Too Late... Too Soon
Por: Tata
Beta: Bia Matias



>Mais uma vez ela estava olhando aquelas fotos. Parecia nunca cansar de ver os sorrisos estampados naquelas lembranças. E, sem perceber, ela também sorria ao mirá-las. Os dois, muito felizes, se abraçavam naquele dia ensolarado de verão. Os olhos um pouco apertados devido o sol que pairava no céu, demarcando a metade do dia.

Remember when we scratched our names into the sand And told me you loved me?


Ela se lembrava exatamente de cada segundo que passara com ele. Beijando-se na praia, com o salgado gosto da água do mar. “Bons tempos”, ela se pegava pensando entre devaneios. Qualquer um que os visse tinha a certeza de que eram feitos um para o outro. Os mesmos sabiam disso. Mas o Destino, de maneira cruel acabou separando-os. Nem sempre a vida é fácil.

Why are we breaking up?


“Você precisa ir, , . É a sua vida!”, ela podia ouvir sua própria voz dizendo isso a ele. Seu coração não dizia o mesmo. Ela não queria que ele partisse. Ela o queria com ela pra sempre.

She sheds a tear


A garota pegou o álbum de fotografias e pôs novamente em seu armário, dentro de uma caixinha lilás que ele lhe dera de aniversário de 16 anos. Encolheu-se ao lado da beliche situada no quarto que dividia com uma de suas melhores amigas, desde que fora morar naquele apartamento. Desde que deixara partir com sua banda para Londres.
Sem que pudesse perceber, as lágrimas começaram a cair. Ela sentia falta dele. Já fazia três anos que eles não se viam. Até aos shows ela deixou de ir, por saber que o sentimento voltaria se o fizesse. Mas teria esse sentimento alguma vez partido?

If we were together, nothing could tear us apart


Agora, com seus vinte e um anos, ela ainda sentia-se perdida sem ele. E não havia um dia sequer que ela não pensasse em como teria sido se ele tivesse ficado com ela. Provavelmente eles estariam juntos. Ou será que não?
-, ? –uma voz suave e harmoniosa a trouxe de volta do transe.
-, ? –a garota balbuciou, enxugando as lágrimas do rosto.
-O que aconteceu? –preocupou-se a outra, chegando perto da amiga e abraçando-a.
-Não é nada. Besteira minha. –mentiu , , sorrindo amarelo.
-Você acha que depois de oito anos convivendo com você eu não te conheceria? –ofendeu-se –É duvidar muito da minha inteligência, não?
abaixou a cabeça, e depois tombou-a no ombro da amiga.
-Eu o amo tanto... –resmungou ela, deixando as lágrimas caírem, agora de maneira incessante.
-Eu sei que você ainda o ama, , . –compadeceu-se a outra. –Mas ele não está aqui agora com você, está? Ele está em Londres com a banda dele, e não há nada que nós possamos fazer.
-Como você consegue lidar com isso tão facilmente? –indagou , , assustada. –Você amava o , , eu sei que você o amava. Ele também se foi e você continua forte. Queria ter a força que você tem.
-Mas ao contrário de você eu não perdi o contato totalmente com o , . –explicou , . –Você sabe, toda vez que ele vem pra Harrow a gente se encontra. Não é a mesma coisa, mas eu me contento com isso. Mas você quis se afastar do , , amiga. Mesmo quando o garoto implorou para que vocês continuassem juntos.
-E você acha que eu não sofro com isso até hoje? –sobressaltou-se , , levantando a cabeça, abruptamente. –Eu só precisava de mais um momento com ele. Só nós dois, entende? Eu só queria tê-lo mais uma vez, e juro que ficaria satisfeita.
-Ficaria mesmo? –duvidou arqueando a sobrancelha.
abaixou a cabeça e ficou mirando o all star azul desbotado por um breve momento.
-Não... –ela negou com a cabeça.
-Foi o que eu imaginei. –disse , .
-E o que eu faço? –inquiriu a outra, aturdida, deixando uma lágrima banhar seu rosto, ainda úmido.
secou a lágrima da amiga.
-Você espera. –concluiu - E conta comigo pra qualquer coisa, tá?

