What you Waiting For?
Written by Rapha e Betina
revisada por Lelen




Capítulo um:

e estavam tomando milk-shake em uma lanchonete da cidade. Elas conversavam sobre diversos assuntos. As duas eram amigas desde crianças. era uma garota não muito alta, com cabelos na altura dos ombros, encaracolados. Olhos castanhos e com uma covinha igual a do seu irmão, Tom Fletcher. Só que um pouco mais leve. Não era tão perfeita que nem a do irmão.
Quando era pequena sempre perguntava para a mãe por que só o Tom tinha um furo que aparecia mesmo sem ele sorrir. Ela estava vestida com uma saia preta um pouco curta, uma blusa rosa com decote mostrando o colo e uma sapatilha preta.
Usava um pingente com a primeira letra de seu nome feita com diamantes e uma pulseira de amizade com um coração, presente de .
por sua vez era um pouco mais baixa que e tinha cabelos loiros e lisos um pouco abaixo dos ombros, com olhos azuis iguais aos do irmão, Danny Jones. também possuía um sorriso encantador e covinha. Só não sabia de que parte da família que surgira aquilo.
Vestia uma calça jeans e uma blusa azul, com uma gravata sobreposta. E all star, sempre.
estava ficando com Dougie Poynter, um dos amigos de seu irmão há mais ou menos uma semana.
estava com Dougie para tentar fazer ciúmes a Harry. Ela sabia que era um pouco infantil mas não mediu as consequencias. quando viu ficando com Dougie, percebeu que gostava dele, e gostava de verdade. Mas isso era tão recente quanto o romance de com o dito cujo. Elas pararam de conversar quando viram Harry e Dougie entrando no local. Ficaram paralisadas olhando cada um, cada detalhe dos garotos. Como eram perfeitos!

- Oi meninas - Harry e Dougie chegaram e se sentaram. Dougie ao lado de , que quando o viu não aparentou estar tão feliz. Dougie por sua vez, a cumprimentou com um pequeno beijo nos lábios da garota, que parecia estar incomodada com a presença de Harry. achava Harry bonito e tudo, mas ela estava percebendo que não era ele que ela queria, e sim Dougie. Mas ela não queria ferir os sentimentos de , deixando-a ser feliz com o rapaz. E também não queria magoar Harry que sempre fora um bom amigo para ela, sem se importar com que os outros pensavam dela. As pessoas que estudavam com eles sempre julgavam pela sua aparência e não pelo que ela era, tanto que poucas pessoas conversavam com ela. Sempre pensou como alguém pode ser tão ignorante para julgar a pessoa pela aparência e não pelo o que ela é. E também não poderia esquecer que Harry a convidou para o baile e não Dougie como ela tanto queria. Dougie iria ao baile com a sua melhor amiga.
- Então... - Dougie começou a puxar assunto. O clima começava a ficar pesado. E Dougie não era nem um pouco burro. - Vocês estavam fazendo o que até a gente chegar?
- Hum... Nada... Só conversando. - respondeu mexendo o canudo do seu milk shake.- Quer? - disse ela oferecendo para Dougie.
- Mas ele já acabou! - Dougie disse indignado fazendo Harry e rirem.
- Ops... Nem reparei. Garçooooom! - gritou fazendo Dougie, e Harry ficarem morrendo de vergonha.
- Precisava gritar ? - começou. - Você só me faz passar vergonha, menina.
- Ai, eu nem falei tão alto assim. - comentou . - Oi seu garçom! Traz quatro milk-shakes de morango.
- Quatro ? Assim vai ficar gorda.. - disse rindo.
- A até obesa fica linda. - comentou Harry que percebeu só após um tempo o que falou e ficou desconfortável. - Então... - Harry falava tentando consertar a besteira que havia falado. - Vocês falavam sobre o que quando a gente chegou?
- A perguntava por que bateiristas não cantam. - respondeu.
- É isso aí! Por que, Dougie? - Harry entrou na conversa.
- Não sei... - Dougie beijou o pescoço de , que, desconfortável, chamou para ir ao banheiro.
- , vai comigo ao banheiro retocar a maquiagem?
- Yep! - se levantou, e não pôde dizer um 'volto logo', só pôde escutar Dougie dizer:
- A não pode ir, ela é um homem.
- Vai se fuder, Douglas! - A menina estalou um tapa na cara do amigo, que percebeu a seriedade do que havia feito.
- Olha, , eu...
- Você é um idiota, Poynter! Nem sei porque ainda falo contigo depois de... Ah, whatever! - Ela seguiu junto a para o banheiro.
- Dude, o que foi isso? - Dougie perguntava ainda sob o efeito do tapa.
- Um tapa, muito bem merecido. - Harry respondeu com raiva do amigo. Dougie era seu amigo, entretanto, também era sua amiga. Era a única que sabia que ele gostava de verdade de . Era a única que ele contava como sofria cada vez que via Dougie e juntos. E o único que sabia que gostava de Dougie, apesar da loirinha nunca ter lhe contado isso.

