Tudo Pode Acontecer em Cinco Minutos - Parte II



... MAIS O QUE? Você está falando no telefone? Larga isso agora menina, você tem que arrumar suas coisas para ir viajar...’ A mãe de saiu do quarto resmungando algo como ‘esses adolescentes de hoje...’
arregalou os olhos e desligou o telefone. Viajar? Desceu correndo as escadas e entrou na cozinha.
‘Viajar?’ Perguntou para sua mãe, encostando-se no batente da porta.
‘Para o Canadá querida, esqueceu que sua escola foi transferida para lá?’ A mãe colocou a mão sobre a testa da filha checando se ela estava doente. abriu a boca e subiu para o seu quarto anestesiada. Ela iria para o Canadá mesmo? Se jogou em sua cama e abraçou o travesseiro. Então parte do sonho era real. Olhou para o chão do quarto e viu duas malas pretas e grandes ali. Levantou-se e pegou as malas, descendo em seguida. Viu sua mãe pegar a bolsa e a chave do carro, abriu a porta e colocou as malas do lado de fora apertando o casaco contra seu corpo. Sua mãe saiu de casa e abriu as portas do carro colocando as malas da filha lá dentro. deu a volta no carro e entrou no banco do passageiro. A Sra. ligou o carro e partiram rumo ao aeroporto.

‘Boa sorte querida’ A mãe de a abraçou e beijou a bochecha da filha que pegou apenas a bolsa e passou sobre os ombros.
‘Até logo mãe’ acenou para sua mãe e foi em direção ao avião que a esperava. Entrou no avião e viu seus amigos sentados ao fundo.
‘Hei!’ Ela sentou ao lado de Jake e Jared.
‘Hei, como você ta?’ Jake ajudou a colocar a bolsa no “porta-malas” que havia em cima dos bancos.
‘Nervosa’ forçou um sorriso e sentou ao lado de Jared. ‘E vocês?’
‘Eu to bem empolgado para falar a verdade’ Jared passou a mão pelos cabelos fazendo as garotas dos bancos ao lado suspirarem e gargalhar.
‘Uh, garanhão’ Ela disse e Jared riu. Jake passou a mão pelos ombros de e beijou-lhe a bochecha.
‘Vai arranjar um canadense e abandonar seus amigos né?’ Ele perguntou rindo e deu um soco no braço dele, fazendo-o rir ainda mais.
‘Cala boca Jake, eu tive que deixar minha melhor amiga em Londres’ falou triste e Jared segurou a mão dela.
‘A gente não é tão chato assim ’ Ele piscou para a garota, que sorriu.
‘Eu sei’ Disse.

Depois de algumas horas dentro do avião eles finalmente aterrissaram e foram para o centro do aeroporto junto com os outros alunos do 3° ano da escola Sporkin. Foram seguindo o orientador da nova escola canadense até o ônibus que os esperava ali fora.

‘Para com isso Jared’ beliscou o garoto que assoviava para todas que passavam na sua frente.
, porque você n...’ Jared não terminou de falar quando 2 garotos trombaram com os três, derrubando todas as malas e bolsas que estavam segurando.
‘Hei cara, olha por onde anda’ Disse Jake bravo abaixando-se para pegar suas coisas. O mesmo fizeram Jared e .
‘Me desculpe, estamos atrasados’ O garoto puxou o outro com ele e foram em direção ao portão de embarque.
‘Ah meu deus’ disse quando terminou de pegar suas coisas.
‘Era Fletcher ’ Jared disse e concordou corando.
‘Porque não pediu um autografo, ou ficou parada olhando para ele como muitas garotas fariam?’ Jake perguntou e corou ainda mais.
‘Porque eu não sou muitas garotas se é que você me entende’ Ela voltou a andar carregando suas malas. ‘E outra, ele estava com pressa’ Completou e Jared e Jake riram.
‘Ok’ Um deles disse e eles entraram no ônibus do colégio.

Chegaram poucos minutos depois e ficaram impressionados com o tamanho que era o colégio, comparado ao antigo, ele parecia um castelo medieval.
‘Amei’ disse saltitando e passando pela grande porta. Foram direto ao auditório onde teriam uma reunião de boas vindas. Sentaram no fundo que era o único lugar vazio daquela sala.
‘Posso me sentar?’ Perguntou uma menina baixa com cabelos castanhos que batiam no ombro.
‘Cl...’ começou mais foi interrompida por Jared.
‘Claro amor’ Ele abaixou uma cadeira que estava ao seu lado e deu seu melhor sorriso para a garota.
‘Obrigada’ Ela ajeitou a saia e se sentou ao lado de Jared que olhava para a garota sem parar, fazendo-a corar.
‘Bem Vindos, alunos da escola Sporkis de Londres. Vamos logo aos informativos certo? Os quartos onde irão morar serão divididos agora mesmo, são 10 quartos, onde 5 pessoas irão ficar...’
‘Espero que fiquemos juntos’ Jake disse e concordou.
‘Quarto número 1. Amanda Stone, , Jake Ackless, Jared West e Michelle Tillen... Quarto 2…’
ntos’ Jared levantou os braços comemorando e Jake bagunçou os cabelos de , que bateu nele.
‘Quem é Amanda e Michelle?’ perguntou tirando um espelho de sua bolsa e arrumando o cabelo.
‘Michelle sou eu’ A garota que estava sentada ao lado de Jared acenou para que sorriu.
‘Ótimo’ guardou o espelho na bolsa e a diretora anunciou para que os alunos fossem aos seus devidos quartos.