***

I can't seem to get you off my mind


-, , coloca essas malas no carro! –mandou, dando duas malas pesadas para o garoto, que meio cambaleando pegou-as no braço e levou até o carro.
-Que stress é esse , ? –indagou , , preocupado com o amigo, que de umas duas semanas até então, parecia um tanto atordoado.
Tom bufou pesado e foi até o carro, atrás de , , quando o mesmo deixou cair uma das malas no chão.
-Não é óbvio, , ? –inquiriu. –Não sabe pra onde estamos indo?
negou com a cabeça. rolou os olhos, impaciente.
-, , as pessoas costumam evoluir com o tempo. –começou , . –Você é o que eu chamo de “Pessoa para qual existe o ditado de que toda regra tem a sua exceção”.
O garoto fez uma cara de indagação e achou melhor ignorar, já que sua esposa descia das escadas com meia dúzia de malas.chamou do lado de fora, pois eles estavam tendo problemas em fechar o porta-malas do carro.
-Onde eu coloco isso? –perguntou, erguendo suas malas de mão.
-No mesmo lugar que todas as outras. –disse de maneira simples.
-E onde seria esse tal lugar? –ela quis saber, notando o tom sarcástico da voz do garoto.
-No seu armário, lá em cima. –o garoto resumiu, sem paciência.
pôs uma mão na cintura e a outra apontou para , , displicente.
-Bom saber que você quer que eu ande em Harrow nua! –zombou ela. –Eu sei que aquele povo é chegado em um naturalismo, mas eu acho que não é nesse nível.
-Mas você também não precisa levar uma mala para cada dia que nós vamos ficar lá, né amor? –ele argumentou, suplicante.
-Ah, claro. Se você quiser eu fico os três dias lá usando as roupas do , . Afinal de contas, ele é muito fashion! –ironizou, rolando os olhos.
-Okay. –deu-se por vencido. –Duas malas. Apenas.
-Duas? Duas malas não dão nem pra colocar minhas calcinhas, , ! Caia na real! –ralhou ela.
-Eu coloquei minhas boxers e minhas roupas em uma só. –justificou ele.
-Eu devo ignorar o fato de que você fica repetindo a mesma boxer dia sim dia não, e isso quando não usa todos os dias a mesma, ignorando completamente qualquer norma de higiene. –retrucou ela.
-Duas malas, , !
-Quatro.
-Duas.
-Quatro.
-Duas.
-Duas e não se fala mais nisso!
-Não! Quatro e não se fala mais nisso.
abriu um sorriso de orelha a orelha.
-Tão bom negociar contigo, amor. –ela riu-se pegando as quatro malas.
-Por que eu casei com você mesmo? –ele indagou.
-Porque você me ama. –ela riu, dando um beijo ardente nele. –Vamos? e me esperam!
-Você não está pensando em...
-Eu? Em quê?
-, ! –exclamou , . –Sabe que não temos tempo pra sociais, e que os meninos vão estar conosco em tudo né?
-Claro que eu sei. –ela afirmou.
-Então como você quer isso? e , . No mesmo lugar. Não vai dar certo, e você sabe disso.
-Eu sei? Desculpa amor, mas eu não sou muito ligada nessas normas não. Você me explica quando eu estiver disposta, ok? –ela riu-se e foi até o carro, com seu marido em seu encalço.

