Third Floor part 2
by Bel Brasil
beta Japeka
revisada por Brille



- N-N-Namorada??
- É queridinha, por que a surpresa?
- Quê? Não estou surpresa! - Disse morrendo de raiva.
- Então vai, o que está esperando, queridinha? Fala logo o quarto que ele está!
- Então senhora, o quarto do é no sétimo andar. Mais alguma coisa senhora?
- Senhora é o escambau! Bom, tenho coisas mais importantes do que ficar aqui falando com você, obrigada por quase nada!
A perua saiu toda se achando de lá e eu fiquei imaginando se ela estaria falando a verdade... Aff, mais é claro que ela está falando a verdade! Como eu fui cair no blábláblá do ? Burra! Fui então tomar um bom banho e chamar alguém pra me substituir enquanto eu melhorava minha aparência.
Cheguei ao quarto meio deprimida e vi que minhas amigas já estavam prontas e prestes a descerem. Elogiei-as, porque realmente elas estavam lindas! E abri a porta pra que saíssem. Era até melhor eu ficar sozinha um pouco... Não estava a fim de conversar com ninguém naquela hora. Estava sentindo raiva por causa do idiota do ! Mas dane-se, não queria nada com ele mesmo! (Até parece né). Sentei na caminha bonitinha e fofinha, praticamente me jogando nela.
- AHH, ótimo! A cama quebrou! Era só o que me faltava... – Gritei nervosa.
Resolvi então ligar o ar-condicionado, estava um calor dos infernos naquele quarto! Ah... Olha só que beleza, o troço está quebrado no ar quente. Agora que eu morro cozida de vez. Fui então abrir a janela pra ver se dava uma refrescada no ambiente. Bom, tá chovendo, mas é melhor que nada, né!
Fui FINALMENTE tomar meu banho. Saí de lá, coloquei meu uniforme, passei uma maquiagem até eu ficar bonitinha, arrumei meu cabelo... Hmm, até que eu estava bem, mesmo com aquele uniforme. Quando estava pronta saí do quarto e o tranquei, percebi então que o quarto vizinho ao nosso estava com muuuuita fumaça saindo debaixo da porta. Meu Deus! Será que estava pegando fogo?
Bati três vezes bem forte na porta, alguém poderia estar em perigo! Um cara muito estranho abriu a porta e perguntou:
- Fala princesa, tá querendo o quê?
- Princesa? Cuidado que eu sou gerente daqui hein! Bom, eu notei que o seu quarto tá com muita fumaça e eu fiquei preocupada. Tá tudo bem aí? - Perguntei realmente preocupada.
- Ahh, tudo sussa, princesa. A gente tava só fumando uns bagulhos aqui...
- Bagulhos? Não é permitido fumar nada nos corredores! Entendeu? Agora, por favor, você e seus amigos ponham isso fora!
- Nossa, calma, lindinha... Já tamo indo.
- Acho bom mesmo.
Aff, cada coisa que eu tenho que agüentar, viu?
Entrei no elevador e apertei o botão que dava para o andar do balcão. Chegando lá, vi que todo mundo já estava reunido, me esperando!
MEU DEUS, o estava a coisa mais perfeita daquele navio! Lá estava ele, todo arrumadinho (menos o cabelo, que tava bagunçado), morrendo de rir de alguma piadinha que o Matt tinha contado. Aff, acorda ! O cara é um mentiroso, galinha! Muito lindo por sinal... Cumprimentei todos, menos o . Ele olhou pra mim indignado e disse:
- Não vai falar comigo não, lindinha?
- Não me chama assim, eu não gosto. - Respondi, seca.
- Ai, , o que é que você tem? Por que eu não posso te chamar assim?
- Por que você não vai chamar aquela sua namorada perua assim? Aquela lá que veio aqui hoje à tarde...
- Que namorada?
- Gente, é melhor a gente deixar eles sozinhos... Vamos, depois a gente volta. - Disse Matt.
