CAPÍTULOS: [Único]





This Never Happened Before






Capítulo Único





"Por que é que quando somos famosos temos que aceitar calados o que nosso produtor manda? Como ir nessa maldita festa, por exemplo." - pensava, enquanto saía do banho, enrolado em uma toalha. - "Quero dizer, festas são muito legais, mas, caramba!! À fantasia??" - Abriu a gaveta puxando uma boxer qualquer e voltando para o banheiro. Jogou a boxer em cima da pia, e pegou a escova de dentes. - "E se não bastasse a festa ser à fantasia, ainda tem que ir de máscara. Era só o que me faltava!!!" - Ele colocou a pasta na escova e começou a escovar os dentes se encarando. - "Esse tipo de coisa é uma merda. Você não sabe quem está atrás da máscara." - Cuspiu. - "Bem, para nós famosos, é ótimo, porque ninguém reconhece a gente." - Puxou a toalha e vestiu a boxer, saindo do banheiro novamente. - "Mas a gente também não reconhece ninguém, e imagina só, beijar uma mocreia?" - Fez uma careta, enquanto abria o armário pegando uma calça preta e vestindo-a. - "Acho que o melhor jeito de evitar isso é não ficando com ninguém hoje." - Concluiu sabiamente, enquanto pegava um cinto e uma camisa social preta também. - "Isso mesmo, , você é um gênio." - Voltou para o banheiro para pentear os cabelos molhados, passou um perfume e se olhando no espelho, certificou-se de não estar esquecendo nada. Passou do lado de sua cama pegando a máscara preta com detalhes prateados e saiu, fechando a porta.
- Dude, você vai assim? - perguntou, apontando a roupa de .
- Qual o problema com minha roupa? - perguntou abrindo os braços e se olhando. - Eu achei que tava gatão.
- Bem, gatão você está. - sorriu para ele. - Mas não estou vendo fantasia nenhuma em você.
- Ah, é que eu não curto muito esse tipo de coisa. Então eu só vou todo de preto com a máscara. - deu de ombros.
- Hum, eu diria que você parece um príncipe misterioso. - chegou rindo.
- Mas isso não é roupa de príncipe. - comentou, quando se juntava aos demais na sala.
- Não, é bem melhor. - falou. - Imagina? Aquelas calças coladas, que coisa ridícula. Príncipes de histórias infantis são gays. Isso é fato. Realmente o está bem melhor assim.
- Obrigada, . - sorriu. - Ué, , você não vai na festa? - perguntou erguendo uma sobrancelha, vendo que o amigo estava de pijamas.
- Vou. - sorriu estufando o peito e alisando a blusa de seu pijama com as mãos.
- E qual sua fantasia? - perguntou curioso.
- Eu mesmo no nosso clipe. - riu. - "Please, please", sacou?
Os demais reviraram os olhos.
- Não sei quem de vocês foi o mais preguiçoso na hora de arrumar uma fantasia. - comentou.
- E você está vestido de que? - perguntou observando os trajes mulambentos do amigo.
- Zumbi, oras. Não é óbvio? - apontou para si. - Olha, meus olhos com olheiras. - Ele havia feito uma maquiagem escura embaixo dos olhos. - Minha roupa meio rasgada e suja. - Mostrou seu terno riscado e meio esbranquiçado. - E meu cabelo bagunçado. - Botou as mãos no cabelo e desarrumou-o mais ainda.
- Ah, que zumbi lindo você é. - comentou com um sorriso meio pastel.
- Certo, agora me diz você, qual sua fantasia? - perguntou para , e todos os demais olharam para o amigo também, observando o sorriso em seu rosto.
- Não conseguem pensar em nada quando olham para mim? - fez uma cara sexy, olhando para eles.
- Medo. - respondeu.
- Dor de barriga. - comentou.
- Pena. - completou rindo junto com os outros.
- Babacas. - sussurrou tirando seu chapéu. - Olhem.
- Um chapéu. - observou inteligentemente. - Com uma pena. - Acrescentou.
- E você está usando vários cordões dourados. - comentou fazendo uma careta.
- E esse terno preto com uma blusa vermelha, sapatos de verniz. - ia observando o amigo. - Já sei!!!
- O quê?? - sorriu esperançoso.
- Você está vestido de pagodeiro!! - completou rindo.
- NÃO!! - gritou. - Será que vocês não percebem?? - Ele colocou seu chapéu de volta na cabeça, tirou um charuto do bolso do paletó e colocou na boca. Apagado, apenas para fingir. - Eu sou um cafetão.
- Ohh. - arregalou os olhos.
- Nossa... - levou a mão à boca.
- Impressionante. - concordou.
E em seguida todos riram da cara de idiota que fazia e decidiram que era hora de ir embora.