Now you’re gone and I need u here tonight


-Adoro o cheiro desse apartamento. –comentou ao entrar no seu velho apartamento em Harrow.
Tudo nele lhe lembrava , . Desde a maçaneta da porta até a cama, onde passavam boa parte do tempo se amando. Uma senhora cuidava do apartamento pra , , e fazia cerca de um ano que ele não ia ao apartamento. Ele ainda tinha o cheiro dela. Por isso que ele tanto gostava.
-Vocês têm certeza de que não querem ficar aqui? –perguntou para e , .
ia se pronunciar, mas interveio:
-Absoluta! , , você tem que relaxar um pouco... –e seguiu até o menino, fazendo uma massagem nas costas dele. –Abstrair, sabe?
prendeu o riso.
-Sei... –fingiu ele, sarcástico, virando-se pra , . –Relaxar com comigo?
-É. O não quer ficar com você. Ele quer ficar conosco. –e rolou os olhos, olhando pra que apenas deu de ombros.
-, , você não está aprontando alguma não, está? –suspeitou , , olhando nos olhos da amiga.
-Eu? –sobressaltou-se, fingindo indignação. –Não me pergunte nada que eu não mentirei pra você , .
O garoto cruzou os braços, enquanto a menina foi para despedir-se.
-Bye, bye. –ela acenou empurrando e para fora do quarto.
Tom ficou mirando a porta se fechar e se jogou no sofá, em seguida.
-Então. O que vai ser? –indagou ele, direcionando-se para o amigo, que jazia no tapete, silencioso.
-Hum... Não sei... –deu de ombros, o menino.
-Que tal... Tartarugas Ninja? –propôs , , apontando para uma prateleira cheia de DVD’s.
-Tanto faz. –bufou , , entediado.
pôs o DVD.

And I know, that there's not long to go, When all I wanna do is just go home


havia acabado de jantar e escovava seus dentes no banheiro, quando a campainha tocou.
Ela bufou alto e foi até a porta, com a escova de dentes na boca.
-Porra , , já disse pra você levar a chave! –berrou ela abrindo a porta e deparando-se com na porta.
-, ? –gaguejou ela, jogando metade da pasta de dentes da boca.
A garota gargalhou e disse:
-Olha, pasta de dentes não era a recepção que eu imaginava depois de um ano!
sorriu com enlevo e abraçou a amiga fortemente.
-Que saudades! –exclamou ela, deixando uma lágrima escorrer.
-Eu também estava! –afirmou , . –Agora me solta que você vai sujar minha prada nova de pasta de dentes.
A outra rolou os olhos. As duas entraram e sentaram-se no sofá.
-Nossa, eu não sabia que você viria! Você veio sozinha? –indagou , .
-Eu e , . –mentiu a menina. –Vamos passar o fim de semana aqui.
-Cadê o , ? –perguntou a menina, sentindo-se um pouco frustrada em saber que não estava em Harrow.
-Ficou em casa ajeitando as coisas. A gente tá naquele apartamento antigo do , , sabe? –tentou mexer com os sentimentos da amiga.
sentiu o coração bater mais forte ao ouvir o nome de , .
-Ah, sim, claro que sei. –ela respondeu nervosa.
-Então. Amanhã eu e vamos dar um jantar lá para você e a , . Não aceito não como resposta. –e fez cara de má.
-Mas logo lá? –resmungou , . –Não que lá me traga alguma lembrança, mas é que...
A garota começou a gaguejar, e ficou vermelha.
-Sei sei... –riu-se ela. –Mas então você não vai ver problemas em ir né?
-Claro que não. –fingiu um sorriso a outra. –Mas e se repórteres descobrirem que eu estou no apartamento dele? A namorada dele não vai gostar.
-O não está namorando. –disse por fim. –E cadê a , ?
-Saiu com algumas amigas. –contou , . –Mas e você e o , , como estão?
-Ótimos. Mais casados do que nunca! –riu-se ela.
-Fico muito feliz por vocês. Você merece amiga, largou tudo por ele. –comentou , .
-Pra mim era fácil largar tudo, né amiga? Eu fui fazer faculdade em Londres. Seu pai estava doente na época. Não se culpe por terminar com o , . Eu faria a mesma coisa. –afirmou , .
-Eu nem falei no , , , ! –zangou-se , .
-Mas você pensou, e não discuta comigo. –mandou , . –E agora eu tenho que ir. O me mata se eu chegar tarde. Ele nem sabe que eu estou aqui. Chame a e apareça lá às 15:00.
-Está bem. Mande um beijo pro , . –despediu-se , , fechando a porta quando a amiga saiu.

