What I Feel 4 U
por Fanny
revisada por Lelen



Uma semana se passou depois da festa do James, null estava muito ocupado, sem tempo para ele mesmo e muito menos pra ela, porque Fletch teve a brilhante idéia de acelerar a produção do cd, que ainda faltavam 3 músicas para ficar completo. Isso fez com que os meninos chegassem a pensar em montar uma facção criminosa e matarem seu próprio empresário, mas o plano não deu certo, pois Neil ouvira tudo. (xD)
Na cabeça de null se passava várias coisas, como: ‘ele só me beijou pra agradecer...’ ou ‘ele nem se lembra mais de mim.’ Estava deitada no sofá de seu apartamento quando bateram na porta, se levantou e foi até ela e abriu dando de cara com um entregador.
- null null? – perguntou ele.
- Sim.
- Entrega pra senhorita. – ele entregou uma caixa vermelha a ela e foi embora, null fechou a porta e foi se sentar no sofá. Abriu a caixa e encontrou lá dentro um pedaço de pizza de chocolate, 2 crachás com passagem para os bastidores do show do McFLY em Liverpool e mais um papel, null riu daquilo e pegou o papel pra ler:

null, eu não sou muito bom com palavras e não sei ser romântico, por isso o pedaço de pizza doce, então, desculpa por não te ligar esses últimos dias é que Fletch quis acelerar o cd então estamos muitos ocupados, mas podemos nos ver no show de sexta, esses crachás dão a liberdade pra vocês entrarem no nosso camarim e assistir o show no camarote, leva a Katty, James vai estar lá”.
Saudades.
null.”


null suspirou com um sorriso bobo no rosto, pegou a pizza e começou a comer rindo do garoto. Pegou o tel e ligou pra Katty:
- Alô? – disse Katty do outro lado da linha.
- Katty!! – null gritou do outro lado do tel.
- Isso! Me deixa surda mesmo.
- null me mandou dois crachás com passagem vip para os bastidores do show deles sexta em Liverpool!! – null disse toda contente.
- O que? - Katty não acreditou.
- E o James vai! – provocou a amiga.
- E a gente vai né? – Katty se interessou.
- Claro! Agora como eu não sei... - null desanimou um pouco.
- Você tem uma graninha extra não tem?
- Tenho...
- Então, a gente vê quanto que temos juntas e alugamos um carro.
- Não sabia que você sabia dirigir. - null disse surpresa.
- E eu não sei, mas você sabe.
- Katty, eu não dirijo faz tempo e, aliás, minha habilitação é brasileira, ela não é valida aqui. – null disse séria.
- Mas ninguém sabe, e nem vão saber, é só você não atropelar ninguém. - Katty disse tranqüila.- Agora tenho que desligar, mais tarde passo ai, beijo bye.
null jogou o aparelho no sofá e foi tomar banho, estava quase na hora de sua faculdade.
Tomou seu banho, se arrumou e foi pra faculdade de Jornalismo. Lá não conseguia
pensar em nada, só nas coisas que null tinha mandado pra ela.
Como não estava conseguindo prestar atenção em nada decidiu ir embora, antes de ir pra casa passou na padaria e comprou alguns donuts. Chegando no apartamento, se trocou e ligou a tv, assim que achou um canal interessante escutou batidas na porta.
- Olá. – Katty cumprimentou a amiga.
- Oi Katty entra. – null deu espaço pra menina passar.
- Então deixe-me ver os vip’s. – Katty estava com os olhos brilhando. - Vem, estão no meu quarto. – as duas foram para o quarto, null pegou a caixa e mostrou para Katty que bateu palmas, depois pegou os vip's e deu para a amiga.
- Ai meu Deus! – Katty disse com os vip’s na mão.
- É, eu sei! – null se sentou na cama e Katty ao lado dela.
- James vai né? – Katty disse guardando os crachás.
- Sim.
- Então agora só falta alugarmos o carro.- Katty disse animada.
- Mas...
- Mas nada null, você vai dirigir! Agora vamos ver quanto temos, anda, pega suas economias. – null foi até a mesa do seu pc, abriu a
gaveta e pegou um mini baú.
