, e eram amigos de infância. Moravam em Londres e trabalhavam em um supermercado, onde e eram caixas e o gerente.
Numa manhã de segunda feira, estavam na cozinha do supermercado tomando café da manhã.
- , quando você vai me apresentar o ? - disse esperançosa.
- Pelo amor de Deus , o ? Aquele retardado mental? Ele já é maluco, juntam vocês dois... Ahh isso não vai prestar! - disse do seu companheiro de banda.
- Ele podre até ser retardado, mas é lindo demais! - disse apaixonada.
estava mexendo no computador no site de seu ídolo, Justin Timberlake, quando...
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh! , olha a promoção: “JANTE COM JUSTIN TIMBERLAKE”, meu Deus, eu tenho que ganhar! Aqui ta dizendo que quem ganhar vai para Nova York com direito a hotel 5 estrelas e tudo pago!! - disse dando pulinhos de felicidade.
- Amiga, você vai ganhar! - já estava dando pulinhos de alegria com .
- Vocês duas são doidas! - disse assustado. - Agora ao trabalho!
- Já vai chefinho - disseram e em coro, rindo.
E aquela foi mais uma semana de trabalho. ansiosa com o resultado da promoção, sonhando com , e ) pra variar ensaiando todo dia com sua banda que ele sonhava fazer sucesso: McFly.
E assim a semana passou. Quando foi na sexta feira...
- Alô? Quem é? - disse com sono.
- Por favor, ? - disse uma voz grossa do outro lado.
- É ela - disse assustada.
- Você foi a ganhadora da promoção para jantar com o cantor Justin Timberlake. Suas passagens já estão reservadas, você embarcará amanhã cedo para Nova York.
E pulou, gritou, chorou, comemorou.
No sábado de manhã, já no aeroporto de Londres, estava com ) e .
- Amiga, beija ele, cheira ele, agarra ele, curte ao máximo! - falou toda alegre.
- , você não gosta do ? - ) disse rindo da amiga.
- Amo, mas Justin é Justin! - falou apaixonada.
-, se ele te disser que ama animais ta tentando transar com você, ouviu? Não perca seu bem precioso! - se despediu dando um beijo na testa da amiga.
ouviu a chamada do vôo e foi para o avião.
Chegando no aeroporto de Nova York, encontra uma luxuosa limusine com um motorista e uma plaqueta escrito “Srta. ”.
- Oi moço, sou eu, .
O motorista abriu a porta e ficou encantada com tanto luxo. Ela se levantou, abriu o teto da limusine e teve a sensação de estar voando naquela cidade perfeita.
Ao chegar no hotel, tomou banho de banheira, deitou na confortável cama e se divertiu, pois sua casa não tinha luxo como aquela suíte.
Quando deu 22:00, a porta se abriu.
não acreditava que estava de frente com seu ídolo. Teve muita vontade de chorar, mas segurou.
- Olá bela - Justin disse sorridente.
- Oi Justin!
Justin estendeu a mão e eles saíram de mãos dadas. Chegando na porta do hotel, havia um bolo de paparazzi, e ficou tonta com tantos flashes.
- Como você agüenta? - perguntou ainda meio zonza com os flashes.
- Acostumei.
Entraram na limusine.
sentou de um lado e Justin de outro. queria voar para os braços dele, mas tinha que ser normalíssima.
- Você é de onde? - Justin perguntou tentando puxar assunto.
- Sou de Londres, trabalho em um supermercado com meus dois melhores amigos - disse surpresa com a pergunta.
- Que legal! Chegamos no restaurante, vamos? - Justin e desceram e mais flashes.
Entraram no restaurante e sentaram-se em uma mesa não muito próxima à porta.
Pediram um prato simples e começaram a conversar, depois de muito silêncio.
- Você é linda - Justin disse.
- Obrigada - agradeceu com vergonha.
- Como já terminamos o jantar, que tal irmos para minha casa?
- Vamos - nessa hora sem entender pensou em .
