When Everybody is Already Drunk
Por Rê Lilly, July e Kadine



- Então hoje na casa de vocês às 8 horas? - falava enquanto rodava e pulava em volta de .
- É! E, , você também vem? - respondeu enquanto olhava rodar em volta dele.
- Lê peti peti Poá... Sei lá... - brincava de adoleta com .
- Roda, roda, roda! - agora rodava em volta de junto com .
- ! Eu vou ganhar no vídeo gameeeee! Ha-há-ha! Da da du da da! - cantarolava. - ! Você vai perder delaaaaa! - agora cantarolava junto.
- Até parece. - disse segurando para que ela parasse de rodar e acabou fazendo com que um a atropelasse - De qualquer jeito, você vai, né? - ele se dirigiu a .
- É berra... Sei lá... É borra... - ela disse entremeios da música.
- É BURRA!!! HÁH, GANHEI!!! VOCÊ VAI SIM! - , após ter conseguido bater na mão de na adoleta, começou a rodar pulando em volta dela.
- Não sei. - respondeu irritada por ter perdido.
- A gente precisa de alguém que não vá beber pra cuidar da gente... - disse com cara de santinha.
- Há há! É pra isso que eu sirvo? - encarava todos.
- É! - disseram todos em conjunto.
- Tá, eu vou. - "cedeu".
- Weeee!!!
Então todos voltaram a fazer o que estavam fazendo, ou seja, e começaram novamente a brincar de adoleta. rodava em volta de e também.

De noite...

- , atende essa campainha logo! - berrava.
- Não. ATENDE VOCÊ! - berrou de volta.
Estavam os dois um do lado do outro sentados no sofá da sala, ao lado da porta.
- Por que a gente tá berrando?
- Não sei, ... Você que começou. Atende logo a porta! - empurrou , que caiu do sofá.
- Atende você!
- VOCÊ SE DEU MAL! - e ouviram alguém berrar do lado de fora e uma série de risos depois.
- São elas! - disseram os dois juntos - Eu atendo! - os dois correram para atender a porta e quando a abriram se depararam com uma cena anormal: saía encharcada do laguinho de entrada com uma Vitória-Régia na cabeça, caída em uma roseira, se matando de rir e encostada na parede da casa, onde tinha uma placa escrito "Não encoste, tinta fresca", rindo também.
Os dois ficaram observando aquelas criaturas que riam escandalosamente. estava com um short branco minúsculo de bolinhas roxas, com uma camiseta preta com um decote em “V”, diremos, um pouco gigante e um sapato vermelho com salto. estava com uma calça jeans preta, com uma bota de salto fino, que ia até o joelho, de couro, e com uma regata de alça fina azul royal. usava um vestido rodado rosa claro e um sapatinho boneca branco.
- Vocês não vão me ajudar não? - olhava o estado do seu vestido encharcado.
- NÃO! - as duas outras disseram e voltaram a rir.
- Erm... Vocês querem umas roupas pra se trocar? - perguntou olhando se contorcer de tanto rir, em cima das roseiras. Ele ficou impressionado que ela não tivesse percebido que estava se arranhando inteira nos espinhos.
- Por quê? - perguntaram e .
- Porque... - apontou para e . estava com a blusa, antes azul royal, agora com manchas laranja da tinta da casa. - Olhem pras roupas de vocês...
- AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

No quarto dos garotos...

