Todo final é um novo começo!
By Tati

Droga ela não chega. Bem, eu vou explicar pra vocês a história, já faz uns 10 anos que eusou apaixonado pela , bom antes que você me xingue de broxa, cuzão, entre outros, que fique claro que eu só percebi isso a mais ou menos um mês, quando ela foi viajar, e suspeito que achou algum brasileirinho de merda e ficou por lá. De fato foram os piores trinta dias da minha vida. Eu lembro bem quando a gente se conheceu, eu devia ter uns cinco anos, se eu não me engano.

FLASHBACK

- Ei, quer brincar?
Eu disse pra menina mais linda que tinha naquela festa, com certeza foi amor a primeira vista, eu era pequeno mais sabia muito bem diferenciar uma menina bonita, das Fionas que tinham na minha sala. Ela tava lá parada num canto, enquanto todas as outras crianças se divertiam. Eu lembro que um pouco antes meu pai havia comentado comigo, que quando nós crescemos, acabamos encontrando alguém que nos complete, independente de como nós sejamos, SEMPRE, há alguém que nos faça sentir inteiro, eu não sei se eu era precoce, ou se meu pai era um mentiroso, mais eu acho que foi naquela festa mesmo, que eu encontrei essa metade, essa metade que tem me completado até hoje.
- Pode ser.
Ela fez um ‘sim’ com a cabeça depois de dizer isso, eu a puxei pelo braço, e ficamos o resto da noite brincando, correndo, pulando, e tudo que dois pivetes excessivamente alegres fariam numa festinha infantil, claro que se fosse hoje em dia eu não ia ter perdido tempo brincando, correndo e pulando, e ia aproveitar bem melhor minha noite com ela, se é que você me entende.

END FLASHBACK

Depois daquele dia só fui ter noticias da um mês depois quando o pai dela foi transferido pra minha cidade, e pra minha sorte o velho comprou a casa do lado da minha, daí em diante eu e a somos como unha e carne, aonde um vai, o outro também vai, e agora você me pergunta ‘com tudo isso você nunca deu uns catos nela?’, claro que eu já tentei, lembro bem quando a gente tinha dez anos, nós ficamos presos no armário dela, eu sei que com dez anos eu era bem broxa, mais a também era tonta, então ficamos socando o armário e esperando alguém aparecer, enquanto isso ela só escrevia com giz de cera pelo armário todo ‘ passaram por aqui!’, também teve as zilhares de vezes que a tentava andar no meu skate e caiu, e eu que de besta não tenho nada ia lá ‘ver os machucados dela’. Não sei se ela realmente não reparou esses 10 anos nas minhas segundas intenções, mais enfim eu fui crescendo, conhecendo outras garotas, ficando muito pop, e desencantei dela, aliás, eu até sinto como se tivesse deixado ela em trigésimo plano na minha vida, mais mês passado eu tive certeza que não importa o quanto eu tente a deixar pra lá, a é a garota que me completa, como meu pai disse, a que me faz sentir inteiro.

FLASHBACK

O telefone tocou pra minha grande infelicidade. Já fazia umas duas semanas que eu passava reto pela na escola, porque? Porque meu nome é , o garoto mais imbecil que existe (só pra constar, o mais gostoso também). Na verdade eu fazia isso pra provocá-la, pra ver quanto tempo ela ficava sem falar comigo, idiota, mil vezes idiota.