- E cadê as suas? – null perguntou.
- Aqui. – Katty abriu sua bolsa e pegou um envelope rosa. – Eu contei e tenho 700 libras.
- Você é rica e nunca me contou? – as duas riram - Deixa eu ver quantos eu tenho. – null abriu o baú e começou a contar o dinheiro. – tenho £ 643.
- Você também é rica! – riram. - Juntas temos £ 1.343, dá pra um carro e comida.
- É! Mas onde vamos dormir? – null perguntou.
- Você eu não sei, mas eu... – null jogou um travesseiro em Katty.- Ah sério, com certeza você vai ficar com o null e eu com o James.
- É. Mas que você tá muito safadinha você tá.
As duas ficaram conversando até as 3 da manhã, null convenceu Katty dormir lá porque estava muito tarde pra ela ir embora.
O dia de quinta-feira amanheceu nevando, Katty foi pra sua casa, pois teria que trabalhar, null ficou no apartamento, por sua sorte estava de folga na quinta e na sexta, ela e Katty trabalhavam na mesma lanchonete. O dia passou muito lentamente. Na sexta de manhã Katty chegou ao apartamento de null com uma mochila enorme.
- Katty, nós só vamos a um show numa cidade aqui na Inglaterra mesmo e não me outro país.- null disse quando a amiga entrou na sua sala.
- Eu sei, mais ainda não sei com que roupa eu vou. – Katty disse com desespero o rosto.
- Ai meu santinho! Vamos escolher a roupa logo pra gente ir pegar o carro. – null disse ajudando a amiga levar as coisas pro seu quarto.
Depois de muitos xingos e choros, as duas estavam prontas.
- Vamos comer alguma comer alguma antes de pegarmos o carro. – disse null pegando sua bolsa com os vip’s.
- Não! Vamos logo, quero ficar bem na frente. – Katty disse saindo.
- Katty, pra começar nós temos vip e vamos ficar onde quisermos e pra acabar você nem gosta deles tanto assim. – null disse trancando a porta. – Confessa que você ta doida pra ver o James.
- Cala a boca e vamos logo!! – Katty puxou a amiga.
Já fazia 2 horas que as duas amigas estavam dentro do carro indo para Liverpool.
- Que horas são? – perguntou null que estava dirigindo.
- 11:30.
- Cara tá muito cedo, nem os garotos estão lá ainda. – disse null
passando a mão nos cabelos.
- Lógico que estão. – Katty disse se olhando no espelho. Depois de mais 30 minutos...
- Chegamos em Liverpool. – null disse ao ler uma placa enorme que informava. Katty bateu palmas igual a uma foca fazendo a amiga rir. Depois de uns 10 min. perdidas na cidade finalmente encontraram o local, que por sinal já estava cheio de fãs histéricas, null estacionou o carro e foram em direção às portas atravessando aquele mar de garotas gritantes.
- Aonde as meninas pensam que vão? – um segurança que mais parecia um gorila de tão grande e forte parou as duas.
- Temos vip’s. – null tirou os crachás da bolsa e mostrou para o segurança fazendo várias meninas ali perto cochicharem e xingarem a mãe dela.
- Onde arrumaram isso?
- Ganhamos. – Katty disse. Nesse momento um outro segurança se aproximou e disse.
- Um dos garotos me disse que elas viriam. – null e Katty abriram um grande sorriso fazendo as outras fãs xingarem mais ainda. – Podem entrar meninas, e pendurem o crachá no pescoço. – elas colocaram os crachás e entraram felizes.
- Nem to acreditando! – null disse com os olhinhos brilhando.
- Vamos logo! – Katty puxou null que ficou paralisada. – Será que o James já está aqui?
- Ele deve estar dormindo, e nós deveríamos estar fazendo a mesma coisa...
- Que dormindo o que?! Daqui a pouco tem passagem de som e tals. – disse Katty olhando pros lados.
- Daqui a pouco? Daqui a umas 4 horas né? – null dizia procurando algo dentro da bolsa.
