Unfaithful

Capítulo 1

- Boa noite meu amor! – beijava a esposa e se preparava para dormir naquele domingo entediante.
- Boa noite – respondeu e virou para o outro lado da cama.

“Story of my life
(História da minha vida)
Searching for the right
(Procurando o que é certo)
But it keeps avoiding me
(Mas ele continua me evitando)”

levantou da cama e foi pra sala, já se passavam das 3:00 da manha e ela não conseguia dormir.
Na verdade estava até acostumada com aquilo, toda noite era a mesma coisa, perdia o sono ao ver no que sua vida havia se tornado. Conheceu na casa de um amigo seu e eles se apaixonaram. Namoraram um tempo e decidiram se casar. Só hoje é que ela percebe o tanto que eles foram imaturos nessa decisão.
Os primeiros anos do casamento foram ótimos, eles realmente se amavam muito, mas,de dois anos pra cá, parece que aquele amor todo foi se esfriando.
passou a ter um caso com um amigo de , Nando.
Ele satisfazia todos os desejos dela com relação ao sexo e nada mais. Apesar de Nando querer ser mais do que isso não deixava que ele fosse adiante.

“Sorrow in my soul
(Culpa na minha alma)
cause it seems that wrong
(Porque isto parece que está errado)
really loves my company
(O verdadeiro amor é a minha companhia)”


Ela sentou na poltrona perto da lareira e deixou o calor das chamas baterem em seu rosto. Pegou o primeiro livro que viu e começou a lê-lo. chegou devagar e só percebeu sua presença quando ele já estava abaixado na frente dela.
- Sem sono? – Ele perguntou
- Aham, nenhum. E você? O que faz aqui a essa hora?- Ela perguntou.
- Acho que perdi o sono também – deitou a cabeça dele no colo de dela.
- Você está se sentindo bem? – Ela perguntou. Estava estranhando a atitude do marido, ele não costumava mais ficar tão perto assim dela.
- Eu não sei muito bem.
- O que você está sentindo? – Ela se abaixou ao lado dele na mesma hora.
- Falta de você – Ele respondeu se aproximando e beijando sua mulher. Depois de alguns minutos se beijando eles se separaram e foram juntos pra cama.
- Eu te amo tanto – soltou de repente quebrando o silencio que se fazia dentro do quarto escuro.
- Eu também amo você – respondeu com um aperto no coração, se sentia culpada por tudo que fazia a ele.

“His more than a man
(Ele é mais que um homem)
and this is more than Love
(E isto é mais que amor)
the reason that this sky is blue
(A razão pelo qual este céu é azul)
the clouds are rolling in
(As nuvens estão passando)
because I'm gone again
(Porque eu fui outra vez)
and to him I just can't be true
(E para ele eu não consigo ser verdadeira)”

Capítulo 2


- Não... Não sei se vai dar... Talvez mais tarde então... Ta legal... – falava no telefone quando viu entrar na cozinha. – Preciso desligar... Tchau! – Ela desligou e rapidamente escondeu o celular.
- Bom dia, – Ele deu um rápido beijo nós lábios dela.
- Bom dia! - ela sorriu. Já não imaginava o tanto que aqueles beijos lhe faziam falta.
- Eu tava pensando em jantar com você hoje, o que acha? -
- Eu acho ótimo! Você não vai estar ocupado no trabalho? –
- Não, amor, eu vou estar livre essa noite.
- Então está combinado – Ela se levantou e pegou a bolsa
- Te pego às 7 horas aqui em casa mesmo.
- Ta bom! – Ela deu um beijo nele e saiu pela porta de casa.

sentia seu coração bater apertado. Abaixou a cabeça, deitando-a na mesa. Sabia muito bem que tinha outro, mas a conquistaria de novo.

“And I know that he knows I'm unfaithful
(E eu sei que ele sabe que eu sou infiel)
and it kills him inside
(E isso está matando-o por dentro)
to know that I am happy with some other guy
(Por saber que eu sou feliz com outro cara qualquer)
I can see him dying
(Eu consigo vê-lo morrer)”

entrou no carro de Nando bem na esquina de casa. Olhava para o prédio de onde havia saído e sentiu uma lágrima cair.
- O que aconteceu com você hoje? – Um Nando sorridente a olhou desconfiado
- Nada – Ela respondeu enxugando a lagrima teimosa.
- Parece triste! –
- Eu preciso desabafar, Nando.
- Pode falar comigo quando quiser, você sabe – Ele encostou o carro e a levou até o pub mais próximo.
- Eu não quero mais fazer isso com o . falou assim que se sentou.