- ?
- Oi... ?
- Então como você ta?
- Eu to bem, to com saudades da minha pequena.
UOU, eu disse pequena? Há quantos anos eu não chamo alguém assim?
- Haha, então , eu só liguei pra te falar que eu to indo pro Brasil visitar os meus avós.
- HÃ? BRASIL?
- É o Brasil, o país da onde eu vim!
- Eu sei o que é Brasil , o país das garotas mais HOT’S do mundo, mais como assim você vai voltar pra lá?
- Ah eu vou ter que te explicar isso? Primeiro você pega suas malas vai até o avião, daí ele decola...
Ela ta tirando com a minha cara é isso?
- NÃO ! VOCÊ NÃO PODE.
- Er, então eu vou amanhã, ia perguntar se você podia ir comigo no aeroporto, sabe se despedir...
- MAIS PRA QUE VER OS AVÓS MEU DEUS!?
- é só nas férias, mês que vem eu to de volta.
- Ok, promete que volta?
- Claro.
- Que horas o avião vai sair?
- 15:00
- Ok...Então passa aqui em casa pequena, daí a gente vai junto ta?
- Claro, beijo , tchau.
- Er...beijo .
Depois disso eu desliguei o telefone, e fiquei estático por alguns segundos, ok, eu nunca fiquei tanto tempo sem a minha , NUNCA, mais cara não pode ser tão ruim, não pode, claro que não, afinal essa parada de você já superou faz tempo ! Esquece, você tem a garota que você quiser nos seus pés, e não precisa de uma menina que tem os olhos mais sinceros, e o sorriso mais doce do mundo, que viadagem vai dormir , DOOOOORME!

No dia seguinte ela apareceu na escola, mais especificadamente, ela apareceu na hora da saída, 12:50, com um óculos estilo ‘mosca’, uou, a mosca mais linda que eu já conheci, uma saia bem curta, e uma blusa com a barriga de fora, fazia um bom tempo que eu não via a assim, ouvi o murmurar algo como ‘hooooooot’, e então ela veio em minha direção, e me abraçou, ta confesso eu sentia falta daquele abraço a algum tempo, esticou um pouco a cabeça pra me ver, e eu vi lagrimas escorrerem por baixo dos óculos, então tirei eles do rosto dela e lá estava a imagem que eu mais odiava, O grito, O pânico, A casa de cera, eram fichinhas, mais quando eu via a chorar, aquilo sim me deixava noites e noites sem dormir. Eu me apressei em dizer:
- Calma pequena, vai ser só um mês, e tu logo vai voltar, e tudo vai ser como antes não é?
- Não , faz tempo que nada é como antes.
Ela dizia isso em soluços, Puta isso doía mais que uma cadeirada nas minhas costas.
Ela continuou:
- A minha mãe, ela achou melhor a gente ficar por lá mesmo. Ela já arranjou uma casa no Brasil.
Ta esqueça a dor da cadeirada, isso foi como 349083 elefantes passando em cima de mim, como assim ficar por lá mesmo, e eu ficar sem vê-la por mais quanto tempo, não isso não podia acontecer, bem feito isso é pra você parar de ser broxa, seu cuzão.
A coisa foi quando eu não me contive, e desabei a chorar no ombro dela dizendo coisa do tipo
- Não. *berros e choros*. Você não pode ir .
Certo, eu não havia superado nada, , foi e sempre será a minha garota, e se eu continuar negando isso pra mim, eu só vou estar me enganando, mais que merda, por que ela tinha que ir embora? Logo agora? Porque ? Porque? Eu ainda tenho que dizer que eu te amo, e que eu te quero do meu lado pro resto da minha vida é isso.
- eu preciso de você, aqui do meu lado, pro resto da minha vida.
- Não ...
Ela secava as teimosas lagrimas e falava com uma voz normal, uma voz de choro, mais bem normal do lado da minha, que parecia uma alma tentando se manifestar.
- Como não? Eu te amo eu te amo muito.
- Não do jeito que eu te amo.
HÃ? Caralho, agora foram 549083 elefantes em cima de mim, é.
- Claro que sim, eu te amo, eu preciso , eu preciso de você.
Eu tentava dizer, segurando o rosto dela com força fazendo ela olhar pra mim, mais era quase impossível, ela voltará a chorar. MERDA!
- , quem sabe assim, você aprende a não errar, a não errar com quem realmente se importa com você.
- Para para com isso, me desculpa.
- Eu tenho que ir, o vôo foi adiantado, e minha mãe vai sair daqui a pouco de casa.
- Não eu não, eu não posso te deixar ir...

