~** Trust **~
~** Escrita por: Bia **~
~** Script by Bia **~


Capítulo 1:

sempre fora do tipo discreto. Ele era um garoto que evitava chamar atenção. Mas precisava abrir mão dessa privacidade em nome de seu maior sonho.
Este começou mais ou menos aos seus sete anos, quando ele ganhou seu primeiro Mas com o passar dos anos aprendeu a tocar e já escrevia diversas canções. É ai que o sonho começava: ter uma banda, ser famoso.
Tinha 17 anos e estava no 3º ano do colegial. Decidiu que era a hora de correr atrás do que queria. Ele sempre teve muito medo, mas agora era outra pessoa. Então, foi ao jornal da escola e colocou um anúncio que dizia:

“Procura-se dois s e um .
Preferência a bons cantores.
Ligar para 01055698453 e falar com o .”


“Estúpido, mas pode dar certo! Quem sabe eu não encontro alguns meninos talentosos?!” pensou. Estava feliz por ter dado mais um passo em sua vida.
Voltou para casa todo feliz. Iria grudar no telefone e esperam que alguém ligasse.

Para sua sorte isso não demorou a acontecer. Uns dois dias depois os três amigos , e viram o anúncio porque o irmão de sempre comprava o jornal de lá (“vai sabe por quê?!” costumava dizer). E como eles mesmos queriam formar uma banda decidiram falar com o garoto. E ligaram para o número que deu.

- Alô? – A mãe de atendeu o telefone.
- Oi... é ... eu poderia falar com o ? – perguntou.
- Ah claro... Quem gostaria? – ela perguntou.
- É o ... Eu estou ligando pra falar do anúncio da banda que ele colocou no jornal do colégio. – explicou.
- Ah claro. Já vou chamar ele. Espera só um pouco.

Ela chamou seu filho. E disse:
- Acho que agora você teve um retorno sobre aquele anuncio lindo. Atende.... Ah e o nome dele é .
- Brigada mãe. – Ele atende ao telefone. – Alo?
- certo?
- Isso mesmo. Você é o ?
- Presente! – O menino riu. – Então.... Eu e meus amigos temos uma banda... Quer dizer, queremos montar uma, mas f um integrante. Você toca qual instrumento?
- Que legal! Ah... Eu toco ... E vocês? - Assim como você tinha falado no anúncio eu sou , o toca e o é ....
- Hum... wow!
- Bom... Que tal um lanche no Karen’s Café pra gente se conhecer e quem sabe completar a banda?!
- Ótimo! É só falar quando e onde!
- Dexa eu ver... – Depois de cochichar com os amigos ele responde. – Bom nós estamos livre hoje... Que tal as 4 da tarde?
- As 4 então! Até lá. Ah... Eu uso sempre e tenho .
- Ok a gente te acha lá. Abraço.
- Abraço. Té mais!

Capítulo 2:

A tarde passou relativamente rápido para o menino. Ele pensou que o tempo iria ‘brecar’ só por que ele estava ansioso. Enquanto ele se trocava ficava imaginando em fazer bons amigos e criar a banda que tanto queria...

- Mãe, to saindo... Vou encontrar com meus possíveis companheiros de banda! Fui!
- Boa sorte lindo!!

Ele foi andando até a lanchonete onde ele encontraria os outros e ao chegar percebeu que não havia ninguém que se parecesse com eles. Pegou uma mesa e estava esperando. Mas não se preocupou muito com a demora deles, por que se viu encarando uma garota linda: ela era de olhos , ... Ele pensou estar no paraíso. Viu que a amiga dela também era muito bonita, mas era totalmente o oposto da garota: era , olhos e . Ele riu sozinho. Tinham cara de ser melhores amigas e pareciam ser completamente diferentes! o.O

Do outro lado do café e conversavam.

Só para esclarecer: era a garota de quem gostou e era a .

- Ah!! O que o queria me arrastando pra cá?! – perguntava indignada para .
- Eu que vou saber?! Ele te arrasta e você me traz junto! Não tenho nada a ver com essa história! – Ela riu.
- Ah !! Ele falou que ia encontrar com um menino que poderia ser o mais novo e o ultimo membro da banda dele... E queria que nós déssemos a nossa opinião...
- Nós virgula porque ele não me conhece... Queria que VOCÊ desse sua opinião.
- Ta bom... Mas eu não podia vir pra cá e ficar no meio de 4 meninos sem enlouquecer! – A menina fez uma carinha de anjinho...
- Tá tá!! Onde tão esses atrazildos?? – falou.
- É melhor se acostumar... eles tão SEMPRE atrasados!! Se bobear o menino já está aqui... ele só falou que ele ia usar , e que tem .
As duas ao mesmo tempo começaram a olhar as pessoas na lanchonete. Até que o olhar de se encontrou com o de . “WOW! Que olhos!!” ela pensou. Ao ver o menino sorrir em sua direção ela sorriu de volta... Sentiu que estava vermelha como um tomate e olhou para a amiga.
- Eu achei ele.
- Aonde ele ta? A gente podia chamar ele e conversar com ele até o chegar... – sugeriu.
- Ah ... Eu não tenho coragem... Mas uma coisa eu digo: se o queria aprovação da beleza dele ele ta mais que aprovado! – A menina riu envergonhada.
percebeu que aquelas meninas pareciam conhecer ele. A tinha um olhar penetrante, mas ele estava intrigado, instigado pela .
“O que será que elas tanto cochicham?” pensou ai vê-las falando baixo e olhando para ele. Olhou no relógio: 4:30.
“Poxa, pelo visto eles esqueceram do encontro... Eu não vou mais ficar aqui! Vou embora...” Ele se levantou e estava indo para a porta quando ouviu:
- Hummm… é… ?
Ele olhou pra trás e....


Capítulo 3:

- Oi... Desculpa te assustar! – disse ao ver a cara que o menino fez.
- Ahh, não tudo bem... É que... Como você sabe meu nome?
- Ah isso! Bom eu sou amiga do , o atrazildo com quem você deveria se encontrar pra falar da banda há uma meia hora atrás.... – ela sorriu timidamente.
- Hummm! E você sabe por acaso onde ele está? Eu fiquei entediado e já estava indo embora... – Ele sorriu de volta.
- Ah ele está ali não é ?! – finalmente falou ao ver , e entrando no café.
- Isso mesmo . O Mala chegou finalmente! – Ela riu.
- Wow... Que amor! Eu também te amo minha linda! – disse ao ouvir o que a disse. – Fala dude... Tudo certo?! – Ele disse se dirigindo ao .
Ele ri e acena a cabeça falando que estava tudo bem.
- Ow sorry pelo atraso... É que o filme demoro mais do que eu e o esperávamos. Mas pelo menos a banda tem nome.... Vamos sentar?
- Sim... Claro! – respondeu se sentando junto com eles, na mesa que as meninas estavam antes. Eles pediram lanches, começaram a conversar... Enfim eles queriam se conhecer melhor.
- Ahh eu não acredito que você estuda no mesmo colégio que eu e eu nunca te vi lá! – disse.
- É verdade! Incrível huh?! – disse. Como ele podia ter deixado uma garota como a passar despercebida por ele?
- Então , você tem namorada? – perguntou. “Não” ele pensou. “Mas quero sua amiga ...”
- Eu?! Não! Nenhuma garota se interessa em tipos tímidos como eu... – Ele riu. “Muito menos ela!”
- Bom! Por que você vai ser famoso agora... Não pode namorar, tem que aproveitar a fama se é que você me entende!!! – piscou pra ele.
- seu pervertido!! Você só pensa nisso!! Eu hein! – falou inconformada. – Não leva o coitado pro mau caminho!!
Todos caíram na risada. e começaram a rir também.
- Ahh... Você falou que a banda já tinha nome e até agora não falou qual!! – falou.
olhou pra ela.
- Obrigada !!! Alguém finalmente perguntou!! – Ele falou todo feliz.
- Enfim... – Ele olhou para todos com um olhar triunfante. E fez uma cara de mistério.
- Fala logo ! – disse ansiosa.
- Ah calma... deixa eu fazer minha ceninha!! – Ele disse mostrando a língua pra amiga.
Depois de um minuto falando “E o nome é...” e não dizer o nome todo mundo se estressou.
- Porra dude dá pra você fala a bosta do nome ou eu vou fala! – explodiu. (n.a.: Desculpa pela boca suja hehehe)
- Ai seu sem graça!! Você estragou o clima!!! Vou ter que começar de novo.... –
falou. - ! – Todos falaram ao mesmo tempo.
- Ah ta bom seus chatos! Eu e pensamos em McFly que tal? – Ele falou, seus olhinhos brilhando...
- De onde vocês tiraram isso?! – perguntou.
- Do filme ‘De Volta Pro Futuro’... Tem o Marty McFly lá não tem?!?! Então, nós gostamos do sobrenome do cara, achamos que ia soar legal!! - explicou.
- Ahh gostei caras! Logo logo todo mundo vai ser fã da melhor banda do mundo: McFly! – encenou e todos caíram na gargalhada de novo.

Passada mais uma hora falando muita bobeira, eles decidiram ir embora, e os meninos marcaram um ensaio pra testar o .
- Ahh... Que medo olha como ta escura essa rua... - disse pra si mesma.
- ...?
- Ai Jesus Cristo, Ave Maria!! – deu um pulo de 1 metro de altura quando ouviu alguém berrando seu nome e atravessando a rua em sua direção.
- Eu hein! Você é crente é? – riu quando se aproximou da menina, se sentia bem perto dela, mas nada o impedia de pensar na outra, na . Era ela quem ele queria.
- Eu?! Claro que não!! Você só quase me matou do coração... Por isso o grito... – riu tentando recuperar o fôlego.
- Tem certeza que você não quer que eu te acompanhe até em casa? – disse rindo do comentário da garota. – Desculpa te assustar.
- Ah foi nada não... – Ela sorriu. - Um acompanhante como você seria bem vindo nessa escuridão aqui... – falou baixinho, mas ele ouviu. – Claro eu iria adorar sua companhia.
Ele fingiu que não ouviu nada e eles continuaram o caminho comentando os acontecimentos daquela tarde e do futuro da banda....

