Walk Way II
by Geane Souza
Betada por Carolis
revisada por Lelen

Capítulo um

- Belo show! , eu estou orgulhosa de você!
- Obrigada , mas eu preciso tomar um banho, estou toda suada. Me espera e nós já vamos pra casa.
- , você viu o que tem em cima da mesa?
- Sim, são lindas né? Só tem uma pessoa capaz de me mandar orquídeas.
- E nós sabemos exatamente quem foi...
- – falamos juntas
- Vocês têm estados bastante juntos, depois do encontro de vocês – ela sorriu.
- Ele tem me ligado – sorri. Ai meu Deus o que estava acontecendo comigo? Estou igual a quando tinha dezessete anos!
- Hum... Você perdoou o ? E o James como está?
- Não tem nada de ‘Hum’ , somos só amigos e sim, promessa é promessa! Eu o perdoei. Ah, eu meio que terminei com o Jimmy sabe...
- VOCÊ O QUE? – Por que as pessoas tem a mania de gritar no meu ouvido, será que elas me acham surda ou o que?
- Isso mesmo e fim de papo! Vou tomar um banho e depois nós vamos.
- Vou querer detalhes depois . Como você termina com o James e não me conta? Eu pensei que era sua amiga, poxa! – ela falava do lado de fora do banheiro
- Ai do meu core, não começa, okay?! Eu não contei porque não achei necessário, afinal, você vive lendo essas revistas de fofoca, achei que você já soubesse! – eu gritei, enquanto ligava o chuveiro.
- Falou a eu- não-leio-as- revistas-de-fofoca-para-ver-se-eu-estou-nelas, .
- Não exagera, mas achei que você soubesse, já que o James disse isso na semana passada em uma das entrevistas com a banda e foi capa de muitas revistas. – Foi a última coisa que eu disse antes de entrar embaixo da água e ouvir a murmurando algo do tipo ‘Eu não acredito que eu não fiquei sabendo de nada!’. Enquanto deixava a água cair sobre o meu rosto, não pude deixar de lembrar em como o James estava abalado naquele dia.

* Flashback*

- Oi meu amor. Vim o mais rápido que eu pude. – Disse ele me dando um selinho
- Oi Jimmy, entra – sorri.
- Aconteceu algo ? Sabe, você não me liga mais, não responde as minhas mensagens, parece que está me evitando.
- Não é isso... Eu ando ocupada com as entrevistas...
- Com show e tudo mais, vem cá, você não tem desculpa melhor? Eu tenho shows e entrevista muito mais do que você e sempre estou te ligando e me preocupando com você! Dá pra dizer o que está acontecendo?
- James, nós sempre fomos amigos né? Você me ajudou muito! E eu agradeço por isso, mas infelizmente tudo tem que ter um fim. Nossa história foi linda, mas ela chegou ao fim. – Tentei segurar uma lágrima que insistia em cair.
- V-você está terminando comigo? O que foi que eu fiz ? Olha, se eu errei, nós podemos consertar isso juntos!
- Não Jimmy, você não fez nada de errado, só não deu certo. Entende? – Estava com a voz falha e embargada devido ao choro.
- Então esses dois anos não valeram nada pra você? Você não me ama mais, ou melhor, nunca me amou, é isso?
- Jimmy, não diz isso! Você sabe que você foi muito importante pra mim...
- Eu entendi . Afinal, você nunca deixou de amar o , não é? Eu só não entendo o porquê de você e nem ele, terem me contado – ele me olhou.
- Jimmy, eu tinha 17 anos...
- Eu preciso ir, me liga sempre que precisar. Eu te amo e sempre vou te amar.
- James, antes de ir posso pedir uma coisa? – Ele me olhou.
– Pode.
- Quero um último beijo – eu sorri. Ele me pegou pela cintura e foi aproximando nossos rostos, e nos beijamos.
- Eu te amo, não deixe de manter contato, ok? – ele disse assim que partiu o beijo.
- Nunca – sorri.

* End Flashback*

- Nossa, demorou, hein!
- Desculpa , nós já podemos ir – sorri.
- Então vamos! O que você tem, ?
- Nada. Eu estava lembrando do dia em que eu terminei com o James, sabe... – Ai que barulhinho chato! Nota Mental: Trocar o toque do celular.-

- Alô?
- . – Ai que droga, é sempre assim, meu coração tem que parar de bater tão rápido a cada vez que escuto a voz dele.
- ?
- Hey, tudo bem?
- Er... Tudo, e você?
- Tudo ótimo. Gostou das flores?
- Sim, são lindas, obrigada.
- Que isso, a propósito... Ótimo show.
- Ah, Obrigada. – Ai que droga! Por que eu não consigo falar nada? você é realmente uma idiota!
- Que isso, você merece.
- Ah, eu tenho que desligar... Eu te ligo mais tarde, pode ser?
- Sem problemas, nos falamos mais tarde, então. Tchau .
- Tchau, .

Ai que raiva! Nota Mental dois: Pensar mil vezes o que vou falar antes de ligar pro para não fazer papel de idiota!