- Olha isso! - mostrava uma camiseta listrada branca e preta, baby look.
- Que horror! Olha, já sei o que eu vou usar! - mostrava um vestido branco bufante, com cinto cintura alta vermelho, mangas bufantes, cheio de rendinhas com flores, um camafeu vermelho e um chapéu vermelho gigante.
- Oh, que linda... Por que o tem isso no armário? Acho que você fica melhor com o vestido que você tava antes. - disse, olhando o vestido que agora já vestia.
- Só não fico com o outro porque está encharcado! - respondeu, colocando o chapéu.
- Você parece minha avó. Eu encontrei roupas mais decentes que a tua. - disse, mostrando uma camiseta do Kiss e uma calça jeans gigante.
- Pense bem. Eu estou com roupas femininas, mas antigas e vocês estão com... Isso! - disse, rodando.
- Ah, eu até gosto das roupas deles... Eu vou usar isso! - mostrava uma camiseta laranja escrito "Death" em branco, com a letra da Coca-Cola e uma bermuda cinza.
- Acho que vocês ficariam até melhores com a roupa anterior. - ria de como as amigas estavam estranhas com as roupas de e .
- Eu usaria se elas não estivessem imundas de lama e com espinhos. É sério, eu me machuquei muito, olha meu braço! - mostrava o braço todo arranhado.
- Como você não percebeu que você tava se arranhando? - perguntou.
- Porque aquilo foi hilário e a única coisa que eu sentia era vontade de rir. - disse, rindo mais um pouco ao lembrar de escorregando e caindo no laguinho.
- Eu também ri tanto que nem parei pra ver a placa. Por que eles tinham de pintar a casa hoje? E bem de LARANJA? - reclamou e todas começaram a rir e desceram as escadas para a sala.

Na sala...

- , você parece a Mary Poppins! - ria do vestido de .
- Sabe que eu nem tinha pensado nessa comparação? - ria enquanto mexia na saia do vestido de .
- Ah, eu pareço a Mary Poppins, mas eu até gosto das roupas dela. - falava, olhando seu chapéu gigante.
- Supercalifragilisticexpialidocious! Quando eu era pequeno eu não sabia falar isso! - disse pulando no sofá.
- Há-há, que engraçado. - disse e deu um pedala em .
- , chama os pingüins pra dançar com a gente! - disse e todos começaram a rir.
- Eu gosto de pingüins... - disse pensativo.
- Eu também... - concordou, também pensativa.
- Pingüins gostam de peixe... - disse, percebendo que os amigos fugiam do assunto.
- Verdade. Lembrei agora que eu não gosto de peixe. - respondeu, ainda pensativa.
- ! Cadê a sua sombrinha? - mudou logo de assunto antes que os outros continuassem falando de pingüins.
- Mas não tá chovendo lá fora. - disse olhando pela janela sem entender a intenção da frase de .
- NÃO, seu tonto, é porque...
- Crianças, parem de me encher. Por que você têm isso no seu armário? - mudou de assunto para fazer as crianças pararem.
- É da prima da mãe da cabeleireira da minha tia-avó em segundo grau. - respondeu pensativo.
- Deixe-me reformular a pergunta. Por que você tem um vestido da prima da mãe da cabeleireira da sua tia-avó em segundo grau? E, afinal, ela é um esqueleto, não é? - perguntou, confusa.
- Não queira saber. - respondeu com medo.
- Mas isso não interessa! Eu tô com sede. Vamos beber alguma coisa? - disse inocente.
- Eu quero um pouco de água. - respondeu inocente.
- Que água o quê? Vamos tomar bebida decente! - disse, já indo atrás de em direção a cozinha.
-Ah, que eu consiga cuidar dessas crianças. - suspirou e foi se sentar à frente da TV.

Duas horas depois...

