando. Cada um pegou uma e ficou boiando, desesperados, pois depois do mar eles só viam mais mar! olhou para sem nem saber o que falar, ela só olhava, seu olho brilhava e ele via o quanto ela estava assustada. Ele se sentia culpado porque, se não fosse pelo concurso idiota da banda, ela não estaria lá! Ele a acariciou enquanto ela chorava, com uma mão nela e a outra na mala para conseguir boiar.
- Não posso prometer que vai ficar tudo bem, , mas vou fazer de tudo para que fique. Tente dormir um pouco, você e a , eu seguro você e o segura sua amiga.
Ela e fecharam os olhos enquanto os meninos faziam quase milagre para segurar as malas delas e as deles mesmos, mas foram empurrando as malas pelo mar, batendo os pés. Por um milagre, depois de horas batendo o pé, encontraram uma ilha. Acordaram (que mal dormindo estavam) as meninas e todos foram nadando até lá, menos , que não aguentou. Ela ficou lá no mar quase se afogando, perdeu a mala e ficou se debatendo enquanto a corrente a puxava para alto mar novamente! gritava, mas não tinha forças para voltar, e , ao vê-la, percebeu que ela era mais do que uma simples fã para ele. Entrou em desespero, foi atrás dela. Ela agarrou no pescoço dele e ele a puxou de volta. perguntou se todos estavam bem, , super nervoso com o que estava acontecendo, respondeu:
- O que você acha?
abaixou a cabeça, o que deixou furioso com .
- , você tem que agradecer por todo mundo estar vivo! E mais educação não vai te matar!
pôs a mão na cabeça e começou a pensar sobre o que disse. Desculpou-se, mas ele nem sequer sabia o que ele estava falando, aquela situação era tão surreal!
abraçou , que chorava assustada com toda aquela situação enquanto ela segurava firme a mão de , que era a única coisa que parecia real lá! soltou a mão de e foi descendo o corpo, encostada em uma árvore, até sentar na areia e olhar em volta, assustada e confusa, pois ela sempre pensou em todos os momentos da vida dela, tudo certinho, como ela veria o McFLY, que faculdade ela faria, onde ela iria trabalhar no começo, mas isso ela nunca tinha imaginado e não estava preparada.
sentou ao lado dela, abraçou-a e ela começou a chorar. Ele colocou a mão no queixo del,a fazendo seus olhares se encontrarem, e chegou bem perto. Ele não via mais o choro dela, mas ele podia senti-lo. Ele limpou com o dedo a lágrima dela e beijou o rosto dela, onde a lágrima tinha escorrido. Deu um beijo no canto da boca e depois ficou um tempo só olhando para ela. Ela estava assustada, ele encostou sua boca na dela, ela já podia senti-lo. Ela sempre havia sonhado com esse momento, mas não assim, ela não conseguia mais pensar em nada, e quando ele foi beijar a boca dela, ela desviou e o abraçou forte. Ele a acariciou e sussurrou no seu ouvido:
- Vai ficar tudo bem!
Isso fez uma grande diferença, ela não queria abrir os olhos, então só ficou lá, no colo dele por um tempo, enquanto tentava entender o que estava acontecendo. Ela tinha vontade de cortar os pulsos e sair pulando de felicidade ao mesmo tempo. Ela havia beijado (ou quase) o , o cara com quem ela sempre sonhou, mas estava em um lugar sem casa, sem comida, sem água potável. Por que até os momentos perfeitos com os quais ela tinha sonhado não saíam tão perfeito quanto ela esperava?

Enquanto isso, tentava dominar a situação, separando por grupo quem iria procurar água e comida e quem faria o abrigo:
- e podem procurar um abrigo para eles ficarem enquanto e procuraram água, eu e - falou sorrindo para ele - procuramos comida!
Todos concordaram, então foi na frente e , atrás. Ela deu um grito e pulou nos braços dele, ele deu um sorriso meio bobo e depois ficou preocupado.
- Uma, uma, co, co, co...
- Você está imitando uma galinha?
- Não - ela disse, dando tapinhas nele - uma cobra!
- Onde?
- Correu para lá.
- Então qual é o problema, se ela foi embora?
- Ela me assustou!
- Se a gente ficar mais um tempo aqui...
- Como assim mais um tempo? - interrompeu - o resgate já vai chegar, não vai? - Ela disse assustada, olhando nos olhos dele.
- Eu espero que sim - ele disse, abraçando-a, louco para dizer para ela que tudo ia ficar bem, mas ele não podia! - Eu cuido de você.
Então ela soltou uns risinhos e sorriu.
- É bom te ver sorrindo - ele disse -, mas por que os risinhos? - Com medo de que ela risse dele.
- É porque eu cansei de chorar, eu estou presa em uma ilha deserta com o , não poderia ser melhor!
- Ou será que poderia? - Ele disse, aproximando-se dela.
- Mostre-me como - ela disse, com a mão na nuca dele e seus rostos bem próximos.
Então, ele deu uma mordidinha de leve em seu lábio, colocou a mão na sua cintura e deu um beijo bem demorado. Depois, foi enchendo-a de beijos, descendo pelo pescoço. Os dois estavam ofegantes. Ela colocou a mão por dentro da sua camisa e ia arranhando suas costas, até escutarem e rindo e falando:
- Bela comida vocês estão procurando, hein.
- E não era para vocês estarem procurando abrigo? - disse irritado.
saiu correndo com vergonha, sentiu-se exposta como uma qualquer!
- Hey, dude, ignore-os, são uns idiotas - disse, chegando perto e pegando-a pela cintura.
- Estávamos procurando comida - ela o cortou e saiu andando, olhando pelas árvores.
Ele abaixou a cabeça e saiu à procura com ela. Ela ficou com pena e deu um selinho, voltando à procurar. Ele ficou feliz ao ver que o selinho já a deixou completamente corada e voltou a procurar comida, animado.