- Olha!! – Katty apontou uma porta onde dizia camarim. As duas foram em direção à ela e Katty abriu a porta dando de cara com uns meninos somente de cueca e não eram os McGuys. – Aii! Desculpa... Eu... Eu.. – fechou a porta, e nesse momento null tava encostada na parede tendo uma crise de riso absurda. – Cala a boca null!!
- Ai Katty... – ela disse se recuperando.- Você jura que não viu aquela plaquinha? – null apontou uma placa onde dizia ‘camarim McFLY’ e uma flecha apontando pra um corredor.
- Não, eu não vi e você nem pra me avisar poxa... - as duas seguiram pelo corredor e null ainda estava rindo um pouco. Chegaram até uma porta escrito McFLY. - Agora você abre. – Katty empurrou null pra frente da porta.
- Vou te ensinar uma coisinha, se bate antes de abrir uma porta.- Katty deu língua e null bateu na porta, mas não ouviram nada.- Eu disse que tava cedo demais.
- Vamos entrar. – null girou a maçaneta e encontrou uma legião de meninos dormindo esparramados pelo quarto, null e null dormiam se espremendo no sofá, null sentado numa poltrona, null no chão e James numa cadeira. – Ai que lindos.
- Shhh! – null tapou a boca da amiga e fez sinal pra que as duas sentassem em duas cadeiras fazias em um canto da sala.- Vamos esperar eles acordarem. - null disse muito baixo e Katty concordou com a cabeça. E elas ficaram ali, Katty não tirava os olhos de James e null sorria abobada em ver null dormindo, era como se fosse possível, ainda mais lindo dormindo, apesar de null estar engraçadamente abraçando a perna de null enquanto ambos dormiam pesadamente. Ela começou a se lembrar do seu aniversário há uma semana atrás, como tinha conhecido os garotos graças a sua amiga Katty, sorrira lembrando de tudo. Alguns minutos se passaram e finalmente null começou a acordar, se levantou, espreguiçou e levou um baita susto com as meninas lá.
- AI CARALHO!!! – as duas riram silenciosamente para não acordar os outros que nem com o grito de null acordaram. – o que tão fazendo aqui? – perguntou ficando perto das meninas.
- Viemos pro show! – disse Katty.
- Mais já?
- Eu disse pra ela que tava cedo. – null.
- Ah assim da pra vocês conhecerem o lugar que é bem legal e ver a passagem de som. – disse o menino sorrindo.
- Só esperar o resto acordarem... – disse Katty distraída com as pontas dos seus cabelos, mas levou um susto com o grito de null.
- VAMO ACORDAR SEUS VIADINHOS!! – os outros acordaram lentamente com exceção de null que deu um pulo ainda segurando a perda de null que reclamou.
- Solta minha perna null.
- Olhem quem já estão aqui. – disse null, os meninos olharam e viram as meninas, quando o olhar de null e null se encontraram, as pernas dela fraquejaram, se não estivesse sentada cairia, ele sorriu pra ela, como ela adorava aquele sorriso, sorriu de volta. Os garotos foram cumprimentar elas.
- null! – null abraçou a menina.
- null! – retribuiu o abraço.- Como está?
- Bem, e você? – perguntou soltando a garota e sorrindo.
- Ótima.- sorriu de volta.
- Até sei o porquê safadinha. – os dois riram e null foi cumprimentar Katty.
- null, quanto tempo. – null fingiu chorar abraçando a menina.
- null. – ela riu, adorava aquele menino.
- Sai null, minha vez de falar com a menina.- null empurrou null que nem reclamou e foi pro lado de Katty. – Oi null.
- Olá null. - Sorriu pra null, que se aproximou dela e lhe deu um selinho, null derreteu na hora, não sabia se estava viva ou morta. Ele sorriu pra ela e a abraçou, um abraço cheio de carinho e saudade. Ela fechou os olhos e o abraçou também, inalou o cheiro dele como se quisesse guardar na memória.
- Larga null, minha vez. – James empurrou null, que quis matar o amigo. – Fala null, tudo bem? – abraçou a menina.
- Tudo Bourne, e você?
- Melhor impossível. – piscou pra null que riu.
- Hey gente, to com fome. – disse null passando a mão na barriga.