Capítulo dois


- Nossa, eu tinha esquecido como o sofá era confortável!
- Exagerada! Você não tinha que ligar para alguém, não?
- É mesmo! Como eu esqueci disso, ?
- Liga logo . Eu vou sair e não me espere acordada!
- Tá! Mas pera aí... Onde... – ela já tinha ido, tirei o telefone da base e disquei o número, minhas mãos tremiam, estava tão nervosa que nem minha respiração eu conseguia controlar.
- Alô?
- Hey , é a . – Sorri.
- Hey , está tudo bem?
- Está tudo ótimo! E você?
- Ah, eu tô legal.
- E a ? – Droga, por que eu tinha que lembrar que ele tinha namorada?
- Eu não sei, terminei com ela faz quase um mês.
- E eu não fiquei sabendo? Que mancada . – Não consegui parar de sorrir, ele estava solteiro e isso quer dizer que eu tenho uma chance.
- Desculpa, mas nem a mídia tá sabendo ainda...
- Não precisa se desculpar , eu entendo que não deve estar sendo fácil pra você...
- Não, tudo bem, você sabe muito bem que só tem uma pessoa que eu vou amar para vida toda, mas infelizmente foi com ela que eu dei a pior mancada da minha vida.
- você está perdoado, eu prometi e estou cumprindo, não complique, por favor. Eu tenho que desligar vou dormir!
- Eu também, mas deixa o telefone ligado, mesmo que seja só pra ouvir sua respiração – podia jurar que ele estava sorrindo.
- , às vezes você é muito estranho, sabia?
- Eu estou tentando ser romântico e você está me cortando, ? – Rimos.
- Boa noite, .
- Boa noite, .

Não me lembro da última vez que eu dormir tão bem assim. Quando acordei encontrei o telefone do lado, levantei e o coloquei no lugar, tomei banho e desci pro café encontrando alguém na minha cozinha que eu não sabia quem era, sabia que usava uma boxer quadriculada e dançava enquanto fritava algo que eu particularmente não sei se me atreveria a comer.

- Quem é você? E o que faz na minha cozinha? – Quando ele se virou, quase entrei em coma! Tá. Exagero, mas realmente estava chocada.
- ?! O que você tá fazendo aqui?
- Shiuuuuuuu, . Você vai acordar a ! Bom dia para você também , agora que tal um ‘, quanto tempo, e nossa, como você ficou mais gostoso depois de dois anos!’
- -?! – me sentei – Como assim acordar a ?
- Ela é minha namorada, ué!
- Você é o namorado dela? Nossa, como ela não me contou isso? Que traição! – Eu não acredito que minha melhor amiga escondeu que namora um dos amigos do meu ex, poxa, o também é meu amigo! Nota Mental três: Prestar mais atenção no que a anda fazendo, porque do jeito que anda, ela se casa e foge pro México e ai eu fico sem melhor amiga e sem estilista!
- Calma , ela ia te contar, mas não agora, afinal, você é ex do e depois de tudo que aconteceu só agora vocês estão se dando bem novamente...
- Nossa, valeu pela consideração, apesar do choque eu fico feliz que não seja qualquer um! – Ele sorriu. - Panquecas?
- Não obrigada! , eu vou dar uma volta – sorri e o abracei. – Senti saudade, cuida bem da , viu! – Dei um beijo na bochecha dele e saí da cozinha ouvindo um “Eu também, até mais tarde”.

Peguei a chave do carro, e bati a porta. Entrei no veículo e segui estrada a fora, hoje faz dois anos que eu terminei com o e nem assim, deixo de ir ao lugar que mais eu adoro e mais odeio.

*Flashback*


- Amor eterno? Você acredita que ele exista? – Eu não sabia quem era aquele estranho, mas precisava desabafar com alguém. Aqui estava eu mais uma vez sozinha e sofrendo por alguém que não me deu valor.
- Quem sabe, acredito que ele só aconteça uma vez na vida...
- Ah, não se sabe, talvez ele não aconteça só uma vez na vida, talvez ele aconteça duas, três... Ou talvez ele não aconteça nunca mesmo.
- Eu acho que não. , prazer – ele apertou a minha mão e deu um sorriso que não conseguia parar de olhar.
- , mas me chame de . – eu sorri.
- Nesse caso me chame de .

* End Flashback*


*Flashback*


- Alô?
- , é a . Olha, tem como você vir me buscar?
- O que houve ? Já viu que horas são? Três da manhã! Não era para você estar com o , não?
- Eu sei , mas... Olha, dá pra vir me buscar ou não?
- , xuxu você tá chorando?
- Você vem me buscar ou não?
- Onde você está?
- Sabe, aquele parque abandonado da cidade...
- O que você tá fazendo aí?
- Foi aqui onde tudo começou , é uma pena que tenha acabado assim...
- Do que você tá falando?
- Dá para vir me buscar, ou tá difícil?
- Tá! Tá! Já estou indo, daqui uns quinze minutos eu estou ai. Beijos .
- Bye .