Foi a ultima coisa que eu disse antes dela colocar seus óculos ‘mosca’ e ir caminhando em direção a sua casa, claro que eu ia atrás dela, eu ia atrás do amor da minha vida que estava partindo pro outro lado do mundo e me deixando aqui, sem razão pra continuar, é bem assim que eu me sentia agora, a escola inteira estava olhando pra mim aos prantos e eu não estava nem ai, eu ia atrás dela até que o me segurou e disse:
- Não adianta cara.
Ele me abraçou e eu soluçava como uma criança.
- Eu preciso dela dude, eu preciso muito.
Eu estava bem pior que uma criança meu olhos se apertavam com a dor, e ela simplesmente ia, ia embora, pra bem longe e quem sabe, pra sempre.
- Ela não vai voltar, ela não pode, ela esperou tempo de mais!
Mais que porra de amigo é esse?
- Mais que porra de amigo é esse?
Pensei alto demais, droga!
- O que ta te falando a verdade, pára de chorar cara, você teve 10 anos pra fazer isso, não adianta fazer nada agora.
Eu já havia contado a história pro mais eu nunca imaginei que ele fosse joga-la na minha cara logo hoje, logo agora. Varias garotas, e garotos também tentavam se aproximar de mim pra perguntar o que tinha acontecido, CÍNICOS, eles sabiam bem o que tinha acontecido eu peguei minha mochila, que há essa hora já estava jogada no chão, e fui caminho contrario ao de , chorando, chorando muito, alias nem me lembrava há quanto tempo eu não chorava assim, sentei num banco do parque eu fiquei lá umas duas horas até eu poder esfriar a cabeça e voltar pra casa, eu fui, e vi a casa dela, na qual eu já entrei zilhares de vezes naqueles aniversários, que só ia eu, ela e mais meia dúzia de parentes, que a gente ficava deitado na cama dela assistindo De volta para o futuro, tava tudo desligado, entrei em casa, liguei o computador e fiquei horas olhando nossas fotos, e nossos registros de conversação, porque ela ? Logo ela?eu ainda chorava como um bezerro desmamado quando o sono bateu, e eu fui dormir.

