Image and video hosting by TinyPic



- Acorda , já é quinta vez que você erra esse acorde! - Grita reclamando com o amigo que não estava conseguindo concentrar-se na música.
- Ai dude, eu não consigo tocar no ritmo com essa barulheira infernal! - Defendia-se o pobre garoto.
- É, esses vizinhos já estão enchendo com essas músicas frescas todos os dia no volume máximo! Temos que resolver isso logo! - fala inconformado.
- Ah! Essa zoada? - Pronunciava-se pela primeira vez na discussão.
- SIM! - Os três o responderam em coro.
- É só o som da academia ao lado. - Explica .
- O QUE? TEM UMA ACADEMIA AO LADO DA SUA VARANDA E VOCÊ NÃO AVISA ISSO PARA A GENTE? - Pergunta incrédulo.
- Para que? Vocês querem ver minha mãe malhando por acaso? - Pergunta levantando as sobrancelhas.
- Ah , só porque sua mãe malha nessa academia, é obrigado a não ter gatinhas nela? - falava mais incrédulo ainda, como não tinha pensado nessa possibilidade?
- , meu caro amigo, você anda saindo muito com o ! - zoava o amigo.
- Hey, eu estou escutando isso, viu?! - Disse já na varanda.
- O que ele está fazendo ali? - perguntava aos demais
- Sei lá dude! Mas deve ser algo que está... Hum... Como posso dizer? Deixando o amiguinho dele feliz. - Falava entre risos e apontando para as calças de .
- AUSHAUSHAUHSUH - Todos riam até perceberam o que estava acontecendo e correram até a varanda onde seu amigo estava.

, , e , são quatro amigos que moram em um apartamento com a varanda virada bem para frente de uma academia, nessa mesma academia, a mãe de malhava junto com quatro belas garotas chamadas , , e .

- Ai , me deixa beber água! - Disse tentando pegar o copo da mão da menina.
- Vem pegar então! - fala desviando-se de .
- Vocês vão acabar derramando essa água - Fala .
-Ah, deixa elas brincarem - Falava abando-se por causa do calor.

***
Na varanda perto dali...

- Nossa, vocês tinham razão! Aqui não só tem velha não - babava mais do que falava.
- Eu não disse que ele estava andando demais com o ?! - com superioridade.
- Eu já escolhi a minha. - Disse orgulhoso de si mesmo.
-Também, vou mostrar quem é. - Fala .
- Nossa, vocês são rápidos, hein? Vocês nem conhe... - falava, mas não conseguiu terminar a frase quando olhou para uma garota que abanava-se.
Os garotos babavam cada vez mais, e se aquilo continua-se eles iriam morrer afogados (n/a: auhau).

- Não sei se vocês já perceberam, mas têm quatro garotos lindos que estão olhando para a gente! - fala assustada e ao mesmo tempo rindo.
- Eita, começou cedo a caça, hein? - Responde zoando a amiga.
- Mas bem que você gosta, né?! - Fala batendo da cabeça da amiga.
- É , falou merda - Disse dando outro tapa na cabeça de sendo seguida por .
- Tá , mas onde estão eles? - Perguntava ansiosa.
- They are behind you! Mas olhe discretamente porque eles... - mal terminou de falar e já estava olhando descaradamente para os garotos.
- Meu Deus... Você não aprende mesmo, hein? - Reclamava
- OMG! Eles são lindos! - falava babando.
- LINDOS? Lindo é pouco! Eles estão mais para HOT'S - dizia com os olhinhos brilhando.

Ao mesmo tempo, na varanda...

- Ai, que vergonha! - Disse .
- Elas viram, elas viram. Nunca mais vou para aquela varanda de novo olhar para elas. -Disse com muito drama.
- Nossa, que dramático! Se elas realmente tiverem visto, no final da malhação nós vamos falar com elas! - Fala tentando ser corajoso, mas tremendo as pernas.
- Dude, boa idéia! - falava todo alegre.
- É! - expressava estar um pouco excitado (n/a: auhuahuah nada na malicia gente ;p)

Às 6 horas, horário em que termina a academia, as meninas saem do prédio e ficam na calçada conversando.

- Olhem, elas estão lá embaixo, vamos falar com elas! - Disse chamando os amigos para conhecerem as garotas.
- Eu não vou, tenho vergonha. - fala se escondendo atrás do sofá.
- Vamos, essa é uma ótima oportunidade de nos conhecermos. - fala já calçando os sapatos.
- É, eu quero saber quem é aquela menina! - fica todo empolgado.
- Há, tá bom, eu vou também. - fala já ficando vermelho.

Os meninos se arrumaram, criaram coragem e desceram em direção das meninas.

- Ai minha Nossa Senhora! - Fala tentando disfarçar.
- O que foi? - Pergunta .
- Olhe para o outro lado da rua. - Disse .
- Onde? - A garota olhava para os lados em busca de algo.
- Eles estão vindo em nossa direção. - Fala ficando desesperada.
- Tentem disfarçar, eles estão chegando perto. - fala baixinho.
- Sejam simpáticas para dar uma boa impressão! - fala mais baixo ainda.
- O que? - ainda não entendia nada (n/a: isso é baseado em fatos reais gente ^^)
- Oi garotas! - Falam todos os meninos de uma só vez, como se fosse ensaiado.

Finalmente a podre entendeu o que estava acontecendo. As meninas riram dela e disseram "oi". Depois de se cumprimentarem e se apresentarem, os meninos puxaram conversa.

