Tudo Por Um Armário

By: Loma
Script by: Lüh
Beta-reader: Ni (Ni vlw por ter betado! te doru minha Idalá! o.~)


- Eu não quero saber o que está certo ou errado! Você é um canalha! - gritou jogando o namorado no chão com um empurrão. Era a quarta vez que brigavam e desta vez ela não queria fingir que estava tudo bem depois dele lhe beijar à força.
- E você é uma vadia que é louca para se jogar em cima do ! - O namorado respondeu indignado. parou de andar e se virou para encará-lo.
- Eu sou o quê?
O namorado ficou calado e fechou os olhos por um tempo e depois a olhou respirando fundo; parecia estar se controlando.
- Desculpe meu amor eu não queria ter dito isso...
- Como também não queria machucar o no jogo sendo que ele nem estava com a bola e depois ficar falando aqueles absurdos sobre nós dois na frente de todo mundo? – Perguntou já se preparando para sair.
- ... - Ele disse se levantando; parecia estar perdendo toda a paciência - Eu sei que estou errado, me desculpe, mas é que você não pára de andar com ele e trocar olhares...
- O é meu amigo e os olhares são porquê eu estou ajudando ele a conquistar uma garota, aliás foi uma grande ajuda que você deu hoje, e eu sempre olhava para ele quando devia chegar perto de mim pra poder falar com a minha amiga, por que é dela que ele gosta... seu imbecil... - se virou e começou a andar.
- espera! – Exclamou indo atrás da garota que começou a correr pelos corredores da escola.
O namorado não sabia, mas ela estava não só ajudando o amigo como também estava recebendo uma ajuda, o namorado merecia uma lição pois tinha traído ela umas semanas atrás, e ter fama de corno não seria ruim. Com a própria fama não se preocupava, tinha amigos o bastante que sabiam o que tinha acontecido... Além do mais... Já havia muito tempo desde que ela tinha se apaixonado por outra pessoa.

- ! - A diretora gritou para o garoto que estava tentando desenhar uma coisa em cima da porta da sala dos professores.
- Droga... - Ele dando um pulo e começando a correr.
- Você não vai poder se safar ! Eu te peguei no flagra! - Indo atrás do garoto o mais rápido que podia.

- ! Você é minha namorada e se eu quero que você me escute, vai ter que fazê-lo!
- Quer saber? - Se virou - Eu cansei de você! Faz muito tempo que não somos mais namorados... Você nem sequer me beija mais! Só fica dando ataques só por eu cumprimentar um menino... Se toca garoto! Nós não temos mais nada!
- n...
- ACABOU! - se virou e saiu andando - Tem muito tempo, aliás!
- Não! Você vai ter que me ouvir! - Ele agarrou a garota pelo braço e a virou. olhou para os olhos dele, parecia um louco, doido para matar alguém. - Você não vai poder terminar comigo... Eu te amo... - Deu um sorriso maldoso. - Mas eu não amo você... - Fez força e se soltou, o garoto tentou segurá-la, mas ela se afastou e começou a correr, ele parecia estar fora de si pela maneira que a olhava. E começou a correr atrás dela como se fosse um leão atrás da presa.(?)

- Mas que droga! - ria da própria situação. A diretora ainda corria atrás dele gritando.

olhou para o corredor que tinha acabado de virar, era da parte dos professores e diretores e não era muito bom andar por ali, mas o ex ainda estava atrás dela e ainda sentia calafrios em lembrar da cara que ele devia estar fazendo no momento. Viu uma porta a esquerda: era a sua única saída. Abriu a porta e entrou sendo impedida de fechá-la.

