True Love Can Move Everything
Por Lívia *
Betada Por:Livia

- ,para onde você vai? - gritou ao ver a amiga sair com o carro da garagem.Sem obter resposta,pegou o telefone desesperada e ligou para o primeiro numero que veio na cabeça.
- !A saiu correndo com o carro da garagem,ela estava chorando,você precisa fazer alguma coisa! - Dougie nem respondeu desligou o telefone e saiu atrás dela.

Mesmo que e não tivesse mais nada juntos ,ele nunca deixou de ama-lá, e não podia deixar que a sua pequena corresse algum perigo.

Estava saindo de Londres,e não pude evitar que lágrimas escorressem pelo meu rosto,eu estava correndo a alta velocidade e não sei porque eu não conseguia parar de dirigir.Você me fez tantas perguntas,e eu só queria ter uma resposta.Faz um ano que eu te deixei e eu ainda penso em você,então fui para onde passávamos a maior parte do tempo juntos.Sentei na ponta do abismo e comecei a chorar.

- O que aconteceu ? - Acabara de perceber que alguém sentou ao meu lado,ouvi aquela voz suave e preocupada me perguntando.
- Quem sustenta as estrelas no céu ? - eu estava com medo,fazia muito tempo que agente não se falava e eu não queria que ele soubesse o por que de eu estar chorando.
- Quê ? - Ele estava confuso,dava para ver no seu rosto,eu o conhecia melhor que ele própio.
- Quem sustenta as estrelas no céu ? - repeti como se fosse óbvio,e as lagrimas começar a cair mais rápido.
- O Amor que eu sinto por você! - ele me respondeu e nessa hora eu senti uma grande dor no coração.Ele não sabe até hoje o por que de eu ter terminado com ele.
- Eu preciso te contar uma coisa... - eu já tinha decidido o que eu ia fazer naquela noite só estava esperando o momento certo.
- Pode falar pequena...estou ouvindo - ele disse me abraçando.Então eu percebi que era o momento certo para contar.
- Eu nunca deixei de te amar,só que eu não podia deixar você sofrer... eu tenho câncer incurável - nessa hora eu vi lágrimas escorrendo dos olhos dele ,me levantei e disse - Eu te amo,não se preocupe comigo - E me joguei lá de cima e senti alguma coisa segurando a minha mão,era ele.
- Você não pode fazer isso comigo,você não pode me deixar,vamos aproveitar o resto de sua vida - ele estava desesperado,dava para ver nos olhos dele seu desespero.
- Não,é melhor eu te deixar agora que agente não tem nenhuma história,porque se eu te deixar depois você vai ter muita historia para sofrer,e eu não quero que você sofra,e toda vez que você sentir um vento fraco batendo em você,pode acreditar que sou eu - dei um sorriso e me soltei da mão dele.

Algum dia saberemos,se o amor pode mover uma montanha,algum dia saberemos porque o céu é azul,algum dia nós saberemos...Porque eu não fui destinado para você - e foi a última vez que a viu,o seu rosto estava todo machucado mas ainda assim tinha um belo sorriso,vendo o seu caixão descer não conseguia parar de pensar em todos os nossos momentos juntos,mesmo que tenham sido poucos.Ele seu carro e passou no lugar em que me conheceu...pela 97 vez essa noite!

Sentado na praia, sentiu o vento bater em si ,"o que o vento diz quando ela chora?",pensou e lembrou-se de mim,eu tinha comprado passagens para o fim do arco-íris,eu iria levar você para dançar na lua,eu iria descobrir o caminho para Atlântida!Eu observei as estrelas baterem no mar.
E Se ele pudesse perguntar a Deus só uma coisa seria:
- Por quê você não está aqui comigo...essa noite?

comments powered by Disqus