The Prince of My Life
Por Mylena.

31/01/2007 – 23h25min

Querido Diário, eu estou totalmente estressada com tudo o que está acontecendo comigo ultimamente, e se eu for descontar a minha raiva em alguém, seria em uma amiga, mas não estou preparada pra brigar com alguém, então vou descontar tudo em você!
Primeiramente, eu mudei de cidade semana passada, e amanhã é o meu primeiro dia de aula. Cidade nova. Escola nova. Amigos novos. Vida nova! ODEIO.
Mas sabe qual o motivo de toda a minha raiva mesmo? David.
Ele é o menino mais sem coração desse mundo, e eu estava pensando em fazer algum plano diabólico para me vingar, mas eu não consigo pensar em nada que preste. O que eu faço? Certo, vou explicar o que ele fez comigo...
Eu estava solteira e muito feliz desse jeito, se você quiser saber. Então minha querida amiga resolveu me chamar para um churrasco, onde ela ficaria com o menino que ela estava de rolo, mas eu não conhecia ninguém dessa bosta de churrasco, nem o dono da casa. Mas como sou uma pessoa muito boa, acompanhei a . Cheguei lá, cumprimentei todos, e sentei no sofá que estava vazio, enquanto ela foi para a outra sala com James, o menino que ela estava a fim. Dois meninos totalmente desconhecidos sentaram no mesmo sofá que eu, e começaram a puxar assunto comigo:
- E aí, qual o seu nome? – um pergunta.
- , e o seu?
- Eu sou o John, e ele é o David, o dono da casa.
- Ah, é você? Desculpe-me por vim ser te conhecer, mas é que a insistiu e...
- Ei! – ele me interrompeu. – Não precisa se desculpar, não tem problema de você ter vindo.
Eu sorri. O que mais poderia fazer? Depois ele falou que ia pegar uma bebida, e mandou aquele tal de John me fazer companhia. Que tédio, o menino fumava e soltava toda aquela fumaça na minha cara, e além de tudo era feio. A única pessoa que eu conseguia sentir um pouco de atração era por aquele David, ele era bonito e tão simpático.
- E aí ! – David falou. – Você ta tão quietinha aí no seu canto, você é sempre assim? Não fala nada...
- Ah, é que eu não conheço ninguém aqui, sabe.
- Ninguém mesmo? – ele olhou espantado, como se fosse um crime não conhecer ninguém dali. Ainda bem que eu não conhecia, bando de maconheiros.
- Só a , né.
- Hum. Estuda aonde?
- Naquela escola que fica perto do shopping, sabe?
- Sei. Tenho más lembranças de lá...
- Sério? Por quê? Você estudou lá?
- Não estudei não... Ah é uma longa história, quer que eu conte mesmo?
- Se você não contar, vamos ficam sem assunto.
- Você tem razão, vou contar.
Ele ficou mais ou menos uns quarenta minutos me contando tudo aquilo.
- , minha irmã está aí na frente, vamos? – veio de dentro da outra sala.
- Vamos. Então a gente se vê, David. Tchau! – beijei a bochecha dele.
No dia seguinte, eu entrei no MSN, e ele havia me adicionado, começamos a conversar e não paramos mais. Todas as vezes que eu entrava, ele estava on-line, e nós sempre conversávamos, até que comecei a gostar dele. Ele também parecia gostar de mim, falava que eu era diferente das outras meninas e que se a gente fosse ficar, teríamos uma coisa mais séria, e todas essas coisas. Pois bem, combinamos de ir ao cinema em dois casais: Eu, David, e James. Era sábado, eu estava linda, sem querer me gabar. Passei o dia inteiro no salão, me arrumando toda para essa noite. Seria especial! Mas então, eu e fomos com a irmã dela, que depois de nos deixar foi embora. Chegamos à porta do cinema e eles já estavam lá, compramos os ingressos e entramos. Lá dentro, a gente quase não conversou e nem viu filme. A gente ficou. E no meio daquilo tudo, ele dizia que eu era muito especial pra ele, e que eu era a pessoa certa. Eu estava realmente gostando dele, dava pra não gostar? Não, pelo menos eu não consegui, a final eu me apaixono muito fácil pelos garotos, não tenho culpa. Mas isso não significa que eu o amava, eu nem sei o que é o amor. Mas adivinha só, no dia seguinte ele não entrou no MSN, e nem no outro dia, e nem no outro. Passaram-se uma semana, até que ele entrou, e eu fui falar com ele. Grosso, seco, estúpido, ridículo. Ele era a pessoa mais chata desse planeta, e eu ali, chorando por ele. Como fui idiota, caí em toda a conversa dele. Na outra semana, eu gostava cada vez mais dele, mesmo sem falar com ele. Pois é, a gente brigou e paramos de nos falar. me chamou para ir ao shopping com ela fazer compras, eu precisava me distrair então aceitei o convite. Quando chego lá, quem eu vejo? David. Com outra. Ele estava acompanhado de uma menina. Você acha que eu fui falar com ele? Não, porque eu sou idiota. Eu saí correndo e fui embora pra casa, fazendo com que ele entenda ‘’ela ainda está apaixonada por mim, e sofre por mim, coitada’’.
Eu sou uma LOSER!
Agora você entende o motivo da minha raiva, diário? Entende? Entende porque eu quero matar ele agora? Entende? O pior é que faz um mês que não o vejo, e ainda gosto dele. Não gosto o tanto que gostava antes, mas ainda gosto. Mas odeio também.
Só sei que agora vou dormir, porque amanhã não quero me atrasar.