- Desiste! - gritou para .
- Never! - respondeu (gritando).
Eles estavam um do lado do outro, jogando Guitar Hero.
- Eu tô ganhando! - disse.
- NÃO! Sou eu! - gritou.
- Não, eu tô do lado direito!
- Não! Você tá com o Judy, que é o lado esquerdo!
- Ai céu. Duas crianças felizes com os cérebros afetados pelo álcool, tentando jogar Guitar Hero... ! Você é do lado esquerdo, pô! - falou irritada, vendo e correndo em volta dela e e jogando e discutindo.
- Te peguei! - berrou e caiu em cima de . Os dois se olharam e se beijaram.
- , eu tenho de falar: Your gravity is making me dizzy! - disse e voltou a beijar . Beijar não, agarrar.
- , ! PAREM DE SE AGARRAR! - correu até e e tentou separá-los - Vocês nem são namorados e nunca ficaram! Vocês tão bêbados...
- , VOCÊ JOGA MUITO MAL! - berrou quando estava ganhando o jogo.
- Sabe... - parou de jogar - A e o tiveram uma boa idéia! - olhou para . olhou pra . Enfim, é o instinto humano. "atacou" .
e se agarravam e e ... Também.
- VOCÊS DOIS TAMBEM NÃO! - correu para "socorrer" e .
- , se controla! , calma! - disse, segurando , que queria agarrrá-lo.
- Tá... Vamos ligar o karaokê! - disse, indo em direção à tv para conectar o karaokê.
- Vamos cantar o quê? - perguntou indo (tropeçando) até a TV.
- A musiquinha do Moulin Rouge! - fez uma pose à la Moulin Rouge.
- Pronto. Civilizados.- sentou no sofá após "dar conta" de e - Mas cadê o resto?
prendeu e em cadeiras separadas com uma corda que servia de coleira para o cachorro da vizinha! Sabe aqueles reféns? Então... Ela prendeu daquele jeito.
e cantavam "Sparkling Diamonds" do Moulin Rouge. fazia umas poses, diremos, um pouco obscenas...
- Vocês dois, parem de dançar e cantar! - correu até e .
- EU QUERO A ! - gritava.
- E EU O ! ISSO É MALDADE! - gritava.
- Aiiii, vocês me enlouquecem! Já volto! Vocês se comportem. Eu só vou ao banheiro, okay? Quando eu voltar, quero tudo normal! Ouviram, crianças? - saiu em busca de um banheiro.
- ! Vem cá!- chamou a garota, que foi indo com a cadeira até ele.
A cadeira (com ela) caiu em cima de (com a cadeira dele).
- ! - chamava a garota - Desamarra a gente?
- Tá! - desamarrou, com dificuldade, os dois - Vou acender uma vela para melhorar o clima. tentou acender a vela, mas ela via tudo meio desfocado e a vela acabou caindo na cortina.
- CRIANÇAS!
- A voltou. - comentou.
- AHHHH!! FOGO!!! - berrou, correndo até a cozinha rapidamente e enchendo um balde - Saiam da frenteeeeee!!!
jogou o balde e, como o fogo ainda não havia se espalhado, acabou apagando rápido.
- Olha o que vocês fizeram! - começou a dar uma bronca de "mãe" - Iam botar fogo na casa! Onde já se viu? Eu não acredito que eu aceitei cuidar de vocês. Eu fui ingênua o bastante para aceitar e...
- Água... - disse, ainda olhando a cortina molhada.
- É, ... É ÁGUA! Eu tive que correr até a cozinha para pegar água! Senão o que aconteceria? Ia pegar fogo na...
- Tia Mary Poppins! - disse com vozinha de criança - A gente pode ir à piscina?
- PISCINA? E EU NÃO SOU TIA MARY POPPINS! - agora estava vermelha de raiva.
- , a gente pode ir à piscina? - insistiu com voz de criancinha também e com uma carinha fofa.
- Não me olha assim, ! - tentava não olhar - Vocês quase botaram fogo na casa e se ficarem aqui vão ficar se agarrando... Acho que não dá pra piorar. Vocês podem ir à piscina. - disse, com cara derrotada.
- EEEEEEE!! – gritaram todos em coro.
- Bom, eu vou colocar meu biquíni, pessoal. – disse , soluçando de bêbada.
- Eu também. – disse , com carinha de quem ia faturar durante a noite - Você vai precisar de ajuda.
- Ah... Eu vou mesmooo! Vamos, chuchu! – disse , como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- , NA POLTRONA! – disse , explodindo - E , VOCÊ VAI SOZINHA, ENTENDEU? - enquanto isso, pegou no colo e como se ela fosse gelatina pronta, jogou ela na piscina de roupa e depois se tacou também de roupa.
