“Been having doubts now for a week or two
She doesn't love him like she used to do
He's had his chance but
He's fallen through...”

*Flashback*

estava sentada em sua cama, abraçava os joelhos e olhava para o nada. Estava com frio, sua cabeça girava. Ouviu passos se aproximando e respirou fundo.
batia na porta com força e berrava seu nome, percebeu que ele chorava incontrolavelmente e soluçava, enquanto pedia desculpa. Ela apenas fechou os olhos e jogou a cabeça para trás. Não podia perdoá-lo mais uma vez. Na primeira vez, o amor que ela sentia foi maior, na segunda ela ainda tinha esperanças de que ele mudasse eles voltassem a ser como sempre foram, mas agora já era a quinta vez? Sexta? A garota perdera as contas... não era aquilo que ela queria. Toda vez que bebia além da conta era assim: eles brigavam, ele saia de casa e só voltava no dia seguinte. Falava que tinha passado a noite a noite na casa de algum amigo... mas ela sabia que ele estava mentindo. Por mais que tentasse acreditar no namorado, ela tinha quase certeza de que ele passava a noite com alguma outra mulher. Não agüentava mais aquilo tudo.

“He wants her back
With him tonight...”

As mãos de já estavam inchadas de tanto bater na porta. Seus olhos estavam vermelhos e doendo, mas as lágrimas não paravam de descer pelo seu rosto. Encostou na porta de costas e foi sentando devagar, já não tinha mais forças. Não sabia se iria abrir a porta e perdoá-lo mais uma vez, as chances disso acontecer eram pequenas e ele sabia disso. Nesses cinco anos de namoro, já tinha magoado a garota diversas vezes, mas ela sempre esteve ao seu lado. Sabia que antes o amor dela superava os seus erros e mancadas, mas agora não tinha mais tanta certeza disso. Apesar de tudo, amava muito , e sabia que ela era a mulher da sua vida, que ela o ajudaria a superar seus problemas. A única coisa que ele queria agora era abraçá-la.

“She felt the fire burn out long ago
She didn't tell him so he'll never know
She turns away as he calls her name...”

abriu os olhos e encarou o teto. Via uma fresta de luz entrar no quarto, já era de manhã. Ela precisava se levantar, mas sentia que tinha sido atropelada por um caminhão, seu corpo todo estava doendo. Lembrou da noite anterior e suspirou. Não sabia bem o que deveria fazer, mas não podia continuar ali, enganando-se e enganando a . Eles não eram mais os mesmos. Antes eram o casal perfeito, mas agora o amor que ela costumava sentir era só uma lembrança. Tinha consciência disso, mas preferia guardar esse sentimento para si mesma, mesmo sabendo que poderia magoar o namorado. Levantou-se e tomou um banho rápido. Vestiu qualquer coisa que encontrou e tirou as roupas do armário, jogou-as dentro da mala. Olhou para uma foto que tinha ela e e jogou também dentro da mala. Estava decidida a sair dali, sabia que não agüentaria encarar . Andou decidida em direção à porta mas parou ao chegar na sala. estava dormindo no sofá, ficou observando o garoto dormir por alguns instantes. Como seu havia mudado... Quando eles se conheceram, ele era apenas um adolescente, e agora ali estava ele, um homem. pegou a chave que estava em cima da mesinha ao lado do sofá e se aprximou da porta.
O barulho da chave despertou , que abriu os olhos ainda meio atordoado e olhou para a porta. Lá estava ela, sua menina. estava com a cabeça baixa, a porta na sua frente estava aberta. Era isso, só mais um passo. correu até ela, abraçou-a por trás e pediu desculpas mais uma vez. Aproximou-se do ouvido da garota e disse que a amava. Aquilo era o que precisava ouvir. Não podia mais enganar seu garoto, todo aquele amor que sentia por ele tinha se transformado num enorme carinho. Ela não podia mais ficar ali com ele. Levantou a cabeça, segurou a mão do garoto que estava em sua cintura e a apertou. sorriu por um segundo, mas sentiu seus olhos encherem de lágrimas quando a garota tirou sua mão da cintura dela e saiu fechando a porta sem olhar pra trás. Ele ficou sem reação por alguns longos segundos, só conseguia sentir as lágrimas escorrerem. Quando se tocou da porta fechada na sua frente, berrou pelo nome da namorada e saiu de casa ainda gritando pelo nome dela, mas não a viu em nenhum lugar. Tarde demais, ele tinha perdido sua garota. Entrou em casa e se jogou no sofá. Sua vida tinha acabado ali.