Beijos, da LOSER, .

01/02/2007 – 19h40min

Olá, diário. Tudo bom com você? Porque comigo, tá tudo UMA GRANDE BOSTA! Hoje foi o primeiro dia de aula, e como você já sabe, isso significa, mudanças, amigos novos, tudo novo. E como eu já disse, eu odeio isso. Por quê? Porque eu simplesmente não consigo arrumar amigos novos, e fico totalmente excluída na escola.
Cheguei atrasada pra começar, todos os alunos do primeiro, segundo e terceiro ano estavam sentados no grande salão. Bati na porta, e quando abri, a atenção de todos voltaram para mim. Eu que sou a pessoa que mais odeia ser a atração tenho que passar por isso. Obrigada! O único lugar vazio era lá no fundo, ao lado de uma menina que espirrava, tossia, e soltava catarro toda hora. Enquanto o diretor falava um monte de baboseiras, eu passava o olho por todos os alunos presentes. Mas só uma pessoa conseguiu prender a minha atenção. Era loiro e tinha olhos azuis, conversava animadamente com três meninos, que jogavam bolinha de papel na cabeça das pessoas da frente. Ok, ele era meio criança, mas qual é, era bonitinho. O sinal do intervalo bateu, e todos saíram do salão.
- ? Você fica, por favor. – o diretor falou.
- Ok.
- Só quero te avisar, que aqui na nossa escola não admitimos atrasos. A próxima vez que a senhorita chegar atrasada e tirar a atenção de todos os alunos de mim, você levará uma suspensão.
- Diretor, eu não tenho culpa de que os alunos voltaram à atenção pra mim. Eu não pedi para que isso acontecesse.
- Você me entendeu perfeitamente, mocinha. Agora vai para o refeitório.
- Com licença. – saí.
Que saco! Lá vem diretor pegando no meu pé. No refeitório, todos praticamente já haviam pegado suas devidas mesas, e eu fiquei sem. Aonde eu chegava perto, as pessoas olhavam torto para mim, o que me fazia entender que não era pra eu me sentar ali. Resolvi sair de lá, e ler meu livro no pátio. Sentei em baixo de uma árvore, e fiquei ali entretida com meu livro. Bateu o sinal, e eu entrei na minha sala. O garoto loiro estava na minha sala. Ótimo, agora que eu repetia de ano. Ele ia me desconcentrar da aula, eu tinha certeza. Ainda mais sentando na minha frente. Eram duas aulas de matemática, pelo menos uma coisa boa. Eu amo matemática, e amo mais ainda porque ela me desconcentrou do menino bonitinho.
- Alguém sabe qual é a raiz quadrada de 9216? – a professora perguntou.
Então dois alunos levantaram a mão, eu e o bonitinho.
- , responda, por favor.
- Acho que é, - fiquei com dó do bonitinho, ele também sabia a resposta, e a professora escolheu que eu respondesse. – 86?
- Você está errada senhorita. Você pode me responder? – apontou para o bonitinho.
- É 96.
- Certíssimo. Voltando a lousa... – ela continuou falando.
Por que eu tinha feito isso? Eu sabia muito bem que a resposta era 96, mas deixei para que o bonitinho respondesse. O que eu estava fazendo? Eu era a menina mais nerd em matemática, e estava me fazendo passar por burra, para o bonitinho se dar bem. Eu estava louca, só podia ser. Bateu o sinal, e eu fui embora. A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa, foi pegar o anuário e procurar o bonitinho ali. Estava doida para saber o nome dele.
- ACHEI! – gritei para mim mesma (?).
O nome dele é , capitão do time de futebol da escola! Legal, agora o que eu faço? Nada. Eu sei o nome dele, mas a única coisa que eu posso fazer é no máximo chamar pelo nome dele, quando ele um dia resolver esquecer o caderno na sala de aula, ou seja, eu nunca falaria com ele. E outra, ele era o menino mais popular da escola, ele nunca olharia para mim.
É, acho que já deu pra você entender porque ta tudo UMA GRANDE MERDA! E novamente, eu descubro que sou uma LOSER ignorada pela escola inteira.