- Bom, chegamos! – disse. Lá estava mais claro, e ela estava com medo dele perceber o quanto estava vermelha.
- É!! Bom, gostei muito de você viu?! A gente se vê amanhã no colégio então?
- Claro! A gente se vê amanhã... – Ela sorriu timidamente. Seu coração disparou com o pensamento de se aproximar dele.
Neste exato momento se aproximou e deu um beijo na bochecha dela.
- Tchau!
- Tchau !

O garoto se virou e foi embora. Sorte da , porque assim ele não ouviu ela suspirar ao entrar em casa....


Capítulo 4:

Um mês se passou e todos eram muito amigos, não se largavam por nada. Os sentimentos eram os mesmos, e gostavam de , e gostavam da , e isso tudo virou uma bola de neve. e decidiram abdicar seus sentimentos para que os amigos pudessem ficar juntos.

Era uma sexta feira e todos eles estavam muito ansiosos para se encontrarem de novo, pois haviam passado uma ótima tarde juntos no dia anterior...
- Ai !! Finalmente você chegou mulher! Aii amei ontem!!! Foi muito bom não é?! O é muito legal né?! Muito bom ele ter entrado na banda do ... – falou toda empolgada. “Ai sua idiota! Num fala do pra ela!!! Você se prometeu que não iria estragar sua amizade por causa de um menino... Ela gosta dele !” pensou e tentou disfarçar olhando para os lados.
- É !! Ontem foi muito bom... E sim o é muito legal mesmo e toca muito bem! – falou. Podia sentir que estava ficando vermelha. E por sorte logo avistou quatro meninos, que já haviam se juntado e estavam indo na direção delas.

- Bom Diaaaaaaaaa!!!! – falou todo feliz. E deu um beijo nas duas meninas, e foi seguido pelos outros rapazes. “Se ao menos a me desse atenção...!” pensou.
- Nossa que empolgação, lindo.... Que bicho te mordeu!? – brincou com ele.
- Ah linda... Você sabe né?! O pensamento de finalmente ter a banda completa me alegra muito! Parece que foi ontem que nós encontramos este garoto. Tenho um sentimento muito bom dele... Ele parece ser o que faltava pra gente ser famoso... – Disse puxando pra perto.
Todos riram inclusive ele.
Conversaram mais um pouco até que o sinal tocou.
- Acho melhor a gente ir pra aula... – falou.
- É mesmo, o sinal já bateu... – falou e riu. As meninas foram para sua sala e os meninos para a deles.
- Ai ai, mais um dia agüentando aquele mala do Profº Kingsley....! – falou cobrindo seu rosto logo após se sentar.
- Pois é... Vamos lá... – riu.

passou o dia todo pensando em , nos olhos dele, no sorriso dele, em como ele era tão fofo quando ficava tímido...
também não tirava o garoto de sua mente, mas lutava pra ser leal a sua amiga e tentar esquece-lo.

Na outra sala pensava na , no olhar dela, no seu jeito ‘garota-arrumadinha’ e em como ela ficava linda quando estava brava. Ás vezes, a imagem da aparecia do nada, mas ele logo voltava a pensar na sua “musa”. Mal sa ele que seu amigo também estava pensando na .

Quando o sinal finalmente tocou, eles respiraram aliviados e saíram felizes por saber que teriam um final de semana pela frente. Já tinham tudo programado. Iriam ter uma festa e se divertiriam a beça!

- Ai que dia entediante! – falou.
- É verdade... Será que aquele professor só sabe falar em trabalho e mais trabalho?? – completou.
- Esse vai ser interdisciplinar! Vamos fazer com a sala das meninas... Se tivermos sorte podemos escolher com quem fazemos... – falou.
- É... – disse não muito empolgado.
- Que foi dude? – perguntou.
- Ah... É só que eu ando pensando nessa garota sabe... – Mas neste exato momento as meninas chamaram eles e ele parou de falar.

- Oi gente! – cumprimentou eles feliz.
- ! ! Tudo bem?! – perguntou.
- Ah.. é sim! Ta tudo ótimo! – Ela tentou sorrir, mas não conseguiu. Só o percebeu isso.
- Comigo ta tudo ótimo também! – Fe sorriu. Estava feliz por ser uma boa atriz. Porque ninguém percebeu que ela não estava nada bem. – Vamos fazer o que hoje?
- Hoje?! Nós temos ensaio... – falou. Na verdade queria ter um momento a sós com os meninos e terminar o assunto que tinha começado.
- Ah! Então ta... Eu e a vamos no shopping então... Comprar uma roupa pra amanhã... Que tal? – Ela perguntou à amiga.
- Ótimo... Vamos?! – disse. Queria sair dali. Cada dia a presença de ficava mais difícil de suportar.

- Peeeerrrraaaaa! ... Posso falar contigo antes de você ir? – foi atrás dela.
- Claro . espera rapidão... Eu já venho!

Os dois foram até um banco que tinha, onde eles costumavam ir desde pequenos quando precisavam conversar sobre algo sério.
- ... Você vai falar o que ta acontecendo pra mim!? Porque você não é o tipo de garota que anda cabisbaixa, finge sorrisos, e pretende estar bem... O que ta acontecendo?!

Capítulo 5:

olhou assustada pro .
- Como?!
- Isso mesmo que você ouviu! Não tenta mudar de assunto... Eu sei que você está triste, mas eu queria entender o porquê!
- Ah ... – abraçou o amigo e estava tentando segurar as lágrimas que ameaçavam cair.
- Meu Deus! , não chora não! – Ele disse ao ver o rosto da amiga.
- , eu me apaixonei por uma pessoa que não está nem aí pra mim! E eu não consigo de jeito nenhum tirar ele da cabeça! – Ela finalmente revelou.
- E quem é o idiota?! – falou nervoso. “Quem é o idiota que não gosta de uma garota como a ?!”
- Ah... eu não sei se você acha ele tão idiota... Até agora pouco você disse que ele era a chave pra vocês terem sucesso na banda...
- É o ? – Ele perguntou calmamente. A menina acenou a cabeça e limpou algumas lágrimas que tinham escapado. – Eu acho que ele está apaixonado por alguém sim... Mas vai saber se não é você?! Vocês são tão unidos, vivem juntos, falam super bem um do outro...
- , por favor, não me dê esperanças... Você sabe que não sou eu! – falou pra ele. – É melhor eu ir, a ta me esperando... Brigada por me ouvir, e ? – Ela se levantou do banco.
- Eu...
- Não fala pra ninguém ta? – Ela pediu.
- Pode deixar linda! Eu estou aqui ok?! Pro que você precisar! – Ele sorriu e se levantou também.
Ela o abraçou novamente. Ele beijou sua testa e cada um foi pra um lado.

Chegando na casa de , os meninos almoçaram e estavam pensando em algumas linhas pra escrever quando do nada soltou:
- E aí ... termina aquela historia lá...
- Que história ?
- A que você começou antes da e da chegarem, cabaço! – riu.
- É!! Em quem você anda pensando!? – perguntou curioso.
- Nossa! Calma... Esquece gente... Não era nada....
- Nem vem, ! É bom você terminar essa historia! – falou tentando esconder sua raiva. Sabia que não tinha culpa da estar sofrendo por ele, mas ele estava bravo mesmo assim.
- Ta bom!! Eu to afim da ! Eu to amarradão nela! Não tiro ela da minha cabeça! – falou. E olhou pros amigos esperando pra ver a reação deles.
- Wow! A ! – falou.
- A ... – falou. Tentou não parecer tão alterado como estava na realidade. Um de seus melhores amigos estava afim da mesma garota que ele.
- Porra muleque tu tem um bom gosto hein! – falou e todos riram.
- Massss...
- Mas o que? – Eles olharam assustados.
- Ela não está nem aí pra mim... E eu não sei mais o que fazer pra ela me notar! – falou apoiando a cabeça nos joelhos.
- Ah... Já sei! ...Não, acho que não... – falou.
- O que?! – perguntou.
- Nada, não ia dar certo...
Do nada o decide falar:
- Tive uma idéia b-r-i-l-h-a-n-t-e!!
- Você? Brilhante? – riu. Estava magoado, mas não ia estragar sua amizade por causa disso. – Desembucha.
- Bom... Eu sei que não é muito ético... Mas por que você não sai com a ?! Amigas sentem ciúmes uma da outra... Ela poderia ficar com ciúmes e notar você! – falou sua **BRILHANTE** idéia.
arregalou os olhos. “Se ele chamar ela pra sair, ela vai pensar que ele gosta dela, e vai aceitar! E se o plano der certo e ele ficar com a ela vai sair arrasada...” - Ahh não sei não! – falou. – Acho que isso não vai dar certo!
- ! Que idéia fantástica... Tipo, acho que não teria problema algum se eu saísse com ela por uns tempos até a me notar... É isso!
“E agora?! O que eu faço?” pensou.

Depois do ensaio voltou feliz para casa. era uma garota encantadora, seria muito bom sair com ela, e no final ganhar o grande premio: a . “Nossa que canalha! Como eu posso fazer isso com ela?! Não! é melhor eu não fazer isso...” pensou antes de dormir.