Enquanto isso...
- , já estamos procurando há horas e nada de água! - Disse , exausta.
- Mas eu estou ouvindo barulho de água, ela não pode estar longe.
- Eu sei, mas a gente já está seguindo esse barulho há um tempão. E ele está alto, não deve ser água, porque se fosse estaria muito perto!
- Talvez esteja! - Disse , entrando na mata fechada e sentindo a terra úmida - , corre aqui!
- Que foi?
- Olha!
- Olha o quê? Mato! Acredite, eu já CANSEI DE MATO!
- Não o mato, a terra.
- Ah, claro, nada melhor que apreciar a terra - debochou, nervosa.
- Ai, garota! Cansei de você reclamando, se você parasse de reclamar um minuto ia notar que a terra está úmida!
- Uau, a terra está úmida. So what? Isso não muda nada. Olhe em volta, ainda não tem água por aqui! Isso é no máximo um barulho de cobra, que legal, hein! Ai, que droga de ilha! E eu tenho motivos ÓTIMOS para reclamar o quanto eu qui...
foi interrompida por um beijo de .
- ...ser - ela completou a última frase, ficando sem fala depois.
- Assim está melhor - disse , dando um selinho nela e saindo ainda para procurar água.

Todos ouviram e gritarem seus nomes, então correram procurá-los. Quando todos se encontraram, eles puxaram os casais e mostraram: eles haviam encontrado uma cachoeira com uma pequena caverna atrás, que era um tanto molhada, mas o fundo era seco. Dava para eles ficarem ali para dormir, fora as árvores com frutos que havia em volta. abraçou com tanta força, pois parecia que tudo começava a dar certo. puxou , levando-a até o topo da cachoeira, escalando pelas pedras e segurando nos galhos da árvore do lado.
- , eu estou com medo. E se a gente cair?
- Não vai rolar. Eu fui escoteiro!
- Sério? Que legal. Já li muitas coisas sobre você, mas isso para mim é novidade!
- Tá legal, eu nunca fui escoteiro, mas já toquei para um acampamento!
Então eles chegaram lá em cima, e era lindo! sentiu uma paz e abraçou , que aproximava seus corpos. Ele não via mais ela só como uma garota bonita ou uma fã, ele realmente estava gostando dela. Ela parou de vê-lo como o carinha da TV e começou a ver que ele era muito especial, mas ela não queria se envolver (loser!). Aquela ilha era tão surreal, tudo parecia fantasia e ela só queria voltar para casa e ouvir o CD do McFLY enquanto pensava em alguma coisa da escola, igual a uma garota normal! Ela fechou os olhos e sabia que poderia se arrepender do que estava fazendo, mas saiu dos braços de e fez sinal de não com a cabeça.
- , eu não quero me envolver porque você é um músico lindo e mega famoso, enquanto eu sou só, bom... Eu!
- Mas a "só você" é perfeita, perfeita para mim, o "só ".
- É diferente, a gente nessa ilha, não têm pessoas pedindo autógrafos, nem shows e nem entrevistas para a TV. E eu não vou ver nenhuma macaca te assediando e coisas assim, você vai voltar para sua vida famosa, vai namorar gente famosa e conversar com gente famosa e vai gost...
- PARE DE FALAR BESTEIRA - interrompeu, sendo bem estúpido.
- Desculpa, eu acho mesmo que é melhor eu parar de falar - ela disse, abaixando a cabeça e pulando no laguinho em frente a cachoreira.
Até que o panacão se tocou de como foi grosso e foi atrás dela, mas ela se recusou a falar com ele. o puxou.
- Dê um tempo para ela, ela está assustada com tudo isso!
- Eu sei, estar presa em uma ilha deserta, é normal ela se assustar. Mas eu também me assustei e não estou assim...
- Não é disso que eu estou falando.
- Hã?
- Ela está apaixonada por você, . Será que você consegue ser tão lerdo quanto parece na TV? - Ela disse e saiu andando em direção a .
- Pera aí! Eu pareço lerdo na TV? Apaixonada? Hã? - Ele disse para si mesmo.