Saíram do restaurante, entraram na limusine, sentaram-se um do lado do outro. Justin começou a acariciar o rosto de e eles foram se aproximando. Já estavam sentindo a respiração um do outro, e começaram a serrar os lábios. abriu lentamente a boca e Justin foi sentir a língua de . Eles se beijaram intensamente, foi um beijo longo e doce. não acreditava e Justin estava encantado.
Chegaram na casa de Justin e entrou.
- Justin, foi inesquecível essa noite, mas acho melhor eu ir embora - disse envergonhada.
-Ok, não vou obrigar você a ficar, mas queria que você conhecesse minha casa, eu adoro animais, sabia? - Justin disse esperançoso.
- Até um dia.
voltou para o hotel e dormiu sonhando com tudo que tinha acontecido naquela noite.
Amanheceu no domingo, arrumou suas malas e foi para o aeroporto. Em horas estava em Londres, conversando no aeroporto com e .
- Amiga, beijou ele? Transou com ele? Ele é lindo? É cheiroso? Conta tuudo! - disse empolgada.
- Beijei e ele é perfeito! - disse rindo da amiga.
- Você não perdeu seu bem precioso, né? - disse preocupado.
- Não - disse sorrindo para o amigo. - Agora vou para casa, estou morta.
Na segunda feira...
Estavam na cozinha do supermercado , e .
- Amiga, inacreditável tudo o que você contou agora! - dizia descascando o mamão na pia.
- Gente, hoje vocês vão fazer o turno da noite, tenho compromisso - disse sério.
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh - apontou para a porta.
- Justin, o que você está fazendo aqui? - disse perplexa.
- , por favor, sai comigo agora, preciso falar com você, é urgente - Justin disse desesperado.
olhou para , que mesmo não querendo, fez sinal positivo com a cabeça.
- Volto antes da 17:00 - disse saindo.
entrou no carro de Justin.
- Eu vou te levar para um Parque Verde e a gente conversa, ta ?
- Claro.
Chegaram a um lugar verde, com muitas flores e árvores.
Sentaram-se em um aconchegante banquinho e ficaram lá conversando...
- Eu preciso te dizer uma coisa, .
- Diga - disse curiosa.
- Eu quero você, você é diferente de tudo que já conheci.
Justin nem esperou falar e a beijou suavemente.
- Quer namorar comigo? - Justin perguntou sorrindo.
- Quero - sorriu.
O relógio batia 17:00 em ponto quando e Justin chegaram de mãos dadas.
- Vocês dois...
- Estamos namorando!
e se abraçaram e ficou perplexo do outro lado.
-Te pego as 22:00? - Justin disse sorrindo.
- Sim - respondeu feliz.
Justin virou as costas e foi para um hotel.
- , você vai ter que ficar aqui até 23:30, hoje é dia comercial e... - foi interrompido.
- , EU VOU SAIR COM ELE 22:00 DEPOIS EU FAÇO HORA EXTRA!
- ENTÃO VAI! SE SOFRER COM ESSE ARTISTA AÍ NÃO VENHA CHORANDO! - disse saindo nervoso.
E assim a noite seguiu. emburrado, sonhadora e calma como sempre... Até que teve uma grande surpresa.
- aqui? - ela sorriu para ele que respondeu sorrindo. Ele gostava de , mas tinha medo dela não gostar dele, por isso nunca se declarou.
- Fala dudes! - disse sorridente.
- Oi - disse sem ânimo.
- , eu sei que tu me odeia, mas finge que a gente é irmão, porra! - disse tentando ser engraçado.
estava rindo. Era a única também.
- Cara, molho de tomate, eu amo molho de tomate, é muito bom! - saiu correndo feito uma criança feliz para uma pirâmide de latas de molho de tomate.
- CUIDADO para não... - disse.
- Tarde demais - disse rindo.
- Deixa que eu ajudo - disse indo em direção à .
estava caído no meio das latas e chegou, ajoelhou-se no chão, e se ajoelhou em frente à ...