END FLASHBACK

Lembro muito bem daquele dia, foi o pior da minha vida, a nunca mais me ligou dês de então, nem deu noticias, ela deve estar muito bem lá, com aqueles brasileiros de bosta, não sei porque eu ainda achei que ela fosse voltar, a casa na qual ela morava, já foi alugada por uns vizinhos insuportáveis, soquei a mesa sem perceber. Nem preciso dizer que eu fiquei minhas férias toda, enfurnado em casa fazendo musicas emotivas pra banda. To aqui no banco da escola que a uns dois anos eu e ela ficávamos sentados rindo de umas garotas vulgares do colégio, bons tempos. Também já perdi a conta de quantas garotas eu já peguei aqui. Dude, meu primeiro dia de aula, um monte de garotas hot’s novinhas em folha pra eu catar, dando em cima de mim e eu aqui pensando nela, eu sou um gay mesmo, em pensar que se a mãe dela não fosse uma cretina e não adorasse tanto aquela bosta daquele país, hoje ela estaria aqui, de volta, de volta pra mim. Passei as ultimas aulas ouvindo meu ipod e pensando na vida, bateu o sinal, e se você quer saber eu não estava nem um pouco a fim de voltar pra casa, sentei no meio fio, daquela mesma calçada, na qual eu tinha a visto pela ultima vez, meus olhos já estavam lacrimejando quando uma mão os tapou por traz. Quem é o idiota que vem atrapalhar meu momento nostálgico, com essa brincadeira boba de mão, quando eu ouvi uma doce voz dizer algo como:
- Sentiu minha falta?
Cara não podia ser, não, não podia, virei e a vi, a vi com aquele sorriso, aquele sorriso que me fazia tão bem, a abracei quase a tirando o fôlego, era tão bom senti-la novamente.
- , VOCÊ VOLTOU.
- é...HSUAHSUAHSE.
- Eu senti tanto sua falta. Mais como, você não ia ficar lá pra sempre?
- Na verdade, o pra sempre foi só pra te assustar um pouquinho, eu ia ficar até o ano que vem, mais minha mãe sentiu mais falta daqui mais do que ela imaginou, e eu...
- Você?
- E eu senti mais falta de você do que eu imaginava.
BORBOLETAS MALDITAS SAIAM DO MEU ESTOMAGO AGORA, ISSO É COISA DE VIADO PORRA!
- Eu também amor, eu senti muito sua falta.
Droga você não falou ‘amor’, não você não falou isso.
- Err...
Ela abaixou a cabeça, eu me afastei um pouco, cocei a cabeça e eu procurei um ponto fixo na rua pra olhar, que não fosse pra ela, que estava como um pimentão ambulante.
- Então, como foi a viagem?
- Foi bem legal, vamos lá pra minha casa nova, daí eu te conto tudo.
- Bora.
Ela pegou na minha mão, e me puxou em direção ao caminho da sua nova casa, compramos um algodão-doce e fomos conversando, senti tanta falta daquela voz, daquele jeito de falar como se tudo fosse muito óbvio e fácil. Ela sabia como me deixar louco, realmente aquela garota me tinha nas mãos, na verdade eu nem prestava atenção no que ela estava falando, só ficava admirando o jeito dela falar, como ela mexia no cabelo e dava alguns pulinhos er, estranhos. Finalmente chegamos, era uma casa bem grande, nada parecida com a outra que era muito menor, dei um ‘oi’ meio sem graça pra Senhora enquanto pedia pra mãe preparar sanduíches e me arrastava pro seu quarto, chegamos lá e ela mostrou o DVD de ‘de volta para o futuro’ e eu disse:
- Nossa, séculos que eu não assisto.
- Achei nas minhas coisas, quando eu me mudei.
- Então vamos assistir?
- Claro!
Ela disse colocando, o DVD no aparelho e deitando na cama, era estranho deitar na cama do lado dela, sabe nós fazíamos isso quando tínhamos 12 anos, agora se pensasse em deitar na cama com ela não seria pra ver DVD, mais mesmo assim fui, ficamos assistindo uns quinze minutos até que deitou no meu peito e cochilou, ele ficou observando ela dormir, e a Senhora entrou no quarto, claro que não levou nenhum susto, apenas perguntou se a gente ainda queria o lanche, eu fiz ‘não’ com a cabeça e encostei em , na intenção de dormir também. Acho que se passaram umas quatro horas até que eu senti alguém fazer cócegas em mim, abri meu olho e vi tudo embaçado, mais pude perceber bem que era ela, com AQUELE sorriso no rosto, a puxei pro meu lado e a enchi de cócegas também.
- A senhora voltou muito folgadinha viu.Ela tentava falar algo como:
- Para , HAUSHAUS, PAAAARA!E me dava uns socos que pareciam mais carinho, caímos os dois no chão rindo desesperadamente, o problema, alias, a sorte, foi que eu cai em cima dela, segurei seus braços e cheguei mais perto dela, e sussurrei no seu ouvido:
- ..
- Oi...
Ela respondeu baixinho.
- Já não te perco nunca mais.
Ela riu e disse:
- Quando eu te tenho aqui...
E eu completei:
- Meu mundo fica em paz.
Não agüentava aquela aproximação, e dei um selinho nela, e pra minha surpresa, ela me se levantou e me puxou pra cima da cama caindo em cima de mim, me beijando carinhosamente, nossa, que beijo, a peguei pela cintura e a aproximei mais de mim, ela foi passando a mão pelo meu braço, enquanto eu colocava minha mão por dentro da blusa dela, ela dava beijos, e que beijos, no meu pescoço, então ela se virou ficando por cima de mim, ela já estava sem sua saia, ficando só de calcinha e uma blusa que eu considero bem...Bem sexy. Ela foi desabotoar minha blusa, tirou botão, por botão, depois foi beijando desde o meu pescoço até o cós da minha calça quando ouvimos um:
TOC, TOC, TOC
na porta, ela deu um pulo da cama, colocando sua saia, e recolhendo minhas coisas, logo me empurrando pra dentro da suíte eu estava realmente assustado. Quando ela me trancou lá dentro e eu ouvi a mãe dela entrar no quarto e falar umas coisas sobre uma festa hoje à noite, nossa hoje foi o melhor dia da minha vida sem duvida alguma, vesti minha blusa e escorreguei minhas costas pela parede até parar sentado no chão, a ouvi destrancar a porta, dizendo um ‘pode vim’ bem cansado, como o de alguém que deu umas 40 voltas no quarteirão, ela me puxou pelo braço, e logo fui a beijando com toda à vontade que eu havia guardado nesses 10 anos, ela me empurrou e disse:
- Para, é perigoso, vem!
e me puxou pra fora do quarto, eu fui dizer algo quando ela fez um ‘shiu’ e levou sua mão até a minha boca, me fazendo esquecer qualquer coisa que eu quisesse dizer, ela parecia querer prestar atenção em algum som longe da porta do seu quarto quando cochichou:
- Ela não pode saber que você ta aqui!
- Porque?
Eu sussurrei ainda mais baixo.
- Porque já faz umas 2 horas que eu disse que você tinha ido embora!
Soltei um ‘ah’ de decepção, porque ela não disse que eu tava lá, ah claro ai a Senhora entra no quarto e vê a linda cena da filha dela dando pra mim, onde ficou seu cérebro? Descemos a escada em silencio e ela abriu em câmera lenta a porta da sala me arremessando pra fora de casa e indo pra lá também. Ela encostou na parede e disse um ‘ufa’ baixo.
- Então , eu já to indo, ta tarde sabe?
- Ia perguntar se você queria ir numa festa comigo hoje à noite, é que só vai ter crianças, e eu vou ficar meio sozinha lá.
- Claro.
Pensei em dizer pra ela algo como ‘com você? Ao infinito e além.’ Mais soaria ridículo, então eu não disse. Dei um selinho nela e fui pra casa, cheguei lá cansado, porque ela tinha que se mudar lá pra o cu do mundo? Deitei na minha cama e refleti algo como: ‘melhor cinco quadras do que no Brasil’, ri pra mim mesmo, e fui tomar um banho e logo me arrumar pra tal festa.