- , JÁ PRA PISCINA! DEIXA A SE TROCAR SOZINHA! VEM COMIGO VER SE OS DOIS JÁ FIZERAM UM FILHO NA PISCINA! – disse , pensando que se aparecesse grávida no dia seguinte ia ser por culpa dela – , VEM LOGO! - segundos depois apareceu com biquíni. já ia dizer "muito bem, mocinha" quando viu que estava com a parte de cima do biquíni de estampa verde com bolinhas brancas e a parte de baixo um biquíni rosa com estrelas azuis.
- , QUERIDA, VOCÊ VESTIU O BIQUINI TROCADO. - falou, tentando parecer doce e calma - Mas agora deixa e vem pra piscina...
- ! - disseram todos, inclusive que, ninjamente falando, já estava na piscina. foi pra perto deles e percebeu que todos estavam com carinhas de crianças que fizeram xixi fora do peniquinho. Ela se aproximou.
- O q-quê? Q-que vo-vocês? – não teve tempo de terminar a frase todos a empurraram para a piscina rapidamente e depois pularam juntos. que estava com aquele vestido lindoso caiu e ficou boiando com o vestido estufado de ar. Todos riram mais ainda.
- , hahahahha você, hhahah, tá parecen, hahahah, do um, hahahha, balão! – disse , se afogando de tanto rir enquanto desfilava em volta da piscina mandando beijinhos para .
- , você tá tão fofa cute cute boiaaaaaaandoooooo. E eu sou a Gisele Bundchen, hehehhehe. - disse , continuando a desfilar com seu criativo biquíni.
- Ô amora, você não é a Gisele, ok? E eu sim estou um amorzinho aqui boiando parecendo um balão. Dá pra me ajudar? - perguntou, tirando o ar do vestido ou, diremos, desabalãosando!
- PRA ÁGUA!!! - berrou e todos pularam na piscina em cima da e acabaram molhando ela inteira, e não só vestido.
- Não precisava me molhar inteira! Eu vou me secar... - saiu da piscina e pensou "Deixar essas crianças bêbadas aqui sozinhas? Não vai dar certo..." Então ela se sentou na borda da piscina e ficou observando as crianças jogando bola.
- Hakuna Matata, é lindo dizer! - começou a cantar de repente.
- Ahn? - ficou sem entender a cantoria momentânea.
- Hakuna Matata! Se vai entender! - cantou meio que não propositalmente em resposta a .
- Putz, isso vai me dar problemas... - revirou os olhos.
- Os seus problemas você deve esquecer! - cantou não propositalmente em resposta.
- Isso não é vida. Cuidar de crianças bêbadas... - os olhava fazendo uma dancinha bizarra.
- Isso é viver! - disse não propositalmente, de novo.
- Que proveito eu vou tirar disso? - olhou as crianças com cara de mãe protetora sem certeza do que via.
- É aprender! - cantou.
- Ai que problema eu me meti... - olhava agora para eles que tentavam fazer uma pirâmide humana na piscina!
- HAKUNA MATATA! - cataram todos juntos.
"É, , sem problemas... Hakuna Matata. Não tem problema nenhum deixar crianças inocentes aqui cantando. Vou secar logo o vestido." pensou e lá se foi ela deixando as inocentes crianças sozinhas.
- Tia Mary Poppins foi embora. - disse com cara chorosa - VIVA!- a cara dela mudou para alegria com um olhar pervo de .
- Bibidi Bobidi Boo!> - berrou e então e acabaram esquecendo o que iam fazer e resolveram cantar junto.
- Salagadula, mexicabula, bibidi-bobodi-bu! - e berraram juntos a famosa música da fadinha da Cinderela.
- Junte isso tudo e teremos então... - gritou tentando se equilibrar em cima do colchão de ar.
- Que isso? - um vizinho apareceu na janela da casa ao lado da deles. Ficou tentando olhar a piscina ao lado e só conseguia ver toda tonta em cima da bóia.
- Bibidi Bobidi Boo! - berraram e , se aproximando da bóia para derrubar e conseqüentemente o vizinho os viu.
- VOCÊS NÃO PODEM FICAR CANTANDO IGUAL UNS LOUCOS ÀS 3 HORAS DA MADRUGADA! EU QUERO DORMIR! E QUE DIABOS DE MUSICA É ESSA? - o vizinho rabugento berrou.