Capítulo 6:

Sábado era o dia da festa. Todos estavam muito ansiosos. foi mais cedo à casa da , onde a festa ia acontecer, pra ajudar ela a organizar tudo, já que a menina morava sozinha e não tinha ninguém pra ajudá-la. - Aii to tão ansiosa!! Essa festa vai bombar !!! – disse enquanto terminava de se maquiar.
- Ahh será ?!
- Claro que sim menina!!! Bobeira sua achar que não! – A amiga respondeu dando a língua pra outra.

Já eram oito horas e o pessoal começou a aparecer, todos muito felizes por poderem fazer alguma coisa num sábado a noite! Hehehe!
- !!! Virou porteira?! Pensei que você quisesse mais da vida menina! – abraçou ela.
- Seu bobo! Eu só estou ajudando a ... Como ela ta na cozinha fazendo drinks eu vim abrir a porta! E sim eu quero mais da vida... Eu vou casar com um popstar e vou ir ao shopping todos os dias. – A garota riu junto com ele.
- Bom saber isso... Eu ia te pedir em casamento, mas como já vi o que me aguarda mudei de idéia.....

- Que? Quem vai casar ai?! – perguntou.
- Pra varia se intrometendo nas conversas né Fletcher!? – riu. Se juntando a eles. - E o ? Ainda não chegou?
- Nenhum sinal dele por enquanto. – Bia disse.
- Nossa...

Eles foram para o jardim, onde a tinha contratado um DJ e colocou umas luzes pra imitar uma pista de dança, e começaram a se divertir. puxou a Fe pra dançar com ele quando começou a tocar uma musica lenta, e começou a dançar com .

- Pra variar fiquei de fora... – disse tristonho, mas logo se animou ao ver a Giovanna olhando pra ele e foi dançar com ela.

chegou e viu a cena: & , & , & Giovanna. Sentiu ciúmes de não poder estar lá com a . Mas não pode deixar de reparar em como a estava linda naquele vestido preto de frente única. Decidiu que iria grudar na a noite toda e ver a reação da menina.

- Posso roubar ela um pouco? – disse cutucando o ombro de .
- Claro. - deu a mão de para o e saiu.
estava nervosa, seu coração acelerou... Não sabia o que fazer, parecia que ia sufocar. Não conseguia respirar direito. No momento que ele puxou ela pra perto e a abraçou, ela instantaneamente jogou seus braços no ombro dele e eles começaram a dançar.

- Você está maravilhosa hoje! – sussurrou na orelha da menina. E disse isso de verdade, não só para enganá-la. “Eu ouvi isso?! Ele acabou de falar que eu estou maravilhosa!” pensou.
- Brigada . Você também está muito bonito. - disse observando o menino que vestia uma bermuda jeans, uma camisa azul e boné virado pra trás. “Simples e perfeito” pensou.

observava os dois de longe. Faziam um casal tão bonito. Ele parecia muito feliz por estar lá com a . Sentiu ciúmes... Não que ela não gostasse da presença do , mas o era por quem ela estava apaixonada. Isso ela não podia negar.

A festa correu muito bem, todos brincaram muito, dançaram... Enfim se acabaram. reparou que o plano deu certo... Por que outro motivo a não iria olhar na cara dele desde a hora que ele a pegou observando ele com a ?!

- Posso te levar para a casa? – perguntou quando a disse que iria embora. Ela não queria ir... Estava amando estar lá com o , mas precisava ir ou sua mãe iria matar ela.
- Não precisa... – disse.
- Precisa sim! – sorriu. – Eu sei que você quer... Deixa vai!!!! – Ele fez cara de cão pidão.
- Tah bom! Vamos então! – Ela sorriu.
Ele estendeu a mão pra ela, que pegou e foi puxada do sofá. Tendo que se apoiar nele pra não cair. Eles estavam tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro.
- Então neh gente.... Vocês não iam embora? - disse. Precisava impedir aquilo, embora soubesse que não poderia fazer muita coisa.
- É... é... – Eles disseram se afastando.
Saíram de mãos dadas da festa e foram conversando o caminho todo.
- Tchau ... Brigada pela companhia. – disse indo dar um beijo na bochecha dele, mas ele se virou bem na hora.
E parece que foram fazer uma visitinha no paraíso. (n.a.: hauhauahaa q merda é essa que eu acabei de escreve!?)
O beijo foi suave, nada de mais... Porém transbordava sentimentos...
e se sentiam mais confusos que nunca. Ele por não entender porque a beijou gostando da e ela por não entender porque ele tinha beijado ela se parecia nem ligar pra ela.
... Você disse que não ia fazer isso!” Sua mente gritava. Mas não consegui se conter.... Quando se separaram do beijo ele disse:
- Quer sair comigo? Um encontro... Só eu e você? – disse sorrindo.
- Ah... eu ia adorar.
- Ta bom... Sexta que vem... Eu te pego as 7. – Deu mais um beijo nela e foi embora. pensava “Ah eu vou sair com ele! Ele me beijou! Talvez o estivesse certo!”
E pensando “Estúpido! Idiota... Você vai machucar ela a troco de que? Da ta... Mas ela é sua amiga, não merece isso!”
- O que ta feito está feito... – Disse baixinho enquanto caminhava para casa.


Capítulo 7:

- dude! Bom diaa! – disse ao atender o telefone. Ele tinha acabado de sair do banho e estava só de toalha, mas estava de bom humor.
- Nossa que bom humor... Passou a noite na casa de alguém é?!
- Eu não! Sou um garoto de respeito... Eu só a chamei pra sair e ela disse sim! – falou animado.
- Aewww não falei que era uma idéia brilhante?!
- Falou... hehehe vamos ver a segunda parte do plano agora! – Ele riu.
- Olha ... A galera vai se encontrar na casa do pra conversar um pouco e se recuperar de ontem... Ta afim?
- Opa! To dentro. Vou me arrumar e vou pra lá daqui uns dez minutos. – O garoto respondeu.
- OK. Falou. – disse.
- Falou. – desligou o telefone e foi se arrumar. Iria ver a de novo, e continuar o plano de fazê-la sentir ciúmes se aproximando de .

Exatamente dez minutos depois chegou na casa de . Não tinha muita gente como tinha falado. Estavam só os meninos, , , Giovanna e Amy, uma menina com quem tinha ficado a noite anterior.

O garoto deu oi para todos e aproveitando que a estava sentada no sofá, deu Oi pra ela por ultimo e deu um selinho nela, se sentou no chão entre as pernas da garota e se deparou com uma dúzia de olhares surpresos.

- O que? Tem alguma coisa suja no meu rosto? – Ele perguntou passando as mãos na bochecha. Sabia muito bem porque eles estavam encarando, mas quis levar na brincadeira.
- Vocês tão juntos? – Ele ouviu perguntar.
- Não sei... Eu ia perguntar isso pra ela agora... – Ele sorriu. Se virou para e apoiou seus cotovelos nos joelhos dela. – “I'm starting to fashion an idea in my head/ Where I would impress you/ With every single word I said/ Would come out insightful/ or brave/ Or smooth/ or charming/ And you'd want to call me/ And I would be there everytime/ You need me/ I'd be there everytime/ But for now, I'll look so longingly/ Waiting for you to want me/ for you to need me/ For you to notice me…” (Estou começando a formar uma idéia na minha cabeça/ Onde eu te impressionaria/ Com cada palavra que eu dissesse/ Ela sairia perceptiva/ ou corajosa/ ou suave/ ou encantadora/ E então você me ligaria/ E eu estaria lá qualquer hora que você precisasse de mim/ Eu estaria lá a qualquer hora/ Mas por enquanto eu ficarei ansioso/ esperando você me querer/ você precisar de mim/ você me notar...)
- Wow! Dashboard... – sorriu.
- ... Eu queria te dizer que você me conquistou com esse seu sorriso, seu olhar, sua risada, seu rosto quando fica brava, sua delicadeza... Ah... Não sei como explicar... Quer namorar comigo?!

olhou pra ele assustada. “Ele ta falando sério?!”
- Você ta falando serio ? Eu digo... Tudo bem que ontem... É... Você tem certeza?
- Claro que sim! Certeza absoluta! – olhou pra ela. Estava feliz por ter alguém como ela do seu lado. “Será que a é uma boa namorada?!” pensou. Não conseguia evitar. Estava feliz de estar com a , mas não conseguia tirar a do pensamento. Decidiu que ia ficar com a pra valer. Que não iria usá-la. Ela não merecia isso. Ele daria o máximo de si pra ser um bom namorado.
- Humm... Nesse caso eu aceito. Eu quero sim ser sua namorada! – A menina disse se aproximando de e deu um beijo nele. Duas pessoas engoliram em seco na sala, mas ninguém viu. , porque não acreditava no que o menino estava fazendo isso com a sua melhor amiga; e , porque via que suas chances com diminuíam ainda mais.

Passaram a tarde toda juntos e foi ajudar separar as coisas pra eles comerem a pizza.
- E aí? Você vai continuar sendo um canalha? – perguntou baixo, para que ninguém ouvisse, embora todos tivessem conversando e não estavam prestando atenção em nada a sua volta.
- Eu? Do que você ta falando dude?
- O “Plano ” que você esta colocando em pratica! – falou nervoso.
- Não tem “Plano ” nenhum! Eu decidi que vou esquecer a . Eu também gosto da e me sinto muito bem com ela. Não vejo motivos pra não ficar com ela.
- Ah é? Mesmo ? Porque se você machucar ela... Nossa dude nem te falo o que eu faria! – disse se aproximando dele. - Não se preocupa. Eu gosto dela de verdade! – Ele disse. – Vamos levar essas coisas antes que todo mundo estranhe.
Com isso eles pegaram os pratos e talheres e levaram para a sala.

Capítulo 8:

A tarde passou rapidamente e eles logo tiveram que se despedir, afinal, o dia seguinte era segunda feira e eles tinham aula. Como sempre se ofereceu pra levar pra casa. E eles se despediram de todos.
- , vamos um pouco ao parque? Não quero me despedir de você... Não agora! – disse olhando nos olhos dela. “O que eu to fazendo?! Não consigo largar ela!! Há cinco minutos eu não parava de pensar na e agora eu só quero ficar com ela e curtir isso!”