Na festa...

Bom à festa foi melhor do que eu imaginava, não tinha quase ninguém da nossa idade nós estávamos num banquinho meio isolado das crianças, até que uma garotinha se sentou no chão ali perto e começou a fazer desenhos com o dedo, no chão mesmo, não demorou muito pra que outro garoto chegasse e abaixasse perto dela dizendo algo como ‘Ei, quer brincar?’a garota respondeu com um ‘pode ser’, e fez um ‘sim’ com a cabeça e saiu de mãos dadas com o garoto pro lado dos brinquedos, não precisei dizer nada, alias com a é sempre assim eu nunca preciso dizer nada, ela me entende só de olhar, cheguei mais perto dela, e disse no seu ouvido.
- Espero que esse garoto diga logo tudo que ele sente.
Ela riu e me respondeu:
- Espero que não seja só ele.
Eu ri mais ainda.
- ...Você...
- Fala...
- Você quer namorar comigo?
- É o que eu mais quero.
Sorri e a beijei, realmente, dessa vez ela não me escapava mais.

Quando nós crescemos, acabamos encontrando alguém que nos complete, independente de como nós sejamos, SEMPRE, há alguém que nos faça sentir inteiro, eu não sei se eu era precoce, ou se meu pai era um mentiroso, mais eu acho que foi naquela festa mesmo, que eu encontrei essa metade, essa metade que vai me completar até o ultimo dia da minha vida, e o nome dela é .




N/A: Oi, gente é a primeira fic ok?Não precisa se revoltar, eu sei que ficou esquisitinha, agradeço dês de já a todo mundo que leu, vocês são meus xuxuzões! :*



comments powered by Disqus