O dia começou a virar noite. se deitou ao lado de , fazendo carícias e dando curtos beijos para ela dormir. , e roncavam igual a porcos (n/a: Porcos bem HOT's), e se virava para o lado ainda assustada com o dia que teve. Começando por batendo panelas para acordá-la e terminando com foras em , coisa que ela nunca imaginou fazer! Ela estava confusa. Viu que estava dormindo, então se sentou atrás dele e começou a olhá-lo, uma lágrima caiu do seu rosto e pingou nele. Ele abriu o olho lentamente, olhando para ela, com aquela lanterna que não iluminava praticamente nada na mão.
- Eu só estava... Só... Eu... Ah - .
Mas ele já havia entendido, a única coisa que fez foi sentar ao lado dela, abraçá-la e falar:
- Eu gosto de você, mesmo. E eu quero cuidar de você e ficar com você, sempre. Não precisa ter medo de mim, eu acho que, que te... - as palavras queriam sair da boca dele, mas ele não deixava - acho que te am...
Então, ela o beijou antes dele terminar a frase, e tudo que ele pensava era: "dude, que beijo bom". Ele se deitou com ela em cima, foi beijando seu pescoço, nem se lembrava que tinha gente em volta. Afinal, sem energia elétrica, você só enxergaria o que a lanterna aponta, e a lanterna de estava a salvo na mão de . Mas ela não parava de pensar que eles não podiam ver, mas podiam ouvir. Então ela parou de beijá-lo e o abraçou forte, sentiu-se segura e dormiu abraçada com ele.

Amanheceu, todos acordaram e disse nervoso:
- Cadê a ?
O que causou pânico na .
Mas logo ela apareceu cheia de frutas na mão, picadas e em uma folha seca de bananeira!
- Ok, tem alguma coisa errada aqui, dudes! - disse.
- O quê? - Todos perguntaram.
- Ela acordou mesmo cedo e ainda trouxe cafezinho? Qual é, buddy? Que tipo de ET te abduziu?
- Ah, tá, esse ET! - disse, rindo.
- Então, deem licença, terráqueos, porque eu tenho uma hot para abduzir! - zoava, puxando para sentar no meio das suas pernas! Pose hot.
- Hoje à noite podia rolar uma festinha! O que acham?
- Claro, , eu e a cuidamos da decoração e da comida, e vocês, meninos, do resto!
- Que resto? Os convidados? Porque na minha lista já têm macacos, cobras e girafas!
- , não têm girafas por aqui!
- Como você sabe, ?
- Tá bom, a gente faz alguma coisa enquanto as meninas trabalham e o procura girafas! - ironizou.
Todos riram e começaram seus trabalhos. começou a mexer na mala dele e dos garotos e a juntar o maior número de bebidas que conseguia. As meninas cortavam as frutas e pegavam tochas para acender com fogo. tentava fazer fogo enquanto ficava atento para ver se nenhuma girafa aparecia. E dormia!