- Não vai me pegar a essa altura do campeonato! - ainda corria olhando para trás e rindo da imagem da diretora correndo.
Virou um em corredor sem ninguém, tinha que se esconder para depois dar um de inocente. Só havia uma porta à direita aberta, foi até ela e entrou dando de cara com uma garota.
- Hey! O que v... - tampou sua boca e fechou.
Ouviram duas vozes no corredor.
- O que você está fazendo aqui Wright? - A voz da diretora soou.
- Ah nada Sra. Freeman... Só procurando alguém...
- Viu um garoto de cabelos s passar por aqui?
- Ah, não deve ter passado antes de eu chegar...
- Tudo bem... Agora vá embora que eu tenho coisas a fazer...
- Sim senhora...
As vozes sumiram e o barulho de passos também.
olhou para a garota na frente dele, conhecia ela por nome, mas nunca tinha conversado com ela.

não pode acreditar que aquilo era com ela. Tinha acabado de terminar com o namorado, que por sinal tinha uma maneira pisicopata de tentar resolver os problemas, e agora estava em uma sala, ou melhor, no armário para guardar os casacos dos professores; vazio por estarem no verão, com o garoto que era em sua opinião perfeito. , o garoto que tinha conseguido deixá-la apaixonada só de olhar para ela em uma aula conjunta. Os dois estavam grudados por causa do armário tamanho 'casinha de cachorro'.
- O que você está fazendo aqui? - Olhava diretamente na boca dele.
- Eu te pergunto a mesma coisa... ... Esse é seu nome né? - Observava a garota, atento.
- É... bem eu estava discutindo com meu nam... meu ex-namorado... como ele veio atrás tentei me esconder aqui... E você? - Ainda arrepiada por ele saber seu nome, ou melhor, apelido.
- Fugindo da Sra. Freeman ela me pegou fazendo uma coisinha... – Sorriu, ela retribuiu. Aquela garota tinha o rosto mais lindo que já tinha visto, e seu olhar era lindo.
- Ahhh... Bem é melhor eu... ir antes que ele resolva me procurar aqui... - Tateou a porta com a mão a procura da maçaneta. Sentiu a respiração do garoto no rosto, sentiu vontade de beijá-lo. Achou a maçaneta e girou tentando abrir, não conseguiu.
- Eu não... não consigo... - Tentando olhar para porta por cima do ombro do garoto. Ele virou a cabeça e olhou para a porta.
- Deixa que eu tento... - Se virando com dificuldade, afastou a mão dela com delicadeza da porta fazendo um arrepio subir pelo corpo dela. Ele forçou a maçaneta, mas não houve resultado. – Droga! Isso não pode ter emperrado... - Uma expressão um pouco preocupada surgiu em seu rosto.
- Não, só deve estar grudado tenta de novo... - percebendo o incomodo do garoto. Ele tentou de novo, mas não conseguiu. Os dois tentaram mais três vezes antes de ouvirem uma voz no corredor de novo. tentou se afastar da porta sem sucesso, por isso ficou na frente de a afastando da maneira que podia da porta.
- ! Aparece! Eu sei que você está aqui! - O ex falava com uma voz não muito amigável. - Meu amor... Não precisa fugir de mim, você sabe que eu te amo... - Ficou calado. e mal respiravam e olhavam para a porta sem piscar. A maçaneta começou a se mexer de repente. Os dois congelaram, pois agora que não queriam a porta não poderia abrir. não queria ficar perto do ex nesse momento que ele parecia realmente alterado, e imaginava porquê os dois tinha terminado. E como ela poderia ter namorado com aquele cara? Wright não era um garoto muito simpático, além do que vinha sendo muito folgado com um de seus melhores amigos, não era para ele... Sabia que ela vinha ajudando esse amigo a conquistar uma garota e além de tudo era realmente bonita.
- ... - Ouviram a voz do ex se afastar. se virou e olhou para ela, parecia realmente amedrontada. Quando abriu a boca para falar a porta balançou atrás dele. Tampou a boca dela que pareceu querer gritar e ficou prestando atenção no lado de fora, tudo estava quieto.
- Wright! O que você está fazendo aqui?! Já não mandei ir para outro lugar? - A voz da diretora.
- Ah desculpe Sra. Freeman só estava procuran...
- Não tem ninguém aqui garoto! Anda vai embora!
- Sim senhora... - A maçaneta deu uma mexida leve, depois de certificar que estava trancada; o garoto foi embora. Ouviram os passos da diretora após o outro se afastar, também se aproximou da porta, com certeza por curiosidade em saber o interesse do garoto, mexeu na maçaneta, mas não abriu provavelmente pensou que devia estar trancada. Logo depois seus passos se afastaram. olhou para e tirou a mão de sua boca, percebendo que era delicada.
- Nossa... - Deu um sorriso nervoso, observou o sorriso do garoto.
- E agora? Não podemos sair, mas também não podemos ficar aqui todo o tempo...
- É... eu... vou tentar ligar para um amigo meu... - tirando a mochila com dificuldade para não meter o braço na cara da garota, aquele armário mal dava para ficar se mexendo...
- E aí? – Ela perguntou depois que ele discou.
- Não atende, deve estar jogando... - Ele olhando mal humorado para o telefone (a escola estava em pleno campeonato inter-escolar). - Droga se for assim minhas amigas também não devem atender. Duas delas não vieram e as outras são animadoras de torcida... E a garota que o gosta bem... Eu acho que deve estar com ele, se o que eu disse para ele fazer deu certo... - Mordeu os lábios, preocupada. virou a cabeça olhando para ela por um momento.
- Bem... o jeito vai ser esperar... - se sentando de mau jeito na frente dela. Ela o olhou e também se sentou, ficando com as pernas unidas entre as dele que ficaram abertas. Os dois ficaram calados, ela olhava para o tênis dele sem graça e ele observava cada detalhe dela. - É... diz aí... porque você terminou com ele?
- Quê? - acordando de seus pensamentos. - Ah... ele é um imbecil... me traiu e depois ficou cobrando explicações só por eu andar com um menino aí...
olhou para ela surpreso, como aquele cara poderia ter traído ela?
- Nossa... que barra... realmente ele não parece do tipo carinhoso...
- Só nas duas primeiras semanas... – Deu de ombros amargurada.
- E já estavam há muito tempo juntos?
- Dois meses.
- Ahhh...
- E você? Por que exatamente estava fugindo da diretora Freeman?
- Eu estava... fazendo uma arte na parede ao lado da porta dos professores... - Sorriu.
- Meu Deus... ela deve estar furiosa... - Riu.
- Acredite... ela está. - Seu sorriso aumentou.
Se calaram mais uma vez. Ele começou a olhar para os cabelos dela logo depois descendo com o olhar para seu rosto. Ela também analisava tudo nele, as roupas o cabelo arrepiado para todos os lados, e os olhos... lindos. Quando perceberam que estavam se analisando mutuamente os dois abaixaram os olhos sem graça.
- E você tem namorada? - O olhau interessada. Em sua mente vários 'não' surgiram.
- Não... - ela sorriu, mas parou ao olhar dele.
- Pensei que tivesse...