- É, eu também. – disse null.
- Vamos pedir alguma coisa pra comer. – sugeriu null.
- Pizza? – sugeriu null.
- Não! – null se manifestou.
- McDonalds? – null disse.
- Não, o que acham de comida japonesa? – Katty disse com os olhinhos brilhando. Todos concordaram, ligaram e pediram. Demorou 20 min. e todos já estavam comendo e fazendo bagunça, mais alguns minutos e todos já haviam terminado.
- Nossa, to cheio. - disse null se ‘largando’ no sofá.
- Hey, por que não mostramos o estádio pras garotas? – sugeriu null e todos aceitaram.
- Sigam a bandeirinha branca, e por favor, não se separem do grupo.- null pegou uma toalha e ergueu fingindo ser um guia turístico.
Já lá fora...
- Então aqui é o...
- Tá brincando? – assim que saíram pra fora null se deu conta de
onde estava. – Aqui é o Anfield Road, estádio do Liverpool! – os olhinhos dela estavam brilhando.
null era louca pelo time, torcia pra ele até quando morava no Brasil e um de seus sonhos era conhecer o estádio. (N.A. uiii é verdade, eu AMO o Liverpool gente *-*) - Meu Deus, eu estou no mesmo lugar onde Steven Gerrard joga. – os meninos olhavam pra ela sem entender, ela não conseguia conter a felicidade. – desculpa... continua null.
- Então, como eu ia dizendo... Aqui é o Anfield Road, com capacidade para 45.362 pessoas na arquibancada, mas hoje umas 56 mil lotarão o estádio de acordo com nosso empresário. – e assim foi. null mostrou o palco, os cases tudo do show.
- Nossa tudo isso parece um sonho. – null disse depois de conhecer todo o lugar. – Estou realizando dois sonhos ao mesmo tempo. To no Anfield Road e com a banda mais foda que existe! E null null foi meu guia turístico por um dia. – todos riram.- E mais, sou vip num show do McFLY! Dudes, depois do show eu posso morrer, por que morrerei a menina mais feliz da galáxia inteira.- riram e começaram a voltar pro camarim, null que estava ao lado de null a puxou pra trás de uma das caixas de som e a colocou contra a caixa ficando na frente dela.
- Não pode morrer não. – null sentiu seus joelhos ficarem fracos, a única vez que ficara sozinho com ele foi na festa depois do acontecimento. Ele aproximou seu rosto do dela e começou a beijá-la calmamente, ela abraçou-o pelo pescoço segurando seus cabelos. Ela sorriu no meio do beijo e disse:
- Além de estar no Anfield Road para um show do McFLY, sendo vip dos mesmos, eu estou beijando null null. Hm... Quantas garotas não dariam tudo para estarem no meu lugar agora? –
null riu e continuaram a se beijar, o beijo começou a ficar mais intenso e mais ‘hot’, null colocou uma de suas mãos no bolso de trás da calça jeans que null usava (N.A: pra não dizer bunda u.u; eita null safadão xD~), null estava com a mão por dentro da camisa dele, de repente ouviram um barulho perto fazendo os dois darem um pulo de 2 metros de distancia um do outro. Era Neil trazendo os instrumentos para a passagem de som, null e null riram e voltaram para o camarim. No caminho passaram na frente do vestiário onde ficavam os uniformes do time.
- Er...null será que não podíamos... – ela disse apontando para a porta.
- Está trancada null...- ele disse rindo da cara em que a garota fazia.
Quando chegaram no camarim perceberam que estava uma zona. Depois de alguns minutos Fletch aparecera pra falar que estava na hora da passagem de som. null ficou em transe quando os meninos começaram a tocar.
Logo foi anoitecendo e os meninos começaram a se arrumar e as meninas e James foram para os seus lugares vip’s pra verem o show, null ficou de boca aberta quando viram que da onde ficariam dava pra ver o palco todinho e perfeitamente. Logo o estádio começou a lotar e alguns minutos depois começaram o show. Já estavam na metade, começaram a tocar Bubble Wrap quando Katty e James começaram a se agarrar, null riu e ficou vendo null e null tocarem e cantarem.