(Parágrafo para descrição do vizinho: imagine uma bola gigante coloque olhinhos nela. Agora coloque quatro gravetos...Dois de braços e dois de pernas. Agora imagine a bola toda vermelha de raiva e só usando samba-canção de coraçõezinhos. Ah, e a bola é careca. E rabugenta. E estressada. Você entendeu, né?)
- Calma, cara... NÃO CONHECE ESSA MÚSICA NÃO? É CINDERELA! É CULTURA, BOFE! - berrou fazendo uma voz de gay.
- E NÃO ENCHE, AMORE! NÓIS TÁ CANTANDO! QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA! - berrou também com uma voz de gay, mas indo abraçar .
- QUE INDECÊNCIA! VOCÊS AÍ NA PISCINA A ESSA HORA FAZENDO COISAS INAPROPRIADAS! - o velho rabugento gritou de volta.
- AH É? TAVA OLHANDO, É? - berrou, entrando também na discussão e fazendo uma cara de "eu sou a gostosona do pedaço!".
- TAVA VENDO O QUE VOCÊS TAVAM FAZENDO COM TANTO BARULHO DESAFINADO! - o velho gritou, ficando vermelho de raiva.
- NÃO FICA OLHANDO AS NOSSAS GAROTAS, SEU VELHO PERVERTIDO! - berrou e puxou para perto de si.
- EU...
- CALA A BOCA, SEU VELHO PERVERTIDO! - berrou estressado.
- ...
- Calma, , eu tô dando uma bronca no velho intrometido. E NÃO VENHA MEXER COM AS NOSSAS GAROTAS, SEU PEDÓFILO! - berrou, segurando no colo. Ela olhava para um ponto fixo perto do velho rabugento.
- PEDÓFILO NÃO! SEU...
- CALA BOCA SEU VELHO INTROMETIDO, NÃO SE META NA...
- ... - tentava interromper.
- CONVERSA! VOCÊ SÓ QUER FICAR OLHANDO AS...
- ! - ia aumentando tom de voz.
- NOSSAS GAROTAS! SÓ PORQUE ELAS SÃO...
- ! - dessa vez berrou e não parou de berrar.
- MAIS NOVAS E MAIS BONITAS E...
- , OLHA!- berrou e segurou o rosto de , o fazendo olhar a um ponto perto do velho. Os olhos de ambos começaram a brilhar - UMA CHAMINÉ!
- Chim chiminey! Chim chiminey! Chim chim cher-ee! - cantaram todos juntos ao avistarem a chaminé.
Enquanto isso, o vizinho ficou olhando aqueles crianças felizes cantando e percebeu que elas o ignoravam. Resolveu que a melhor coisa a fazer era dormir e com a janela bem fechada.
- O Papai Noel vai sair da chaminé! - berrou todo feliz da vida no meio da música
- Bate o sino pequenino sino de Belém! - cantou todo feliz da vida.
- ! Jingle Bell rock! - disse lembrando do filme “Meninas Malvadas”.
- Vamos cantar? - perguntou com olhinhos brilhando.
- AHAM, AHAM! - berrou e saiu da piscina junto com e se prepararam para fazer sua dancinha “sexy”.
- Jingle-bell, jingle-bell, jingle-bell rock, Jingle bells swing and jingle bells ring! - e cantaram juntas fazendo uma dancinha parecida com a do filme mas diremos, um pouco... Tonta? Isso aí, elas ficavam bambas pra lá e pra cá! Mas isso foi suficiente para deixar os garotos... Erm... Babando?
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - chegou berrando igual uma retardada mental já com o vestido um pouco seco.
- Elas só estavam mostrando a dancinha do filme... - disse com cara de inocente.
- POR QUE VOCÊS NÃO PARAM DE BERRAR? - o vizinho reapareceu.
- POR QUE VOCÊ PERGUNTOU POR QUE A GENTE NÃO PÁRA DE BERRAR BERRANDO? - berrou de volta sem ter idéia da aparição anterior do vizinho.
- VOCÊS NÃO PARAM DE BERRAR! VOU CHAMAR A POLÍCIA! - o vizinho berrou de volta muito estressado.
- O que vocês fizeram?!?! - olhou para , , e - Depois eu me arranjo com vocês, agora tenho que cuidar para que o vizinho não chame a polícia! O SENHOR! POR FAVOR NÃO CHAME A POLÍCIA... E, AFINAL, VOCÊ TAMBÉM TÁ BERRANDO! - berrou para o vizinho.
- QUE GRITARIA É ESSA? - uma vizinha perua apareceu na janela de uma casa perto.
- MAIS UM VIZINHO CHATO NÃO!!! - gritaram todos enlouquecidos.
- O QUE VOCÊ QUER DIZER? - berraram o rabugento e a perua juntos e os dois começaram a se... olhar? Ou, como diziam antigamente, flertar.
- JÁ CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! - berrou louca da vida, arrancou a força todos da piscina e os levou para dentro de casa deixando os vizinhos, diremos, se entendendo?

