This Is The Way
by Cams
betada por e Gábi
~*THE JEDÁIS® PRIDE*~


Mais uma aula de . Ela simplesmente amava a matéria e o professor, mas não tinha saco para assisti-la àquele dia. Estava quase dormindo na carteira quando sentiu alguém mexendo em seus cabelos. Avistara ajoelhado ao seu lado, vindo diretamente dos fundos da sala.
- Não dorme não, fofa. - Ele sorriu, a voz doce.
- Oi, . - Ela sorriu de volta, esfregando os olhos.
- Lembra que você prometeu conversar comigo no fim da aula. - Ele enrolou os cabelos dela na ponta dos dedos enquanto ela tremeu involuntariamente; era justamente isso que lhe estava roubando a atenção durante a aula.
- Mas tá demorando... - ela reclamou.
- Já tá quase acabando. - Ele apontou sorridente para o relógio acima da lousa, aquele cujo ponteiro dos segundos andava dois para a frente e um para trás.
O sinal tocou, indicando o conseqüente intervalo de 30 minutos. Todos seguiram apressadamente para fora da sala, onde permaneceram apenas e , se encarando. fez algumas caretas engraçadas, fazendo-a rir.
- Há, ganhei! - se pôs de pé em um pulo, fazendo a garota rir ainda mais.
- , ... só você, mesmo. - Ela se levantou e jogou a mochila sobre os ombros enquanto ele ia pegar sua mochila no fundo da sala. Saindo da sala, caminhavam juntos pelo corredor.
- Então... - ele disse, chamando a atenção dela. - A gente pode ir conversar nos armários?
- Claro. - Ela sorriu, um pouco confusa com as atitudes do amigo. - Vamos até a sala de pegar lugar?
- Okay, sem problemas. - Ele a seguia, temeroso. O medo da reação da amiga o atormentava, porque ele realmente não tinha noção do que ela pensaria a respeito, e tampouco se sua coragem continuaria ao seu lado ou escaparia na primeira oportunidade.
Chegaram na sala, deixando seus materiais nas duas primeiras carteiras da fileira do meio. Seguiram de volta para o corredor, desta vez na direção contrária, que os levaria até os armários. A rádio da escola tocava , fazendo tremer.
- Bom... chegamos. - ela parou, próxima ao armário 117, que dividia com o garoto - O que você tem a dizer?
- Hm... olha só - ele começou, brincando com as mãos dela e mantendo os olhos nas mesmas. - A gente é bem amigo, não?
- Melhores amigos sempre e sempre, ! - ela sorriu, levantando o rosto do amigo.
- E se eu pedisse que fôssemos mais? - ele perguntou, os olhos focados nos dela, cheios de ansiedade.
- Mais amigos? - ela questionou-o, sem ter entendido.
- ... - Ele deu um passo à frente. A rádio começou a tocar outra música que a princípio não foi reconhecida por ele, que estava distraído analisando cada trecho do rosto da menina até chegar em seus olhos, cheios de confusão e ternura sincera. Então, uma frase da música o despertou de seu transe, a qual ele cantou sem perceber.

"So this is the way that I say I need you"


Ele acariciou o rosto de , que estava mais confusa do que antes. passou a cantar junto com a música.

"I'm finding that you and you alone can break my fall"


- ... - ela murmurou. Ele pousou levemente o indicador em seus lábios, jogando seus cabelos para trás e abraçando-a ternamente. Ela suspirou; ficava cada vez mais confusa. - , o que tá havendo?
- Dança comigo? - ele pediu, sussurrando em seu ouvido. Deu um sorriso involuntário ao perceber o arrepio que a percorrera.
- A... aqui, agora? - ela perguntou, soltando-se do abraço.
- Já! - ele sorriu para ela; como resposta, recebeu um sorriso de volta.

"I never never though that I would fall like that"


cantava enquanto dançavam; o encarava, ainda curiosa e sem entender muita coisa, mas também sorrindo.
- ? - ela chamou.
- Hm?
- O quê... aah, o que você ia dizer?
- Presta atenção... - ele sorriu, voltando a cantar.

"This is the way that I say I need you
This is the way that I say I love you
This is the way that I say I'm yours
This is the way"


- ... o que raios... - ela começou, soltando-se do amigo.
- ! Olha só... prestou atenção no último trecho? - ele perguntou, paciente.
- Prestei. - ela falou baixo demais, corando. Aumentou a voz de volta. - Prestei, mas... eu só não entendi.
- Eu te explico. - ele se aproximou mais. Focalizou a boca da garota, e sorriu ao vê-la sendo mordida; ela estava nervosa. Ele aproximou-se lentamente, colando levemente as bocas. Murmurou um "eu amo você" e intensificou o beijo ao receber permissão. Ouviram o sinal e se soltaram.
- ?
- Hm? - ela respondeu, ainda confusa.
- Eu te amo.
- Eu sei. - Ela sorriu, beijando-lhe a bochecha e seguindo seu caminho até a sala de .
- Hey! Dá pra dizer algo? - ele gritou da boca do corredor. Ela se virou, chicoteando o ar com seus cabelos e sorrindo.
- Presta atenção. Se não entender, eu te explico depois - ela gritou, deixando um confuso.

"No you didn't mean to love me back, but you did"



N/A:Yeeey! Agradeci já milhões de vezes à dona Gabriela, que tanto me salva. XD~ Quando digo que ela é 'angel of mine', ela me chama de boba. XD Então, já que eu não sei mais o que dizer além de agradecer *crises*... se vocês quiserem falar comigo, fiquem à vontade para enviar um e-mail para provemewrong_miss@yahoo.com.br .õ/ e, como o Addiction já instruiu, eventuais erros devem ser comunicados a mim. Beijos!

comments powered by Disqus