Mais 45 min. e o show havia terminado, os 3 voltaram para o camarim, quando James abriu a porta e a gritaria e comentários sobre o show reinavam no lugar, null viu uma menina agarrada no pescoço de null, ela conheceu a garota, não era a groupie interesseira e sim a ex que veio antes da groupie, null, que deve ter vindo assim que soube que null estava solteiro. Ela passava a mão no rosto dele e o abraçava pelo pescoço com a outra, null ficou estática olhando aquela cena, sempre odiara aquela garota mais que tudo, afinal, quem iria gostar da garota que pegava seu McGuy favorito?
null tentou beijar null, mas ele virou o rosto e tirou as mãos da menina de cima dele e fez sinal de negação com a cabeça, ela disse alguma coisa e saiu com raiva, null sorriu quando viu aquilo ‘ele não é um cachorro’, pensou. Cumprimentou os garotos e foi até null, que estava secando o suor e bebendo água, sentado numa das cadeiras.
- Ótimo show. – ela disse sorrindo.
- Obrigado, senta aqui. – apontou seu colo com um sorrisinho malicioso, null olhou pra ele e puxou uma cadeira.- Chata.
- Tarado. – riram e começaram a conversar animadamente.
- Hey gente, Fletch disse que podemos ir. – null avisou.
- Vocês vão com a gente né? – null perguntou para as garotas.
- Sabe o que é? É que alugamos um carro e...- começou Katty.
- A gente acha alguém pra levar de volta, venham com a gente vai. – null fez cara de pidão.
- Ok! – as meninas concordaram. Quando entraram no ônibus da turnê, null ficou boba, era tudo muito bonito, se lembrou de null, sua melhor amiga que ficou no Brasil, pois ainda estava em seu último ano na escola, mas já estava tudo combinado quando terminasse o ano viria para Londres morar com null e fazer sua faculdade de fotografia.
- Nossa a null ia ficar louca. –
null sorriu.
- Quem? – null curioso.
- Minha melhor amiga, ela também gosta da banda e é louca por você... – imaginou o super pedala que teria tomado de null se ela soubesse o que ela acabara de fazer.
- É? – null se interessou. – E ela é hot?
- Tenho uma foto nossa aqui na bolsa vou pegar. – null mexeu na
bolsa e tirou uma foto onde ela e null sorriam radiante e faziam o sinal da banda. - Nossa. Diz pra ela que eu também sou louco por ela. – null riu. - E que lugar bonito, onde é? - as duas tiraram a foto de costas para o mar quando o sol estava se pondo, a foto ficara linda.
- Rio de Janeiro, null mora lá, essa foi a primeira vez que nos encontramos, nos conhecemos na net.
- Que legal. – null entrou na conversa. – Deixa eu ver null. – pegou a foto.- Lugar bonito mesmo.
Ficaram jogando conversa fora até que chegaram no hotel.
- Katty? – null chamou a amiga. – Onde vamos ficar? Temos que ver se tem um quarto pra nós.
- Não! - James chegou perto.- Katty fica comigo. – piscou safadamente.
- Tá... Mas eu vou ver um quarto pra mim. – foi até a recepcionista e pediu um quarto.
- Desculpa querida, não temos nenhum vago.
- Ótimo... - null disse com sarcasmo. – Obrigada. – agradeceu à simpática recepcionista.
- Você pode ficar no meu quarto comigo se quiser. – null se ofereceu, null olhou pra ele.
- Não sei se seria uma boa idéia... - ela disse.
- Eu sei, você pode me agarrar no meio da noite, mas eu estou pronto pra correr esse risco. – null deu um tapinha no braço do garoto. – Sério, eu divido a cama com travesseiros se você quiser.
- Tá. – ela sorriu. Todos entraram no elevador e foram para o andar reservado para os garotos, menos James que ficará em outro andar. Chegando cada um foi para seu quarto, null entrou no de null e viu a bagunça.
- Uau. Parece com meu quarto no Brasil. – os dois riram, ela tirou o casaco.
- Vou tomar um banho, se quiser pode pegar alguma roupa minha dentro da mochila pra dormir mais a vontade.