não sabia o porquê de ter feito aquilo a Dougie. Talvez pelo fato dela estar apaixonada por ele e ele a tratar assim, feito homem, o que ela não era. Mas em partes, ela também tinha culpa. Se não tivesse feito todos pensarem que ela gostaria de ser homem pelas roupas ou por andar apenas com eles, isso não teria acontecido. E ela, poderia ter alguma chance com ele. Mas agora estava magoada, isso estava.
- Okay, o que foi aquilo lá fora, ? - perguntava, assustada, enquanto passava o gloss labial.
- Eu não sei, .
- O Dougie é um idiota! Nem sei porque estou com ele...
- Se você gosta do Judd! - Ela terminou a frase.
- O Harry é bonitinho e tudo, mas eu não sei se pode rolar algo. Ele está caidinho por você!
- Enquanto eu não estou nem aí pra ele!
- Você gosta do Poynter, né?
- Eu também não sei a resposta pra essa pergunta. Afinal, eu era um homem há sete dias atrás.
- Pela concepção deles! Eles vão se surpreender quando virem o que eu farei com você hoje pro baile!
- Não me faça parecer uma puta de botique, dona !
- Sem problemas, dona !
- Por favor, é ! Eu já disse isso!
- Desde pequena, . Agora vamos pra lá porque eu tô afim de dispensar o Poynter.
- Yep! - Elas saíram e encontraram os meninos conversando.

As meninas se sentaram e os meninos não deram mais nenhuma palavra. Quando Dougie ia dirigir uma palavra a , Harry o olhava e a abraçava.
- Desculpem o atraso! O que aconteceu aqui? Alguém morreu? - Danny sentou na cadeira ao lado da irmã.
- Nada, só que o Dougie... - Harry continuaria, se não o tivesse cutucado.
- Ai! , isso dói! - Harry não era nem um pouco discreto.
- O que o Poynter fez? - Tom mandou um beijo pra , que retribuiu.
- Nada, amores. Vamos, ? Temos que pegar o vestido na alfaiataria! - disse.
- Aham! Beijos. - ia se levantando quando Dougie a segurou.
- Cadê meu beijo, amor?
- Vai pastar, Dougie! Você é o único que não percebe que eu não quero ficar com você! - respondeu, como se fosse óbvio.

Dougie a largou e sentou-se, ficou segundos parado enquanto as via se afastando.
- Por que você fez isso com ele, ? - disse, enquanto dirigia.
- Foi um impulso . Depois do que o Dougie fez para você e saber que você gosta dele de verdade ficou difícil continuar com fingindo. E quando ele veio me beijar, sei lá, eu tive que dizer que não dava mais. Você acha que eu fui grossa demais com ele? - perguntou preocupada com a possibilidade de ter deixado Dougie triste. Não era aquilo que ela queria, ela gostava dele, mas não do mesmo jeito que gostada de Harry.
- Ah... Poderia ter ido com mais calma. Mas se você já estava tão incomodada com a relação e queria dar um fim logo nisso, não vi problema.
- Tomara que ele não fique triste. Eu ainda quero continuar amiga dele. Ainda mais agora que ele vai ser o namorado da minha melhor amiga, né ? - disse rindo da sua própria brincadeira.
- Tomara... - Disse ela enquanto estacionava o carro, meio sem pensar.