Dentro de casa…

- O QUE VOCÊS APRONTARAM AGORA, HEIN, CRIANÇAS? - berrava estressada como se fosse uma mãe... erm... estressada - AHHHHHHH! JÁ CHEGA POR HOJE! JÁ PRA CAMA! - berrou no auge de seu estresse.
- Ebaaa! Para cama! - disse com um sorriso pervertido.
- Já tô lá! - disse toda sorrisos.
- É . Ela mandou ir pra cama. Vamos lá. - disse malicioso.
- Uhul! Agora mesmo! Nem precisa mandar. - disse com ar de safada.
- EM CAMAS SEPARADAS! - disse, entendendo a intenção de todos.
- Ahhh, Tia Mary Po...
- EU NÃO SOU TIA MARY POPPINS! - interrompeu .
- Tia ... - disse toda chorosa.
- Mas peraí, vocês tão todos encharcados. Tomem um banho e troquem de roupa! - disse, olhando o estado de seu batalhão pervertido.
- Uhul, agora você tá falando a nossa língua! - disse, toda pulante felizarda.
- Sozinhos! - disse cortando o barato geral.
- Mas...
- Em banheiros separados. - interrompeu novamente.
- Sozinhos! Eu e a em um e a e o...
- Individualmente.
- Mas...
- VÃO LOGO SE APRONTAR PARA DORMIR! - berrou e as educadas crianças foram se arrumar.
- Para dormir? Ou sera que não? - disse entrando em um banheiro e vendo concordar, entrando em outro.

Meia hora depois...

estava arrumando as camas e os outros estavam reunidos na sala, milagrosamente sem fazer coisas inadequadas, e discutiam um plano mirabolante para entrar no quarto do outro de noite.
- Então, faremos assim: Quando a dormir, a entra quieta no quarto da e bota os tapa ouvidos nela... - começou a rever o plano.
- Então eu entro no quarto e acho as chaves... - disse depois.
- Mas como a gente vai sair do quarto se a gente estiver trancada? - perguntou achando uma falha no plano perfeito.
- Boa pergunta. - disse confusa.
- Quem estiver no quarto do térreo pode sair pela janela. - sugeriu.
- Eu que vou dormir no de baixo, né? - perguntou.
- É. Então você entra no quarto, bota os tapa ouvidos E pega as chaves. - disse seriamente para .
- Ah, e abra a janela tentando não fazer barulho. - disse e se levantou, indo até a porta que dava para a piscina e o jardim.
- O que você vai fazer? - perguntou, olhando , que mexia na porta.
- Pegar a chave para a não trancar essa porta, ou melhor, não saber que tem chave na porta. - disse, mostrando a chave.
- É, aí o pode entrar, bem pensado. Aí, depois ele pega as chaves e... - ia dizendo, mas parou de falar ao ver adentrar a sala - E abre os quartos. - ele sussurrou apenas para ouvir.
- Hora do soninho, crianças! - disse com uma voz infantil e educadamente cada um se dirigiu ao seu respectivo quarto.
trancou todas as portas dos quartos, as portas de entrada e a dos fundos ficou aberta. Após ter verificado que estava tudo bem, foi dormir e, sem ela perceber, um adentrou seu quarto e roubou-lhe as chaves.
Ele destrancou as portas e os casais se juntaram. E para as nossas leitoras pervertidas: Não, nada aconteceu. Eles acabaram pegando no sono.