- Obrigada. – ele foi para o banheiro e null pegou uma camisa e uma boxer dele, trocou de roupa e deitou na cama. Alguns minutos depois null saiu do banheiro com os cabelos molhados e só de boxer, ‘que visão do paraíso meus Deus’, ela pensou vendo null se deitar.
- Vou ligar pra recepção e pedir alguns travesseiros pra dividir a cama. - ele disse pegando o telefone.
- Não precisa null. – null disse.
- Ok. Então boa noite. – apagou a luz.
- Er... null?
- Sim?
- Eu tenho medo de escuro. - null acendeu uma luzinha bem fraca.
- Tá melhor assim? – ele perguntou.
- Sim, obrigada. – null agradeceu.
Um virou para um lado e o outro para o outro; ambos não conseguiam dormir, de repente os dois viram ao mesmo tempo e fica um de frente pro outro, centímetros longe, ficaram se olhando até que foram se aproximando um do outro e começarem a se beijar, um beijo calmo, porém intenso.null passou a mão pelo peito de null que já estava com suas mão embaixo da camisa que null usava, o beijo foi aumentando o ritmo até que minutos depois null já estava sem camisa e null em cima dela, ambos com a respiração ofegante, quando null ia tirar a sua boxers que null estava usando, ela segurou a mão dele.
- Rápido demais... - ela disse interrompendo o beijo.
- Desculpa, eu não consegui me controlar. – saiu de cima dela e deitou ao lado.
- Não se desculpe. – ela virou pra ele e acariciou o rosto de null. - Eu... Eu estava adorando, mas acho que está um pouco cedo...
- Tudo bem. – null começou a acariciar os cabelos de null, que deitara no peito do rapaz e fechava os olhos, e os dois adormeceram sentindo um o calor do corpo do outro.
No dia seguinte foram acordados por null, que ligou para o cel. de null, foram tomar café e rumo a Londres de novo. No ônibus null teve uma idéia brilhante.
- null vem cá. – null estava sentada ao lado de null, que travava uma guerra contra null, que estava ganhando dele no vídeo game.
- Diga.
- Faz um favor? Eu vou ligar pra null e você fala com ela?
- A menina da foto? Claro que eu falo. – disse empolgado, null olhou no relógio e era 11 da manhã na Inglaterra então seria 7 da manhã no Brasil o que indicava que null estava a caminho da escola, pegou o celular e discou o numero da amiga, esperou até que a chamada fosse completada.
- Alô?
- Eita mal humor!! – null disse em português fazendo os meninos olharem pra ela e até sua amiga Katty que nunca tinha visto a amiga falar sua língua.
- null!!! – null gritou do outro lado fazendo null tirar o celular do ouvido.
- Isso me deixa surda que eu não ligo. Como você tá?
- Indo né, não agüento mais essa escola, quero ir logo pra aí. – null disse chorosa.
- Calma, já está acabando o ano, mas então te liguei porque tem uma pessoa querendo falar com você. – null disse.
- Comigo? Quem? – null ficou curiosa.
- Espera, vou passar. – null tapou o bocal do celular e passou para null. – Fala com ela.
- Alô, null? – null falou e null na hora reconheceu a voz do menino que tanto a deixava louca, ela ficou muda e null daria tudo pra ver a cara da amiga nesse instante. - null, você tá ai?
- T-tô. - ela gaguejou.
- Quem tá falando aqui é o null null, da banda McFLY, estou te ligando pra falar que você ganhou o prêmio, uma cueca suja do null. – null não pode deixar de rir. Os dois conversaram um pouco e logo ela teve que desligar porque estava entrando na escola. – null ela disse que vai te matar quando se virem.
- Mata nada, nos amamos. – null disse pegando o controle da mão do null. – Deixa eu acabar com o null porque ele ta se achando muito.
- Hey!! – null protestou.
Passaram o caminho todo discutindo de como uma menina podia ser melhor do que todos da banda e mais o Bourne no vídeo game em futebol.
Chegando em Londres o ônibus parou na gravadora e todos desceram.
- Pronto, chegamos. - disse null se espreguiçando.