Capítulo dois:

- Nossa cara, dureza. - Danny disse “tentando” deixar o amigo melhor. Dougie ainda estava digerindo o que havia acabado de ouvir.
- Minha irmãzinha falou isso mesmo que eu ouvi? - Tom, irmão de , que fazia parte do McFly junto com eles. Banda constituída por Danny (irmão da ), Tom, Dougie e Harry.
- Falou sim, em alto e bom som. - Harry disse. Ele estava feliz por dentro, mas não queria mostrar toda a sua felicidade para não magoar o amigo.
- É, é... Eu também ouvi. - Danny, o mais lesado, disse.
- Gente, eu acho que já está na hora de nos arrumarmos. - disse Judd.
- É mesmo... Vamos! - Tom disse se levantando. - E você Dougie? Não vai não?
- Vou, vou sim. Só estava pensando em umas coisas.
- Que coisas? - Perguntou Danny que recebeu um tapa de Harry. - Nada não. - Dougie estava pensando em e poderia ter magoado.
Também estava pensando por que ficou tanto tempo com se ele também não era apaixonado por ela. Depois lembrou como o sorriso de se desmanchou quando ele a chamou de homem. Se lembrou de como era o sorriso dela. E que sorriso. Poderia ficar olhando para ela sorrindo o resto de sua vida. Ficou lembrando de seus olhos azuis. Os olhos azuis que brilhavam a cada risada, a cada olhar. Ele gostava dela, e disso ele tinha certeza. Tinha medo de nunca mais voltarem a ser amigos, afinal, ele a havia chamado de homem, uma coisa que ela nunca fora, ela era a mulher perfeita, a mulher ideal para ele.

- , prova aquele ali! - apontou um vestido rosa bebê com brilhos mínimos. Do jeito que gostava. Simples, porém, elegante. entrou no provador e colocou aquele vestido tamanho 36. Saiu de lá parecendo uma princesa, só faltava a maquiagem. Este seria o melhor baile.
- Prova aquele ali, é a tua cara! - apontou um vestido preto, frente única, a barra do vestido era prateada, e tinha alguns brilhos.
- Isso aí, vou lá provar. - pegou o vestido e o levou até o provador.
sentou-se no puff em formato redondo e olhou seu relógio. Marcava cinco pras 16:00. O baile começaria às dez. Ela não aguentaria com tanta empolgação. Era o seu primeiro baile acompanhada de um menino, e ela iria com esse vestido lindo e com os melhores amigos. Aguardou , que não saía de lá de jeito nenhum.
- Tá se matando aí, dude? - disse.
- Não, só tô me olhando de novo! - respondeu, com voz abafada.
- Sua narcisa! Vamos logo que a gente vai no salão, esqueceu?
- Alguém falou salão? - Anastacia aparecia na alfaiataria, acompanhada de Nathiellen. - Hey girls! - saiu do provador e cumprimentou as amigas.
- Oi !! - Nathiellen sentou-se do lado da amiga e a cumprimentou
- Hey babe! Oi Naná! - respondeu. - Oi ... - Anastácia respondeu. - Vamos ao salão, girls?
- Yep! - Todas pagaram seus respectivos vestidos e saíram da loja, com novo rumo, o salão!

Chegaram lá e todas as meninas sentaram-se e ficaram esperando desocuparem os lugares. Elas fizeram cabelo e unhas. prendeu os cabelos num tipo de rabo de cavalo, com a parte de cima lisa e embaixo com os cachinhos soltos e na frente, uma mecha frontal lisa, mas ondulada na pontinha. era a mais desacostumada a ir a um salão. Seu cabelo estava precisando de uma hidratação, e ela fez mechas loiras, um pouco mais claras do que seu cabelo original. A unha pintou de preto, que deu um contraste lindo, juntando-se a sua pele clara. Nathiellen pintou os cabelos de preto, com as pontas roxas, prendendo-o num tipo de coque. E Anastácia se sentia a Hillary Duff, com o cabelo preso num rabo de cavalo e sua franja, como um topete, sendo preso com grampos atrás. Estavam lindas! Só faltava agora ir pra casa e se arrumar.