Dude it's such a pity, and I'm sorry that you lost that girl


-Como será que ela tá? –perguntou à , , enquanto assistiam De volta para o Futuro.
-Ahn? –balbuciou o rapaz, entretido com o filme. –Ela quem?
-, , né? Quem mais? –retrucou , , impaciente.
-E eu é que sei? –deu de ombros , . –Faz anos que não falo com ela.
-Mas você viu a mês passado quando ela foi à Londres. –inconformou-se , .
-E você me perguntou a mesma coisa que agora no dia que ela foi embora. –reclamou , , impaciente. –E eu vou te responder a mesma coisa que eu respondi há um mês atrás. Quando eu estou com a existem milhões de assuntos mais interessantes que a e você. Então eu sei da tanto quanto você.
bufou.
-Também não precisa ser ignorante comigo, ok? –ralhou , .
-Olha quem fala! –contrapôs , . –Cara, você está impaciente desde que soube que viríamos pra cá fazer um show.
-Vou dormir, , . –e foi se levantando –Boa noite! –disse ignorante.
-Cara, eu não tenho culpa se você perdeu aquela garota! –berrou , , e bateu a porta do quarto.

But I think if she'd give me a chance, I'll pleasantly surprize


-Vamos logo , ! –berrava da porta do apartamento. –A vai brigar conosco se você se atrasar tanto!
-Calma! Já estou indo! – contrapôs , , correndo até a porta. A menina vestia uma babylook lilás e uma saia jeans, com um all star azul bebê.
-Você cisma com esse all star! –rezingou , .
-Ele tem um valor emocional, , ! E você sabe por quê! –afirmou , , pegando a chave do carro. –Vamos.
-Ah, sim, porque foi presente do , ... –murmurou , , seguindo a amiga até o elevador.
-Vê se me erra, , ! –repreendeu a menina, entrando no elevador.

And we could be together Change the world forever


-Como assim você não vai fazer nada pra comer , ? –perguntou , , zangado.
-Assim. –e deitou-se no sofá. –Simples né?
rolou os olhos.
-Mas eu estou com fome! –reclamou ele.
-Que ótimo pra você! –disse.
-Vou sair pra almoçar então. –anunciou , , quando a campainha tocou.
-Está esperando alguém? –perguntou.
-Não. E você? –estranhou , .
-Também não. –e levantou-se para atender a porta. –Quem será?
O garoto levantou-se do sofá, passando por e abriu a porta.
-, ? –sobressaltou-se ele.
-, ? –engoliu a seco , .
-O que você... Quer dizer tudo bem.. quer dizer.. oi? –gaguejou ele, nervoso.
Ele olhou para de cima a baixo. Ela estava com o all star que ele lhe dera e parecia tão nervosa quanto ele. simplesmente olhava de um para o outro, entre risos.
-Oi pra você também, , . –cumprimentou ela, entrando no apartamento, e sendo puxada por , .
-A gente vai embora! –afirmou , .
-Nós vamos? –inquiriu , .
aproximou-se da porta.
-Nenhuma das duas vai a lugar algum. Ou melhor. –começou –Eu e vamos almoçar juntos, não vamos?
olhou de para , , apreensiva.
-Claro! –concordou , , dando a mão para , .
-Vocês dois ficam aí conversando. –E passou pela porta, empurrando lá dentro.