Eles se sentaram no balanço e ficaram conversando. olhou para a e começou a cantar:
“I still believe it when you say it’s another perfect day, another perfect day...” (Eu ainda acredito quando você diz que este é outro dia perfeito, outro dia perfeito...)
- Ah!! Eu amo American Hi-Fi! – falou. – Essa musica é linda, .
- Deer! Eu sei que você gosta, você me falou isso no dia que a gente se conheceu! – olhou fazendo uma cara de indignado e mostrando a língua.
- Ah!! Eu falo tantas coisas que nem me lembrei de ter falado isso... – Ela ficou vermelha e riu.
- Tudo bem... Essa eu deixo passar... Se você acertar qual é a banda que eu mais gosto! – Ele brincou.
- É fácil! Blink 182. – Ela sorriu orgulhosa.
- É! Fácil mesmo... Deixa eu ver... A minha música preferida deles? – Ele fez uma cara séria.
- Don’t Tell Me It’s Over... – disse.
- Ah não vale assim! – falou e sentou que nem criança no chão.
- Por que não!? – disse se sentando ao lado dele.
- Por que eu ia te punir se você errasse... Mas como você não erro, eu vo te dá um premio... – sorriu maliciosamente e puxou a garota pra perto de si e a beijou intensamente.
Depois de se separarem apoiou a cabeça no ombro dele e eles ficaram assim por alguns minutos, até que olhou o relógio e se tocou que já era quase meia noite.
- do céu! Olha a hora! Preciso ir... Minha mãe vai me matar!
- Tah bom linda... Vamos lá! – E eles se levantaram e foram embora.

Se despediram na porta da casa da e foi dormir. Ambos tinham um sorriso estampado no rosto. “Fiz uma boa escolha!” pensou. E mantinha seu objetivo: iria ser o melhor namorado que a podia ter.


Capítulo 9:

Os dias, as semanas, os meses passaram rápido demais... e , ao contrário do que muitos pensavam, já estavam pra completar quatro meses de namoro e estavam muito felizes com isso. - ! Aonde você vai?! – perguntou.
- Ah eu e o temos que fazer aquele trabalho do Profº Kingsley... – disse. – Eu já avisei o ... Mas esquecido como ele é, ele pode perguntar de novo... Você fala pra ele?
- Claro! Pode deixar! – sorriu. Não sabia como estava agüentando fazer aquele trabalho com o . Por mais que tentasse seus sentimentos ficavam cada vez mais fortes.

Naquela tarde foi pra casa do , e encontrou com a na biblioteca da escola. Todos correndo pra terminar o trabalho que o professor havia passado.

- Oi ! – disse dando um beijo na bochecha dela.
- Oi ! Tudo bem?! – Ela perguntou.
- Sim! Tudo ótimo... Só com saudades da ... Ela vai passar a tarde no ... – fez uma carinha de cachorro perdido.
- Ah! Não fica assim não! Vocês vão se ver a noite pra comemorar o seu aniversario de namoro! – tentou confortar ele.
- É... Pelo menos isso! – Ele sorriu. – Vamos começar?
- Sim! – Ela respondeu e eles começaram a parte final do trabalho.

- Ok! Então o PIB dos EUA é cinco vezes maior que o do Brasil, mas comparando com a África ele é dez vezes maior... – ditou para que estava digitando a conclusão. - Ai! Bosta! Cadê aquele livro que tinha os valores de PIB, ? Você devolveu? – perguntou.
- Não sei, talvez eu tenha devolvido... – disse.
- Eu vou lá buscar... Segura as pontas aí! – disse e saiu correndo atrás dos corredores de livros de Geografia.
- !! Não to achando o livro onde você colocou!? – Ele ouviu um grito que vinha dos corredores. E foi atrás.
- É tão difícil achar um livro assim é?! – Ele riu. Se aproximou dela que estava de costas pra ele procurando o livro. Ele pegou o livro e ela se virou. Acidentalmente eles estavam extremamente próximos... Podiam sentir a respiração do outro, os corações se acelerando.
Eles foram se aproximando, seus lábios se encontraram, e eles então se beijaram...
“Não! , não faça isso comigo!” Ele ouvia a voz da gritando em sua cabeça, mas não conseguia parar. Colocou suas mãos nas costas da e intensificou o beijo.
- ! – disse separando o beijo.
- Eu sei! Desculpa ... Eu não devia... – começou.
Ela não resistiu à cara de culpado que ele fez... Puxou ele pra perto e o beijou de novo.

Capítulo 10:

Uma semana se passou e não falava, nem via a ... Estava tentando esquecer o que tinha acontecido, mas não conseguia... De certa forma ele ainda podia sentir o beijo dela. Sentia-se péssimo. Ele gostava da . Mas de alguma forma sentia que aqueles sentimentos que tinha antes deles começarem a namorar apenas foram guardados, e não esquecidos...

- Alo? – atendeu seu celular. Era tarde... Não sa quem era.
- ! É a ... A gente precisa conversar... Posso passar ai? – A garota perguntou.
- Também acho... Vem! – Ele respondeu.

Enquanto estava no caminho até a casa dele, se arrumou e estava esperando a garota, que chegou dez minutos depois.

- Oi... – disse entrando depois que o menino fez sinal pra ela entrar.
- Oi... – Ele disse timidamente.
- Que que a gente fez, ? Eu não paro de pensar nisso! Eu tenho que admitir: eu gosto muito de você! Mas não posso fazer isso com a !
- Muito menos eu! A é muito importante pra mim! – disse. Ele se lembrou da noite do aniversario de namoro deles, há uma semana atrás, se lembrou da noite que eles tinham tido. Tudo foi muito maravilhoso... ”Pra que estragar?!” pensou.
- Então você não quer continuar?
- Quero, quero sim! Mas tenho que terminar com ela antes... Me dá um tempo. E não fala nada pra ninguém.
- Ta bom... – Ela disse. – Bom acho melhor eu ir...
- É... A gente se fala depois! – disse.
Ela se aproximou dele e eles se beijaram intensamente de novo.

foi embora, deixando uma única questão na cabeça de : “Como que eu vou terminar com ela?”

Capítulo 11:

ainda não sabia como terminar seu namoro com a , portanto ele e vinham se encontrando escondidos fazia um mês... não agüentava essa situação... Precisava falar com ele, mas com o McFly tocando no Karen’s Café ficava difícil. Ele estava sempre ocupado.

Dois meses depois do incidente na biblioteca entre e , e eles conseguiram esconder tudo muito bem de , ela não desconfiava de nada. Afinal, quem desconfiaria da sua MELHOR amiga e do seu namorado?!

- Ta certo então ... Eu vou na biblioteca do colégio pegar o livro e você fica aqui terminando esse mapa ta? – disse.
- Oks linda! Vai lá! – deu um beijo na bochecha dela e fechou a porta quando ela saiu. Estava feliz, hoje fazia seis meses que ela e estavam juntos, dois meses desde que tiveram aquela noite maravilhosa. Ela não se arrependia em nada de ter se entregado pra ele naquela noite.

Mal sabia ela...

- , vem aqui que eu preciso conversar com você. – disse puxando o garoto no meio dos corredores de livro.
- Conversar sei... – Ele sorriu maliciosamente e se aproximou pra beijar ela.
- Não! – ela disse virando o rosto. – Não dá mais pra gente ficar assim! Ou você termina com a logo, ou você me esquece!
- Pode deixar Fê! Vou contar tudo hoje! – Ele disse. E se aproximou pra beijar ela. E desta vez ela deixou.

- Boa tarde, onde ficam os atlas mundiais? – perguntou a secretaria da biblioteca.

começou a colocar as mãos embaixo da blusa dela e o clima ia esquentando...

- Ficam na ala de geografia... Terceiro corredor à esquerda.
- Obrigada. – disse se dirigindo ao lugar onde a mulher tinha indicado.

estava querendo mais... Ela também colocou a mão embaixo da blusa do garoto e começou a acariciar as costas dele...

- < ?! ?! – olhou chocada!

- ! Não é isso que você tá pensando!! – disse. Seu cabelo estava todo bagunçado, seus lábios estavam vermelhos...
- Ah é?! É o que então?! Hein!? – Lagrimas enxiam os olhos dela. – Como você pôde ?!! Você era minha melhor amiga! Por que ?! O que eu fiz de errado!?

A menina saiu da biblioteca correndo. Soluçava incontroladamente. Não sabia o que fazer, pra onde ir... A cena se repetia que nem um filme na sua cabeça... Parecia que alguém tinha implantado um veneno no seu sangue...


Capítulo 12:

- ! – gritou ao chegar na frente da casa do amigo. Ele estava chocado. Queria chorar, mas as lágrimas não queriam sair.
- ! O que aconteceu?! Você está pálido! Parece que viu um fantasma... – disse.
- A me viu... – Foi tudo que disse.
- A te viu... Ta... Que que aconteceu? – perguntou, não entendendo o que o amigo quis dizer.
- A ME VIU! – berrou.
- Porra ! O que ela viu que te deixou assim!? – estava começando a ficar nervoso... Onde estaria querendo chegar com aquela conversa?!
- Ela me viu com a ...
- Como assim!? Vocês tão fazendo o trabalho juntos... É normal ela te ver com a . – disse. – A não ser que...
- Sim foi isso mesmo... Ela me viu beijando a e saiu correndo... Eu não consigo achar ela em lugar nenhum! – passou as mãos pelo cabelo. As lagrimas finalmente se renderam e começaram a cair.
- O QUE?! , seu filho da ****! Você prometeu dude... Você jurou que não gostava mais da Fe! Você e a ... Ah você sabe o que eu to falando! COMO VOCE FOI CAPAZ?? Ela te ama! Sempre te amou! E você destrói o coração dela em pedacinhos?!
- Eu juro que não era minha intenção... Eu ia contar pra ela... Eu ia...
- Quer dizer que não foi a primeira vez que você beijou a ?
- Não... A gente vem se encontrando escondido nos últimos dois meses... – O garoto revelou. – Olha , eu...

não pode terminar sua frase porque a única coisa que viu foi a mão de indo em direção ao seu rosto. Ele pos as mãos na frente pra se defender, mas começou a socar ele direto, aonde ele conseguia alcançar.