****


"Eu sabia que não devia ter vindo nessa festa." - estava sentado na mesa, observando a pista, e bufando em pequenos intervalos de tempo. - "Mas o Fletch tinha que obrigar a gente, ô cara mala."
Começou a batucar os dedos sobre o tampo da mesa, quando em um momento observou a entrada da festa e viu passar por ela uma figura que lhe chamou a atenção. Estava sozinha, e entrou olhando graciosamente para os lados, dirigindo-se a uma mesa próxima e vazia. Também estava toda de preto, poderia estar usando um vestido preto que ia até um pouco acima dos joelhos, ou uma blusa preta com saia, não saberia dizer, pois por cima da roupa ela usava uma capa, também preta, que atingia o mesmo comprimento da roupa embaixo. Uma sandália preta, alta, de salto fino, e com poucas tiras brilhosas. Andava de maneira sensual, porém casual, mostrando muita postura mesmo com o salto alto. A capa possuía um capuz, o qual usava para cobrir-lhe a cabeça, deixando à mostra somente o seu rosto, que estava parcialmente encoberto por uma máscara lilás e prateada.
ficou observando àquela mulher durante longos minutos, talvez uma hora. Em vários momentos seus olhares se cruzavam, e ele desviava, e notara que em algumas dessas vezes a garota sorria. E ela tinha um lindo sorriso, ele estava hipnotizado.
"Dude, se liga, você é o gênio, tinha dito que não ia ficar com ninguém hoje." - pensava observando o chão do salão, pois a menina mais uma vez o havia notado. - "E se ela for uma daquelas mocreias?" - Ele levantou a cabeça. - "Ela não parece ser do tipo mocreia. Com esse sorriso." - Observou que ela estava levantando-se. - "Ok, ela venceu." - Levantou-se também, um pouco em seguida, percorrendo lentamente o caminho por onde ela havia seguido, sem perdê-la de vista.
Viu que ela ia em direção ao banheiro, e permaneceu próximo à porta para esperá-la. Alguns minutos depois, ela saiu novamente e não teve coragem de interceptá-la. A menina voltou para sua mesa, e ele notou que ela lançara alguns olhares para a mesa onde ele estava antes, e em seguida procurara alguém pelo salão.
"Será que ela está me procurando?" - Sorriu um pouco ao pensar nessa possibilidade, e isso animou-o. Andou na direção da mesa dela e viu-a levantar a cabeça para olhá-lo e sorrir.
- Er... com licença. - estava nervoso, se sentia estranho, e aquilo não lhe era comum. - Você gostaria de dançar?
Viu ela sorrir e por trás da máscara viu os olhos dela brilharem. Adorava pessoas que sorriam com os olhos também. Acreditava que isso era um grande sinal de sinceridade.
- Achei que você nunca fosse pedir. - Ela segurou a mão dele, e levantou-se, e enquanto iam para o meio da pista, uma música lenta começou a tocar. - Que apropriado.
Ela sorriu mais ainda, colocando uma mão por trás do pescoço dele, e outra no peito, por cima do paletó. Ele envolveu a cintura dela e a puxou para perto de si. Ela inclinou a cabeça um pouco para trás, fazendo com que o capuz caísse, deixando sua cabeça livre, e deixando à mostra seus belos cabelos , que caíam sobre os ombros. sorriu.