De manhã, no dia seguinte...

acordou e estava com uma dor de cabeça horrível. Ela estranhou e olhou para os lados, como fazia sempre pra se espreguiçar, e viu uma cena estranha e um tanto quanto agradável, ao mesmo tempo.
- ... - ela cutucou apreensiva o ser ao seu lado - !
- Ahn? Hein? Como? Quando? Mamãe, já acordei!! - ele disse desorientado e sonolento, acordando.
- , vou tentar me manter calma... POR QUE VOCÊ ESTA COM BOXERS? E DE KIWI? E NA MESMA CAMA QUE EU? - perguntou calmamente.
- Hein? - ele olhou pra baixo e depois olhou para ela assustado - E POR QUE VOCÊ ESTÁ ASSIM? - ele apontou para ela que estava apenas de calcinha e sutiã.
- ! - berraram ambos.

Enquanto isso, no quarto do lado...

- Eu quero cookies. - resmungava, meio acordado meio dormindo.
- Com chocolate. - completou, começando a abrir os olhos. Ambos começaram a acordar e apenas reparou o estado que estavam, enquanto se esforçava para abrir os olhos. estava deitada aos pés da cama apenas com seu top lilás e de calcinha. estava sem camisa e de shorts.
- Por-por-por que... Vo-você es-tá... Aassimmm???? - perguntou, boquiaberto.
- Por que eu sempre durmo de pijama, ué?- perguntou, ainda sem olhar para baixo.
- Se olhe. - apontou para ela.
- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NA MESMA CAMA QUE EU? - ela perguntou, percebendo parte da situação.
- ! - berraram juntos.

Enquanto isso, no quarto de ...

- O cão entrou pela cozinha e um prato ele quebrou... O cozinheiro viu e o cão ele ma...tou... - falava dormindo.
- !!!!! - ela ouviu seus quatro amigos berrando e acordou atordoada.
- Ahn? O que houve? - ela se levantou sonolentamente e se dirigiu para os quartos da onde vieram os berros.
Ela parou em frente a parede que dividia os dois quartos e abriu as portas ao mesmo tempo. Ela pôde ver o que acontecia nos dois quartos. Em um ela viu uma vermelha tentando se esconder embaixo de lençóis e um atrás das portas do armário vestindo sua roupa. No outro ela encontrou uma com as mãos nos olhos e um assustado atrás das cortinas.
- O QUE HOUVE? - berraram os cinco juntos.
- !!! A gente te chamou pra vigiar a gente! - começou, irritada.
- Mas eu... - tentou falar.
- E olha o que aconteceu! - apontou para um meio apavorado atrás das cortinas.
- Olha, eu... - tentava raciocinar e explicar, mas sempre a interrompiam.
- , como você deixou isso acontecer? - berrou furioso, já de roupas, apontando para entre os lençóis.
- Olhem... - tentou, inutilmente, falar.
- Quer dizer... A gente é só amigo! Ou era. Ou... AINDA SOMOS! - berrou confuso e finalmente se tocou que tinha que colocar as roupas.
- OLHA AQUI! EU BOTEI VOCÊS PARA DORMIREM EM QUARTOS SEPARADOS E EU SEI LA COMO VOCÊS ACABARAM ASSIM! E NADA ACONTECEU!VOCÊS ACORDARAM AINDA COM ALGUMA ROUPA, VIU? E VOCÊS ME PEDEM PRA CUIDAR DE QUATRO BÊBADOS E AINDA RECLAMAM QUANDO EU CONSIGO FAZER VOCÊS SE COMPORTAREM UM POUCO! VOCÊS EXIGEM DEMAIS DA MINHA PESSOA! - berrou revoltada, desabafando tudo.
- NÃO BERRA! - berraram os quarto - AS NOSSAS CABEÇAS DOEM!
- Agora querem que eu seja enfermeira, é?!?!?! - perguntou, indignada.
percebendo a situação resolveu ser passível e racional:
- Olha, , obrigada por ter cuidado da gente...
- É verdade. Obrigada. - também se tocou, mas os meninos continuaram quietos sem entender nada. e deram cada uma um pedala em cada um.
- Ah... Desculpa, entendi. Obrigado, . Desculpa nosso comportamento infantil! - fez voz de criancinha.
- Ah sim, entendi. Sorry, . Thanks! - sorriu.
- Bem, assim melhorou. Vou buscar os remédios. - foi buscar os remédios para ressaca e acabou tudo bem. Acabou? Veremos...