- ! – e gritaram ao ver a cena. Eles seguraram antes que o estrago fosse maior.
- Não! Me deixa acabar com ele! Ele jurou pra mim que não ia machucar ela! – berrava tentando se soltar dos meninos.
- O que ele fez? – perguntou.
- Eu a traí ... – disse olhando os pés, ainda chorando. A dor dos socos de não se comparava ao nojo que ele estava sentindo naquele momento. Ele era um CANALHA! Um IDIOTA! Não conseguia apagar o rosto dela de sua mente, a dor que se passava nos seus olhos... – Com a . – Ele completou.
- O QUE? – Ouvia-se pela segunda vez, mas desta vez, foi quem gritou.

- Olha, vocês fiquem ai com esse, esse canalha, que eu vou atrás da minha amiga. Ela ta precisando de mim... – disse. – E você, ... Não se atreva a chegar perto dela de novo! – E recuperando o fôlego, se acalmou... Não podia deixá-la sozinha. Não sabia o que se passava em sua mente. Portanto, logo saiu pra procurá-la.

sabia muito bem onde ela estaria então se dirigiu para lá. E estava certo. estava sentada naquele banco, o mesmo onde ela havia confessado para ele que amava , e o mesmo onde ela estava chorando porque ela a traiu.

- ! – disse ao ver o amigo lá. Ela correu até ele, o abraçou e caiu no choro novamente.

Capítulo 13:

e ficaram horas lá, apenas abraçados. Ele havia dito que sabia de tudo, que tinha ido a sua casa e contou, poupando-a de lembrar do que acabara de acontecer. Como se isso fosse possível...

logo saiu da casa de e foi para a sua casa. Estava com o nariz sangrando, um olho roxo, e outros pequenos machucados, mas ele merecia! Não culpava o amigo pelo que ele fez. Ele tinha que falar com a . E, pra variar um pouco, ele não demoraria a fazer isto. Ligou para ela.

- ? – Ele disse ao ouvir a menina atender o telefone. Podia ver que ela estava chorando.
- ? – Ela disse segurando o choro. – Como ela está?
- Não sei... Não consegui achar ela. O foi atrás dela... – disse. Seu coração estava apertado. – Você pode vir aqui?
- Sim... Estarei ai daqui a 5 minutos. – disse e desligou. “Pelo menos eu tenho o comigo... Afinal a nunca mais vai olhar na minha cara!” pensou e continuou a chorar enquanto ia para a casa do menino.

- Oi. – disse quando a menina chegou.
- Oi. – Ela disse e abraçou-o. – Que bom te abraçar. O que aconteceu com você? – Ela perguntou ao ver os machucados.
- Não foi nada... Desculpa , mas a gente precisa conversar... – disse se desvencilhando do abraço.
- Sobre o que?
- Eu e você...
- Hummm... A gente vai continuar se escondendo né!?
- Não... A gente não vai...
- E a !?
- Bom ela não vai ver nada, porque não vai ter mais nada... Desculpa ... Mas eu não posso continuar com isso. Eu, você... Quero dizer... acabou!

olhou chocada pra ele. Não podia acreditar! Não queria acreditar! Ele realmente tinha terminado com ela!? Ela perdeu sua melhor amiga e o . “Boa ! Parabéns!”
- Você me usou assim como você a usou né?! E agora que ela sabe perdeu a graça né seu canalha! – gritou.
- Não! Não foi isso! Mas eu cometi um erro terrível! Eu confundi paixão e desejo com amor! E troquei aquilo que eu amo por aquilo que eu costumava desejar e olha onde eu estou agora! Meu amigo me deu uma surra que eu merecia, perdi minha namorada, mas não posso ficar com você! Porque ai eu estaria enganando mais uma pessoa! Deu pra entender ou ta difícil!? – disse nervoso.

- Ah é?! Vai pro inferno ! – berrou e saiu da casa de .

- Tenho certeza que o inferno ia ser melhor do que o que eu estou passando agora... Ela ta sofrendo porque eu sou um idiota! – disse pra si mesmo e voltou a chorar.

Capítulo 14:

Depois de se martirizar por um mês, estava cansada de sofrer por quem não merecia. Um dia conversando com ela finalmente disse:
- Bom... Eu não vou estragar minha vida por causa dele! Vou seguir em frente! – disse e se levantou. – Vou pra casa, tomar um banho e te encontro no café pra assistir o show de vocês!
- Tem certeza !? – perguntou.
- Tenho sim! Absoluta! – Ela sorriu. Era mentira dizendo que estava ‘super bem’, mas não iria se deixar afetar pelo .

Ela fez assim como tinha falado pro , tomou um banho e foi pro café ver o show dos meninos... Mesmo estando ainda puta da vida com o ela não conseguia deixar de admirar ele tocando... Ele realmente era muito bom!

- Então gente... Nós vamos fazer um cover diferente hoje... – disse. – E eu vou cantar esse sozinho.

Os acordes começaram a tocar, e a melodia da música ‘The Reason’ começou a encher o café.

I'm not a perfect person (Não sou uma pessoa perfeita)
There're many things I wish I didn't do (Existem muitas coisas que gostaria de não ter feito)
But I continue learning (Mas continuo aprendendo)
I never meant to do those things to you (Eu nunca pretendia fazer aquelas coisas com você)
And so I have to say before I go (E por isso tenho que dizer antes de ir)
That I just want you to know (Que eu quero que você saiba)

I've found a reason for me (Eu encontrei uma razão para mim)
To change who I used to be (Para mudar quem eu costumava ser)
A reason to start over new (Uma razão para recomeçar tudo)
And the reason is you (E esta razão é você)

I'm sorry that I hurt you (Me desculpe por ter te machucado)
It's something I must live with everyday (É algo com que eu tenho que viver todos os dias)
And all the pain I put you through (E toda a dor que te fiz passar)
I wish that I could take it all away (Eu gostaria de poder afastar tudo isso)
And be the one who catches all your tears (E ser o único a secar suas lágrimas)
That's why I need you to hear… (É por isso que preciso que você ouça)


- , eu sei que fui um idiota, sei que você não vai me perdoar, mas eu precisava que você soubesse isso... – disse e terminou de cantar com a seguinte parte da musica: “There’s reason for all that I do and the reason is you”(Existe uma razão para tudo o que eu faço e esta razão é você).

Um pouco antes de o show terminar tomou o microfone e disse:

- Bom guys, a banda não vai tocar aqui semana que vem... Nós estaremos viajando para fazer um showzinho aqui perto. Ou seja, uma outra banda vai tocar no nosso lugar... Vamos sentir saudades, mas voltamos logo! – Ele riu e os meninos foram embora.

- É verdade ? – perguntou.
- Sim! Nós fomos convidados pra tocar em uma casa de shows, onde vão vários empresários... – Seus olhos brilhavam.
- Já pensou , se a gente fosse contratado por um deles!? – entrou na onda e começou a sonhar também.
- você vai me deixar sozinha aqui?! – perguntou abraçando o amigo.
- Você disse que estava bem... – disse brincando. – Mas é só um final de semana... Nós não vamos demorar.
- É eu to bem sim... E pode deixar eu seguro as pontas até vocês voltarem...

passou por eles e olhou para a . Ela podia ver que ele estava triste, ele também ainda estava sofrendo, mas ela lembrou que não iria deixá-lo magoá-la de novo e voltou a olhar para o sorrindo.


Capítulo 15:

- , separa umas roupas e coloca em uma mochila... – A mãe da garota disse. Era uma sexta-feira à tarde.
- Pra quê? Aonde nós vamos? – Ela perguntou.
- Vamos visitar a vovó e o vovô em Londres. – A mãe respondeu.
- Ok. Eu vou arrumar as minhas coisas. – disse e abriu seu armário pra procurar o que iria levar. Enquanto isso os meninos se arrumavam para ir pro show deles que aconteceria, nada menos do que em Londres.
- Ahh!! Eu to morrendo de medo desse show! – disse.
- Por que, ? – perguntou.
- Bom... Desde aquele episódio lá... Que eu não quero lembrar, música é a única coisa que me acalma... Mas toda vez que eu toco eu lembro dela, toda vez que eu respiro, toda noite antes de dormir, enquanto eu durmo, quando eu acordo... Ela é o motivo de tudo que eu faço ! Eu não menti quando cantei aquilo no café semana passada. – disse e pela bilionésima vez estava sentado no chão chorando.
- Olha dude, eu sei que é difícil, mas o que você fez... Quero dizer... Vai levar um tempo até que ela possa te perdoar. Mas hoje nós vamos pra Londres e vamos arrasar amanha no show! – disse dando um tapinha no ombro do amigo.
sorriu e limpou as lagrimas.
- Nós vamos mesmo né?!
- Isso aí!
- Ótimo... Vou pegar minhas coisas!! – E ele subiu as escadas pra pegar sua mochila.

- Ele ta mal hein! – perguntou pro assim que subiu. Ele não falava com o garoto, mas eles ainda tocavam juntos.
- Ta sim ... Acho que ele ta realmente arrependido. – disse.
- É pode ser, mas não muda o que ele fez com ela! – disse. – Vamos?!
- Sim... Eu to pronto... Deixa o descer e a gente pode ir.

apareceu logo em seguida e eles botaram o pé na estrada.