I'm very sure, this never happened to me before
I met you and now I'm sure
This never happened before

Now I see, this is the way it's supposed to be
I met you and now I see
This is the way it should be


Dançavam lentamente, sentindo a música, e sentindo uma energia sendo trocada por eles. Algo estava acontecendo, e eles simplesmente não sabiam explicar, mas estavam gostando muito de estar ali. Dançavam se olhando nos olhos, e o sorriso bobo não conseguia abandonar suas feições.
"O que é que está acontecendo aqui, cara? Essa garota tá me deixando maluco." - ficava pensando no que aquela menina o estava fazendo sentir. - "Por que de repente eu sinto muita vontade de conhecê-la? Saber tudo sobre sua vida."
- O que você está sentindo? - Ela perguntou, interrompendo os pensamentos dele.
- Vontade de te beijar. - Ele falou passando levemente seu nariz sobre o dela, vendo-a sorrir.

This is the way it should be, for lovers
They shouldn't go it alone
It's not so good when your on your own


- Não estava falando disso, mas... - Parou de falar e foi ao encontro da boca dele. Encostou os lábios nos dele, permanecendo parada assim por alguns instantes. Sentiu que ele estava sorrindo, e pressionou um pouco sua boca sobre a dele, fazendo com que este abrisse-a permitindo que ela lhe beijasse. No começo era um beijo leve e tímido que aos poucos foi ficando mais intenso. Se beijaram por alguns minutos, e em seguida se separaram para recuperar o fôlego. Sorriram.

So come to me, now we can be what we want to be
I love you and now I see
This is the way it should be
This is the way it should be


- Vamos sair daqui? - Ele perguntou carinhosamente, indicando um jardim que havia à volta do salão.
- Ok. - Ela concordou pegando a mão dele. Mas logo parou, fazendo-o parar também e a olhar de maneira intrigada.
- O que houve?
- É que essa música é muito bonita. - Ela sorriu sem graça. - Será que a gente pode esperar ela acabar?

This is the way it should be, for lovers
They shouldn't go it alone
It's not so good when your on your own


- Não. - Ele riu dela. - Depois eu canto ela para você.
- Você promete? - Ela sorriu com os olhos brilhando.
- Claro. Agora vem. - Ele a puxou para fora, e ela foi segurando sua mão.
Chegaram a um belo jardim, e o céu estrelado dava um pano de fundo muito bonito. A música da festa tocava mais fraca ali fora.
- Escuta, aqui ainda dá pra ouvir a música. - comentou quando eles pararam perto de um chafariz. Ela se aproximou dele, e passou os braços pelo seu pescoço.
- Sim, mas você prometeu que ia cantar para mim. - Ela sorriu, pressionando de leve seus lábios no dele.
- Acho que prometi, não é mesmo? - Ele sorriu também, apertando suas mãos na cintura dela.
Ela encostou a cabeça no ombro dele, e aquela mesma sensação de calma e conforto que ele estava sentindo, ela sentia também. Bem baixinho, ele acompanhava a música que ainda tocava no salão, sussurrando no ouvido dela.