Após um tempo todas foram para a casa de se maquiar a colocar o vestido. A mãe de , uma senhora muito simpática, as ajudou a se arrumarem.
- . Eu quero que você fique maravilhosa para o Dougie. - disse abrindo seu necessaire com todos os tipos de maquiagens possíveis.
- Tá dizendo que ao natural eu não fico bonita é? - brincou.
- Nããão, nada disso ! - pensou que a amiga havia falado sério.
- Era brincadeira ! - disse rindo. - Mas o que você vai colocar em mim?
- Hum... Vamos ver. - disse passando um pouco de pó em . Ela não queria exagerar na maquiagem, pois não precisava de quase nada para ficar bonita. Ela era linda naturalmente, só que as roupas que usava fazia a sua beleza ficar escondida atrás delas.
pegou o seu lápis e passou com cuidado em que piscava toda hora.
- Fica parada. Eu não vou enfiar o lápis no teu olho. Não sou louca.
- Tá . Mas é difícil meu. Isso dá aflição.
- Imagino.
- Deixa que eu coloco! - ela disse pegando o lápis e passando por todo o seu olho. - Pronto viu? Mais fácil e sem aflição!
- Hum... Não vai precisar de rímel você tem pestanas grandes. Sorte sua, porque eu nunca me dei bem com o meu rímel, sabe? - dizia pegando o gloss. - E agora para finalizar um gloss de menta. - Ela dizia passando por toda a boca da amiga com cuidado. - Pronto. E aí, gostou?
- Pega o espelho para eu ver.
- Todo seu - disse entregando um espelho não muito grande para a amiga.
- Nossa! - disse se olhando no espelho. Ela estava bem diferente daquela garota que ela via no espelho todas as manhãs. Não estava só diferente por fora, mas também por dentro. Estava se sentindo mais confiante com o vestido e com a maquiagem. Ela gostou do que viu. Gostou muito e tinha certeza que Dougie também ia gostar.
- Agora é minha vez! - disse toda sorridente. Ela amava se maquiar. Não que ela só saísse maquiada. Mas passar um blush e um lápis quando fosse sair não era nada demais. Mas também não queria ficar parecendo outra pessoa quando não tivesse ela. Era simplesmente uma garota vaidosa. - Nathiellen vem aqui me ajudar!
- O que você quer que eu faça? - Nathiellen perguntou.
- Hum... Pega a base, meu blush... Uma sombra prata e meu lápis.
- Mais alguma coisa?
- Deixa eu ver babe... Quero também um batom vermelho e meu gloss.
- Vai passar batom vermelho? - perguntou incrédula. - Credo .
- Não baby, bem fraquinho. Não gosto da cor natural da minha boca.
- Ah tá. - respondeu aliviada.
Ficaram conversando e se maquiando até o telefone de tocar e ela ir atendê-lo. Ela leu no visor: 'Judd' e deu um sorrisinho, estava ansiosa.
- Hey babe - Ela disse.
- Oi meu bem, já tá pronta? - Harry respondeu.
- Aham, só vou lá pra casa te esperar!
- Tá, mas... Onde a madame está? - Ele temia a resposta.
- Onde mais estaria? Hello!! Eu estou na casa da .
- Então eu vou pra sua casa daqui meia hora. Te amo. - Ele disse.
- Também te amo, beijo.

Contou a conversa para , que vibrava com toda a situação. Quando ia pegando suas chaves, Tom bateu na porta.
- Mana, posso falar com... UAU! , VOCÊ TÁ LINDA! - Ele gritou.
- Obrigada, mas não vá falar pra nenhum dos marotos que me viu primeiro! - sorriu - Já vou indo, beijos.
- Oi Mano, o que é? - chamou sua atenção.
- Você também tá linda, amor. Olha só, quer ir ao baile comigo? - Ele disse.
- Yep! Vá terminar de se arrumar.
- Ahan, a tá linda! Ela sempre foi, mas... Hoje tá mais!
- Eu sei, vá logo Thomas!
- Fada madrinha, faz milagres. Vou lá.


Capítulo três:

foi para sua casa aonde ficou esperando Harry chegar para buscá-la.
- . - Sua mãe gritou. - Vem filha, o Harry chegou!
- Tá mãe... Tô descendo. - ela disse dando mais uma olhada no espelho para ver se estava tudo okay.
- Cadê a que eu conheço? Foi abduzida? - brincou Harry.
- Idiota - mostrou a língua - Mas e aí, to bem para o Poynter?
- Tá boa demais para ele. Eu acho que vou querer para mim - brincou Harry novamente.
- Você deveria ver a . Ela sim tá linda.
- Mais que você? Só ver para crer.
- Vamos?
- Agora! - Harry disse abrindo a porta para sair.
- Cavalheiro, hein?
- Pois é. O que um baile não faz com a pessoa?

- Cara, como assim você não vai para o baile? - perguntava Danny incrédulo.
- Sei lá cara, não tô com ânimo para baile sabe? - Dougie disse deitado no sofá.
- Ah, você vai sim, ou eu não me chamo Daniel Jones.
- Então muda seu nome.
- Não fala isso! Meu nome é muito sexy para ser mudado. Meu, vai todo mundo.
“Todo mundo?” pensou. “Se todo mundo vai a também vai, certo? Se ela for eu posso me desculpar” pensou Dougie agora com um sorriso no rosto.
- Danny você me convenceu, eu vou! - Dougie disse feliz.
- Eu sou foda. Já disse isso?
- Já.