Beijos, da LOSER AO QUADRADO, .

02/02/2007 – 22h15min

Hello Diário. Acho que a única coisa que falta pra minha vida estar totalmente arruinada era ter uma espinha. Não estou brincando, eu pesquisei, e falam que quando você está muito estressada, começa a crescer espinhas em você. Imagina só, que horror: Novata excluída e espinhuda cai em cima de uma bandeja de macarrão no intervalo da escola!
Lindo, não? Ah, você não entendeu a parte da bandeja de macarrão? Eu explico...
Hoje fui para a escola com um moletom preto, e capuz em cima dos meus cabelos vermelhos, all star preto, e calça jeans normal. Primeira aula era desenho, e a professora mandou a gente se sentar em dupla. Imagina só, eu fiquei sozinha, então a professora querida mandou eu me sentar com a menina que solta catarro. Lembra? Eu já falei dela aqui, eu tenho tanto nojo dela, que preferiria sentar ao lado de uma lesma, do que ao lado dela. Mas tudo bem... Quem liga pra isso? A final foi só o começo do meu dia, eu ainda tinha muitos micos pra pagar, certo? Mais duas aulas de biologia, e depois finalmente o intervalo. Por que eu disse [i]finalmente[/i]? O que tem demais no intervalo? Eu não tinha amigos, não tinha onde sentar, então era tudo a mesma bosta. Peguei minha coca-cola, e fui andando até a porta do refeitório, para ir à árvore que eu iria sentar, para ler meu livro. Mas um engraçadinho colocou o pé bem na minha frente, e eu caí em cima de uma bandeja de macarrão. Enfiei a cara no macarrão, me afoguei no macarrão. O refeitório inteiro riu da minha cara, e eu saí correndo para o banheiro. Limpei-me, e depois fui até a minha querida árvore. Mas pra minha sorte, já tinha gente sentada lá, então eu falei:
- Com licença, eu posso me sentar aqui? Porque não tem lugar no refei... – Travei quando vi quem estava sentado na árvore. estava ali, com seus lindos olhos azuis olhando para meus olhos castanhos normais.
- É a menina que caiu no macarrão né? – ele disse dando uma leve risada.
- Sou sim. – disse olhando para baixo. – Olha, não quero que mais uma pessoa fique zoando com a minha cara, ok? Eu vim me sentar aqui pra ler meu livro sossegada, por favor, você pode me dar licença?
- Uoou! Calma, eu não estou te zoando. E pode se sentar aqui sim, mas eu não vou sair.
- Como assim? Eu preciso ler meu livro e...
- Ou você se senta comigo aqui, ou você não se senta.
- Ta. – disse me sentando.
- Eu gosto desse livro. – ele disse se inclinando para cima de mim, tentando ler o que tinha no livro.
- Você nunca leu. – eu disse rindo.
- É, eu nunca li.
- Prazer, . – disse apertando a mão dele.
- .
Ta, como se eu não soubesse que ele é o né? Dã.
Sorri, e voltei a ler meu livro.
- Você ta na minha sala né? – ele arriscou. Sabia, ele nem tinha notado que eu sentava atrás dele.
- Devo ser.
- É sim, você senta atrás de mim.
Ta, eu encarei meu livro, e minhas mãos suaram frio. Ele havia reparado em mim!
- Eu sei.
- Você senta sempre aqui nessa árvore para ler?
- Por quê?
- Porque eu acho que vou sentar sempre aqui.
- Assim eu não consigo ler.
- Por quê? Eu tiro a sua atenção, é? – ele disse todo se achando.
- Porque você não para de falar.
Ai, eu sou a pessoa mais antipática do mundo, eu sei. Mas foi tão engraçada a cara que ele fez, tão espantado com a minha resposta.
- Se você quiser, eu paro de falar.
- Faça o que você quiser. – disse sorrindo.
Então o sinal tocou, e eu fui andando pra sala, e ele atrás de mim, porque nós estávamos na mesma sala. Na sala de aula...
- Olha, por que você é tão... Sozinha?
- Antes só do que mal acompanhada. – pisquei.
Ele apenas deu risada, e se sentou. Eu fiz o mesmo. Passou mais três aulas, e ele nem olhou para trás, mas eu ainda estava feliz. Eu tinha conversado com ele! Ele era lindo, e legal. Mas só pra eu lembrar que eu sou o azar em pessoa, passei o final do dia ouvindo piadinhas do tipo ‘’Cuidado com o macarrão’’.
Pronto, entenderam por que ia ser uma merda se nascesse uma espinha em mim? Eu ia ser a pessoa mais infeliz do mundo. Na verdade, eu já sou. Mas só pra eu me alegrar um pouquinho, eu havia conversado com , e isso é muito bom. Só que... Acho que foi só hoje, e nunca mais. Porque eu realmente não sou uma garota de sorte, e apenas garotas de sorte conseguem o que querem. Não que eu queira conversar mais com o , mas é que... Ta, eu quero muito conversar com ele, eu estou totalmente caidinha por ele.
Vou dormir, então tchau.

