Who Knew


You took my hand, you showed me help
You promised me you be around
Uh huh, let's right

e se conheceram num pub, através de amigos em comum.ela, uma estudante de medicina; ele, um rockstar. Apesar disso as afinidades eram evidentes. Fiaram algumas vezes e logo assumiram um namoro sério.

I took your words and I believed
In everything you said to me
Yeah huh, let's right

A fama de galinha de deixava-a insegura, mas as juras de amor de e suas promessas de que tinha mudado e que, agora que tinha alguém especial do lado, não precisava mais de galinhagem. Não importava o que diziam: ela confiava nele e é só o que precisava saber.

If someone said: "Three years from now
You'd be long gone."
I'd stand up and punch them out
'Cause they're all wrong
I know better
'Cause you said "forever and ever"
Who knew?

Sua família, seus amigos, colegas, enfim, todo mundo dizia que não davam muito tempo para que ele cansasse da vida de bom moço e a largaria para voltar aos agitos que uma vida de rockstar proporciona. Mas eles não davam ouvidos, pois tinham certeza do amor que sentiam.

Remember when we were such fools
And so convinced and just too cool
Oh no, no no

nunca havia se sentido daquela forma também. Aquele jeito de menina, misturado á determinação e clareza que ela tinha, simplesmente o encantavam. Tudo nela o hipnotizava!

I wish I could touch you again
I wish I could still call you friend
I'd give anything

Mas um dia sabe-se lá porque, uma discussão surgiu por um motivo idiota qualquer e eles acabaram terminando. Cada um foi pra seu lado, magoados, mas ainda sem pensar em voltar atrás; um dos muitos pontos em comum entre eles era o orgulho, e talvez o mais evidente. Mas era fato: ninguém sabia ao certo o porque de tudo isso.

When someone said: "Count your blessings now
For they're long gone."
I guess I just didn't know how
I was all wrong
I know better
Still you said "forever and ever"
Who knew?

Ok, agora vinha a parte insuportável: ouvir calada todos dizerem à ela que tinham avisado e que eles estavam certos desde o início. A forma que ela encontrou de fugir das lembranças foi afundar a cara na faculdade, estudando além do horário, se dedicando por inteiro. não precisou de muito esforço, pois com as gravações do novo CD da banda finalmente começando, ele mal parava em casa. De uma forma ou de outra, ambos fugiam dos fatos.

Yeah, yeah

I'll keep you locked in my head
Until me meet again
Until me, until me meet again
And I won't forget you, my friend
What happened?

Mas não dava pra fugir o tempo todo da realidade. Era fechar os olhos e lembrar de tudo: como se conheceram, as vezes que ficaram, o primeiro beijo, o pedido de namoro, tudo o que passaram juntos e... a briga ... e tudo voltava outra vez. Ok, mas porque eles estavam brigados mesmo? Nem eles conseguiam lembrar.

If someone said: "Three years from now
You'd be long gone."
I'd stand up and punch them out
'Cause they're all wrong
And that last kiss I'll cherish
Until we meet again
And time makes it harder
I wish I could remember
But I keep your memory
You visit me in my sleep
My darling, who knew?

Um mês se passou. As provas acabaram, as férias chegavam na faculdade; para , a gravação já estava bem adiantada, o mais pesado já foi, e sobrava tempo, que todos da banda passavam descansando. É, agora não dava pra fugir; as lembranças afloravam e parece que o tempo fazia doer mais ao invés de ajudar a esquecer. Não agüentavam mais ficar nisso, e afinal, brigaram por um motivo tão idiota que sequer podiam lembrar de onde surgiu a briga. De repente, pega o telefone e liga pra ele, o coração batendo muito forte. Sentiu o coração parar ao ouvir a voz dele. Mas era só a caixa postal. Pegou as chaves de casa e saiu decidida. Ia dar um fim naquilo.

My darling, my darling
Who knew?
My darling, I miss you
My darling, who knew?

Andava rápido pra não dar chance da coragem fugir, mas no caminho começava a ter medo. e se ele não quisesse mais ela? E se estivesse com outra? E se ela sequer o encontrasse? De repente ela é tirada de seus pensamentos quando esbarra em alguém. Quando olha pra xingar o cego que a atropelou (¬¬) dá de cara com , que a olha sem reação. apenas sorri e puxa para um beijo, dando um fim àquela estupidez.

Who knew?