Os dois conversaram por muito tempo, falando sobre tudo das próprias vidas até perceberem que já tinham se passado duas horas. Estavam um pouco incomodados pelo calor que estava o lugar, afinal, as únicas entradas de ar eram as frestas da porta com o chão e a parede e uma janelinha sem vergonha de tão pequena para os casacos não ficarem com mau cheiro.
- Será que se ligarmos de novo eles atendem? - pegou o celular. Ele olhou para o aparelho como se fosse um rato. Não queria que atendessem... Ficar com ela ali, apesar dos pesares estava sendo bom... Não queria se afastar dela justo agora.
Ela se levantou e discou o número de uma amiga, ficou observando o corpo dela sentado. Era realmente bonita de todas as maneiras, tinha o corpo que várias meninas desejariam, sentiu vontade de tocá-la, mas se conteve, e se levantou. Tirou a camisa que estava por cima de uma camiseta, aquilo estava ficando muito calor.
- E... aí?
- Não sei, parece que ninguém pode atender... - Sua atenção foi desviada para os braços do garoto, eram... perfeitos. Ele tinha o corpo simplesmente perfeito. Depois de olhar todo o corpo olhou para os olhos dele que estavam fixos nos seus.
- Eu vou tentar... - Ele sorriu ao ver a maneira que ela o olhava. Discou o número do mesmo amigo que atendeu meio ofegante. desligou depressa e olhou para ela que observava seus braços. - Não atende...
- Ahhh, mas q... - Ela foi interrompida pelo celular que tocava nas mãos dele. Ele olhou para o aparelho com raiva e ficou apertando o botão para desligar sem que ela percebesse.
- AH não justo agora acabar a bateria não! - Ele respirando aliviado por ela não ter percebido.
- Sabe algum número de cor?
- Não... - Mentindo, sabia praticamente o número de todos os amigos.
- Aff, por que será que não atendem?
- A escola deve ter ganho o jogo de hoje... Devem estar comemorando... olha a hora... já não deve ter ninguém aqui... - Olhando no relógio.
- Ahhh não...
- O que foi? Não precisa demonstrar que está tão infeliz de estar aqui comigo... - Sorriu olhando em seus olhos.
- Não é isso! - rindo - É que pode acontecer alguma coisa...
Imagina se ficaria infeliz de ficar presa ali com ele?
- Não se preocupe... Eu posso te proteger de qualquer coisa,afinal, o máximo que pode acontecer é uma aranha aparecer para te devorar... - Riu.
Ela pulou indo para frente, odiava aranhas.
- Não fala isso nem brincando... - Sendo aparada por ele. Ele parou de rir e olhou para ela, sentia vontade de beijá-la... Agora era oficial, tinha se apaixonado por ela, por seu sorriso, seus olhos, tudo nela era encantador. Ela ficou olhando para os olhos do garoto, o perfume dele era maravilhoso.
- Não se preocupe eu já disse... Eu estou com você... - Os lábios dos dois estavam próximos e sentiam que o corpo um do outro se encaixavam. Quando perceberam já estavam se beijando, e não queriam saber de mais nada que estivesse acontecendo fora daquele lugar. Pararam o beijo quando as mãos já estavam viajando pelo corpo do outro, os dois ofegavam e se olhavam.
- É... - Ele tirando a mão de sua coxa e colocando dentro do bolso para não correr o risco de colocá-la onde não deveria. - Eu não pude... evitar...
- E eu não queria evitar... - Já não sentia vergonha dele, tinha sido beijada pelo garoto por quem era apaixonada e isso já valia estar presa ali. Ele olhou para ela com um sorriso enviessado. Passou a mão em seu rosto.
- Você é linda sabia? Encantadora...
- Eu... - Pensou em dizer que estava apaixonada, mas seria demais. - Nossa... - Sorriu.
Os dois se afastaram e ele coçou a cabeça sem jeito. Ela encostou na parede e ficou olhando para o chão. Ele ficou pensando em como dizer o que estava sentindo sem assustar ela, parecia rápido demais.
