Won't Go Home Without You~
by: Ana Ferreira
beta: _tally

revisada por Lelen



- Por favor, , me escuta! - pediu já elevando a voz.
- Fala mais baixo. - respondeu a garota seca, olhando em volta pra ver se ninguém no restaurante tinha percebido o garoto alterado sentado a sua frente.
- Eu falo mais baixo se você, pelo menos, me escutar - pediu de novo o garoto maneirando o volume da voz. lhe lançou um olhar cortante.
- Como você quer que eu te escute agora, hein? Que tal ter pensado nisso antes de fazer o que fez? - abriu a boca para responder, mas as palavras lhe faltaram. Ele sabia tudo o que tinha que falar pra garota, ele tinha a explicação pra tudo, menos para aquela pergunta. se levantou e andou porta a fora do restaurante, deixando o garoto, incrédulo, sentado à mesa.


Eu pedi para ela ficar, mas ela não me ouviu
Ela foi embora antes que eu tivesse a chance de dizer
As palavras que consertariam as coisas estavam quebradas
Mas agora é tarde demais, ela foi embora



estava esperando um táxi para ir embora, ela mal acreditava que após todo aquele tempo ele voltara. Um táxi então parou a sua frente e ela entrou, disse a rua e o número para o taxista. No caminho ela olhava pela janela as luzes das casas que passavam, cada vez ficando mais borradas por causa das lágrimas que iam surgindo nos olhos da garota, ela segurava fortemente para não deixá-las cair. O carro parou, ela desceu e pagou; entrou rapidamente em sua casa, jogou o casaco e a bolsa em cima do sofá e correu escadaria acima em direção ao quarto, entrou e se atirou na cama. Agora as lágrimas já escorriam livremente pelo rosto da garota, ela chorava por tudo, pelo fato dele ter voltado, pelo fato que ela não conseguir esquecê-lo.


Toda noite você chora até dormir
Pensando "Por que isso acontece comigo?
Por que todo momento tem que ser tão difícil?"
Difícil acreditar nisso



ainda estava no restaurante bolando um plano, algo que fizesse ela acreditar nele ou pelo menos escutá-lo.
- Senhor, já vamos fechar - o garçom avisou o garoto que finalmente acordou de seus pensamentos.
pagou a conta e saiu do restaurante. Segiu a esmo pelas ruas, sem saber aonde ia. Quando se tocou, viu que estava parado a frente da casa de que estava com a luz do quarto acesa.


Não acabou esta noite
Apenas me dê mais uma chance para me redimir
Eu posso não sobreviver durante a noite
Eu não irei para casa sem você



Ele tacou pedrinhas na janela dela, até que ela a abriu. A garota olhou assustada para lá embaixo e fez menção de fechar a janela mas a impediu.
- , espera! Deixa eu me explicar por favor! Eu não consigo mais ficar assim, será que você não vê? Eu voltei por sua causa! Voltei por você, sinto muito pelo que eu fiz no passado que te magoou, eu não devia ter te deixado daquele jeito, foi infantil da minha parte! - ele disse tudo rapidamente antes que ela saísse dali, ela simplesmente o encarava com a boca entreaberta, sem emitir nenhum som, ele continuou - Caramba, você é tudo o que eu tenho, será que você esqueceu tudo o que agente passou, hein? Parece que o meu travesseiro está com o seu cheiro, nas minhas roupas está o seu perfume, tudo me lembra você. Ou será que você esqueceu de tudo isso? Esqueceu de todas a vezes que passávamos madrugadas em claro conversando? De todos os passeios surpresa que eu fazia com você e que em alguns você brigava depois comigo... - ele soltou uma risada quando se lembrou o dia que a levou para um zoológico e a garota ficou apavorada quando viu o ex-namorado colocar um cobra em volta do pescoço - Será que tudo o que a gente passou não significou nada? - ele terminou olhando para ela esperançoso. A garota fraquejou por um momento, lembrando de tudo o que eles passaram juntos e respondeu.
- Significou, , mas você me abandonou no momento mais crítico - uma lágrima escorreu no rosto dela e ele a olhou incrédulo, sem entender.


O gosto do hálito dela, eu nunca superarei
Os barulhos que ela fazia me deixavam acordado
O peso das coisas que não foram ditas
Aumentou tanto que nos esmagava todos os dias



- Eu não te entendo... - respirou fundo e saiu da janela, ficou olhando para o lugar de que ela desaparecera, perdeu as esperanças nessa hora e se virou para dar meia volta quando ouviu um barulho, a garota havia descido e estava parada em frente a porta. Ele se virou de frente a ela e ela caminhou lentamente na direção dele, parando a poucos metros.
- ... Eu estava grávida na época - ela disse com voz fraca. Parecia que o mundo havia caído sobre os ombros do garoto, ele estava em choque; ele não fazia idéia daquilo.. Se ao menos ela tivesse contado para ele, as coisas poderiam ter sido diferentes.
- Por que você não me contou? - ela baixou os olhos.
- Porque você foi embora antes de eu ter certeza... - ele ficou quieto, refletindo por alguns momentos e então perguntou - Onde está o meu filho? - recomeçou a chorar.
- Eu... Eu perdi o bebê - De novo parecia que a realidade caíra como concreto sobre , ele estava sem palavras agora, se acusando por dentro pois tudo fora culpa dele. Mas ele teve que ir embora, ele não queria mas teve que fazê-lo.
- Se eu ao menos... ao menos... - ele não sabia o que falar, estava chocado depois para isso.


Toda noite você chora até dormir
Pensando "Por que isso acontece comigo?
Por que todo momento tem que ser tão difícil?"
Difícil acreditar nisso


Não acabou esta noite
Apenas me dê mais uma chance para me redimir
Eu posso não sobreviver durante a noite
Eu não irei para casa sem você



mirava o chão com alguns lágrimas ainda escorrendo, se aproximou dela e levantou seu rosto, enxugando suas lágrimas logo em seguida.
- Me deixa começar tudo de novo? - ele pediu olhando para os olhos dela, ela balançou com a cabeça e desviou o olhar.
- Não dá... - a garota não sabia da onde tirava forçar pra continuar aquela conversa com ele.
- Por favor! Vai ser tudo diferente dessa vez eu prometo! Eu te amo, ! Será que você não vê isso? - ele pediu desesperado, a garota soluçou, agora estava mais difícil do que nunca.
- Você prometeu que não iria me deixar antes... - abriu a boca mas não emitiu nenhum som, ela estava certa, mas se ao menos entendesse o porque ele foi embora. Nessa hora se distanciou de e entrou na casa, o garoto não viu outra alternativa a não ser ir embora, percebeu que talvez ali ele tivesse a perdido para sempre.


De todas as coisas que eu senti, mas nunca demonstrei
Talvez a pior seja que eu te deixei partir
Eu nunca deveria ter te deixado partir

Não acabou esta noite
Apenas me dê mais uma chance para me redimir
Eu posso não sobreviver durante a noite
Eu não irei para casa sem você




No dia seguinte, recebeu uma carta de , na qual dizia que ela que iria embora mas que o amava mais que tudo apesar de ter que continuar sua vida sem ele. se culpava por tudo, pelo fato dela ter perdido o filho deles, por ela ter ido embora... E ele nunca iria se perdoar. Ele estava disposto a fazer tudo para a ter de volta, para ir pra casa com ele mas quando ele percebeu isso era tarde demais.