*End Flashback*


Eu não acredito que deixei uma bobagem dessas, me impedir de ser feliz! Quero dizer, e se ele realmente não pôde ir aquele dia? Afinal, a banda havia conseguido o contrato.

*Flashback*


- ! Abre a porta, por favor! – Eu abri a porta, não que eu quisesse, eu estava confusa, era uma dor enorme no meu peito, era a dor de se sentir rejeitada.
- . - Disse secando minhas lágrimas que insistiam em cair. – Vai embora! Não me procure mais, está bem?
- ... Amor, deixe-me explicar, eu tive uns problemas e não consegui chegar a tempo.
- Poupe-me de suas explicações , adeus! – disse quando bati com força a porta na cara dele.
- , me escuta, a banda conseguiu o contrato. Por isso eu não cheguei a tempo, estávamos fechando contrato!
- Até às três da manhã, ? – Abri a porta novamente (N/a: o.O Eita! É um tal de abre e fecha porta viu!)
- me desculpa, ok! Eu estava em comemoração e quando me toquei já era tarde demais.
- De todos os erros que você já cometeu esse foi o pior de todos eles e com certeza, eu não vou te perdoar tão facilmente. – Sequei minhas lágrimas e olhei nos olhos dele.
- Meu amor, você não pode estar fazendo isso comigo...
- Não só posso como estou, nós nos esbarramos por aí , afinal, a sua banda vai fazer sucesso e eu finalmente consegui meu contrato, se algum dia nos encontrarmos, neste dia eu perdoou você. Prometo. Não me procure mais pra nada na sua vida.
- ! Você está sendo egoísta e ainda vai se arrepender muito!
- Vou correr o risco, tchau . – Fechei a porta e corri para o meu quarto, me tranquei e ignorei as chamadas e as mensagens perdidas no celular, e as batidas na porta.

* End Flashback *


Capítulo três


Parei em frente a um portão baixo, branco e enferrujado. Respirei fundo, era a 97º vez que ia lá depois daquele dia. Nem acreditava que justo hoje eu estaria lá. Abri o portão e entrei. Era primavera, como amava a primavera, parei em frente à árvore que havia escrito meu nome e o dele.

* Flashback *

- Surpresa! - tirou a venda que havia em meus olhos.
- Nossa! , que lindo! – disse beijando-o.
- Amor eterno, você acredita que ele exista?
- Agora eu acredito! – Sorrimos.

* End Flashback*

Era incrível, ela estava dando frutos novamente. Segui em frente até chegar no jardim e sentei naquele mesmo banco de sempre, liguei meu i-pod e ali fiquei. Não sei por quanto tempo, só sei que posso dizer que foi tempo o bastante para ter 25 ligações perdidas e 13 mensagens. Alguém sentou do meu lado, não me importei só achei estranho porque aquele parque estava abandonado há anos, e somente eu e freqüentávamos depois de tal ocorrido. Fiquei ali olhando o nada, até resolver olhar o relógio. Levantei-me, desliguei meu i-pod e coloquei no bolso, olhei para a árvore novamente.

- Feliz aniversário de quatro anos.
- Obrigado por lembrar – alguém sussurrou no meu ouvido.
- Pensei que só eu lembrava desta data, e somente eu vinha aqui. O que está fazendo aqui? - Me virei e o senti tão perto de mim que podia sentir sua respiração.
- disse que você provavelmente estaria aqui, já que quando você some e não atende o celular você está aqui, ela disse que você vem vindo a este lugar freqüentemente. – Ele mantinha aqueles olhos fixos nos meus, enquanto eu só conseguia olhar para boca dele e desejar uma coisa.
- Er... Essa é a nonagésima sétima vez que estou aqui. – sorri sem graça.
- , me perdoa você sabe que desde aquele dia estamos pagando caro. Você sabe que eu te amo – ele ia se aproximando mais.
- Eu também te amo , eu prometi que quando nos víssemos te perdoaria e eu já o fiz. – Sorri.
- Eu te amo e não quero te perder de novo – nos beijamos com amor, saudade.
- Você não vai. - Sorrimos.

Ninguém sabe o fim deste livro, só sabe que ele começou a ser escrito em uma tarde, em que aquela menina que tinha um futuro brilhante pela frente, assim como aquele rapaz, reconheceram o quanto um é importante para o outro.

Fim


Gente!
Walk Way acabou T____________________T eu não vou esquecer ela nunca =] ela foi minha 1ª fic e realmente sinto muito orgulho dela!
[Agradecimentos]
Agradeço a minha Best *-* Cindy, você sabe que se você não tivesse dado a idéia, essa fic não existiria!
Agradeço a todas que me adicionaram ou mandaram um e-mail elogiando Walk Way I e pediram a parte II, não sabe o quanto fiquei feliz com isso!
Obrigada a vocês por estarem lerem!
Comentem por favor! Deixe suas sugestões, reclamações, criticas, elogios ou algo do tipo ai em baixo. Obrigada!


|