- Aproveitando que estamos só nós dois aqui, sabia que você fica linda nesse uniforme de supermercado? - disse com desejo de beijar a boca daquela menina maravilhosa.
- Obrigada - disse sorrindo timidamente.
Eles levantaram, acariciou a nuca de , a puxando pela cintura e a colocando encostada numa prateleira cheia de bolachas. deu um beijo desentope-pia em , saíram de lá ofegantes e foram para o banheiro.
- Que eles foram fazer lá? - perguntou assustada com a cena que tinham visto.
- é esperto, não perde tempo - disse com uma cara sem vergonha.
Bateu 22:00 e Justin foi pegar .
- Bom , até mais, já vou - disse se despedindo.
- Tchau, vou ficar aqui com os dois tarados que estão há duas horas e meia naquele banheiro se comendo - disse zoando dos amigos e ignorando Justin.
riu e saiu com Justin.
Foram para um barzinho no centro de Londres, depois foram para o apartamento que Justin havia comprado. Deitaram na cama, se beijaram e começaram a conversar, até que o produtor de Justin começou a bater insistentemente na porta do apartamento.
Justin abriu a porta e ficou sentada no sofá.
- A sua turnê no Japão foi aprovada, é a chance da sua vida - o produtor disse desesperado.
Justin começou a comemorar.
- Você vai? - perguntou triste.
- É claro - Justin disse animado. - Mas vou se você for - Justin disse sorrindo.
- Eu não posso ir - disse chorando.
- Então eu não vou - Justin disse olhando para o produtor.
- Cara, pensa bem, é a chance da sua vida! - o produtor disse desesperado.
- Me dá licença um minuto, Pascoal? - Justin pediu ao produtor.
O produtor saiu e ficou com o ouvido atrás da porta...
- , você precisa entender, é a chance da minha vida, vem comigo? - Justin pediu.
- Justin, eu não vou, você vai! Tudo isso que a gente ta vivendo é ilusão mesmo, o me avisou e... - disse chorando.
- Faz assim, pensa bem - Justin saiu com que já havia acalmado.
Foram para o restaurante onde haviam combinado com o pai de , , e .
Chegaram lá.
- , cadê a e o ? - perguntou procurando a amiga.
- Adivinha? No banheiro feminino! Agora não preciso falar o que tão fazendo lá, né? Pra eles saírem do banheiro do supermercado tive que arrombar a porta e jogar extintor de incêndio lá pra ver se eles se desgrudavam. Vieram fazendo nojeras no carro, chegaram aqui, e foram se comer - disse.
- Hahahaha, dá um desconto, é tudo o que a queria - disse rindo.
Se sentaram em uma mesinha e Justin foi ao banheiro.
saiu atrás de Justin. Assim que Justin entrou no banheiro e fechou a porta, entrou e arrombou a porta em que Justin estava sentado você-sabe-aonde!
- Cara, eu só quero te falar que se magoar a você vai se ferrar, eu arrebento você, ela é uma garota muito mais que especial.
- Ta bom cara - Justin disse assustado com .
- Você sabia que ela tem quatro sorrisos diferentes? Um quando ri dela mesma, dois quando fica envergonhada, três quando ta triste, e quatro quando está feliz.
- Olha, eu juro que vou cuidar dela, agora... Me deixa terminar aqui? - Justin disse fechando a porta.
- É MELHOR CUIDAR MESMO! - gritou saindo extressado.
Voltou pra mesa.
- Eu vou embora! - disse extressado.
Depois de 2 horas no banheiro fazendo você-sabe-o-que, e saíram do banheiro...
- Até que enfim ! - disse rindo.
Saíram do barzinho. e foram para o apartamento de e e Justin foram para o apartamento de Justin.
chegou no apartamento de Justin e eles foram para o quarto, sentaram-se na cama e Justin falou:
- , você tem que ir comigo para o Japão, vai ser a nossa vida! - Justin disse.
- Olha, eu gosto de você, mas isso que estamos vivendo é uma farsa, realmente, você não sabe nada sobre mim, nem eu sobre você! A gente ta junto por beleza, e isso não é bom. Vamos seguir nossas vidas, cada um para seu lado... - disse tristemente.