- Bem, não sei se vocês perceberam, mas nós estávamos olhando para vocês há algum tempo. - fala quebrando o gelo e levando um cutucão dos outros meninos.
- É a gente viu, e não sei se vocês perceberam, mas nós também! - fala ficando vermelha.
- Hum, é que vocês são muito bonitas. - fala olhando para , a fazendo ficar mais vermelha do que estava.
- Nós podemos dizer o mesmo. - fala parecendo um pimentão.
- Mas a gente nunca viu vocês antes. São novos? - Pergunta olhando para .
- Não, é que a gente não sabia que tinham tantas garotas bonitas nessa academia. - responde e anda em direção de . - Gosta de sorvete? - pergunta para a menina.
- Adoro. - responde pensando onde ele quer chegar.
- Quer tomar um pouco? Tem uma sorveteria aqui perto. - faz a proposta olhando para os lados.
- Vamos, por que não? - dá um leve sorriso.
Os dois saem sem explicar nada a ninguém.

- Está com fome? - pergunta para .
- Sinceramente? Estou com muita fome. - responde com a mão na barriga.
- Vamos comer uma pizza? - ergue a mão ajudando a levantar.
- Tá, ok. - sai de mãos dadas com .
Mais dois se foram.

- Não sei se você sabia, mas nós temos uma banda! - Disse puxando assunto com .
- Que massa! Qual é o nome? - Pergunta empolgada.
- McFly, mas ainda não fazemos muito sucesso não. Nós temos uns CDs lá em cima, quer ouvir algum? - convida com medo de não ser correspondido.
- Aham. - SCRIPT>document.write(Lah) dá um sorriso e é puxada por em direção ao apartamento.

Mais dois saíram. Já se foram seis, mas não eram oito. Ainda faltam dois.

- Bem todos se foram, e nós ficamos sozinhos. - disse sentando-se ao lado de .
- Pois é. - Fala .
Os dois ficam em silencio por um minuto.
- Não vai me convidar para fazer nada? - Pergunta já impaciente.
Sem pensar duas vezes, a beija suavemente a fazendo retribuir o beijo.
- Ó, desculpe-me. - fala sem saber o que falar.
- Sem problema. - fala dando outro em .

Meia hora depois, todos os casais se encontraram em frente a academia, as meninas foram para casa o mesmo que aconteceu com os meninos.

- Ai , foi tão perfeito! - suspira. - Ele foi a melhor companhia que eu já tive para tomar sorvete. Se toda vez que terminar de tomar soverte ele vier limpar minha boca daquele jeito, eu vou todo dia tomar sorvete.
- SAFADAA! - Ouve-se um grito de uma das três
- Eu que o diga, nunca comi uma pizza com esse sabor! - morde os lábios.
- A pizzaria lançou um novo sabor? - pergunta zoando a colega.
- Lançou sim, , novo sabor. E no final você ainda recebe um beijo de brinde. - começa a rir.
- E eu não sabia que eles tinham uma banda. canta tão bem, principalmente quando é sussurrando no meu ouvido. - passa a mão entre os cabelos lembrado de com aquele garoto lhe deixava arrepiada.
- Hum....
- Você , não gostou? - Pergunta .
- Falaram comigo? - Disse ainda atordoada.
- Parece que gostou mesmo!

Todas riram, enquanto ao mesmo tempo, os garotos comentavam essa noite.
- Vocês tinham toda razão, ela não é bonita, é linda. - deita na cama.
- Eu sei, sempre sei, mas pense em uma gostosa. - fala.
- , mais respeito. - diz indignado.
- A pizza que era gostosa, e ela também! - fecha os olhos e imagina os dois comendo a luz de velas.
- Menos mal, mas nenhum foi melhor do que o meu, nós dois aqui em cima, eu cantando no ouvidinho dela e dançando coladinho. - começa a dançar e cantar sozinho no meio do quarto.
- ! Tem alguém ai? - grita no ouvido de .
- Hã? É o quê? - fala sonhando acordado.
Todos riram.

Nunca malhar foi tão bom na vida dessas garotas!


FIM

N/A: Oi! Bom, essa é minha primeira fiction, eu fiz essa fiction inspirada em mim mesma, pois faço academia com minhas amigas em um prédio de primeiro andar, e mesmo em frente tem outro prédio, e nós ficamos sonhando em aparecer quatro garotos como os Mcguys.
Espero que gostem e comentem
Quero agradecer a Lah, que me ajudou a fazer essa fiction, minhas amigas (Lêh e Bia) e a mãe da Lah, porque sem ela não existiria essa fiction, pois ela só deixa a Lah com net se fizer alguma atividade física, então graças a essa brilhante idéia da mãe da Lah essa fiction existe!
E a vocês lógico, que leram!
bjin
Bêh

N/A: Hey Sugary's! Bom, essa também é minha primeira fiction.
Bom, na verdade eu entrei de intrometida nela porque quem fez ela foi a Bêh, eu só melhorei ^^
E tipo a gente faz academia (essa é a condição de mãe só tem net, se fizer alguma atividade física)
E como essa cambada me ama elas se juntaram a mim ^^
Então, obrigada Bêh (a Jones) por deixar eu participar dessa fiction... a Lêh (a Judd) que me ensina a ter boas maneiras, (ela mais parece uma Fletcher do que uma Judd), a Bia que é minha companheira de traquinagem e que apesar de ser Fletcher, parece mais uma Poynter (é, ela faz tudo o que eu faço ^^)
Bom também queria agradecer a minha mãe porque sem ela essa fiction não existia como a Bêh disse antes...
A May, que é minha amiga que betou minha fiction (:* May)
Aos McGuys, por serem nossa inspiração sempre, sempre, sempre...
E a você *aponta* que leu nossa fiction...
Muito obrigada!

Ps: Façam duas crianças felizes e comentem no final ;D


|