‘Que grande’ pulou na cama que tinha cortinas cor-de-rosa. ‘Eu fico com esse, se importa Michelle?’ Olhou para a garota que colocava sua mala em cima da cama com cortininhas amarelas.
‘Claro que não’ Ela disse se sentando na cama. ‘Odeio rosa’ fez careta e riu.
‘Wow! Azul é meu’ Jake foi até a cama e jogou sua mala em cima dela.
‘Verde meu então’ Jared fez o mesmo que Jake e ambos começaram uma conversa animada enquanto as meninas visitavam o resto do quarto, que era bem grande.

Ouviram a porta ser aberta e uma menina bastante bonita e aparentemente metida entrar no quarto e ir até cama com cortininhas cor de cereja. Colocou a mala em cima da cama e se virou olhando as quatro figuras ali presente de cima a baixo.
‘Ew’ Ela disse e simplesmente saiu do quarto.
‘Ninguém merece’ Michelle falou colocando o cabelo atrás da orelha.
‘Já vi que essa eu vou matar’ disse imitando um lutador de Karatê.
‘Bom, vamos dormir, amanhã tem muito pela frente’ Jake disse tirando a mala de cima de sua cama e puxando o cobertor.
‘Isso’ Jared disse fazendo o mesmo que Jake, sendo seguido pelas garotas. Logo todos caíram em um sono profundo.

acordou no meio da madrugada com o celular tocando, saiu do quarto para atender.
‘Alô?’ Disse sonolenta.
‘Filha, me desculpe te ligar essa hora’
‘Tudo bem mãe. O que houve?’ Perguntou sentando-se encostada na parede.
‘Seu pai! Ele quer te ver, ele está no Canadá e disse que não quer perder a oportunidade de te ver pela primeira vez’ Sua mãe disse calma e arregalou os olhos.
‘Mas mãe... Eu nunca vi meu pai, vai ser tão...estranho’ coçou os olhos e bocejou.
‘Eu sei querida, mais prepare-se porque ele já esta a caminho e deve chegar ai daqui uns 5 minutos’

‘Neil, vai demorar pra chegar?’ perguntava pela 30ª vez.
, cale a boca’ falou e puxou o menino para encostar no banco do carro.
‘Eu quero ver se a filha dele é hot’ disse passando a língua sobre os lábios.
‘Minha filha vai ter a mesma função que a minha, e não é porque ela é uma garota que vocês devem dar em cima dela’ Neil falou entrando no portão do colégio.
‘HAHAHA! ISSO AQUI PARECE O CASTELINHO DO FILME DO HARRY POTTER’ disse gargalhando.
‘Alguém achou graça?’ perguntou e ninguém respondeu. ‘Legal’ Ele disse rolando os olhos.

‘Ai ai ai, fica calma , fica calma’ dizia para si mesma quando viu o farol de um carro se aproximar. ‘Calma , respira, respira, respira’ Ela fazia respiração cachorrinho e viu 5 pessoas descerem do carro. ‘Minha nossa, é festa?’ Riu de si mesma e as cinco pessoas foram se aproximando.

? É você filha?’ Neil perguntou e viu a garota com os olhos arregalados.
‘P..Pai?’ Ela perguntou e sentiu um arrepio ao ver quem eram as outras quatro pessoas que estavam junto com Neil.
‘Cara, é a menina do sonho’ falou baixo para que olhou ele meio assustado.
‘Eu..eu...’ não conseguia falar, nada.
‘Ah querida’ Neil abraçou , que quase teve um colapso. ‘É tão bom ver você depois de tanto tempo’
Finalmente a ficha de caiu e ela abraçou o pai novamente, chorando.

5 meses depois.

‘Pai?’ Ela entrou em casa e viu que estava vazia, foi até a cozinha e viu que não tinha comida pronta, seu pai nunca foi de deixar comida pronta. Subiu para o seu quarto e acendeu a luz...
‘PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS’ Várias pessoas surgiram de vários cantinhos do quarto dela.
‘Parabéns amor’ deu um selinho na namorada e o Pai foi até a garota abraça-la.
‘Parabéns querida’ Beijou a testa da filha e todos os outros presentes foram cumprimenta-la.

E foi assim que viveu, feliz para sempre.

FIM!

N/A:
Esse final ficou tão ridículo, mas eu não resisti e coloquei =P Bom, eu fiz isso aí em um dia só, então não me culpem pela porcaria que ficou, prometo que se um dia eu me inspirar faço uma terceira parte. ;)


comments powered by Disqus