- O princesa Tom, dá para ir ou tá difícil? - dizia mudando os canais compulsivamente. Não agüentava mais ficar esperando seu irmão. Ele demorava demais. Homem era tão simples. Um terno e pronto.
- Pronto maninha. Pronto. - Tom dizia descendo as escadas. - E aí tô bonitão?
- Tá uma graça. Agora dá para a gente ir? - perguntou já irritada.
- Mana, é a sua noite. Nada de estresse.
- Se você fosse mais rápido eu estaria calminha.
- Desculpa, desculpa. Tá melhor?
- Tô. Tô. Vamos? - odiava quando seu irmão ficava querendo fazer ela ficar mais calma. Ele simplesmente não entendia que não dava?
- Filhinhos! Deixa eu tirar uma foto dos dois! Estão tão lindinhos. - mamãe chegou com a máquina tirando várias fotos.
- Mãe tira esse flash de mim. Eu vou ficar cega assim. - gritava.
- Filha, é sua noite por que ficar tão irritada?
- Ah meu Deus. Outra pessoa falando isso não dá! - disse saindo de casa. - Tom te espero no carro, ok?
- Eu tô indo . - Tom dizia correndo. - Pronto, cheguei! Tá feliz?
- Tô. Agora dá para ir?
- Sim. - Ele disse ligando o carro.

- Dude, eu uso qual dos dois? - Dougie perguntava para Danny mostrando dois ternos.
- O primeiro. - Danny respondeu assistindo TV.
- Mas você nem olhou para mim! - Dougie gritou.
- Ah cara, os dois são quase iguais o que você for não vai mudar essa sua cara feia.
- Você não tá vendo que eles tem os cortes diferentes?
- Dude, você é gay? Porque se for eu aceito. Na moral.
- Aff. Você nem pra me ajudar.
- Tá, tá. - Danny falou olhando para os ternos. - Prefiro o segundo.
- Viu, Danny? Foi difícil? Não! E obrigado pela ajuda.
- Nada. - Danny dizia vendo PlayBoy TV.
Dougie colocou o terno em cima da cama e foi para o banho. Ligou o chuveiro e se lembrou do dia que conheceu . Foi o mesmo dia que conheceu Danny. Danny e sua irmã () estavam no parque brincando na areia e Dougie havia acabado de se mudar para uma casa perto de onde os dois moravam. A mãe de Dougie levou ele para brincar e quando viu Danny e no gira-gira também foi brincar com eles e assim se conheceram. Depois veio e Tom junto com Harry. Quando terminou o seu banho, colocou o terno e passou muito perfume.

- Nossa, cara. Você passou tanto perfume que tá fedendo. - Danny espirrava com o cheiro forte do perfume de Dougie.
- Eu tô achando cheiroso. Vamos?
- Vamos. Eu passo para pegar a Ashley e a gente vai.
- Ok.

Harry estava conversando com algumas pessoas quando olhou para trás. Queria ver quem estava com a mão no seu ombro. Ele sabia que essa mão tinha unhas muito bonitas e bem feitas, pintadas de vermelho. Quando ele se virou pensou que estava no paraíso. Alguém havia lhe matado e estava a caminho do céu. Ops, já estava nele. Era e ela estava perfeita. Nunca havia visto ela tão bonita e tão natural. Ela sempre fora provocante mas não como estava hoje. Estava de um jeito que nem os seus melhores sonhos ela estava assim.
- Oi Harry. - disse sorrindo.
- O-oi. - Harry disse meio que gaguejando.
- Está lindo! - disse olhando ele dos pés a cabeça. Ele estava mesmo lindo. Estava com um terno preto e o cabelo molhado e bagunçado do jeito que ela amava. Os olhos azuis dele pareciam mais azuis. Estava perfeito.
- Obrigado. - Harry disse envergonhado. Era a primeira vez que isso acontecia com ele. Era tão extrovertido que nem conhecia a palavra vergonha.
- Você também está maravilhosa. - Ele disse.
- Obrigada. Vou ao banheiro rapidinho. - Ela disse dando um beijo na bochecha do rapaz. - Ops... Eu acho que sua bochecha agora tem batom vermelho. - diz rindo.
- Ah, tudo bem. - Harry diz ainda um pouco nervoso com a presença da garota. Ela estava maravilhosa, como ele nunca havia visto.
- Tudo bem nada. Eu fiz isso eu tenho que limpar! - Ela disse.
- Mas limpar como? - perguntou Harry interessado.
- Vem aqui comigo que eu te mostro - ela disse indo para dentro do colégio um lugar que estava vazio sem ninguém por perto. Depois de algum tempo os dois estavam no corredor do colégio que estava quase sem iluminação, sozinhos.
- Então.. Como que a gente vai limpar? - Harry perguntou.
- Hum... Assim! - sussurrou chegando cada vez mais perto de Harry que parecia começar a entender as intenções da garota.
roçou seu nariz ao de Harry, que correspondeu com um meio sorriso, empurrando-a na parede. Segurou sua cintura, fazendo-a gemer baixo, e sussurrou em seu ouvido um 'eu te amo'. Harry beijou seus lábios calmamente, enquanto dava passagem a língua de Harry, que adentrou rapidamente o recinto(?). Harry segurou a coxa de , apertando suavemente. Ela mordia o lábio de Harry, que segurava bruscamente a perna dela, fazendo-a apertar seus fios de cabelo. Harry sentiu dor quando a menina gemeu, e deu um tapa na coxa de , fazendo-a rir durante o beijo. Passaram uns 10 minutos naquele esfrega quando viu Dougie sorrindo para ela.
- Douglas? O que está fazendo aqui? - Ela disse.
- Esperando vocês terminarem com a putaria pra eu perguntar onde a está! - Ele sorriu maliciosamente.
- Ela tá com o Fletcher, ou pelo menos estava. - Harry respondeu.
- Thanks, dude.