- Tá, daqui a pouco a gente encontra vocês, dude. Do que você tava falando, ?
- Aff, você sabe muito bem do que eu tô falando. Você veio cheio de gracinha pra cima de mim, daí depois eu descubro que você tem uma namorada e que ainda tá aqui no navio! CARA DE PAU!
- Você tá se referindo à Talinda? Ela é louca, ela veio me procurar hoje à tarde no nosso quarto, aliás, nem sei como ela sabia que era lá! A gente costumava namorar, mas desde que eu terminei com ela, ela é obcecada por mim! Eu nem sabia que ela tava aqui até hoje.
- Você acha que eu vou cair nessa, ? Ela me falou que vocês estavam namorando!
- Porque ela é louca!
- Eu não acredito em você, cansei de acreditar nos homens... Eu só me ferro! Ainda bem que isso aconteceu antes de acontecer algo de mais entre nós... Agora dá licença que eu tenho que trabalhar, tá? Tchau.
- Quer saber? Dane-se! Tchau pra você também.
Eu não acredito que ele acabou de falar isso! Saí correndo para o banheiro. Ele não podia ver que eu tava prestes a chorar. Quando tava indo, esbarrei com a tal Talinda. E o idiota do foi falar com ela! Que absurdo! E eu fui embora, não queria ver aquela cena.
- Talinda?
- Oi, ! Tudo bom? Ainda bem que eu te encontrei. Preciso falar um assunto muito sério com você.
- É, eu também preciso falar com você. Que negócio é esse de falar pras pessoas que a gente ainda está namorando? ACABOU DE VEZ! E já faz um tempo!
- ...
- Não quero saber! Sai da minha frente, já tô com a cabeça quente.
- , me escuta, por favor!
- Já disse eu não quero saber, agora dá licença que eu tenho coisa pra fazer.
- EU TÔ MORRENDO, .
- Não adianta inventar mais nada, eu cansei das suas milhares de mentiras!
- Eu estou falando sério, eu tô morrendo. Eu tenho câncer, e agora mais do que nunca eu preciso de você ao meu lado. Eu já sabia que tinha acabado entre nós, apesar de eu não ter concordado com isso. Mas você é a única pessoa no mundo inteiro na qual eu confio...
- Você tá falando sério mesmo?
- , você acha mesmo que eu brincaria com algo tão sério como isso?
- Sei lá, eu já fui enganado por você... Nem sei mais em que acreditar.
- Nossa, eu não achei que a minha situação podia piorar, mas com você falando essas coisas eu sinto que estou morrendo cada vez mais.
- Meu Deus, mas quando você descobriu isso?
- Ah, não faz muito tempo, mas assim que eu sair daqui eu vou começar a me tratar. E eu preciso de você, . O que eu vou fazer quando meu cabelo começar a cair? Eu só vim nesse navio porque eu precisava ficar perto de você.
- Calma, Talinda... Honestamente, eu preciso de um tempo pra pensar sobre tudo isso. Você me pegou de surpresa.
- Tá bom, você que sabe. Mas não se esqueça de que o tempo está passando.
- Não fala isso! Vai dar tudo certo... Eu vou encontrar os meus amigos, e depois a gente fala mais sobre isso, querida. Até mais.
- Ai ai, ele continua o mesmo, ingênuo como sempre... Dessa vez eu consigo você de volta, queridinho! Hoho!
- Não acredito! Essa vaca tá enganando o ! Ah, mas que se dane ele, ninguém mandou ser idiota! – Disse para mim mesma, depois de ter decidido escutar a conversa.
- Que foi, queridinha? Falando sozinha é?
- Não, não Talinda. É isso, né?
- Aprendeu, finalmente! Bom, tenho que ir, até.
Ufa, a Talinda foi embora, quer dizer, tá mais pra Tafeia, né?


N/a: Geente, não to com muito tempo pra escrever, então foi só isso! Não sei quando vai sair o resto =/. Beijão pra todo mundo! =)


comments powered by Disqus