Que pena que você já tem um outro amor
também não sei porque isso tudo começou
pois eu já sabia que eu não podia levar em frente
o que eu senti ao ver você


A minha história? Começa como qualquer outra. Era uma vez uma banda inglesa. O nome dela era McFLY, e eu era o dessa banda. Os outros ts, , e , eram meus melhores amigos, mas ... Ele era aquele com quem eu sabia que podia contar pra tudo, sabe? Aquele que também sabia que podia contar comigo para qualquer coisa, e que eu faria qualquer coisa pela felicidade dele. Até abrir mão do amor da minha vida. E é aí que começa a história. Numa bela noite de quarta-feira, o McFLY ia fazer um show em Londres. Uma rádio local havia patrocinado uma promoção, e os três ganhadores iriam ficar conosco antes e depois do show. Umas duas horas antes de começarmos a tocar, Neil bateu na porta e nos comunicou que os ganhadores, ou melhor, ganhadoras, estavam a caminho do camarim. Alguns minutos depois, ouvimos alguém bater na porta. levantou-se e abriu, e aquela foi a primeira vez que eu a vi. Ela estava com suas melhores amigas, e tinha aquele sorriso contagiante, sabe? Que deixa até o cara mais triste do mundo feliz. Seu nome? . Minha história com ela seria perfeita, se não houvesse um pequeno problema: tudo bem, nós conversamos com as meninas, adoramos elas. Elas não eram daquele tipo histérico, sabem? Elas eram simplesmente perfeitas. e foram as que mais se enturmaram de primeira, a demorou um pouco. De qualquer jeito, nós sete ficamos muito amigos depois daquele show, e as meninas resolveram se mudar do Brasil pra vir morar aqui na Inglaterra. Alguns meses depois, eu já tinha plena certeza que estava apaixonado por e, no dia que eu havia juntado coragem suficiente para convidá-la para sair, me chamou aflito em seu quarto. Me disse que tinha tentado lutar contra isso, que ele sabia que não podia, mas que estava totalmente apaixonado por ela. O que eu fiz? Encorajei-o a chegar na garota. Eu já disse que não consigo ser feliz se meus amigos não estiverem, e eu sabia que ele gostava mesmo dela. Ninguém sabia dos meus sentimentos naquela época, então convidou ela pra sair. Ela aceitou, é claro. Afinal, ele era ou não era? Sinceramente, eu não sei nem porque estou contando essa história. Eu sabia que eles eram felizes juntos. Eu sabia que amava , e eu sabia que esse amor era recíproco. Eu simplesmente não podia fazer nada. A felicidade do meu melhor amigo estava em jogo!

Ele que me desculpe mas eu vou falar
me encantei logo que eu te vi passar
uma energia na simpatia
mas quem diria que eu ia me perder
que eu não ia esquecer
quando você falou que ele te machucou


Depois de alguns meses de namoro, e resolveram morar juntos, no apartamento dele. O problema? era meu vizinho! Agora eu estava acabado, moraria ao lado da garota que eu amava, sem nem ao menos poder dizer isso para ela.
Era mais um dia depois de horas dentro de um estúdio, gravando um filme, que poderia mudar as nossas vidas para sempre. Chueguei em casa um pouco cansado, logo depois de largar e na casa de e , respectivamente. Entrei em meu apartamento ouvindo alguma música no ipod. Fechei a porta, deixei as chaves em cima da mesa e fui para a cozinha. Coloquei uma pipoca de microondas no microondas (?) e servi um copo de coca cola, deixando em cima da mesa. Em poucos minutos, estava sentado no sofá da sala, assistindo Tartarugas Ninjas, quando ouço um barulho vindo do apartamento vizinho. Não me preocupei muito, afinal, é meio desastrado mesmo. Foi quando eu comecei a ouvir gritos. Dei um pause no filme e fiquei escutando.
- MAIS UMA VEZ ? VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUÊ? – Ouvi a voz dela gritando. Era engraçado o quanto eu a conhecia. Tinha certeza que estava chorando.
- EU NÃO FIZ NADA, ! VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUÊ? – gritava desesperado. Ai meu Deus, o que aquele retardado tinha feito dessa vez?
- VOCÊ É UM PÉSSIMO NAMORADO, ! UM PÉSSIMO NAMORADO! – gritava cada vez chorando mais, e eu comecei a me desesperar.
- EU NÃO FIZ NADA, PORRA! ACREDITA EM MIM!
- TÁ DIFICIL, !