Beijos, da LOSER DO MACARRÃO, .

03/02/2007 – 17h00

Querido Diário, hoje eu posso dizer que estou um pouco mais contente. Não vou enrolar não, vou direto contando o que aconteceu:
Dessa vez, eu fui com um moletom branco, all star branco e calça jeans. Cheguei na sala de aula, me sentei, e ainda ouvi ‘’Vai um macarrão aí?’’. Mas nem liguei, era aula de história, e eu precisava prestar atenção, eu sou muito burra nessa matéria. A professora, com a sua voz insuportável começou dizendo:
- Organizarei vários grupos, e vocês terão que fazer um trabalho. Depois eu explico sobre o que é esse trabalho, agora vou começar dizendo os nomes: Maria e Josh. – ela foi dizendo vários nomes, até que ela disse o meu. – e .
Não era possível, eu ia fazer um trabalho com . Não podia ser mais perfeito!
- Podem se sentar juntos agora, e começar. – professora.
- E aí, ! – disse se sentando do meu lado.
- Página 56.
- O que?
- Abre na página 56, vamos começar falando sobre isso.
- Ok. – ele dizia folheando as páginas de sua apostila. – , a gente precisa ver como vamos fazer, o trabalho é pra ser feito em casa.
- O que você propõe?
- Você pode ir em casa de segunda, quarta e sexta. Ás seis, ta bom pra você?
- Tudo bem. Hoje é quarta.
- Eu sei, você vai em casa hoje.
- Eu não sei onde você mora.
- Depois eu te explico. Vamos começar.
A gente começou discutindo sobre as páginas 56, 57 e 58. Então bateu o sinal, e eu fui para o refeitório, peguei minha coca-cola, e como de costume, fui para a minha árvore, onde não estava. Abri meu livro, e comecei a ler.
- Abre um espaço aí, .
Olhei para cima, e meus olhos se encontraram com os olhos de . Sentei mais pro lado, deixando espaço para ele se sentar.
- Cadê sua namorada? – perguntei.
- Hã?
- Aquela loira que está sempre com você.
- A Joanna?
Fiz que sim com a cabeça.- Ela não é a minha namorada, . – ele disse fazendo uma cara estranha.
- Achei que fosse. Vocês combinam.
- Não concordo.
- Por que não?
- Não gosto de meninas que trocam um x-burguer por uma salada. Uma coca-cola por água. Uma roupa confortável por uma mini-saia, e um salto alto. Essas nunca têm cérebro.
Eu olhei para ele, e ele estava sério.
- Qual é ? Eu não estou brincando.
- Não falei nada.
- Você prefere x-burguer ou salada?
Olhei pra cara dele, achando que ele estivesse me zoando, mas ele não estava. Respondi:
- Odeio salada.
- Que bom, eu também. – ele disse rindo.
- Mas eu gosto de água.
Ele riu.
- Mas você está bebendo coca-cola. – ele disse apontando para minha mão.
- Eu não disse que não gosto de coca-cola.
- É, você tem razão. – disse rindo.
Então bateu o sinal, e nós levantamos juntos, e fomos até a sala conversando. Assistimos às aulas de gramática e geografia geral, então bateu o sinal da saída. Eu fui até meu armário no corredor, e peguei meus cadernos. Tranquei, e fui andando olhando para meus pés. Foi aí que trombei com alguém.
- Desculpe, eu devia olhar pra frente. – disse me abaixando para pegar meus cadernos. Quando olhei para frente, ainda agachada, meus olhos se encontraram com os olhos de .
- Eu que sou distraído, me desculpe. – ele disse baixinho, pegando seus cadernos também. Então nós nos levantamos. – Te vejo ás seis.
- Até. – disse vendo ele se distanciar de mim.
Então foi isso que aconteceu hoje na escola, é por isso que eu estou super contente. E agora são 5:30, vou me trocar e ir à casa dele, espero que eu tenha sorte!
Tchau!

