Um amor inesquecível

by Gina
betada por Carolis


- Tem noção de que horas são, ?? – Disse no telefone.
- Tenho, e eu tenho que te ver! – Disse a menina do outro lado da linha.
- , eu sou casado, e você sabe!
- Mas !
- Mas nada, !
- eu...
- Ok, me encontra na pracinha em 30 min.
- Tá! – Disse a menina empolgada – Te amo!
- Se controle...

Logo, os dois desligaram e 30 minutos mais tarde, lá estava ela, e estava bonita. Seus longos cabelos castanhos eram presos por uma delicada tiara rosa, que combinava bem com sua blusa rosa e seu casaco branco.
a viu ali, e por um instante pôde sentir mais uma vez seu amor por ela.
- Você veio! – Disse ela feliz e se levantando
- É...
- E você está lindo!
- Obrigado... Você também... Você está exatamente como eu lembrava há 2 anos.
- Você também, só que de bochechas menores. – disse com a língua entre os dentes, provocando um sorriso.
- Bom, - disse ele mudando de assunto – por que queria me ver?
- Eu... Queria dizer que nunca te esqueci! E sei que você também não se esqueceu de mim.
- eu...
- Shss, não fala nada... – Disse pondo o dedo indicador sobre a boca do menino – só me fala que você sente por mim, o mesmo que eu sinto por você.
- Escuta , eu sou casado com a , tá? É dela que eu gosto!
- Mas você não a ama!
- Claro que amo! – Gritou – Eu preciso amar... – Disse já com uma certa insegurança.
- E por quê? Por que precisa tanto?
- Porque eu tenho que me esquecer de você! Porque você me fez muito mal!
- Não acredito que você ainda está com aquela história! Eu disse que era mentira, e você não acreditou em mim! Sabe, isso me magoou...
- Eu não acreditei, porque tudo indicava que você tinha me traído!
- Mas você devia confiar em mim! Eu era sua namorada!
- Eu estava confuso!
- Sei, sei... E isso é motivo para desconfiar de mim e encerrar nosso amor?! – estava com os olhas marejados. - Olha , eu nem sei o porquê estou aqui. – Dizia já chorando – Você nem deve acreditar que eu te amo.
- Eu acredito, – disse ele – eu acredito.
- Mesmo? – perguntou incrédula
- Mesmo. – disse, e pegando no rosto da menina, continuou – Porque um amor como o que nós tivemos, dificilmente se esquece... Eu não esqueci. Tentei, tentei muito, mas não consegui. , eu ainda te amo, e te amo muito!
- Então me beija! Me beija, e me faz acreditar nesse amor. – Disse encostando sua testa na dele.
- Não dá ! Sou casado com a !
- Ai, que se phoda essa vaca! Me beija!
E logo os dois entregaram-se a um doce e apaixonado beijo. Os dois realmente se amavam muito e o beijo foi longo.
- ... – disse interrompendo o beijo.
- Sim?
- Eu, eu não posso fazer isso... A ...
- Pára de pensar nela... Por favor... Seja meu... Pelo menos esta noite!
- Está bem. – Disse ele com um sorriso e a puxando para mais um beijo.
- Eu te amo, !
- Eu também, !
E lá ficaram eles, se beijando e redescobrindo seu amor um pelo outro, a noite inteira.

** FIM **

N/a Gina:
Aêêê !! Cabo a Fic :’( ... É... Essa foi curtinha, né? Hahaha...
Caroliiiiiis!! Fic dedicada a vc xuxú!! [nooossa, eu odeio falar xuxú, hahaha =P]
Bom ... espero que tenham gostadoo !! Aêêê ! hahaahaha
Bjss a todos que lerem!!

comments powered by Disqus