- Ahh!! Eu tava com tanta saudade do vovô e da vovó! Que bom que a gente vai ver eles! – disse animada. Era bom sair de casa, pensar em outras coisas que não a lembrassem do .
Olhando pra fora da janela ela começou a pensar nos acontecimentos dos últimos meses... “Como que eu fui perder tanta coisa assim?! O que eu fiz pra merecer isso!?” Ela não tinha mais a , porque a mesma fora uma traíra e elas não se falavam mais, embora a insistisse em tentar falar com ela, ela nunca dava ouvidos. Sempre cortava o assunto e saía. Não tinha mais o , mas Deus como ele fazia falta! Como ela sentia falta daquele abraço carinhoso dele... Das palavras que só ele sabia dizer pra acalmá-la. Dos lábios dele... Não tirava ele da cabeça... Era 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Chegou na casa de seus avó em Londres. Sentia falta da movimentação de uma cidade grande, mas sabia que sentiria falta da tranqüilidade de Essex se morasse lá.

- Vóóó!!! Vôôô!!! – A garota correu e abraçou os avós.
- Oi minha linda! – Eles disseram.

Depois de muito conversar, a avó da disse:

- , vai ter um festival numa boate aqui perto de casa... Ela chama Trix... E vão varias bandas tocar... Quando eu disse que você vinha a Bruna (filha da vizinha, amiga de infância da ) comprou um ingresso pra você ir com ela... Você topa?
- Ahh! Claro que sim! Faz tempo que não vejo a Bru e música é comigo mesmo! – A menina sorriu.

Logo deu boa noite a todos e foi se deitar. Pensava nos meninos, e em como eles deveriam estar nervosos...

Capítulo 16:

- Ah!! Cinco minutos pra gente subir no palco!! – andava de um lado para o outro tentando relaxar.
- É mesmo dude! – falou. – Puta nervoso!

- E agora mais uma banda vai tocar, eles vieram de Essex e são os McFly! – O ‘apresentador’ disse.

Quando ouviu o nome da banda ela gelou.
- você está bem!? – Bruna perguntou.
- Sim, eu estou... Sabe aqueles meus amigos de quem eu te falei?
- Sei sim...
- São estes meninos ai que acabaram de subir no palco.

Os meninos subiram no palco sorridentes. Acenavam para a galera e faziam gestos “rock’n roll”.
- Aew!!! Prontos pra curtir um bom show!? – falava.
- YEAH!!!! – A platéia respondia.

- Quem é o dito cujo? – Bruna perguntou se referindo ao . engoliu em seco.
-... Aquele com o branco e azul, vestindo uma bermuda preta e camisa rosa... (aii Doug de rosa eh tudoo!! *.* - se referindo ao Princes and Trust ou algo assim eheheh)
- Bonito ele... Mas... Vamos curtir o show! – Bruna disse ao ver que a amiga não queria tocar no assunto.

O show começou e os meninos arrasaram fazendo alguns covers do The Who, Beatles e etc. Mas foi quando começou a cantar Mr. Brightside que percebeu que já estava no seu limite.

a avistou no meio da platéia. “Que conveniente essa música!” pensou. Ela estava linda... Não tava super produzida, mas estava linda, como sempre fora. Olhou pra ela e viu que ela olhava pra ele também. Ele sorriu e por um segundo imaginou ter visto uma risadinha dela, mas não pode ter certeza, pois quando se tocou ela virou as costas e deixou o show. Decidiu que iria atrás dela quando o show terminasse.

não acreditava. Como tinha sido fraca! Quase se entregou aos charmes dele novamente... Mas o que ela poderia fazer?! Ela simplesmente amava aquele garoto. Decidiu ir embora do show. Seria mais fácil... Ah se ela não tivesse que ver a cara dele por um bom tempo... Quem sabe ela não o esquecesse de vez?

Minha mãe sempre disse pra ter cuidado com o que eu desejava... Ela também deveria ter.

O show finalmente acabou e pode ir atrás dela. Disse pros meninos que precisava de um pouco de ar, que a adrenalina foi demais. E saiu.

Andou um pouco pelas ruas próximas à boate e chegou numa avenida.
- A London Eye! – disse. A única vez que ele tinha ido nela ele tinha cinco anos. Queria tanto ir novamente! Começou a caminhar em direção ao local.

“Ver Londres do topo... Que saudade dessa vista!” – pensava enquanto estava na fila da London Eye.

viu a menina lá e apertou o passo. “Hoje ela não me escapa...! Ela precisa me ouvir pelo amor de Deus!” pensou.

Quando chegou a vez dela, ele entrou junto. Ela não reconheceu na hora, mas quando se tocou...

- ! O que você está fazendo aqui?! – Olhou para o lado. Eles já estavam subindo, não havia mais volta, teria que ficar lá, presa com seu ex.
- Eu precisava falar com você ! Por favor! – disse se aproximando dela.
- Ta, mas pode ficando onde você está! – Ela disse apontando o assento a sua frente.

Os dois ficaram ali sentados, se olhando, sem dizer uma palavra sequer.

Capítulo 17:

- Ta, você queria falar comigo e não abre a boca! – disse.
- Olha , eu... Eu sei que o que eu fiz não tem desculpa, não justifica nada... Mas eu preciso te dizer que eu te amo! Eu preciso que você saiba que você é tudo pra mim! Que eu sou um idiota, eu sei! Não sei porque eu fiz aquilo... – De repente a música que ele tinha acabado de cantar voltou a sua mente...

”It started out with a kiss (Tudo começou com um beijo)
How did it end up like this?(Como foi terminar assim?)
It was only a kiss, (Era apenas um beijo,)
It was only a kiss…(Era apenas um beijo…)”

“But it’s just the price I pay (Mas é apenas o preço que eu pago)
Destiny is calling me (O destino está me chamando)
Open up my eager eyes (Abre meus olhos ansiosos)
‘Cos I’m just Mr. Brightside…(Porque eu sou o Sr. Otimista)”


- Olha , eu... Eu não posso dizer que te odeio porque seria mentira pra mim e pra você... Mas dizer que te perdôo... Impossível! Pelo menos agora, neste momento. – disse olhando profundamente nos olhos do garoto. Ele sabia que ela dizia era do fundo do coração. Pelo menos ela não o odiava... Isso o confortava de certa forma.
- Eu entendo... Eu sei que eu fiz merda... Mas de certo lado até que foi bom ... – Ele disse abaixando a cabeça. Precisava contar tudo... E se tinha uma hora certa, a hora era agora.
- Como!? Foi bom você me trair?! Precisava jogar na minha cara desse jeito?! – disse. Lagrimas enchendo seus olhos.
- NÃO! Pelo amor de Deus! Não foi isso que eu quis dizer... – disse desesperado. – O que eu quis dizer é que... – “Eu vou ter que falar da minha paixão pela antes de namorar ela...” ele pensou.
- O que é então!? – disse ainda achando que ele estava brincando com ela.
- Tipo... Antes de a gente começar a se envolver... Eu meio que... Me senti atraído pela .... Mas quando a gente começou a namorar eu já não estava nem aí pra ela. Era você quem eu queria! Porém, no dia que eu e ela nos beijamos pela primeira vez eu acho que isso aconteceu porque eu de certa forma ainda queria saber como era ficar com ela...
- Sessão tortura é?! – disse dando um olhar assassino pro .
- Não, meu amor... Mas pra você entender eu preciso falar isso! – disse. – E isso foi ficando cada vez mais complicado... No dia que você pegou a gente juntos... O seu olhar... Aquilo me fez perceber que eu um dia desejei a ... Mas é você quem eu amo! E por isso terminei com ela... – Seus olhos se encheram de lágrimas. E a esta altura já estava chorando.
- C-c-o-mo? Vocês n-ão estã-o ma-is ju-ntos? – perguntou gaguejando.
- Não... Eu já tinha estragado tudo com você... Já tinha te enganado... Não podia enganar mais uma pessoa... – Ele disse.
- Hum... Pelo menos alguma coisa você aprendeu! – Ela disse sarcasticamente.
- É... Me desculpa... Do fundo do coração... – disse olhando nos olhos dela.
- ... Eu já disse... Ver vocês lá... Você sabe o quanto doeu aquilo?! Não! Você não tem idéia! – Ela disse. – Você me magoou demais! Porque você não terminou comigo... Disse que tava afim de outra...?! Isso ia doer, mas ia me machucar menos sabe?! – E ela caiu no choro e não conseguia mais falar nada.

se aproximou dela e a abraçou. Eles ficaram abraçados lá... Ela chorando e ele fazendo carinho nas suas costas e mexendo em seus cabelos. De repente... Quando os dois perceberam, estavam com os lábios prensados um contra o outro. acordou do transe, se levantou e disse:
- Você fez sua escolha ... Você a escolheu a mim... Agora arque com as conseqüências... Você não me tem mais! – disse. Para sua sorte o passeio tinha acabado e ela saiu do ‘brinquedo’.

Capítulo 18:

Ao deixar para trás voltou para a casa da sua avó. Sua cabeça girava... Não sabia o que fazer. Ao chegar subiu direto para o quarto dela, porque ela queria evitar perguntas.
- O que aconteceu com ela? – A vó perguntou.
- Não sei mãe, mas eu acho que é por causo do ... Ela ainda não superou o fim do namoro...
- Ah, eu vou conversar com ela... – A vó falou se levantando da cadeira. Subiu as escadas e observou a neta, que estava debruçada na varanda do quarto, olhando a noite.
- , querida... Posso conversar com você?