chegou no baile acompanhada de Harry, mas logo o dispensou quando viu chegar. Ficou acompanhada de Tom e resolveu ir ao banheiro. Olhou-se no espelho mais uma vez e sorriu. 'Como estou linda' ela pensou. Saiu do banheiro e viu a fonte de seu colégio vazia. É pra lá que decidiu ir. Sentou-se na beirinha, com muito cuidado para não molhar seu vestido. Ficou pensando no sorriso de Dougie. Ele foi o único cara que ela amou durante toda a sua vida. Ela lembrou das primeiras palavras de Dougie ao seu lado, de como era bom abraçá-lo e brincar com ele de montinho no sofá, de sentir sua respiração ofegante ao lado dela, quando ele dormia jogando videogame [N/A da Rapha: Essa criatura é mongol??] enfim, de tudo o que passara com ele. Assustou-se quando a voz dele ecoou por em ouvido.
- , posso me sentar? - Ele disse quase num sussurro, para não assustá-la.
- Claro, Dougie. - Ela sorriu, olhando o menino nos olhos. Aqueles olhos azuis serenos, que contemplavam todos os dias de . Aquela boca perfeita, parecia que fora desenhada por um deus. Ele era perfeito. Douglas Poynter era perfeito.
- Então... Precisamos conversar. - Ele corou ao ver a menina olhando em seus olhos.
- Você veio me pedir desculpas, não é mesmo?
- Sim, e vim te dar uma coisa. Aceita as desculpas primeiro? - Dougie sorriu.
- Aceito. Mas o que você têm para me dar?
- Isso! - Ele deu um selinho na garota, que no momento ficou desacordada. 'Isso foi um beijo? Dougie me beijou? Eu tô sonhando, man!' Ela sorriu e deu outro selinho no menino, que dessa vez retribuiu com um beijo em cada bochecha, lambendo a covinha da menina, e em seguida um beijinho na ponta do nariz. Dougie nunca fora tão carinhoso assim.
- Dougie... - disse.
- Fala, pequena. - Ele sentara perto de uma árvore, e estava encostada em seu peito, olhando as estrelas
- Eu te amo! - Ela deu um selinho no menino.
- Eu também, muito! - Ele se levantou e beijou a garota com voracidade. queria fazer aquilo, e iria fazer. Tirou o terno de Dougie que sorriu e ajudou a menina a tirar. O menino passava violentamente a mão sobre a coxa da menina, ele esperava por isso há muito tempo e ela também.
Dougie a levou de carro até a sua casa e lá fizeram amor.

- Harry, eu te amo! - disse, acariciando cada traço do menino.
- Eu também, e como! - Ele disse. - Eu tenho algo a te perguntar.
- E o que está esperando??

FIM!!

N/A-; hey girls! É a Betina. Então, curtiram a fic? Eu adorei ser Judd por um dia (sim escrevemos isso em um dia!).
Gostaria de agradecer a Rapha que escreveu comigo :D
E dedicar a e a Tamy :}
Claro que também a Vivi’s que é A JUDD saca?
Então, COMENTEM.
- b-jinhus ;**

|