“She don't wanna know
(don't say that you love her)
You should let her go
(don't say that you want her)
And leave her alone
Coz this time she's leaving you for good
She don't wanna know
(don't say that you need her)
You're a little slow
(there's no easy way out)
It's time to face the fact she's gone...”

“She takes a photo and she cuts him out
So much for memories they would bring her down
She sheds a tear as he calls her name

[...]

Her mind is flooded with emotion
This isn't where she wants to be
Lying in the ocean
Trying to wash away unwanted memories...”

Já haviam se passado três dias desde que tinha deixado . Não tivera noticias dele desde então. Ela estava na casa de uma amiga por algum tempo, mas já tinha decidido o que fazer. Voltaria para o Brasil, para sua família e os velhos amigos. Ela tinha ido morar com na Inglaterra há mais de três anos, sentia muita falta de seu país e de todos que tinha deixado por lá. Olhou para a mala, que estava em um canto do quarto, e lembrou-se da foto que tinha pego. Levantou e buscou pela foto na mala bagunçada. Sentou no chão e ficou fitando a foto. Lembrou daquele dia, eles estavam completando três anos de namoro, tinham viajado para Veneza e não podiam estar mais felizes. Foram as férias mais perfeitas de suas vidas.
podia sentir as lágrimas caírem de seus olhos, lembrou de tudo que tinha aprontado com ela, e as imagens da viajem de apagaram de sua mente. Sem pensar duas vezes, a garota rasgou a foto ao meio, separando seu rosto do rosto do namorado. Olhou para as duas partes da foto e largou a parte com o rosto do garoto no chão. De repente, ela ouviu a voz de ecoar sem sua cabeça, ele chamava pelo seu nome. Ficou em silêncio, tentanco escutar de onde vinha aquela voz. Fechou os olhos e ouviu de novo ele gritar seu nome. Sua cabeça estava girando e ela não sentia mais o chão sob seus pés, deitou num impulso e deixou que as lágrimas caíssem, não conseguia mais controlá-las. Depois de vários minutos, abriu os olhos novamente, eles doíam muito e ela se sentia tonta. Foi ao banheiro e se olhou no espelho, sua aparência não era das melhores, seus olhos estavam vermelhos. Abaixou a cabeça, abriu a torneira e molhou o rosto. Era isso, estava fazendo a coisa certa. Voltaria para o Brasil e viveria sua vida.

“She don't wanna know
You should let her go
And leave her alone
Cause this time she's leaving you for good...”

estava deitado na cama com os olhos fechados. Desde que saira de casa há cinco dias, ele não tinha ânimo para nada, levantava-se apenas para ir ao banheiro e, de vez em quando, comia alguma coisa que achava na geladeira. Não sabia se procurava e tentava conversar, se ligava para ela... Não tinha idéia de onde ela estava, mas sabia que sua menina precisava de um tempo. Sabia também que as chances dela não perdoá-lo eram muitas, e ele se odiava por isso. Sabia que era tudo culpa dele e que ele não a tratou com o amor e carinho que ela merecia. Sentia raiva ao lembrar de suas burradas ao longo desses cinco anos. Ouviu a campainha do apartamento e se levantou num pulo. Era ela! Tinha que ser ela! Ele precisava acreditar que teria de volta em seus braços. Abriu a porta rapidamente, mas seu sorriso sumiu quando ele viu que era apenas o carteiro. Pegou o envelope e fechou a porta desanimado. Achou estranho receber uma carta, e ainda sem remetente. Rasgou o envelope e leu um pequeno bilhete que estava dentro; 'Confirmação do vôo 1732 com destino ao Brasil/ dia - 10/03/2007.'