Enquanto estava na casa de sua vó, corria de volta para a boate. Os meninos haviam ligado dizendo que precisavam dele lá. Mas o rosto de não saia de sua mente.
- Dudes... Sorry eu-u vim-m o-o mais-s-s ráp-pido que pu-u-de...! – disse tentando recuperar o fôlego.
- Então esse é o membro que faltava? – Uma voz perguntou atrás de . Ele se virou e deu de cara com um homem muito arrumado... Se assustou.
Percebendo a cara de o homem disse:
- Sou Fletch... Eu empresario bandas, e me interessei muito pela sua... Era o que estava falando para seus amigos... – O homem estendeu a mão para .
o cumprimentou e completou:
- Sim eu sou o , meu nome é ...
E começaram a bater um papo.

- Então... , por que você está tão triste? Sua mãe me falou do fim do namoro com aquele menino... É por isso!?
- Ai vó! Faz mais de um mês que a gente terminou! Não tem nada a ver com o ! – A menina disse tentando desviar o assunto.
- E por que seus olhos brilham quando você fala dele?
- Brilham!? Nada a ver!! Eu odeio aquele garoto! Ele não merece o meu amor... – disse. Lagrimas se formavam em seus olhos.
- Odeia mesmo? E por que ele não merece?
- Não, eu não o odeio... Mas deveria! Por que? Por que ele me traiu com a minha melhor amiga vó! Nem minha mãe sabe disso... Ela pensa que a gente decidiu terminar e que eu não gostei disso... O canalha tava ficando com a minha melhor amiga e eu nem percebi isso!! – disse começando a chorar. - Ele me traiu e agora fica pedindo desculpas, falando que me ama! Falso!
- Shhhhh pode chorar que faz bem! – A vó disse.
- Não, não faz! Eu to cansada de chorar por ele! Já me prometi um milhão de vezes que eu ia esquecer ele, mas não consigo! - Se você não consegue é porque é amor de verdade, . Que nem eu com o seu avô...
- Como assim que nem você com o vovô? – perguntou. Parou de chorar naquele instante.
- Bom... Não sei se já te contei, mas eu comecei a namorar o teu avô quando eu era um pouco mais velha que você...
- Hummm eu acho que você já mencionou isso uma vez!
- Então... E bom... Eu uma vez o peguei com uma menina... Ele tava me traindo com ela.
- O QUE? O vovô te traiu!? – perguntou assustada. - E você perdoou?
- Sim, ele me traiu. Eu fiz que nem você... Fui teimosa, não aceitava as desculpas dele, e mesmo decidida a esquecê-lo eu não conseguia... E percebi que deveria ter uma razão para isso...
- Impossível. – riu. – A gente só não esquece porque é tonta...
- Talvez... Mas eu percebi que ele estava em cada fibra do meu ser... Que não dava pra viver sem ele. E ele também percebeu isso. Depois de muito ignorar ele, eu decidir dar mais uma chance para ele e olha onde estamos hoje! Posso dizer com orgulho que sou a pessoa mais feliz do mundo!
- E por que isso? Eu digo, sim vocês tem uma vida maravilhosa... Mas... – A menina foi interrompida pela avó.
- Porque a gente aprendeu a valorizar aquilo que nós temos ... Muitos casais se casam porque tudo é um mar de rosas na vida deles, mas depois o casamento acaba na rotina, na traição... O seu avô, assim como o aprendeu sua lição e eles não vão errar de novo. Eles já descobriram o que eles querem, de um jeito nem um pouco agradável, mas eles descobriram.
- É, faz sentido... Mas mesmo assim! Eu não vou conseguir perdoar ele... Fico feliz que você se acertou com o vovô, mas eu vou esquecer ele e vou encontrar outra pessoa... – disse. Ela não estava muito certa se era isso mesmo que queria, mas cedo ou tarde ela saberia. Ela adormeceu nos braços da avó, como não fazia há muito tempo... Tinha se esquecido como era gostoso o abraço dela.

Capítulo 19:

Era domingo agora e todos já haviam voltado para Essex. Afinal tinham que estudar, duas semanas de provas estavam chegando, pelo fato de o bimestre estar acabando.
Os meninos estavam muito animados com a idéia de fazer um teste pra gravadora do Fletch. Essa podia ser a oportunidade que faltava pra eles iniciarem a carreira deles. Tudo que eles conseguiam falar era em ensaiar e em como seria o teste, se eles seriam escolhidos...
- Dudes... Mudando um pouco de assunto... Eu preciso contar uma coisa pra vocês. – disse.
- Você não ta namorando com a né? – perguntou receando a resposta.
- NÃO! Por Deus ! Eu terminei com ela no dia que a viu a gente juntos! Por que todo mundo acha que a gente ainda tava junto!? – perguntou.
- Ah não sei... Você sumiu um pouco... E tals...
- Eu sumi porque eu tava numa puta FOSSA, porque eu sou um idiota ao quadrado! – disse nervoso.
- Calma ... – disse, não queria que saísse outra briga entre os dois.
- A questão é que ontem, quando eu saí eu fui atrás da ... – disse. Os outros três meninos ficaram com o queixo no chão.
- Como?! Ela tava aqui em Essex... Não dava tempo de você ter vindo pra cá e voltar pra Londres... – começou.
- Não ! – riu. – Ela foi pra Londres... Ela tava no show! E quando eu vi ela, eu decidi ir falar com ela assim que o show acabasse... Enfim, a gente acabou na London Eye, nós conversamos, eu tentei esclarecer algumas coisas e no fim sem querer querendo eu beijei ela. E agora mesmo é que ela não vai me perdoar... – disse. Ele estava desesperado. Decidiu ir pra casa. No caminho de volta ele só conseguia pensar em como ele tinha estragado as coisas... E em como ele não queria ter perdido ela...
Começou a pensar nos tempos bons que eles passaram juntos, em como ele estava sendo teimoso às vezes passando do lado dela fingindo que não a conhecia que estava tudo bem, quando tudo que ele queria fazer era correr atrás dela... Não fazia sentido desistir! Mas não seria fácil, isso ele sabia.
“Isso daria uma boa música!” pensou quando entrou em seu quarto. Começou a rabiscar algumas linhas e depois tentou estudar um pouco.

Capítulo 20:

não faz isso! Ela traiu sua melhor amiga!” pensava. Depois que ele descobriu que ela e não estavam mais juntos, ele não conseguia evitar pensar nela. Decidiu que ia chamá-la pra sair, entenderia.

Aquela manha foi entediante: prova + chuva. Ninguém estava no astral pra diversão. Principalmente e . Durante a prova eles pensaram em tudo, menos na matéria a frente deles.

- ! – correu atrás dela na saída. E... PUFF! Era o fichário pra um lado, mochila pra outro e todo torto no chão. - ! Meu Deus! Você ta bem!? – perguntou rindo da situação.
- Merda de chuva! – Ele disse nervoso. – Tudo bem? – Ele disse quando se recompôs.
- Tudo lindo e você? – respondeu ainda rindo da cara que o amigo fazia.
- Tirando que eu provavelmente vou ficar com um roxo na bunda e tô todo ensopado, ta tudo ótimo! – Ele riu também.
- Que bom que não houve danos maiores, a que devo a honra do escorregão!? – Ela disse.
- Eu queria te perguntar uma coisa... Na verdade, revelar e perguntar uma coisa... – disse.
- O que? Se for sobre o eu... – Mas foi interrompida.
- Não... É sobre mim! – Ele disse. – Eu queria te contar que eu tô amarradão em uma menina... E não posso evitar isso. Ela é uma ex amiga sua...
- A ? Você ta afim daquela coisa? Ela não presta ! Você merece algo melhor!
- Mas é ela quem eu quero! Não posso evitar isso! E você sabe o que eu to sentindo porque é exatamente o que você ta passando... – disse.
- Tah... O que você queria perguntar? – disse mudando de assunto.
- Você ia ficar muito brava se eu a chamasse pra sair? – perguntou inseguro.
- Não ! Por mais que eu quisesse não, eu não ia ficar brava... Eu não quero que você sofra só isso...
- Pode deixar! Você quebra a cara dela se ela me machucar né? – brincou abraçando a amiga.
- Pode ter certeza! – Ela riu também.

Nesse instante a passou pelos dois e olhou para .
- Vai lá garanhão! Te amo . Não esquece disso! – disse e seguiu seu caminho para ir para casa.

correu atrás da , e dessa vez, tomou mais cuidado.
Conversou com a menina, que pareceu muito surpresa com o fato dele falar com ela. Mas ele disse que isso era passado. Mas que ele ainda achava errado o que ela fez. Enfim ele a chamou para sair e ela aceitou. ficou feliz com o convite de , para ser honesta, ela desejava ter ficado com ele e não com o ... Não que o que eles tiveram foi ruim, mas foi errado. Pensando em como seria o encontro dela daqui a duas semanas, a menina saiu feliz e foi para casa.

Capítulo 21:

Duas semanas se passaram com tentando falar com a ... Tudo que ele queria era poder cantar para ela a música que ele tinha escrito. Mas a garota na sua teimosia se esqueceu de todos os conselhos de sua avó e insistiu na sua decisão: não iria perdoá-lo.

Era sexta feira e e sairiam juntos. Decidiram que se gostassem do encontro, eles voltariam a se ver quando os meninos voltassem de Londres. E a viagem deles estava se aproximando, afinal este era o último dia de aula do último ano, ou seja, faltava apenas uma semana para eles viajarem e fazerem o teste.

- ACABOU!!!!! – Todos os alunos do 3º ano berravam... Era uma festa! Ia ter uma festa no dia seguinte para comemorar o encerramento do ano e todos estavam convidados. Embora não tivesse muito com vontade de ir, ela não perderia essa festa por nada!