Depois disso, a única coisa que eu ouvi foi uma porta batendo. Não sabia o que tinha acontecido, então achei melhor não sair do apartamento pra tentar falar com um dos dois.
Alguns segundos depois, ouvi baterem na porta do meu próprio apartamento. Levantei-me do sofá e fui abri-la. estava ali, parada. Usava um mini short e uma camiseta grande e preta dos Beatles, que eu reconheci ser uma que havia roubado de mim certa vez.
- ... – Ela disse quase chorando, e abaixando a cabeça. A abracei e a puxei pra dentro de casa, fechando a porta logo em seguida.
- Vai ficar tudo bem... – Eu dizia tentado acalmá-la, e mais os seus soluços aumentavam. Cara, como isso me desesperava. – , não chora, por favor...
- Ele... Ele fez de novo, . – Ela disse entre soluços. O quê? O que ele fez de novo? Eu não estava entendendo nada. Puxei para o sofá e a fiz olhar em meus olhos.
- O que aconteceu? – Perguntei e ela sorriu de leve.
- A quanto tempo vocês estão gravando? – Ela perguntou ainda me olhando e eu parei para pensar um pouco.
- Mais ou menos um mês, por quê?
- Com a Lindsay Lohan desde o início? – Ela perguntou quase chorando, e eu afirmei. – Tempo o suficiente.
- O que houve, ?
- O que houve? – Ela riu. – O que houve é que o seu amigo está me traindo há um mês! – Ela disse e chorou um pouco mais.
- O QUÊ?
- Isso mesmo, . Pensa, ok? Ele nunca volta com vocês, ele nunca está muito presente, ele nunca chega no mesmo horário que você, é sempre mais tarde... É, o realmente sabe magoar uma pessoa.
- , eu... Não sei o que dizer. Você não vai terminar com ele, vai? – Eu perguntei, torcendo que a resposta fosse sim. Mas não foi, é claro! Minha história não é um conto de fadas, e nem tem ‘ felizes para sempre ‘.
- Não. – Ela disse chorando e eu a abracei mais forte.

Vou esperar até o dia em que você não quiser mais
e perceber que aqui tem um outro rapaz
disposto a fazer sua vida um pouco mais feliz
como um dia você quis


Eu nunca consegui falar pra que eu a amava. Eu nunca consegui falar isso pra ninguém. Eu acho que, no fundo, eu sabia que estava disposto a esperar. Esperar o tempo que fosse preciso, até a se cansar de todas as mentiras de . Sim, MENTIRAS, no plural. Porque depois da Lindsay Lohan, vieram muitas outras, pode ter certeza. Eu sabia que eu ter que esperar ela ver tudo isso. Eu sabia que ia ter que esperar ela descobrir que tinha alguém aqui que a amava e a respeitava de verdade. Eu sabia de tudo isso. E eu ia esperar por tudo isso. Nem que isso levasse uma vida inteira, eu ia esperar por ela. E tudo isso ia valher a pena.

Ele que me desculpe mas eu vou falar
me encantei logo que eu te vi passar
uma energia na simpatia
mas quem diria que eu ia me perder
que eu não ia esquecer
quando você falou que ele te machucou

até o dia em que você não quiser mais
e perceber que aqui tem um outro rapaz
disposto a fazer sua vida um pouco mais feliz
como um dia você quis

É tão estranho mas sei que você me faz
tão bem que quando está longe eu só penso em você
acho que andei pra trás , eu era um bom rapaz
até saber do incorreto ao te conhecer
nunca mais vou te esquecer...


É evidente que mudou a minha vida. É evidente que eu nunca consigo parar de pensar nela quando ela está longe. É evidente que eu tinha a minha própria vida, antes de tudo se resumir apenas à ela. É evidente que nunca, jamais, nem mesmo que um dia eu quisesse, eu iria conseguir esquecer ela. foi e sempre será meu único e primeiro amor, e não tem nada nem ninguém que mude isso.





comments powered by Disqus