- Eu ainda não acredito que ela acabou comigo no vídeo game – null ainda reclamava.
- Chega dude. – null riu. - Aceita fato que uma menina te goleou no vídeo game.
- Ai. Vamos null? – Katty chamou a amiga.
- Sim, vamos. Obrigada pela carona meninos. – null agradeceu.
- Hey! - null fez sinal pra ela ir atrás do ônibus, ela o seguiu. Assim que chegaram, ele a abraçou pela cintura e lhe deu um beijo carinhoso.
- Uau. – foi a única coisa que ela pode falar.
- Então, vamos sair hoje? – ele perguntou olhando nos olhos dela.
- Você pode sair?
- Posso, folga hoje. – ele piscou pra ela.
- Ótimo. – ela sorriu.
- Comer. – ele disse de uma forma engraçada fazendo null rir. - Te pego às 7:30?
- Perfeito null. – ela deu um selinho nele e voltou para perto dos outros. - Vamos Katty? Tchau meninos! – e as duas pegaram um táxi e foram para o apartamento de
null. Chegando lá null se jogou no sofá enquanto Katty ia pegar suas coisas para ir embora.
- null? null? – Katty chamava a amiga, mas null estava longe demais pra ouvir, ela estava pensando em null.- null!!
- QUER ME MATAR DE SUSTO?
- To aqui te chamando a mais de 5 minutos. - Katty disse séria.
- Desculpa, eu tava... Longe. – null disse se sentando.
- Longe? Você estava a 12 quadras daqui. – as duas riram. - Eu to indo embora.
- Tá, até amanhã na lanchonete. – null acompanhou a amiga até a porta.
- Até. – null fechou a porta e foi até a cozinha beber água e se engasgou ao ver a hora.
- 6:00??? Mais que horas eu acordei hoje? 3 da tarde?? – ela correu até o banheiro para tomar banho, ficou 10 min. debaixo da água quente, saiu secou os cabelos e começou a escolher a roupa, olhou no relógio e viu que eram 6:27, se apressou mais ainda, pegou uma calça jeans uma blusinha frente única larga no decote preta, um scarpin preto também, foi até o banheiro, já que seus cabelos eram lisos enrolou as pontas e os deixou soltos, passou lápis nos olhos, uma sobra fraca, gloss nos lábios, olhou no relógio novamente e já eram 7:15, correu para o quarto passou um pouco de perfume pegou sua bolsa e uma jaqueta e foi esperar null na sala. – Ufa. Ainda bem que deu tempo. – Ela estava super nervosa, suas mãos suavam e estavam geladas, seu coração disparou quando ouviu batidas na porta. Se levantou e foi atender.
- Uau. – foi o que null disse assim que null abriu a porta.
- "Uau" pra você também null. – ela sorriu corada.
- Podemos ir? – disse ele depois que acordou do transe.
- Sim. Mas pra onde vamos? – ela perguntou trancando a porta.
- Pra um lugar que você nunca foi mais sempre sonhou. – ele disse dando um selinho na menina.
- Ok então... – null ficou pensativa.
Eles desceram e null a levou até seu carro. Ele começou a dirigir e ela foi prestando atenção no caminho pra ver se conseguia descobrir, pararam em frente a uma casa de 2 andares grande.
- Essa casa é de... - parou de repente e ligou tudo, ele apenas sorriu. – null, você...?
- Vem logo! – ele saiu do carro e foi abrir a porta do carro pra null.
- Eu não estou entendendo... - ela falava confusa enquanto andava em direção à porta da casa com null a puxando.
- Eu te trouxe para minha casa, o que é tão complicado de se entender? E outra, o sonho de toda a fã é entrar na casa do McFLY.
- Ah, deixa de ser convencido garoto! – null deu um tapa no braço de null.
- Outch! Sem violência! – disse ele rindo. Chegaram até a porta e ele a abriu estava tudo apagado. – Entra. – e empurrou delicadamente a menina pra dentro.
- Mas null, eu não to vendo... AI! – ela disse tropeçando em algo quase caindo. null acendeu a luz.
- Você tá bem? – ele perguntou segurando o riso.