03/02/2007 – 21h50min

Acabei de tomar banho, então logo vou dizendo, minha sorte está melhorando. Não paguei nenhum mico hoje!
Bom, vou contar como foi na casa do ...
Cheguei lá, toquei a campainha, e uma voz feminina atendeu:
- Quem é?
- É a .
Então o portão se abriu, e eu fui entrando no quintal da casa. Alguém saiu de dentro da casa, quando eu olho, era . Estava lindo, usava uma calça preta, moletom amarelo, e um all star branco. Eu estava com uma calça jeans, all star lilás, e um moletom lilás também. Eu fui em direção a ele, e disse:
- Olá.
- Hey, . Entra.
Eu entrei.
- Vem, vamos estudar na biblioteca. – ele me levou até lá, e nós nos sentamos em um sofá muito confortável. – Quer beber, ou comer alguma coisa?
- Não obrigada.
- ! – o pai dele entra. – Oh, você tem visita.
- Pai, essa é a . , meu pai.
Ele me cumprimentou.
- Prazer querida. , vou mandar a empregada fazer o jantar.
- Pai, são seis horas.
- Ás sete esteja na sala de jantar. , você fica para o jantar né?
- Oh não senhor, não quero incomodar.
- Não é incômodo nenhum.
- Não, mas eu...
- Janta aqui, . – disse.
- Está bem.
Então o pai dele saiu, fechando a porta.
- Página 58. – eu disse.
- Hã?
- Vamos estudar a página 58.
- Ah, verdade.
Então eu comecei a falar, e falar e falar. Não parava mais, e no meio disso tudo, percebi que ficava olhando de uma forma diferente para mim, ele olhava no fundo dos meus olhos, prestando atenção em tudo que eu falava. Ou pelo menos, parecia que ele estava prestando atenção.
- Senhor , o jantar está pronto. – a empregada falou.
- Estou indo. – ele disse. – Vamos ?
Fiz que sim com a cabeça, então fomos. No meio do jantar...
- Está muito bom isso aqui. – eu disse tentando ser educada.
- Eu amo a comida da Susan, ela é a melhor cozinheira do mundo, não é? – disse.
- É sim. – disse sorrindo.
Então eu conversei um pouco com o pai de , e depois nós nos retiramos da mesa, e voltamos à biblioteca, nisso já era 7h30min.
- Eu preciso ir...
- Mas já? – disse se sentando no sofá.
- Sexta feira, eu venho.
- Mas a gente só conseguiu estudar duas páginas, assim não vamos acabar nunca.
- Não posso voltar tarde pra casa.
- Então você vem todos os dias. Pode ser?
- Bem, eu... – quase dei um pulo de tanta felicidade, era óbvio que eu estava louca pra ir todos os dias na casa dele.
- Não vem com desculpa, . Vem sim.
- Está bem, eu venho amanhã.
- De segunda a sexta, ás seis aqui, hein?
- Eu sei, . – disse rindo. – Agora, preciso ir.
- Eu te levo até a porta.
Então eu me despedi dele, e fui embora.
Não é o máximo? Eu vou freqüentar a casa de quase todos os dias! Agora eu vou dormir, tchau!

Beijos, da LOSER UM POUCO MENOS LOSER, .