- ! – a chamou no meio da galera.
Ela olhou pra ele, deu um sorriso, se virou e foi para casa.
- Ela ainda me mata! – disse pro que estava do lado dele.
apenas riu.
- Quem vai te matar vai ser o se você fizer besteira de novo! – brincou.
- É não precisava lembrar! E não eu não vou fazer besteira dessa vez! Vocês vão ver!

Os meninos foram ensaiar e foi para casa. Precisava tomar um banho e dormir. Ela ficou até as três da manha estudando pra ultima prova do ano e não estava agüentando de sono. (n.a.: yeah eu to cum sono agora... odeio gripe =/)

- ! Acorda! – A mãe da menina cutucou ela.
- Ah mãe! Mais cinco minutinhos...
- Não! Já é quase meio-dia, sua dorminhoca... E a gente tem que conversar! Vem que seu pai está esperando!
“Nossa! Parece até reunião!” pensou ao ver seus pais sentados no sofá de dois lugares, sobrando a poltrona para ela, que ficava em frente ao sofá.
- Bom , eu tenho uma coisa importante pra te contar... E antes de contar, e quero dizer que não tem volta, e eu só estou avisando agora por que não queria atrapalhar suas provas. Mas agora que você terminou a gente pode contar. – O pai dela começou.
- Vocês vão se divorciar? Mas vocês se amam! Num tem motivos pra isso! – falou assustada.
Seus pais se entreolharam e riram!
- Claro que não ! A gente não vai se divorciar... Nós vamos no mudar! – A mãe dela disse.
- Ebaaaa! Vamos pra um lugar tipo LONDRES?! – Ela disse. Seus olhos brilhando. Um sorriso enorme estampado em seu rosto.
- Não, vamos pra um lugar tipo BRASIL! – O pai disse alegre.
- Ah! – Ela disse desanimada. - Eu tenho que ir mesmo!? Eu queria entrar em Cambridge e o Brasil é um tanto quanto longe você não acha?!
- Calma ! Você vai com a gente, querendo ou não, sua faculdade a gente resolve depois ok?! – A mãe disse. – Não posso te deixar aqui sozinha.
- Mãe eu não tenho mais cinco anos... FAZ TEMPO! – A menina disse nervosa e foi pro seu quarto.
Passou o dia inteiro lá... Sem comer, sem se mexer. “Eu queria tanto me afastar dele... Por que agora não consigo?!” ela se perguntava repetidamente.
- ?! – Ela ouviu sua mãe perguntar do outro lado da porta.
- Eu não vou! Eu não quero ir! – disse. Viu que horas eram e decidiu se arrumar para a festa, ou atrasaria e . Eles iam pegar ela, já que iria levar a .

Capítulo 22:

ouviu a buzina e viu que os meninos tinham chegado. Ela apenas gritou pra mãe que já estava indo e saiu.
, , e .toUpperCase()) esperavam por ela. “Os sacanas ainda puseram u no banco de trás...” pensou. Mas não iria deixar nada estragar sua noite. Afinal, ela ouviu seus pais conversando e descobriu que estaria indo embora no dia seguinte... Essa seria a ultima vez que ela veria todos eles. Entrou no carro.

- Oi , Oi ! ... Err.. . – Ela disse.
- Oi ! – Eles responderam.

Fizeram todo o caminho em silêncio. Ninguém falava nada. Até que finalmente chegaram no local da festa. Ficaram impressionados com o numero de pessoas que estavam lá. Mal sabia que todo aquele pessoal estudava no colégio deles... - ! – abraçou a amiga.
- Hey ! Tudo bem!? – Ela disse sorrindo.
- Tudo e com você? – perguntou.
- Normal... Vou pegar alguma coisa pra beber. – Dizendo isso ela se foi e ficou evitando eles a festa toda. Até que uma hora, quando ela estava do lado de fora da festa, a encontrou.

- Não faz isso comigo! Por favor! Não some assim! – Ele abraçou ela.
- Desculpa ... Não tava muito bem, lá dentro eu tava sufocando. Não consigo tirar umas coisas da cabeça...
- ? – Ele perguntou.
- Em parte sim, mas principalmente o fato de que não vou ver mais vocês... Mesmo que eu não tivesse indo... Vocês vão ficar famosos e vão esquecer de mim! – Ela disse ainda abraçada a ele.
- Eu ouvi direito? Indo embora pra onde ?! – Ele perguntou afastando ela de perto dele.
- Brasil. Meu pai foi transferido. Mas não conta pra ninguém, por favor!
- Quando você vai?!
- Amanha a noite...
- Já!? – Ele perguntou. Estava perdendo sua amiga.
- É... Meu pai sabia disso a um tempo e só me contou agora.
- Ah ! Eu não quero te perder. Eu te amo menina!! O que vai ser da minha vida sem minha irmãzinha?! – Ele abraçou ela de novo e começou a chorar.
- Eu não quero ir! Eu tava pensando em recomeçar a vida, mas não desse jeito! – Ela disse.
- Eu sei! Mas você não vai passar sua noite longe de todos nós né? Não é justo com a gente!
- É...
- Vamos lá pra dentro... – E com isso eles se juntaram aos demais e começaram a zoar. Eles passaram o resto da noite juntos, conversando e brincando. estranhou o comportamento da garota, ma não quis falar nada, sabia que ela estava feliz, e ele não queria ser o motivo da tristeza dela, mais uma vez.

Como tudo que é bom acaba a festa acabou e cada um foi para o seu canto. se despediu demoradamente de cada um deles. E voltou para casa.

Capítulo 23:

- Ah!!! Que dor de cabeça!!! – resmungava na manha seguinte.
- Ninguém mandou ser manguaceiro!! – ria. Tentava aparentar felicidade, mas por dentro sofria. Sua amiga ia embora hoje.
- Alguém ta a fim de sair? – perguntou, saindo do banho.
- Não... Nem um pouco... Tudo que eu quero fazer hoje é comer pipoca e ver filme... De preferência Tartarugas Ninjas! – disse alegre.
- Concordo com o aqui! – disse.
- Será filme e pipoca então! – disse.
Os quatro começaram a organizar tudo e meia hora depois estavam assistindo o filme.

estava terminando de arrumar suas coisas. Faltavam apenas suas roupas e ela começou a colocá-las nas suas malas. Estava pensando nos meninos e no que eles estariam fazendo naquele momento. “Pipoca e filme” pensou e riu. Assim que terminou tudo, decidiu dar um tchau pro . Ele merecia isso. Ela devia isso a ele e aos outros meninos.

Ligou pro .
viu que seu celular estava tocando. Achou estranho pois eram 7 da noite de um domingo... Quem ligaria pra ele?!
- Hey !
- Tudo bem ?!
- Tudo... Tava terminando de arrumar as malas... – Ela falou. – Eu vou sentir saudades.
- Eu também vou sentir saudades, ! Olha faz uma boa viajem e depois me fala como é lá ta?!
- Eu vou falar sim! Você promete que vai manter contato? Mesmo se você virar um superstar metido, promete que você vai lembrar de mim?!
- Claro que eu vou lembrar de você e vou manter contado! Eu não sou loco de te esquecer não!! – disse com lágrimas nos seus olhos.
- Que bom! – Ela riu. Ele pode perceber que ela também estava chorando. – Conta pra eles . Diz que eu amo muito eles, mas que eu não ia suportar a despedida...
- Eu conto sim !
- Beijos lindo!
- Beijão!

Quando desligou o celular ele encarou três garotos curiosos.
- Que papo foi esse de sentir saudades? - perguntou.
- E o de manter contato e esquecer? – perguntou.
- O que ela pediu pra você contar ? - perguntou.

Não tinha jeito ele teria que contar agora mesmo.

- O pai da foi transferido... Pro Brasil. Ela ta indo daqui a pouco. Disse que ama muito vocês, mas não suportaria uma despedida. – disse resumidamente.

se levantou e foi correndo pra casa da . “Como ela vai embora?! Ela não pode me deixar! Se ela for, eu nunca mais vou ver ela!” pensava. Chegou lá e encontrou ela saindo de casa e indo colocar as coisas no táxi.

- ! – disse.
- ! O que você ta fazendo aqui!?
- Eu vim pedir desculpas... Você não pode ir embora pensando que eu não te amo! Você é tudo pra mim! E é muito engraçado o fato de que eu tive que cometer um erro e te perder pra finalmente perceber isso! Por favor, tenta me perdoar! Eu preciso de você... – Ele estava chorando. – Infelizmente, eu sei que agora não é a hora de te abraçar e fazer tudo o que eu não fiz...
- , quanto à última frase... Eu concordo... Você podia ter feito muita coisa pra evitar isso! Podia não ter ficado com ela pra começar ou podia ter terminado comigo antes de ficar com ela, podia nem ter começado nosso namoro! Sabe, ia doer? Ia! Mas não iria se comparar com o que eu to sentindo agora! – Ela disse, chorando também.
- Eu entendo, eu... err... Posso te abraçar pela ultima vez pelo menos? – Ele perguntou.
- Eu acho melhor... – Antes de ela terminar a frase ela sentiu os braços de envolverem seu corpo. “Meu Deus como eu amo ele!” pensava. Mas mesmo que ela quisesse ter gritado que perdoava ele, naquele momento isso seria inútil. Ela estava indo embora! Eles não ficariam juntos de jeito nenhum. foi embora e voltou pra casa dos meninos.

- E ai dude, como foi? – perguntou.
- Eu perdi ela pra sempre dudes... – disse chorando desconsoladamente. e se levantaram e abraçaram o amigo tentando confortar ele.

“Te Amo” A voz de ecoava em sua cabeça. Antes dele sair ele tinha sussurrado aquelas palavras em seu ouvido. E agora elas se impregnavam em seu corpo, em sua mente... O avião decolou e ela estava indo rumo a uma nova vida, sem nela.




Fim da 1ª parte


comments powered by Disqus