I'm very sure, this never happened to me before
I met you and now I'm sure
This never happened before (This never happened before)
This never happened before (This never happened before)
This never happened before (This never happened before)
This never happened before


- Oh, que pena, acabou. - Ela desencostou do ombro dele, e fez um biquinho. Ele riu e se inclinou, mordendo o lábio inferior dela de leve, em seguida iniciando um novo beijo, dessa vez com mais vontade. Enquanto se beijavam, ela levou sua mão até a nuca do garoto, fazendo carinhos e puxando de leve seu cabelo. Ele apertava a mão na cintura dela, puxando-a para cima, cada vez mais em direção à sua boca. Eles se afastaram e ela mordeu o canto do lábio, vendo-o passar de leve a língua pelos seus próprios.
- Qual é o seu nome? - Ele perguntou curioso, pois até ali não haviam feito isso. Ela sorriu.
- . E o seu? - Ele pensou se deveria falar ou não. Estava ótimo conhecer uma garota, sem que fosse por puro interesse em sua fama. Mas talvez ela não o conhecesse. Ou não fosse uma fã do tipo histérica. Arriscava?
- . - Optou por falar somente o seu nome, evitando assim que ela o reconhecesse pelo sobrenome. Viu ela sorrir novamente.
"Mas será que ela só sabe sorrir? Quer dizer, com um sorriso desses, ela poderia sorrir para mim o resto da vida, eu não me importaria mesmo."
se aproximou, beijando-o novamente. Boa parte da festa se passou, e eles não conseguiam se afastar. Só sentiam que estavam muito bem nos braços um do outro. E não queriam sair dali. Simplesmente, não queriam que aquela noite acabasse.
- Acho que está na hora de ir embora. - Ela abaixou a cabeça.
- Já?
- Sim, está tarde. Preciso ir. - Ela respondeu, dando um selinho nele.
- Por que não vamos para minha casa? - Ele propôs, dando um sorriso de lado.
Ela sorriu de lado também e se esticou para beijá-lo. No começo foi um beijo devagar, que logo ela foi intensificando. De repente ela se afastou e a olhou sem entender. Ela sorriu e balançou o indicativo negando.
- Não tão fácil, garotão. - Ela riu da cara de frustrado dele e se afastou.
- Calma aê, me diz seu telefone, pelo menos. - Ele pediu pegando seu celular. Ela voltou sorrindo e deu seu número para ele. Quando já estava bem longe dele, ouviu-o gritar.
- Qual a sua fantasia?
- Hum...não sei, não curto muito esse tipo de coisa. - Ela falou. - Mas me disseram que pareço uma princesa misteriosa. - Ela deu de ombros, piscou e se afastou.
riu, pensando nos meninos. Onde estariam?

****


- Ahh, essa festa foi legalzinha. - se jogou cansado no sofá.
- Poxa, não peguei ninguém. - reclamou sentando perto de .
- Nem eu. Dude, como eu to cansado. - comentou, voltando da cozinha com um copo de água. - Sorte que fui de pijama, agora é só deitar.
- , e você? - perguntou vendo passar por trás do sofá para subir as escadas.
- O que tem eu?
- Pegou alguma princesa? - riu da própria piada sem graça.
- Hum, conheci alguém especial. - sorriu, subindo as escadas e cantarolando Paul McCartney.

Fim.



Nota da autora: (03/11/2015)
A descrição não poderia ter ficado mais ridícula, por favor, relevem.. u.u''''
Fic totalmente dedicada à minha amiga mais maravilhosa, que não vai ficar se achando depois de ler isso, senão vai apanhar!! CAMIS!!!! Eu fiz para vc, desculpa, eu achei uma porcariazinha, mas foi de coração.. =/ e é com a música que você gostou, viu?? *stef aponta*....eu gostei muito dessa música também, e queria escrever uma fic com ela para vc, mas não saiu bem como eu queria, mas o que vale é a intenção, não é? *olha ameaçadoramente*...
This Never Happened Before - Paul McCartney. o/ Escutem junto que fica bonitinho...eu não consigo, me tira a concentração ouvir música enquanto leio, mas tem gente que gosta, e a música é linda, então vale muito a pena. =]
Eu achei meio bobinha, mas a Camis gostou..XD, [não sei se foi só pra agradar, afinal foi feita para ela, né?! XD..mas sei lá]...espero que vocês gostem também...um SUPER beijo para todas as leitoras de Back to the Past..!!! =D




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.