Hora da festa.
Todos se arrumaram, ligaram o iPod do nas caixinhas de som do , o que não ajudou muito porque continuou bem baixa a música. Para eles não importava, porque trouxe presentes, bebidas e mais bebidas, que, mesmo quentes, eles bebiam como se fossem as últimas! E talvez fossem, mas isso era a última coisa em que eles pensavam! O estava tão chapado que chegou por trás da e falou baixinho:
- Nossa, está quente aqui, né?
Ela tinha certeza que era o porque, além dele sempre usar as piores cantadas, ele era o único que tinha essa intimidade com ela lá. Ela se virou e já o abraçou rapidamente. Começaram a dançar, até que a beijou. , com um bando de flores mal colhidas na mão, viu, ficou furioso. Foi lá, separou os dois e deu um soco no .
- Qual é, mano? Dá para parar de ser estraga prazeres? - disse, caindo de bêbado.
- E você não presta, garota! Eu quase caí na sua ceninha de boa menina, não passa de uma... uma... Ah, saia da minha frente!
- Mas, , não é o que você...
- PARE! - interrompeu. - Eu não vou cair de novo nessa! Chega! Suma!
- Ele chegou por trás, eu não vi que era ele e... - ela falava enquanto gritava e ela não parava de chorar. - Ele falou igual a você, então eu virei, comecei a dançar, ele me beijou e eu não vi que não era você até essa parte. E aí você apareceu e...
- E o quê? E estraguei tudo!
- Você acha mesmo que eu faria isso?
- Qual parte do "suma!" você não entendeu?
- A parte em que é você quem diz - ela disse, chorando. Limpou as lágrimas e saiu correndo para a mata fechada.
Todos olhavam, indignados. foi atrás da amiga; vomitou; fez "não" com a cabeça para enquanto ele conversava com .
- Você acha mesmo que, se ela fosse te trair, te trairia na frente de todo mundo, ?
- Eu... Ah... Não enche, cara! - disse com a cara vermelha de raiva misturada com choro. - Eu gostava dela e ela me enganou, e cuidado com a amiga dela, que deve ser da mesma espécie!
- , acorde! O está bêbado, ela pensou que fosse você. Você gosta dela e está deixando ela ir embora! Não faz sentido ela ter te traído aqui, mas faz sentido a história dela. Mas agora pense o que você quiser, eu vou atrás da menina que eu gosto que a essas horas está em uma mata escura, e é perigoso!
E ficou pensando que o que falou tinha sentido. Ele gostava demais daquela garota, e vê-la beijando outro, aliás, o seu melhor amigo, mesmo bêbado, deixou-o fora de si! Ele se assustou ao ver e voltarem correndo sem a .
- Eu fui correr atrás dela, mas voltei logo porque ela entrou na mata fechada e eu a perdi - dizia ofegante e desesperada.
saiu correndo atrás dela, mas o o segurou.
- Você está louco, ? Vai sair por aí essa hora sem ver nada? Vamos procurar amanhã, senão terá dois desaparecidos. Grande ajuda, não?
- Não dá - gritou, soltando-se com agressividade. - Você não entende que foi MINHA culpa? Eu não posso deixá-la correr perigo, não posso deixá-la sozinha.
chorava desesperada nos braços de , que ficou sem fala, e ainda vomitava. olhou para eles, respirou fundo e saiu correndo sozinho, gritando: "". Mas ninguém respondia. Passaram-se horas, seus amigos estavam preocupados, e ele não parava. Até que ele tropeçou em algo grande, e ela deu um grito, não dava para ver nada. Ele tinha pelo menos uns cinco roxos no seu rosto de tantas árvores em que ele havia trombado. Ele sentou ao lado dela.
- Desculpe-me, eu sou um idiota mesmo. Mas ver você com outro cara me deixou tão nervoso que eu não sabia o que fazer, me perdoa?
- ...
- Fala.
- Você poderia virar o rosto para o outro lado, você está falando com a árvore!
- Ah - ele disse, dando risinhos e virando o rosto.
- Eu te entendo, eu te perdoo, e eu estou tão feliz por você estar aqui que o fato de estar escuro e frio não me incomoda mais! Eu não queria ter beijado o , você é o único cara que eu queria beijar!
- Então, que tal começar agora? - Ele disse, apalpando o rosto dela para encontrar a sua boca.
Eles se beijaram até as bocas ficarem secas, então se abraçaram e dormiram lá mesmo.

Ao amanhecer, eles ouviram muitas vozes na direção da praia. Correram para ver o que era. Tinha um helicóptero, estavam procurando por todas as ilhas que faziam parte do caminho da viagem deles! ficou tão animado ao ver o resgate que não via a hora de voltar para a casa. Correu para chamar os outros, que subiram no avião de resgate, mas ele viu uma lágrima correr no rosto de .
- O que você tem, amor?
- Aqui você era só o , o meu . Lá haverá outras mulheres, haverá suas fãs, os países completamente diferentes, e eu acho que já tinha me acostumado em ter você, . Vai ser difícil desacostumar!
- E quem disse que você vai precisar? - disse, entortando um pedaço de cipó que havia no chão - , mora comigo em Londres?
- Mas é complicado. Tem a família e a escola, e tem...
Dougie a interrompeu, dando um beijo, e ela só conseguiu dizer:
- Sim! - Ela disse, pulando no colo dele e o beijando cada vez mais.
e olhavam tudo aquilo do avião.
- Bom, eu não tenho um cipó para te dar, mas...
- Sim - o interrompeu com um sorriso de orelha a orelha.
- Vocês dois - o piloto disse, apontando para e . - Vêm ou não vêm? viu ainda com medo e com os olhos cheios de lágrimas e disse:
- Tá legal, eu não posso prometer que nada vai mudar. Mas eu posso prometer que farei de tudo para que a mudança seja perfeita, perfeita - aproximou o seu rosto do dela - para você - e se beijaram até serem interrompidos pelo piloto:
- É para hoje, gente! - Gritava o piloto.
No avião, perguntou para :
- Para onde era a viagem surpresa?
deu risinhos e disse:
- Agora, para uma ilha deserta!

Fim!



N/A: Comenta, please!

comments powered by Disqus