04/02/2007 – 22h10min

Querido diário, eu estou tão feliz! Não que tenha um motivo, claro, mas eu estou feliz. Ta, é óbvio que tem um motivo, e o nome dele é . Hoje na escola, já estava quase no final do intervalo, e eu estava sentada debaixo da árvore lendo meu livro, e ele apareceu:
- Você gosta tanto assim de ler?
- Você gosta tanto assim de me encher o saco?
- Amo!
- Percebi. – disse rindo.
- Cadê sua coca-cola?
- Trouxe água.
- Sério? – ele falou me encarando.
- Claro que não. – ri.
- Assustei agora. – disse rindo.
- Eu sei. – olhei para ele, e sem querer nossos olhares se encontraram.
- ?
- Oi. – acordei do transe.
- O sinal bateu. – ele disse rindo.
- Bateu? – disse assustada, já me levantando.
- Sim. Vamos?
- Vamos.
Fomos para a aula, e não aconteceu nada demais. Quando eram seis horas, eu estava na frente da casa dele. Toquei a campainha, e entrei.
- Hey .
- Hey . Entra.
Entrei, e fomos à biblioteca. Eu falava sem parar como sempre, e ele sempre me olhando, prestando atenção.
- Então pega sua apostila. – eu disse colocando minha mão sobre a minha apostila. Só que ele colocou a sua mão por cima da minha, e novamente nossos olhares se encontraram.
- Desculpa, achei que fosse minha apostila. – ele disse meio atordoado, e pegando a apostila dele que estava no seu colo.
- Então... – eu disse. – Página?
- 62 né?
- Isso.
Então continuamos a estudar. O pai dele me chamou novamente para jantar com eles, e eu aceitei. Já eram oito horas, então eu fui embora.
Eu estou ficando amiga dele? É isso? Do capitão do time de futebol, não acredito. É bom demais pra ser verdade. Mas é verdade, então fazer o que? Pena que eu estou ficando AMIGA, né. Mas isso basta para uma novata ignorada pela escola como eu. Eu quero mais o quê? Nunca que olharia pra mim da mesma maneira que eu olho pra ele. Vou dormir agora...

Beijos, da LOSER BEM MENOS LOSER AGORA, .

05/02/2007 – 18h30min

Hello diário.
Vou direto contando meu dia de hoje:
No intervalo da aula, fui para o refeitório e peguei minha coca-cola, fui até a árvore, sentei e abri meu livro.
- Ooooi. – ele falou por trás de mim, me fazendo arrepiar. Quando ele percebeu isso, ele riu.
- Demorou hoje.
- O professor me prendeu na sala, queria falar comigo.
- Sobre?
- Disse que eu estou conversando demais com você.
- Hã?
- Que a gente precisa maneirar, e prestar atenção na aula.
- Que legal hein.
- Você que perguntou.
- Não to falando de você, to falando desse professor idiota, a gente nem conversa tanto assim, vai.
- Não, não.
- Ah, para! A gente nem conversa tanto.
- Você me chama de um em um minuto pra falar comigo. – disse rindo.
- Que mentira. – disse batendo no braço dele. – Você que vira pra trás toda hora.
Então o sinal bateu. Ele levantou e estendeu a mão para mim, dei a mão pra ele, e levantei. Fomos até a sala e sentamos. Tudo normal, até bater o sinal da saída, fui pegar meus cadernos no meu armário, e ele apareceu:
- ...
- Fala.
- Amanhã vai ter aquela festa sabe?
- Não, qual?
- Como não sabe? A escola inteira ta comentando sobre essa festa.
- Ah! Acho que sei.
- Então, você sabe que o menino tem que convidar a menina né...
- Com quem você vai? – eu disse interessada no assunto.
- Ninguém.
- Hum.
- E você?
- Eu não vou. – disse andando.
Ele foi atrás de mim.
- Por que não, ?
- Não gosto de festas.
- Não gosta, ou ninguém te chamou?
- Você acha que eu sou tão feia e tão esquisita assim? – disse irritada. – Você acha que ninguém é capaz de me chamar pra essa festa?
- , eu não disse isso.
- Não, mas pensou. Você acha que só porque eu sou a novata ignorada pela escola, ninguém me chamou, é? Pois saiba que me chamaram sim, e acabei de resolver que eu vou.
- O quê? – ele disse agarrando meu braço. – QUEM TE CHAMOU?
- Amanhã você vai ver.
- ...
Eu saí andando rápido. Bem rápido. Fui pra casa irritadíssima. Ele me acha uma idiota, e acha que ninguém me chamou. Acha que só aquelas amiguinhas loiras e peruas dele são chamadas pra ir à essa festa. Idiota. Mas o problema, é que ninguém me chamou mesmo. E eu disse que me chamaram, e que eu vou. To ferrada! Quer saber? Não vou agora na casa dele, e amanhã eu não vou à festa. Se ele perguntar por que não fui, falo que fiquei doente.