Uma semana depois…

- UHUUUUL! A GENTE PASSOU DE ANOOOOOOOOOOOO!!!! - berrava rodando em volta de .
- YEAH!!!!! HOJE TEM QUE TER FESTA PRA COMEMORAR, NÉ???? - berrou, pulando nas costas de .
- Hoje vai ser uma festa! Bolo e guaraná! E muito docê pra você-ê! - cantava feliz da vida.
- Festa hoje lá em casa! E a gente pode chamar o resto do povo. E, , a gente não tinha em vista o Guaraná... - disse meio feliz e meio decepcionado para .
- Hein? - ela não entendeu.
- Eu vou comprar as bebidas hoje depois do ensaio da banda, tá, ?- entendeu o que ele queria dizer.
- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! - berrou finalmente percebendo a situação que se repetiria.


The End (or not?)


N/A(Rê): Hi little people que leu a fic!
Bom em primeiro lugar eu amei escrever essa fic... Essa coisa perva, eu achei que ficou hilária e também escrevendo com essas amigas pervas tinha de ser! Eu sou santa, ok? Mesmo a July dizendo que não!
Espero que vocês tenham gostado da fic, porque eu amei escrevê-la. AH e xuxus comentem please???? Se vcs odiarem comentem do mesmo jeito. E podem mandar e-mails tbm, meu email é renata_marli@hotmail.com .
Kisses Rê...

N/A(July): hey fala sério eu não acredito primeira fic que eu colaboro a escrever junto com a Rê e a Ka.
Aliás eu já tava dormindo aqui esperando pra escrever isso sério mó lerdeza... Bem olha fizemos a fic com todo o nosso coração... comentem e falem se odiaram, gostaram ou nenhum ...meu email é:julinhaclaro@hotmail.com
well is this bjks em todos q leram July Bourne

N/A(Kah): E aí galera? Gostaram?
Espero que sim =3
Fic de quando a gente tava meio alterada na aula [eu naum lembro que aula foi >.<]
Escrita por uma viciada em Guitar Hero =P
E mais duas malucas ao meu lado.
XX to everybody [rock you body yeaaah]
Ass: Kah ;3

Se você quiser pode ler as nossas outras fics:
All the english hot guys [Kadine] - McFly finalizadas
Uma Noite no aeroporto [Rê] - McFly Em andamento

Já foi muita gente falando né? Três autoras...Fazer o quê?
Ok ok... Vamos aos agradecimentos!
à Lala = Bom simplesmente por você ser a coisa lerda e estressada que mesmo assim leu essa fic pra dar opinião e também por ser a little person! weee
à Judd = Hey Judd! Apenas por você ser apenas você! ok ok...Também por ter ajudado! Você ajudou? Ah, tanto faz...
à Leninha = Por ser a Lena! Ok acho que você nem sabe dessa fic mas a gente agradece pra você.
à Nath = Apenas pra você não reclamar que a gente esqueceu de você! Porque a gente sabe que você nunca vai ler isso... Ou talvez leia mas tanto faz.
à Mari = Se você ler isso algum dia vai ser bom... Mas ok... Apenas por você ser um serzinho q não flou nada contra a fic... Se você soubesse da existência dela seria bom...
: à Laura = Por você ser a nossa Mestra Perva e ter ensinado mtas coisas pra nós! Ha! Ok... Por você ter falado coisas que a gente usou na fic^^
E thanks a nossa beta
Ao SOD senão a July me mata...
E ao McFly também

Bom, caso você tenha lido até aqui agradecemos por ter lido toda essa nota da autora que é maior que a fic
Obrigada por lerem
Bjoks de Chocolate!