We're here again, Back to the days, and I'll remember you always


mirava-na, boquiaberto.
-Eu tenho que ir. –ela disse, colocando a mão na maçaneta.
-Você sempre escolhe fugir das situações que te incomodam? –impacientou-se ele, tirando as mãos dela da maçaneta.
-Pelo que eu me lembro não fui eu quem partiu. –irritou-se ela, arrepiando-se ao contato de sua mão com a dele.
-Mas você não se importa com isso. Se eu parti ou não! –exaltou-se ele, pegando a mão dela mais firmemente.
-Claro que me importo, , !
-Então por que não me disse isso naquela época? Porque me deixou partir?
-Você não entende!
-O que eu não entendo , ? Me diz! O quê?
-Foi difícil pra mim, , . Eu sofri muito com a sua falta.
-Então por que você não me procurou. Por que não foi à Londres me visitar como a fez com o , ? Por que você ignorava as minhas ligações? Eu não consigo entender como você diz que sofreu se não sentiu minha falta. –vomitava palavras, segurando o braço dela com cada vez mais força.
-E você acha que foi simples pra eu ter que te ignorar? , , não havia um dia que eu não pensasse em você? Mas você não podia ficar nesse fim de mundo por minha causa. Eu nunca me perdoaria. Você sempre teve um futuro brilhante pela frente. Eu não podia te acompanhar, você sabe! E eu não agüentaria a distância entre nós dois. –explicou ela, aos berros.
-E por que você não disse isso naquela época? –revoltou-se ele.
-Porque eu te amo, , ! E eu sei que você continuaria aqui sabendo que eu sofreria.
O garoto puxou-a para si e envolveu-a em um caloroso e demorado beijo.
As lágrimas desciam dos olhos da menina, e ele apertava-a contra si, em uma esperança de fundir os corpos, para que eles não se separassem nunca mais. Para que eles fossem um só para sempre.
Ele colocou-a no colo e levou-a até o quarto, jogando-a em sua cama, deitando-se sobre ela.
Os dois se beijavam de maneira voraz, com uma intensidade e uma paixão que parecia aumentar conforme os movimentos se tornavam mais intensos.
desceu as mãos pela barriga da garota, fazendo-a se arrepiar com cada toque. Aos poucos foi tirando a blusa dela e lambendo cada parte descoberta de seu colo. Afundou seus lábios no pescoço dando pequenos chupões, e ficando feliz com o resultado que daria no dia seguinte.
gemia de cada provocação que o garoto fazia. Os dois não falavam mais nada. Eles deixavam apenas o desejo fluir por aqueles corpos velhos conhecidos.
Ela tirou a camisa dele e começou a delibar o peito do rapaz, dando pequenas mordidas em seu mamilo, fazendo-o soltar um gemido de prazer.
tirou a saia dela, e a garota girou para fazer o mesmo com a calça dele.
Ela sentou-se sobre ele, e começou a arranhar de leve as costas dele, enquanto beijava seu pescoço. Ele apertava a perna dela com força e aproveitava enquanto seu corpo reagia ao dela, como sempre, mas dessa vez com um gosto especial.
Ele tirou a calcinha dela, e em seguida ela fez a mesma coisa com as boxers dele. deixou-a sentar-se sobre sua ereção recém descoberta e beijou-a com gosto.
Os dois movimentavam-se sem perder o contato visual, e era como se nunca tivessem se separado.
A química entre eles era não somente na cama como em todos os aspectos.
Eles chegaram ao orgasmo ao mesmo tempo, e em seguida ele saiu de dentro dela, deitando-se ao seu lado e dando um beijo mais calmo e terno em seus lábios.
-Eu nunca deixei de te amar. –ele confessou.
-Nem eu. Nem por um minuto sequer.
-Fica comigo pra sempre? –pediu ele.
-Nada vai nos separar , . Nada nunca mais vai nos separar. –afirmou , , deixando uma lágrima cair.
-Você vai comigo pra Londres? –pediu ele. –Mora comigo lá?
-Não posso ir agora , . Minha faculdade termina no final desse ano. –explicou ela.
-Então. Ano que vem! Vamos, , , por favor! Eu quero você comigo! –pediu ele.
-Está bem. –concordou ela. –Eu te amo, , .
-Não mais do que eu. –e ele beijou-a.