05/02/2007 – 21h55min

Bom, não me despedi aquela hora, porque tocaram a campainha aqui de casa, e adivinha quem era. O . Eu nem sabia que ele tinha meu endereço, mas tudo bem, vou contar o que aconteceu...
Atendi a porta de calça e blusa de moletom, e meias no pé. Que coisa linda! Então ele disse:
- .
E eu fechei a porta na cara dele. Mas ele bateu de novo, e eu abri.
- , para de ser desse jeito.
- Desse jeito como?
- Estúpida.
- Além de feia, idiota e loser, sou estúpida. – disse com cara de cínica.
- Ninguém disse que você é feia, idiota e nem loser. Mas estúpida você está sendo por não ouvir o que eu tenho pra te dizer.
- Se eu deixar você falar, não serei mais estúpida?
- Isso aí.
- Prefiro ser estúpida.
- Ah, é assim?
- É.
Ele virou as costas, e foi saindo, mas eu fui atrás dele e falei:
- Fala logo.
- Posso entrar?
- Vem. – puxei o braço dele, e o levei até minha sala.
- , eu queria saber se alguém tinha te chamado porque...
- Por quê?
- Porqueuiateconvidarpraircomigo.
- Quê?
- Eu ia te convidar pra ir comigo, .
- Por que não convidou?
- Porque você disse que não ia, então eu perguntei por que, e você falou que eu não gostava, daí eu disse ‘você não gosta ou ninguém te chamou’, porque se você falasse que ninguém te chamou, eu te chamaria, entendeu agora?
- Ah, era isso? – disse mordendo meu lábio inferior.
- Aham.
- Ai, não acredito. Como eu sou idiota. – disse batendo na minha testa.
- Você não é idiota. – ele disse sério.
- Sou sim.
- Se você fosse idiota, eu não estaria aqui te explicando esse mal entendido, eu nem ligaria para o que você pensa, e não estaria prestes a te chamar pra ir amanhã à festa comigo.
- Você vai me chamar? – disse olhando no fundo dos olhos dele.
- , quer ir amanhã comigo na festa? – ele disse se ajoelhando na minha frente, o que fez que eu risse muito.
- Eu quero.
Ele se levantou, e beijou minha bochecha.
- Passo aqui ás nove. – disse saindo.
- Estarei esperando.
Então ele foi embora. Pronto, é isso. E agora eu estou tremendo só de lembrar de tudo isso. Parece um sonho! Em uma semana, eu me tornei amiga do menino mais lindo e mais legal da escola, e ele me chamou pra ir à festa com ele! Tá, eu me tornei AMIGA dele, mas fazer o que. E o melhor: É FESTA A FANTASIA! Amo usar fantasia, e amanhã cedo, vou escolher a minha!
Agora vou dormir...

Beijos, da LOSER QUASE NÃO LOSER, .

06/02/2007 – 14h05min

Diárinho do meu coração, me dê muita sorte na noite de hoje! Porque primeiramente, não quero pagar nenhum mico. E segundo, eu acho que estou gostando do . Acho? Que idiota, desde quando o vi no primeiro dia de aula, eu me apaixonei por ele. Eu estou louca por ele! Droga, merda, bosta, que cocô! Eu daria tudo pra não estar gostando dele, porque ele é o capitão do time de futebol, e eu sou apenas uma novata ignorada pela escola. Pelo menos, a espinha não nasceu! Mas esse capitão do time de futebol da escola me chamou pra ir à festa mais desejada do ano com ele!
Acabei de voltar da loja de fantasias, não sei se a roupa é apropriada, mas eu comprei um vestido branco, com um decote enorme (minha mãe me forçou a comprá-lo, ela disse que na idade dela, os pais não deixavam usar decotes, mas agora que ela deixa, eu tenho que usar isso, pra ficar mais linda ainda), uma sandália prateada, com um salto enorme (vou morrer de calos). Agora, o problema é o meu cabelo. Que ridículo esse cabelo vermelho. Minha mãe não me deixa pintá-lo, mas ela sabe que eu odeio ser ruiva. Ta, na verdade eu não odeio, só não gosto. Bom, pensando bem, eu gosto. Ta. Tenho que agradecer por meu cabelo ser lindo, ele é ruivo natural, liso em cima e as pontas são enroladas. Mas mesmo assim, ele é o problema.