- Estou com... fome... - Ela enrrugou a testa. Ele levantou as sobrancelhas e sorriu.
- Eu tenho comida... E um pouco de água... - Se abaixou para abrir a mochila. Tirou dois sacos de chips; um já aberto e uma garrafa com água não muito cheia, mas com o suficiente para um tempo. Entregou o saco fechado e a água para ela. Os dois comeram em silêncio sem se olhar, a cabeça dos dois rodava com pensamentos variados. Ele se encostou na porta e sentiu que ela cedeu com seu peso, parecia prestes a abrir, ele lançou um olhar rápido para ela e depois de ter certeza que ela não estava olhando puxou a porta com um pouco de força, não podiam sair dali... Não agora.
- Está com sede? - Olhando para a boca dela.
- Não... Tudo bem... - Sorriu. Agora já devia ter passado do meio dia e provavelmente não deveria ter quase ninguém na escola. Ele sentiu um vento passar pela fresta da porta no braço, não iria se conter por muito tempo, estar preso com aquela garota por mais tempo sem poder tocar em sua pele seria impossível.
- É - Deu uma risada - Não nos apresentamos como devíamos né? - Não sabia porquê estava dizendo aquilo, sabia o nome completo dela e boa parte de sua vida... ela ajudava seu amigo em muita coisa e ele comentava bastante sobre isso.
também pensava isso, ela era apaixonada por ele, e tudo que precisava saber, o amigo já tinha dito, afinal, era amigo dele também.
- Bem... ... Prazer. - disse sorrindo e estendendo a mão.
- . - Retribuindo o sorrindo e apertando a mão dela. Era macia e pequena comparada com a sua.
Os dois sorriam olhando nos olhos do um do outro. pensou em beijá-lo e deixar que qualquer coisa acontecesse, só queria poder sentir o corpo dele contra o seu.
olhava para ela, não queria somente poder sentir o gosto da boca dela, e tocar seu corpo que no momento era coisa que desejava ao extremo, queria poder abraçá-la e protegê-la de qualquer coisa, e ser para ela o que o outro não foi. Ele apertou sua mão com mais força e a puxou para perto, ela não conseguia parar de olhar para os olhos e para a boca dele.
O beijo veio como o outro, porém com mais intensidade. Ela não se importava de estar com ele só por algumas horas, já era o suficiente para se sentir segura em seus braços. Ele pensou enquanto descia com as mãos pelo corpo dela que aquilo poderia estar sendo rápido demais, só conhecia ela oficialmente a menos de alguns segundos e tinha conversado com ela por poucas horas, e tinha visto ela andando pela escola, mas aquela garota era mais do que as outras, era especial e conseguiu atraí-lo só por contar um pouco de sua vida trancada ali com ele.
Sua mão parou em sua coxa, e ele a puxou para mais perto, deu um pequeno passo para frente, encostaram na parede e ela pôde levantar sua perna de modo que ficasse em volta dele. Ela o abraçava enquanto os beijos de Ele tirou a camiseta da garota e beijou seu corpo com intensidade, suas mãos desceram até sua calça, que pouco depois estavam aos pés dela. Ela já havia tirado a camiseta dele que não estava muito longe da dela no chão. Sentiu que ele se arrepiou quando suas mãos desceram pela sua barriga até chegar à calça. Ele mesmo terminou de tirá-la. Ele beijava o corpo da garota sentindo a pele dela com as mãos, que agora seguravam a beirada da calcinha com força, logo depois também estava no chão junto com a roupa dele também tirada por completo.
Sufocavam os gemidos com os beijos e suavam com o calor. Ela tinha as pernas em volta dele, apoiadas na parede ao lado da porta e suas mentes só se concentravam no corpo do outro, não conseguiam parar para falar nada ou olhar para o corpo do outro, tudo que ocupava a cabeça dos dois era o que estavam sentindo naquele momento...