- Sim; eu só tropecei nesse... Tênis. – olhando o tênis jogado no chão da sala.
- Ah... O tênis do... null. – ele disse entrando na sala.
- null? Tem certeza? Porque eu já vi você com ele. – ela disse com um sorrisinho, sabia que o tênis era dele.
- Esquece o tênis e vem aqui. – ele disse puxando ela pela mão escada a cima. null parou em frente a uma porta e tapou os olhos dela com suas mãos.
- O que é isso? – ela perguntou, ele não respondeu e abriu a porta do quarto e guiou a menina pra dentro dele, tirou suas mãos dos olhos delas e deixou que ela visse um quarto arrumado, ‘a bagunça deve tá dentro do guarda-roupa ou debaixo da cama...’ pensou sorrindo, virou-se e viu uma toalha estendida no chão com uma
embalagem de pizza, uma coca-cola e guardanapos. – Que lindo! – ela disse com os olhinhos brilhando.
- Eu sei que eu sou lindo. – estufou o peito e levou um tapa. – É isso que eu ganho? – ele fez bico, null o beijou apaixonadamente, o beijo foi ficando cada vez mais intenso:
- null... - null disse rompendo o beijo.
- Ok. Ok vamos comer. – ele falou sorrindo e se sentando no chão,
null fez o mesmo, e começaram a comer e beber. Quando terminaram de comer a pizza toda, quer dizer null comer 5 pedaços sozinho, null e null deitaram na cama dele, ficaram fazendo carinho um no outro até null começar a beijar null docemente, ficaram se beijando durante minutos assim até o beijo começar a esquentar, null apertava a cintura de null, e ela passava a mão por debaixo da camisa que o garoto vestia, ela começou a levantar a camisa dele e ele fez o mesmo com a dela quando se assustaram com um barulho vindo de baixo.
-...cala a boca dude você só ganhou porque eu não estava num bom dia...
null olhou pra null, que se levantou e ajeitou o cabelo e a roupa, ele bufou e se levantou também, pegou na mão da garota e desceram.
- null! Você não sabe, eu ganhei o campeonato na casa do James!- dizia null todo feliz null mandou um olhar matador pra ele que entendeu e os outros também.
- Olá garotos! – null cumprimentou sorridente.
- Oi! – todos disseram juntos.
- Vou levar ela embora. – null disse visivelmente mal humorado.
- Tchau garotos! – null despediu-se rindo.
- Tchau! – de novo.
Já na porta da casa de null...
- Não fica assim, teremos mais momentos. – ela disse passando a mão no rosto do menino.
- Só daqui a 2 meses... - ele disse olhando pro chão.
- O que? Como assim? – ela se assustou.
- Entramos em turnê amanhã null. – ele disse triste, ela abaixou a cabeça e forçou um sorriso.
- Que bom! Assim vai ser mais fácil divulgar o novo cd.
- É, mas eu não quero ficar longe de você... - ele disse erguendo a cabeça da menina e olhando no fundo de seus olhos, ela deixou uma lágrima cair e o abraçou forte.
- Eu também não...
- Vem comigo! – disse ele se afastando dela pra olhar em seu rosto. - Vem comigo na turnê!
- Não posso null, tenho minha faculdade e meu trabalho, não posso... - ela disse chorando agora. Ele limpou as lágrimas dela e a beijou com vontade.
- Eu vou te ligar, todo os dias! – ele rompeu o beijo. Ela sorriu - null Eu... Eu... - ele tentava dizer nervoso.
- Você o que null? - o coração dela disparou.
- Eu te amo! – ele sorriu e ela também.
- Eu também te amo! Muito! – ela disse e ele a abraçou.
- Promete que me espera?! – ele perguntou sentindo o cheiro dos cabelos da menina.
- Prometo! Eu vou te esperar. – ela sorriu, se beijaram e se despediram.


To be continued...


Oie genteee! Olha a 2ª parte ai; gostaram?
Comentem então! Não gostarão? Não tem problema, mas comentem mesmo assim!
Ah 3ª e ultima parte ta vindo também, então por favor, comenteem!!! o/

|