07/02/2007 – 15h30min

Querido Diário. Acabei de acordar, estou morta, mas acho que consigo escrever sobre ontem.
Esquece tudo que eu escrevi ontem aqui, eu disse um monte de merda, porque eu estava nervosa com a grande festa. E eu não me despedi, porque minha mãe tinha me chamado pra provar o vestido pela oitava vez. Vou contar logo como foi a festa...
Eu estava com aquele vestido branco, lindo por sinal. Meu cabelo estava preso num coque, deixando apenas a franja e uns fios soltos. Estava toda maquiada, nem parecia que era eu. Estou acostumada só a passar um lápis no olho, mas dessa vez eu estava totalmente produzida. Estava linda, sem querer me gabar.
Então, quando eram nove horas, a campainha tocou. Meu pai foi atender, era . Minha mãe foi me chamar no meu quarto, e desceu:
- Ela disse que daqui cinco minutos, ela está pronta.
- Tudo bem, eu espero. – disse.
Eu sei disso, porque eu estava ouvindo a conversa lá de cima. Quando eu saí do meu quarto, fui descendo as escadas, e lá em baixo estava , lindo como sempre. Ele estava fantasiado de príncipe. Quando cheguei à base da escada, ele estava paralisado, olhando pra mim como se eu fosse um fantasma ou algo assim. Meu pai deu um cutucão nele, que o fez acordar do transe. Ele me deu a mão, e fomos até o carro dele.
- Você está linda, ! Muito linda!
- Obrigada, , você também está lindo.
Ele abriu a porta do carro pra mim, e nós fomos até a festa, conversando animadamente. Quando chegamos lá, eu fiquei admirada com tanta beleza. Na entrada tinha um tapete vermelho, e lá dentro estava tudo decorado. Todos estavam fantasiados, todo mundo estava lindo. O segurança abriu a porta do carro de , eu desci, e já estava me esperando na ponta do tapete vermelho. Quando entramos, todos abriram espaço, me conduziu até o meio do salão, e então começamos a dançar a música que tocava. As luzes do salão focaram na gente, e todos estavam nos olhando.
- ...
Ele me interrompeu. Ta certo, que eu não sabia o que iria falar, mas aquele silêncio estava me matando. Mas não pense que ele me interrompeu falando alguma coisa. Porque na verdade, ele me beijou. ME BEIJOU! Não acredito até agora nisso. Foi como um conto de fadas!
- Faz tempo que eu tava querendo isso. – ele disse.
- Por que não fez antes então?
- Porque só agora eu tenho certeza. – ele disse olhando fixamente nos meus olhos.
- Certeza do que?
- De que eu te amo.
Então eu o beijei. Sentia borboletas no meu estômago, aquilo era tão bom. Não tinha nada haver com o que eu sentia pelo David. Desde o dia que eu conheci , David pra mim não existia mais. Ele selou o beijo com um selinho.
- Eu também te amo. – eu disse.
E nós dançamos a noite inteira. Era o dia mais feliz da minha vida. Como eu ia saber que em uma semana eu encontraria o cara que me fazia tão feliz? No começo era só amizade, eu sempre soube que era só amizade, mesmo gostando dele. Eu entenderia se levasse um fora dele, porque ele nunca disse que queria algo comigo. Mas agora eu sabia que ele me amava, e que eu o amava também.
- E agora, vamos anunciar o rei e a rainha do baile! – a mulher que estava no palco falou.
Todos estavam cruzando os dedos, ou roendo as unhas. Eu não estava nem prestando atenção, porque pra mim, ser a rainha do baile não era tão mágico quanto o que estava acontecendo comigo naquele momento.
- O rei e a rainha do baile são... O Príncipe e a Princesa. e .
Então eu olhei para o palco, e a luz novamente focou em nós. Ele segurou minha mão e me levou até o palco, porque eu não estava bem o suficiente para digerir tudo aquilo de uma vez só. Eu era a rainha do baile! Então, nós subimos, e a mulher falou:
- Parabéns, vocês são o casal mais bonito da festa!
- Obrigada. – ele disse para a mulher. – Eu gostaria de dizer a todos, - se virou para as pessoas, e pegou na minha mão. – que eu sou o príncipe mais feliz do mundo, porque encontrei a minha princesa!
Todos aplaudiram, e nós nos beijamos!
E foi isso que aconteceu. Eu não consigo acreditar até agora, foi tudo como um conto de fadas, eu sou a garota mais feliz do mundo! Agora eu vou sair com o , ele está tocando a campainha.

Beijos, da LOSER MAIS FELIZ DO MUNDO, PORQUE ENCONTROU O PRÍNCIPE DA SUA VIDA, .

________

comments powered by Disqus