Pararam ofegando, olhando-se nos olhos, ele sorria para ela que retribuía enquanto davam rápidos beijos. Ele apoiou a cabeça em seu ombro e esperou até que a respiração voltasse ao ritmo normal, ela entrelaçou os dedos em seu cabelo e olhava para a porta sorrindo, não conseguia acreditar que aquilo tinha acontecido, ele sentiu o perfume que a pele dela tinha, os corpos ainda colados como se tivessem sido feitos daquele jeito, ele a forçou para frente fazendo com que os dois gemessem baixo. Depois tentaram se recompor.

Vestiram-se e se beijaram.
- Me diga se eu estou errada em não estar envergonhada... - sorru, acariciando o rosto do garoto.
- Não está... - Ele sorrindo.
- Posso dizer uma coisa?
- Claro...
- Eu... conheço você a mais tempo do que imagina... já faz um tempo... - Olhou para os olhos dele tentando ver o que pensava.
- Sério? - Agora ela tinha conseguido deixá-lo envergonhado. - Como assim?
- Eu sabia quem você era... já tinha perguntado para o ...
- Bem... eu... eu não sabia que era tão bem conhecido...- Deu um sorriso sem graça. - Eu já tinha te visto com ele, mas nunca pensei em me aproximar...
- Por quê?
- Não sei...
Se calaram se olhando. Ele se aproximou para mais um beijo, ela forçou seu corpo contra o dele, de modo que ele encostou na porta que abriu com o peso dos dois, que caíram no chão com um estrondo.
- Abriu! - sorrindo.
- É tinha... - Disse sorrindo olhando para ela sem graça.
- Eu não... não acredito que... - Olhou bem para aquela cara culpada. - Você sabia que estava aberta?! - Dando um tapa em seu braço e levantando rápido.
- Desculpa não ter falado, mas que uma hora ela cedeu com meu peso, quando entrei não tinha percebido que abria para fora... Aliás, foi por isso que os outros não conseguiram abrir... - Sorrindo e levantando.
- Ficamos lá todo esse tempo...
- Que foi o melhor da minha vida até hoje...
olhou para ele, agora que estava ali fora se envergonhou ao ver como os olhos deles eram realmente lindos, e como ele era perfeito. Sentiu mais vergonha ao lembrar do que fizeram. Ele também estava sem jeito, tudo ali fora parecia ser diferente.
De repente ele olhou em volta.
- A diretora pode chegar...
- Wright! - com um pulo. - Ele não pode me achar... tenho medo dele...
Os dois se olharam meio preocupados.
- Eu já disse que te protejo não é? - Sorrindo para ela. Ela o olhou e não conseguiu não sorrir.
- Para todos os casos você esteve comigo o dia inteiro... de maneira que a diretora não poderá fazer nada... tenho certeza que e seus outros amigos também ajudarão, caso meu ex diga o contrário...
Ele sorriu ao ouvir isso, os dois se deram as mãos e saíram em silêncio.