- Mas eu não te amo só por você ser linda e sim pelo que você é... Quer ver como gosto mesmo de você?
sorriu.
- Eu sei que você tem quatro sorrisos diferentes! Um quando ri de você mesma, dois quando fica envergonhada, três quando está triste, e quatro quando está feliz - Justin disse sorrindo.
- Nossa, nem eu sabia disso - sorriu. - Eu vou com você para o Japão!
E eles festejaram.
- A viagem é segunda feira às 15:00. A gente vai curtir muito - Justin disse empolgado.
E assim passou quarta, quinta, sexta, sábado, domingo...
Chegou segunda-feira.
De manhã, foi ao shopping comprar as coisas que faltavam. foi junto para ajudar a amiga.
O relógio apontou 13:00 em ponto. Em 1 hora, Justin estaria lá para pegar .
Nisso, apareceu no quarto de .
- Eu preciso te contar uma coisa, que estava esse tempo todo guardado em mim - falou emocionado. - Eu amo você.
E beijou
- pára! - o empurrou. - Depois de 18 anos que a gente é amigo você me fala issso agora? Deixa eu me arrumar, o Justin já deve estar chegando!
virou as costas e bateu a porta.
Nisso, Justin chegou. se despediu de seu pai e de...
- Cadê a ? - perguntou curiosa.
- Ela disse que o namorado dela não estava bem e eles entraram no banheiro - o pai de disse inocentemente.
- Pai, a hora que eles saírem de lá deixa meu beijo na . Ela deve ta ocupada “cuidando” do - disse rindo.
Entraram no jato de Justin e se sentou ao lado do namorado.
estava pensativa e Justin preocupado perguntou:
- ,você ta bem?
- Justin, você já sentiu que sempre amou uma pessoa e descobre isso 18 anos depois de serem amigos? - perguntou em lágrimas.
- , eu preciso te confessar uma coisa, sabe aquele negócio do sorriso? Não fui eu que sabia daquilo. O que me contou, desculpa.
- Justin, eu te desculpo sim, mas só agora percebi que meu lugar é na minha cidade. Eu quero voltar! Espero que sua turnê seja um sucesso.
O piloto do avião retornou para Londres, pegou um táxi e foi até a casa de . Chegado lá:
“DINDON”
Uma mulher estranha abriu a porta:
- Quem é você? Cadê o ? - disse chorando.
- Eu sou Lizie, amiga da irmã dele, vim ajudar na mudança e...
- Ele mudou? Pra onde? - estava desesperada.
- Ele acabou de sair nessa chuva, deve ta perto daqui e...
saiu correndo, chegou na porta do edifício e encontrou um táxi.
- Segue a estrada e rápido, por favor, sei que está chovendo, mas corre! - disse desesperada.
O táxi pegou velocidade máxima e viu um carro vermelho. Era o de ...
- MOÇOOO, PARA ESSE CARRO! - gritou assustando o motorista que parou imediatamente.
saiu correndo e se jogou em cima do carro que parou.
saiu preocupado e levantou-se do chão toda molhada e disse: - Você tem quatro olhares diferentes: Um quando ta empolgado, dois quando ta triste, três quando olha pra mim e quatro quando está com raiva.
- Eu te amo - disse olhando nos olhos de .
- Eu também - disse chorando.
foi se aproximando, pegou na cintura de , chegou perto, e quando estavam com a mesma respiração, seus lábios se uniram e eles se beijaram. O beijo esperado durante 18 anos.
FIM
Nota da autora:
Espero que tenham gostado da minha primeira fic. Ela nasceu semana passada quando vi um filme com a história parecida.
Dedico esse fic a Ana Cristina, que durante várias e várias aulas de Biologia e Química me ajudou a escrever, a Roxy que é uma amigonaaa que amo demais mesmo! A Lêe por betar, a Láh que ajudou também e por último a Nana que louca como eu, ajudou!
Obrigada e a próxima ta vinu aí!