I could die lying in her arms, Where castles are made of sands


-Eu sou tão esperta! –gabou-se , , dentro do carro.
-E nem um pouco convencida. –riu-se , , dirigindo.
-Ah, você e me devem uma. Eu consegui juntar vocês em um fim de semana. –riu-se ela.
-Obrigada, dona , ! –agradeceu , .
-Sem contar com a e o que estão mais juntos do que nunca. –continuou a contar seus feitos, a menina.
-Você vai ficar se gabando eternamente, , ? –indagou , .
-Ah, amor... –resmungou ela. –É que eu estou muito feliz!
-Só eu que continuo na mesma. –bufou , .
-É porque você é ignorável! –afirmou , .
deu um pedala nele.
-Agora vamos todos voltar para Londres, muito felizes, porque o show foi um sucesso e todos estão amando. –resumiu , .
-É isso aí! –concordou , . –Pena as garotas terem que ficar aqui em Harrow até o fim do ano.
-É mesmo. –concordou , . –Mas elas vêm pro natal!
-Daqui a dois meses vai estar tudo resolvido. –afirmou , . –Tudo resolvido.
sorriu de leve e ligou o rádio, pois teriam uma longa viagem pela frente.

I got you Oh to make me feel stronger When the days are rough and an hour seems much longer


O natal já se aproximava, e para e , , ele teria um significado ainda mais especial.
As meninas iriam passá-lo em Londres, e as duas ficariam lá definitivamente. As malas já estavam arrumadas com um mês de antecipação.
estava contando os dias para o Natal. Faltavam duas semanas para chegar, e ele estava demasiadamente ansioso.
O garoto preparava sua janta quando a campainha tocou. Correu para atender a porta e ao abri-la viu que era , .
-Amor... –ele disse. – O que você está fazendo aqui?
A menina abaixou a cabeça.
-Posso entrar? –perguntou com a voz chorosa.
-Claro! –respondeu, de imediato, mas preocupado com o tom de voz da menina. –O que houve?
-É melhor você se sentar, , . –preveniu ela.
-O que aconteceu? –reforçou ele, ainda mais aturdido.
Milhares de pensamentos invadiram-lhe a mente. Ele não sabia o que pensar. O que ela queria com ele?
-Eu pensei que você vinha mais para o Natal. –engasgou ele. –Não que eu não tenha gostado, mas... O que aconteceu?
-, , me desculpe, mas... –a menina soluçou e deixou uma lágrima cair.
O garoto apressou-se a abraçá-la.
-Diga-me o que aconteceu? –implorou ele.
-, , me desculpe, eu juro que não foi minha intenção, mas..
-MAS O QUÊ? –impacientou-se ele, aumentando o tom de voz.
-Eu estou esperando um filho seu , ...
O garoto ficou em choque.
-Mas isso é... –começou ele.
-Eu sei, me desculpe... –interrompeu ela.
-Não. Isso é maravilhoso! –completou ele, pegando-a no colo. –, , nós vamos ter um filho!
-Sim, mas..
-Mas nada! NADA nesse mundo me faria mais feliz do que um filho seu! –afirmou ele, beijando-a.
-Eu te amo, , . –sussurrou ela, mais tranqüila, chorando agora de felicidade.
-Eu também te amo, , . –e colocou-a novamente no chão e seguindo até a estante, pegando uma caixinha preta. –Eu esperava te dar isso no natal... –e sorriu –Mas não há momento mais oportuno que esse. –e abriu a caixinha, ajoelhando-se aos pés dela. –Casa comigo? –e mostrou a aliança com uma grande pedra de diamante na ponta.
-Sem dúvida alguma, , ! –ela aceitou, entre lágrimas, enquanto ele a envolvia em um terno beijo.

There are no fears of growing old, We've got no worries in the world .


Comentário by Tatá: É, eu sei que essa fic está excessivamente romântica. Mas eu estou em um momento muito mela cueca, então não me batam, por favor. Eu ando suspirando pelos cantos e vagando em devaneios, então é de se esperar que venham mais fics nesse estilo, então, deixem seu comentário feliz, tá? Eu juro que não fico bolada. A opinião de vocês é muito importante para mim ^^ Ah, outra coisa, eu tentei deixar a fic o menos Fletcher possível, então me avisem se eu consegui(é difícil pra mim, ok? xD). Beijos amooores ;*

comments powered by Disqus