"Me encontre na única porta que abre para fora, creio que lá é o único lugar que posso lhe fazer um pedido."

terminou de ler o papel em cima de sua mesa e sorriu, esse bilhete confirmava que o que tinha acontecido dois dias atrás não tinha sido mentira, levantou e pegou seu material se dirigindo para o lugar citado assim que o sinal bateu, deu uma olhada para Wright que limpava as pichações no armário por ter entrado no banheiro feminino dos professores alegando estar procurando a namorada; antes de sorrir mais ainda por estar indo encontrar quem realmente a pessoa que amava.

FIM



* Momento Lüh [eu falo mais que um papagaio] *


Hey Hey!
Olha eu (Lüh) aqui de novo com mais uma fic! *mãos pra cima* Só que dessa vez a fic não é minha [que bom pq eu ODEIO minhas fics XP] é de uma amiga que eu amo muiiiiito! A Paloma Armstrong, mas chama ela de Loma que é melhor! HA-HA! Aposto que você pensou sacanagem quando leu o titulo da fic! O.o kaopkaokaopkaoka Eu tmb! "Tudo por um armário" A 1ª coisa que eu pensei foi "Eta, já até imagino o que vou acabar fazendo dentro desse armário!" kaokaokaaopkaokak a Loma é safadenha! brincadeira xuxu vc não é safada! Como você já me disse "A culpa é da Sah!"...
Aposto que você queria saber o pedido que seu McBoy ia fazer, eu tmb! o// Mais já que a autora insiste que já terminou, não posso fazer nada! Querem saber? juntem-se a mim e peçam para ela explicar esse final direito! Ham!
Umm... Vo aproveitar a fic da Loma pra mandar uns beijinhus...
Só quero mandar uns beijinhos pra umas meninas especiais! [Não vou colocar motivos de ser especial, se quiser saber me pergunta no MSN! ú.ú]
Mayazinha, Lolo, Sah, Betina, Mell, Páh, Nine, Didi, Jubs, Marry, Camis, Stef, Babi, Carolis, Criickz, Isa, Ni e claro a Loma! [algumas dessas meninas citadas são vcs mesmo autoras do addiction! Eu tenho meus motivos, msmo não conhecendo algumas! O.o]
Eu sei que ninguém vai ler esse comentario tosco, alem do mais a fic nem eh minha, mais se alguém tiver essa paciência de Jô suficiente para ler... Brigadinha! a.~


Xx Lüh xX


Bem que tal comentar sobre essa linda fic do meu moranguinho com calda de chocolate!? AAAA plix! Prometemos responder todos os recadinhos [apenas os com o e-mail é claro] Ou se quiser me xingar por escrever esse monte de idiotice add: loser_vicious@hotmail.com ou a dona da fic lominhagdarmstrong@hotmail.com ficaremos SUPER, ULTRA, IPER, MEGA, POWER, BLASTER, MASTER Felizes! ^^
Comentários, duvidas, palavrões, elogios, coisinhas fofas, outras nem tanto, erros no script [isso vc pode me xingar pq fui eu ki fiz!] ou qualquer retardatice que quiser nós dizer, é logo aki em baixo! *aponta com o dedo sorrindo*


comments powered by Disqus