- Eu sabia que esse dia ia chegar – Nando falou baixinho, mas ela pode ouvir – E como eu fico? – perguntou.
- Ahh, Nando... Não se engane. Você encontra outra pessoa –
- Como assim? Você não sabe o quanto que eu esto ligado a você, !-
- Não está não, você só pensa que está, mas quando a gente não tiver mais nada você vai ver que era engano seu.
- Você não sabe o que está dizendo...
- Nando, não torna isso mais difícil do que já é, por favo...
- Você não está entendendo, , eu me apaixonei mesmo por você –
- Na ver... – foi interrompida por Nando que havia lhe beijado. Depois do beijo ela prometeu que pensaria na historia mais uma vez e voltou pra casa.

“I don't wanna do this anymore
(Eu não quero fazer isto outra vez)
I don't wanna be the reason why
(Eu não quero mais ser a razão porque)
Everytime I walk out the door
(Toda vez que saio pela porta)
I see him die a little more inside
(Eu o vejo morrer mais um pouco por dentro)”

À tarde ela se sentiu tão sozinha que acabou ligando para Nando.
Eles marcaram um encontro, no lugar de sempre. Ela ia trair mais uma vez.

“I don't wanna hurt him anymore
(Eu não quero magoá-lo mais)
I don't wanna take away his life
(Eu não quero lhe tirar a vida)
I don't wanna be...
(Eu não quero ser...)
a murderer
(Uma assassina)”

chegou em casa na hora marcada, mas ela não estava lá. Ligou para as amigas dela e nada.
chegou e o encontrou dormindo no sofá com a mesma roupa que tinha ido trabalhar.
- ... – Ela o sacudiu e só o ouviu murmurar alguma coisa. – Vamos pra cama! – Ela continuou.
- ... – Ele se agarrou nela como se estivesse com medo dela fugir. – Não me deixa de novo – Pediu.
- Eu não vou deixar você, estou sempre aqui – o abraçou como não abraçava há muito tempo.
- Você não sabe o quanto me dói ver a gente assim – parecia meio alcoolizado, mas ela sabia que ele falava de coração.
- Tudo bem, amor – passou a mão pelo rosto dele – Vou levar você pra cama – Ela se levantou e tentou levá-lo até o quarto, mas adormeceu no sofá mesmo. não quis subir também, queria ficar com ele, estava se sentindo tão mal, tão mal... Dormiu ali mesmo no sofá abraçada com ele.

Capítulo 3

“I feel it in the air
(Eu sinto no ar)
as I'm doing my hair
(Enquanto penteio o meu cabelo)
Preparing for another day
(Preparando-me para outro dia)
A kiss up on my cheek
(Um beijo no meu rosto)
He's here reluctantly
(Está aqui reluntantemente)
as if I'm gonna be out late
(Perguntando-me se vou chegar atrasada)”

- ? – entrou no quarto procurando por ela.
- Eu estou aqui! – Ela sorriu.
- Você vai sair? – Ele perguntou ao ver que ela se arrumava naquela tarde de sábado, mas eles não tinham combinado nada.
- Eu vou ao cinema com a , você não se importa, não é? – mentiu.
- Não, claro que não – abaixou a cabeça. Ele sabia muito bem que ela não iria a nenhum cinema e se fosse certamente não seria com .

“I say I won't be long
(Eu falo que não vou demorar)
Just hanging with the girls
(Só vou ficar com minhas amigas)
A liar didn't have to tell
(Uma mentira que não tinha que contar)
Because we both know
(Porque nós sabemos)
Where I'm about to go
(Para onde vou)
And we know it very well
(E nós sabemos muito bem)”