*Fim do Flashback*
[ahá! Aposto que vcs nem lembravam mais que era um flashback!! xP]

“She don't wanna know
(don't say that you love her)
You should let her go
(don't say that you want her)
And leave her alone
Coz this time she's leaving you for good
She don't wanna know
(don't say that you need her)
You're a little slow
(there’s no easy way out)...”

estava sentada no banco do aeroporto, faltavam menos de duas horas parar seu avião sair. Seu coração batia acelerado, não sabia se tinha feito a coisa certa, mandando aquele bilhete para . Ela tinha quase certeza de que ele não viria, iria esquecer, assim como esqueceu dela várias outras vezes. A garota sentiu os olhos encherem de lágrimas e preferiu andar para afastar um pouco esses pensamentos.
Pronto, agora ela tinha certeza de que ele não viria, já estava na terceira chamada parar o embarque do vôo dela. Respirou fundo e se dirigiu à porta da salinha de espera para o embarque.
!” Ela ouviu uma voz conhecida gritar seu nome quando já estava quase entrando na sala. Olhou parar trás e não pôde evitar um sorriso. Era ele! Seu , seu menino estava ali sorrindo para ela, ‘ah como eu amo esse sorriso!’, ela pensou, e foi de encontro à ele.
“Pensei que você não viria! Que ia esquecer de mim como das outras vezes...” Ela olhou para o menino na sua frente. Ele tinha uma aparência cansada, os olhos estavam um pouco inchados e ela sabia que era por culpa dela.
“Ah, ... não fala assim...” abraçou a namorada e sentiu as lágrimas correrem pelo seu rosto.
abraçou o garoto com o máximo de força que pôde, sabia que aquela seria a última vez. Ele a afastou e colocou as mãos delicadamente no rosto da menina, alisou suas bochechas com os polegares, e ela fechou os olhos ao sentir o toque do menino. “Acho que não vai adiantar se eu pedir pra você ficar, né?!” Ele encarou a garota tristonho, ainda com as mãos em seu rosto.
afastou as mãos dele e entrelaçou seus dedos nos dele. Balançou a cabeça negativamente, mordendo o lábio inferior.
“Será que algum dia você vai conseguir me perdoar por tudo que eu te fiz?” sentia as lágrimas caírem cada vez mais rápidas.
“Perdoar? Pelo quê? Por fazer com que eu me sentisse a mulher mais amada do mundo? Por me fazer sorrir mesmo quando eu tava cheia de problemas? Por me abraçar quando eu mais precisei de carinho? Por cuidar de mim quando eu estive doente?” olhou nos olhos de e sorriu. “Obrigada, , por fazer minha vida valer a pena! Você vai sempre estar no meu coração!” Ela beijou levemente os lábios do garoto e passou o dedo por seus rosto, enxugando suas lágrimas. Ele sorriu e ela o abraçou, deixando cair todas as lágrimas que estavam presas até aquele momento.
‘Ultima chamada para o vôo 1732’ a voz ecoou pelo aeroporto.
“É o meu! Tenho que ir agora!” Ela sorriu e secou as lágrimas de seu próprio rosto.
, eu quero que você seja muito feliz!” sussurrou no ouvido da menina, enquanto a abraçava pela última vez.
“Nós seremos, , muito felizes!” sorriu e beijou a bochecha do garoto.
ficou apenas observando-a entrar na sala de embarque e desaparecer de sua vista.

“It's time to face the fact she's gone...”



FIM! Heey! Espero que vcs gostem da minha segunda fic! Amo essa musica por isso resolvi fazer uma fic com o nome dela![e ngm perguntou nada Carolina!] tá bom tá bom! Brigado por lerem e não esqueçam de deixar comentários!


comments powered by Disqus