e Nando tiveram outro encontro naquela tarde de sábado. Ela sentia vontade de se matar a cada toque dele e a cada momento só conseguia lembrar-se de , ele não merecia isso.
Chegou em casa e foi tomar um banho.
Ele não estava lá.
- Droga de vida! – Ela murmurou. Saiu do chuveiro e colocou a primeira roupa confortável que encontrou. Uma camisola, mas se arrependeu ao se lembrar que havia lhe dado na noite em que eles completaram 2 anos de casados.
- O que aconteceu? – entrou e viu chorando. Logo ele deitou ao lado dela e a abraçou.
- Nada demais, não se preocupa – Ela tentava esconder seu rosto, que denunciava o tanto que ela sofria com aquilo.
- Não , ninguém chora desse jeito por nada – Ele acariciava o rosto dela com carinho e aquilo a fazia se sentir pior.
- , você precisa me perdoar por tudo que eu já te fiz – soluçava.
- Calma meu amor, eu não preciso perdoar nada.
- Precisa sim – Ela já chorava desesperadamente.
- Ei, não fica assim... Eu só tenho que agradecer a você por tudo que nós vivemos e ainda vamos viver – Ele sentia o coração apertado.
- Você é um anjo, sabia?!
- Eu não sou um anjo, mas você vai me prometer que nunca mais vai chorar assim – levantou o rosto de e pode ver a tristeza nos olhos dela.
- Se você estiver comigo, está tudo bem! – Ela o abraçou novamente e eles ficaram assim por um bom tempo.

“Cause I know that he knows I'm unfaithful
(E eu sei que ele sabe que eu sou infiel)
and it kills him inside
(E isso está matando-o por dentro)
to know that I am happy with some other guy
(Por saber que eu sou feliz com outro cara qualquer)
I can see him dying
(Eu consigo vê-lo morrer)”

Uma semana se passou desde aquele sábado. tinha certeza de que era o homem que ela amava e amava muito. Decidiu que sua história com Nando teria que acabar ali. Pegou o telefone e ligou pra ele. Meia hora depois Nando já estava na porta do apartamento do casal.

- Cheguei!- Nando entrou pela porta sorridente.
- Senta, eu vou buscar um café – estava pálida e com umas olheiras enormes, provavelmente tinha passado a noite pensando.
- O que você tem? Ta doente? –
Não, eu não dormi muito bem a noite – Ela respondeu entregando uma xícara de café a ele. – Bom, vamos ao que interessa... Eu não vou mais trair o .Eu o amo! –
- Como assim? Não, você não o ama! – Nando estava assustado, não acreditava naquilo que havia ouvido.

“Our love
(Nosso amor)
Your trust
(Sua confiança)”

tinha estacionado o carro na garagem e estava esperando o elevador.

“I might as well take a gun and put it to his head
(Posso muito bem pegar uma arma e apontar na cabeça dele)
Get it over with
(Acabar com isso)”


- Eu o amo, eu pensei que não amasse mais, mas eu amo e amo muito – Ela se calou.
- NÃO AMA! – Nando gritou e partiu pra cima de
, novamente a beijou, ele achava que a discussão terminaria daquele jeito como no pub.
Naquele momento entrou pela porta e viu aquela cena. Aquilo partiu seu coração em milhões de pedaços. Ele sabia que o traia, mas nunca tinha imaginado ver com seus olhos uma cena daquelas. Ele fez um barulho que não entendeu bem porque, talvez obra do susto, e isso fez e Nando o olharem com caras assustadas.

- eu... – Ela se levantou rapidamente indo em direção ao marido.
- Tudo bem – Ele disse e foi saindo.
- Não, não ta tudo bem! –
o segurou.
- Eu já desconfiava, ... Só não imaginei ver isso –
- Você não merece, – Ela abaixou a cabeça. Nesse momento Nando saia da casa sem ser notado.
- É, eu sei disso – Ele continuava andando e ela indo atrás.
- Não me deixa... – Ela pediu quase que em um sussurro, mas ele não respondeu. Entrou no elevador e desatou a chorar enquanto ela fazia o mesmo escorregando pelas paredes do corredor até chegar ao chão.

“I don't wanna do this anymore
(Eu não quero fazer isto outra vez)
Anymore
(Outra vez)”

~End

Hey Povo o// Segunda fic minha, espero de coração que todo mundo tenha gostado... Ahh... A Música usada na finc é da Rihanna e se chama Unfaithful, podem baixar, vale apena (Y) Vamos aos agradecimentos =)
Aninha: A maior fã da Rihanna que eu conheço, por isso essa fic é dedicada a você, honey! (amo vc)
Camii: Me incentivou a fazer a fic (como sempre) por isso o nome dela tem que estar aqui, ela merece isso e merece mais que todos :p
Lari e Thaís: Porque elas foram as primeiras a ler (e aprovar) a fic, thank’s girls!!!
Sally : A melhor beta de TODAS!!! Brigada por sempre me apoiar e consertar as burradas que eu faço o//

comments powered by Disqus